| Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
|---|---|---|---|---|
| 2025/2026 | 2º | Avaliação e Intervenção na Promoção da Saúde | Mestrado em Psicologia Social da Saúde e Bem-Estar; | Sim |
| 2025/2026 | 2º | Intervenção Psicológica na Saúde e Bem-Estar | Curso Institucional em Escola de Ciências Sociais e Humanas; | Sim |
| 2025/2026 | 2º | Psicologia da Personalidade e Diferenças Individuais | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
| 2025/2026 | 1º | Teorias da Personalidade | -- | Sim |
| 2025/2026 | 1º | Abordagens à Psicopatologia | Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Serviço Social; | Sim |
| 2025/2026 | 1º | Tese em Psicologia | Doutoramento em Psicologia; | Não |
| 2024/2025 | 2º | Avaliação e Intervenção na Promoção da Saúde | -- | Sim |
| 2024/2025 | 2º | Intervenção Psicológica na Saúde e Bem-Estar | Curso Institucional em Escola de Ciências Sociais e Humanas; | Sim |
| 2024/2025 | 2º | Psicologia da Personalidade e Diferenças Individuais | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
| 2024/2025 | 2º | Psicologia da Saúde e Clínica | -- | Não |
| 2024/2025 | 1º | Teorias da Personalidade | -- | Sim |
| 2024/2025 | 1º | Abordagens à Psicopatologia | Licenciatura em Serviço Social (PL); | Sim |
| 2023/2024 | 2º | Avaliação e Intervenção na Promoção da Saúde | -- | Sim |
| 2023/2024 | 2º | Intervenção Psicológica na Saúde e Bem-Estar | Curso Institucional em Escola de Ciências Sociais e Humanas; | Sim |
| 2023/2024 | 2º | Psicologia da Saúde e Clínica | -- | Não |
Investigadora Integrada
CIS-Iscte - Centro de Investigação e Intervenção Social
(ECSH)
[Saúde para todos]
Gabinete AA1.10
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (2)
Em curso (1)
| Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
|---|---|---|---|---|---|
| Constança Galvão | To BIS or to BAS: A mixed-methods exploration and adaptation of the BIS-BAS model to chronic pain and obesity | Português | Em curso | Ispa Instituto Universitário | 2022 |
Terminadas (1)
| Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
|---|---|---|---|---|---|
| Margarida Jarego | PSY-COVID: Psychological impact of COVID-19 pandemic and its consequences | Português | Ispa Instituto Universitário | 2020 | 2024 |
Dissertações de Mestrado (18)
Em curso (10)
| Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
|---|---|---|---|---|---|
| Inês Hilário Lopes | Dor Crónica e Autoestima na Adolescência: O Papel Mediador das Relações com os Pares | Português | Entregue | Iscte | 2024 |
| Inês de Sousa Rosa | Dificuldades económicas, dinâmicas familiares e saúde mental em pessoas adultas durantes os confinamentos associados à pandemia COVID-19 | Português | Entregue | Iscte | 2025 |
| Joana Louro Marques | KNOW YOUR PAIN: Estudo da Viabilidade e Aceitabilidade de um Programa de Educação sobre Neurociência de Dor | Português | Entregue | Iscte | 2025 |
| Joana dos Santos Varão | Quem inspira quem? Um estudo sobre sentido e esperança | Português | Entregue | Iscte | 2025 |
| Rodrigo Filipe Coimbra e Seixas | Crenças, expectativas e satisfação com os cuidados de saúde recebidos: Entre as expectativas de pessoas com dor crónica e as crenças dos cuidados | Em curso | Iscte | 2025 | |
| Cinthia Alves de Oliveira | Racismo estrutural sentindo na vida. | Em curso | Iscte | 2025 | |
| Eva Carolina Gonçalves Rocha | Relação das práticas digitais com o bem-estar digital: Adaptação transcultural e validação de uma escala para a população portuguesa | Em curso | Iscte | 2025 | |
| Ana Sofia Ferreira Durão | Explorar a relação entre autenticidade e experiência de sensações corporais. | Em curso | Iscte | 2025 | |
| Madalena Marques Mouzinho | O impacto da dor crónica na função cognitiva de crianças e adolescentes: o papel dos distúrbios do sono | Em curso | Iscte | 2024 | |
| Margarida Martins Couto | O papel do suporte social percebido na aceitação da própria finitude em idosos | Em curso | Iscte | -- |
Terminadas (8)
English