Ciência-IUL    Autores    Ana Brochado    Ensino e Orientações
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2022/2023 Métodos de Investigação em Hotelaria e Turismo Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2022/2023 Seminário de Investigação em Gestão Gestão; Gestão de Empresas; Não
2022/2023 Comportamento do Consumidor e Marketing Research Marketing; Sim
2022/2023 Estudos de Mercado Gestão de Marketing; Sim
2021/2022 Métodos de Investigação em Hotelaria e Turismo Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2021/2022 Seminário de Investigação em Gestão Gestão de Empresas; Gestão; Não
2021/2022 Enoturismo e Negócio do Vinho Erasmus Mundus em Desenvolvimento de Turismo e Cultura; Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2021/2022 Enoturismo e Negócio do Vinho Escola de Gestão; Sim
2021/2022 Estudos de Mercado Gestão de Marketing; Sim
2020/2021 Métodos de Investigação em Hotelaria e Turismo Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2020/2021 Seminário de Investigação em Gestão Gestão; Gestão de Empresas; Não
2020/2021 Seminário de Investigação em Gestão de Serviços e Tecnologia Gestão de Serviços e da Tecnologia; Não
2020/2021 Estudos de Mercado Gestão de Marketing; Sim
2019/2020 Gestão de Serviços A Clientes Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2019/2020 Seminário de Investigação em Gestão Gestão de Empresas; Gestão; Não
2019/2020 Seminário de Investigação em Gestão de Serviços e Tecnologia Gestão de Serviços e da Tecnologia; Não
2019/2020 Estudos de Mercado Gestão de Marketing; Sim
2018/2019 Gestão de Serviços A Clientes Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2018/2019 Métodos de Investigação em Turismo Gestão do Turismo; Sim
2018/2019 Projeto de Investigação em Gestão do Turismo Gestão do Turismo; Não
2018/2019 Projecto de Investigação em Marketing Gestão; Não
2018/2019 Desenvolvimento e Publicação da Investigação Gestão; Não
2018/2019 Desenho de Pesquisa em Turismo Gestão do Turismo; Sim
2018/2019 Estudos de Mercado Gestão de Marketing; Sim
2017/2018 Seminário de Investigação em Gestão Gestão; Não
2017/2018 Seminário de Investigação em Gestão de Serviços e Tecnologia Gestão de Serviços e da Tecnologia; Não
2017/2018 Análise de Dados em Hotelaria e Turismo Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2017/2018 Projecto de Investigação em Marketing Gestão; Não
2017/2018 Desenvolvimento e Publicação da Investigação Gestão; Não
2017/2018 Estudos de Mercado Gestão de Marketing; Sim
2016/2017 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade Gestão do Turismo; Sim
2016/2017 Estudos de Mercado (Mx) Gestão de Marketing; Não
2016/2017 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade (I) Gestão do Turismo; Sim
2016/2017 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade (III) Gestão do Turismo; Sim
2016/2017 Comportamento do Consumidor e Marketing Research Marketing; Sim
2016/2017 Desenvolvimento e Publicação da Investigação Gestão; Não
2016/2017 Projecto de Investigação II (Dgt) Gestão do Turismo; Sim
2016/2017 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade Gestão do Turismo; Sim
2016/2017 Marketing em Turismo Internacional e Hospitalidade Marketing em Turismo Internacional e Hospitalidade; Não
2016/2017 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade (II) Gestão do Turismo; Sim
2016/2017 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade (IV) Gestão do Turismo; Sim
2016/2017 Estudos de Mercado Gestão de Marketing; Sim
2016/2017 Política de Concorrência e Regulação Economia; Gestão; Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; Gestão de Serviços e da Tecnologia; Economia da Empresa e da Concorrência; Contabilidade; Não
2015/2016 Investigação Qualitativa Gestão; Não
2015/2016 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade Gestão do Turismo; Sim
2015/2016 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade (I) Gestão do Turismo; Sim
2015/2016 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade (III) Gestão do Turismo; Sim
2015/2016 Marketing Operacional Gestão; Não
2015/2016 Projecto de Investigação em Marketing Gestão; Não
2015/2016 Desenvolvimento e Publicação da Investigação Gestão; Não
2015/2016 Desenho de Pesquisa II Gestão do Turismo; Sim
2015/2016 Projecto de Investigação II (Dgt) Gestão do Turismo; Sim
2015/2016 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade Gestão do Turismo; Sim
2015/2016 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade (II) Gestão do Turismo; Sim
2015/2016 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade (IV) Gestão do Turismo; Sim
2015/2016 Estudos de Mercado Gestão de Marketing; Sim
