Lista de Comunicações
Esta é a lista das comunicações mais recentes. Para saber mais detalhes sobre uma comunicação, clique no seu título.
Ano |
Autores |
Título |
Apresentada em... |
2023 |
Gato, M. A.;
|
Inquéritos e Entrevistas na Análise Urbana
|
Ciclo de Seminários em Urbanismo: Forma Urbana e Sustentabilidade
|
2023 |
Santana Pereira, J.;
|
Atitudes Populistas e Crença em Teorias da Conspiração sobre a COVID-19 em Portugal
|
XI Congresso da Associação Portuguesa de Ciência Política
|
2023 |
Cancela, J.;
Rezende-Matias, A. ;
Santana Pereira, J.;
|
Vinte anos de abstenção: mudança e continuidades nos factores explicativos da participação eleitoral (2002-2022)
|
XI Congresso da Associação Portuguesa de Ciência Política
|
2023 |
Nina, Susana Rogeiro;
Gomes, Rui;
Santana Pereira, J.;
Hugo Lopes;
|
Exposição a sondagens e percepção subjectiva dos seus resultados como preditores de voto estratégico e mobilização para o voto: o caso das sondagens pré-eleitorais de 2022 em Portugal
|
XI Congresso da Associação Portuguesa de Ciência Política
|
2023 |
Andrade, L. B.;
Santana Pereira, J.;
Cancela, J.;
|
A voz de quem não vota: narrativas de abstencionistas sobre eleições e política em Portugal
|
XI Congresso da Associação Portuguesa de Ciência Política
|
2023 |
M.Breternitz;
de Almeida, A.;
|
Federated AI for Health
|
A standards body for AI
|
2023 |
Clemente-Casinhas, L.;
Martins, L.F.;
Ferreira-Lopes, A.;
|
From Rags to Riches? Using Survey Data to Estimate Intergenerational Mobility in Portugal
|
BRU-IUL Research Seminar
|
2023 |
Mendes, P. S.;
Monika Undorf;
|
Metamemory for (un)masked faces
|
17º Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Psicologia Experimental
|
2023 |
António Tavares;
José Luís Silva;
Rodrigo Ventura;
|
Physiologically Attentive User Interface for Improved Robot Teleoperation
|
ACM IUI'23
|
2023 |
Cipriano, G.;
Martins, SC;
|
L'évaluation externe des élèves dans l'après-pandémie: Perceptions des directeurs d'école au Portugal
|
34ème colloque de l'Association pour le Développement des Méthodologies d’Évaluation en Éducation | Évaluation des apprentissages: continuités et ruptures
|