Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2024/2025 | 2º | Avaliação e Intervenção na Promoção da Saúde | Mestrado em Psicologia Social da Saúde; | Sim |
2024/2025 | 2º | Intervenção Psicológica na Saúde e Bem-Estar | Curso Institucional em Escola de Ciências Sociais e Humanas; | Sim |
2024/2025 | 2º | Psicologia da Personalidade | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2024/2025 | 2º | Psicologia da Saúde e Clínica | Licenciatura em Psicologia; | Não |
2024/2025 | 1º | Teorias da Personalidade | -- | Sim |
2024/2025 | 1º | Abordagens à Psicopatologia | Licenciatura em Serviço Social (PL); | Sim |
2023/2024 | 2º | Avaliação e Intervenção na Promoção da Saúde | Mestrado em Psicologia Social da Saúde; | Sim |
2023/2024 | 2º | Intervenção Psicológica na Saúde e Bem-Estar | Curso Institucional em Escola de Ciências Sociais e Humanas; | Sim |
2023/2024 | 2º | Psicologia da Saúde e Clínica | Licenciatura em Psicologia; | Não |
Investigadora Integrada
CIS-Iscte - Centro de Investigação e Intervenção Social
(ECSH)
[Saúde para todos]
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (2)
Em curso (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Constança Galvão | To BIS or to BAS: A mixed-methods exploration and adaptation of the BIS-BAS model to chronic pain and obesity | Português | Em curso | Ispa Instituto Universitário | 2022 |
Terminadas (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Margarida Jarego | PSY-COVID: Psychological impact of COVID-19 pandemic and its consequences | Português | Ispa Instituto Universitário | 2020 | 2024 |
Dissertações de Mestrado (12)
Em curso (7)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Patrícia Rosa | Expectativa e dor: Um estudo experimental sobre a influência de intruções verbais | Português | Em avaliação | Ispa Instituto Universitário | 2023 |
Inês de Sousa Rosa | Estatuto socioeconómico, stress familiar e saúde mental em jovens adultos durantes os confinamentos associados à pandemia COVID-19 | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Inês Hilário Lopes | O papel das relações com os pares na autoestima em crianças e adolescentes com dor crónica | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Ana Cristina Pereira Carvalho | Moderação entre o regime de trabalho e desconforto psicológico pelo ESE e composição do agregado familiar | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Madalena Marques Mouzinho | O impacto da dor crónica na função cognitiva de crianças e adolescentes: o papel dos distúrbios do sono | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Joana dos Santos Varão | Quem Inspira Quem? Um estudo sobre Propósito e Esperança | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Joana Louro Marques | Intervenção de Educação em Neurociência da Dor e o seu efeito nas representações mentais de Dor Crónica | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Terminadas (5)
Projetos Finais de Mestrado (1)
Terminadas (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Catarina Ponte | Dor crónica: Crescimento pós-traumático e a sua relação com a vergonha, coping e resiliência | Português | Instituto Universitário Egas Moniz | 2023 | 2024 |