Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Avaliação e Intervenção na Promoção da Saúde Mestrado em Psicologia Social da Saúde; Sim
2024/2025 Intervenção Psicológica na Saúde e Bem-Estar Curso Institucional em Escola de Ciências Sociais e Humanas; Sim
2024/2025 Psicologia da Personalidade Licenciatura em Psicologia; Sim
2024/2025 Psicologia da Saúde e Clínica Licenciatura em Psicologia; Não
2024/2025 Teorias da Personalidade -- Sim
2024/2025 Abordagens à Psicopatologia Licenciatura em Serviço Social (PL); Sim
2023/2024 Avaliação e Intervenção na Promoção da Saúde Mestrado em Psicologia Social da Saúde; Sim
2023/2024 Intervenção Psicológica na Saúde e Bem-Estar Curso Institucional em Escola de Ciências Sociais e Humanas; Sim
2023/2024 Psicologia da Saúde e Clínica Licenciatura em Psicologia; Não
Orientações
Teses de Doutoramento (2)
Em curso (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Constança Galvão To BIS or to BAS: A mixed-methods exploration and adaptation of the BIS-BAS model to chronic pain and obesity Português Em curso Ispa Instituto Universitário 2022
Terminadas (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Margarida Jarego PSY-COVID: Psychological impact of COVID-19 pandemic and its consequences Português Ispa Instituto Universitário 2020 2024
Dissertações de Mestrado (12)
Em curso (7)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Patrícia Rosa Expectativa e dor: Um estudo experimental sobre a influência de intruções verbais Português Em avaliação Ispa Instituto Universitário 2023
Inês de Sousa Rosa Estatuto socioeconómico, stress familiar e saúde mental em jovens adultos durantes os confinamentos associados à pandemia COVID-19 Em curso ISCTE-IUL 2024
Inês Hilário Lopes O papel das relações com os pares na autoestima em crianças e adolescentes com dor crónica Em curso ISCTE-IUL 2024
Ana Cristina Pereira Carvalho Moderação entre o regime de trabalho e desconforto psicológico pelo ESE e composição do agregado familiar Em curso ISCTE-IUL 2024
Madalena Marques Mouzinho O impacto da dor crónica na função cognitiva de crianças e adolescentes: o papel dos distúrbios do sono Em curso ISCTE-IUL 2024
Joana dos Santos Varão Quem Inspira Quem? Um estudo sobre Propósito e Esperança Em curso ISCTE-IUL 2024
Joana Louro Marques Intervenção de Educação em Neurociência da Dor e o seu efeito nas representações mentais de Dor Crónica Em curso ISCTE-IUL --
Terminadas (5)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Andreia Carrilho Funcionamento cognitivo em adolescentes com dor crónica em Portugal: Propriedades psicométricas da PEDSQL Cognitive Functioning Scale Português Ispa Instituto Universitário 2023 2024
Maria Theriaga Rebêlo Confinar no Início da Idade Adulta: Desafios e Oportunidades Português Ispa Instituto Universitário 2023 2024
Beatriz Duarte Coping com a dor aguda em setting laboratorial Português Ispa Instituto Universitário 2023 2024
Sofia Pereira Sentido de vida em pessoas com dor crónica Português Ispa Instituto Universitário 2023 2024
Ana Filipa Narciso de Carvalho Adaptação e validação do instrumento Activity Patterns Scale: O papel dos padrões de atividade no ajustamento à dor crónica musculoesquelética. Português ISCTE-IUL 2023 2023
Projetos Finais de Mestrado (1)
Terminadas (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Catarina Ponte Dor crónica: Crescimento pós-traumático e a sua relação com a vergonha, coping e resiliência Português Instituto Universitário Egas Moniz 2023 2024