2014/2015 Métodos Qualitativos (Dgt) Gestão do Turismo; Sim
2014/2015 Desenvolvimento e Publicação da Investigação Gestão; Não
2014/2015 Inovação em Marketing Gestão Empresarial; Sim
2014/2015 Desenho de Pesquisa II Gestão do Turismo; Sim
2014/2015 Métodos Estatísticos (Dgt) Gestão do Turismo; Sim
2014/2015 Projecto de Investigação II (Dgt) Gestão do Turismo; Sim
2014/2015 Marketing e Inovação em Hospitalidade e Turismo Gestão do Turismo; Sim
2014/2015 Turismo e Mundos Urbanos Gestão do Turismo; Sim
2014/2015 Perspectivas Antropológicas em Hospitalidade e Turismo Gestão do Turismo; Sim
2014/2015 Estudos de Mercado Gestão de Marketing; Sim
2013/2014 Gestão de Serviços A Clientes Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2013/2014 Projecto de Investigação I (Dgt) Gestão do Turismo; Não
2013/2014 Gestão do Marketing Informática e Gestão; Gestão de Marketing; Gestão; Não
2013/2014 Estudos de Mercado Gestão de Marketing; Sim
2013/2014 Marketing Operacional Gestão; Não
2013/2014 Projecto de Investigação II (Dgt) Gestão do Turismo; Não
2012/2013 Seminário de Desenvolvimento Científico em Marketing Gestão; Não
2012/2013 Gestão do Marketing Informática e Gestão; Gestão; Gestão de Marketing; Não
2012/2013 Marketing Operacional Gestão; Não
2012/2013 Projecto de Investigação em Marketing Gestão; Não
2012/2013 Gestão do Marketing Gestão; Não
Orientações
Teses de Doutoramento (23)
Em curso (6)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Orientadora Shen Da Post-90s Consumers' Behavior of Mobile Internet-based Financial Products in China Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Orientadora João Paulo Dias Rodrigues Hospitality analytics: An analysis of the relationship between a hotel manager´s experience and willingness or intention to use business analytics information systems Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Orientadora He Da Impact mechanism and effect of support policy on urban exhibition industry - a case of Chengdu city Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Orientadora Lu Yun A Study on the Discourse Power of family Members in Purchasing Household Goods in China Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Orientadora Irina de Fátima Gonçalves Saturnino de Oliveira Child Care Choices in the Hospitality Industry Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Orientadora Ye Yigen Influencing Factors and Evaluation Model of the Doctor-Patient relationship in Pediatrics Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Terminadas (17)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Co-Orientadora Sónia Maria Chin Ah Lima PPP – A RISK APPROACH IN THE WATER SECTOR Inglês ISCTE-IUL -- 2021
Co-Orientadora José Campino Success Determinants of Initial Coin Offerings (ICOs) Inglês ISCTE-IUL -- 2021
Orientadora Li Bin Online community loyalty in China: Social support and social capital perspectives Inglês ISCTE-IUL -- 2021
Orientadora Sonia Maria Chin Ah Lima PPP - A Risk Approach in the Water Sector Inglês ISCTE-IUL -- 2021
Orientadora Paulo Alexandre Marques Turismo e Mudança Social no Bairro de Alfama ISCTE-IUL -- 2021
Orientadora José Pedro Meira Campino Success determinants of initial coin Offerings (ICOs) Inglês ISCTE-IUL -- 2021
Orientadora Ana Sofia Almeida Lopes A Hospitalidade com um instrumento para a melhoria do serviço: um caso de estudo no contexto hospitalar Inglês ISCTE-IUL -- 2019
Orientadora Alexandra Sofia Marinho Silva Mendes Volatilidade Procura Turística Inglês ISCTE-IUL -- 2019
Orientadora Ana Sofia Almeida Lopes Hospitality as a tool for service improvement: A Hospital Case Study ISCTE-IUL -- 2019
Orientadora Alexandra Sofia Marinho da Silva Mendes Volatility of City Tourism Demand ISCTE-IUL -- 2019
Orientadora Fernando Governo A SOCIAL CONTENT NETWORK PROPOSAL FOR WORLD FILMS: THREE ESSAYS ON THE TOPIC Inglês ISCTE-IUL -- 2018
Orientadora Xue Yufeng Consumer Experience and Satisfaction of Private Health Management Service Enterprises in China Inglês ISCTE-IUL -- 2018
Orientadora Xue Yufeng Consumer Experience and Satisfaction Of Private Health Management Service Enterprises in China ISCTE-IUL -- 2018
Orientadora Helena Rodrigues A scoping review: exploring the world of medical and wellness tourism Inglês ISCTE-IUL -- 2017
Orientadora Da Shen Post-90s Consumers’ Behavior of Mobile-Internet based Financial Product in China Inglês ISCTE-IUL --
Orientadora Li Bin Social Support, Social Capital and Online Community E-Loyalty: An Empirical Study Português ISCTE-IUL --
Co-Orientadora Paulo Alexandre Marques Turismo e Mudança Social no Bairro de Alfama Português ISCTE-IUL --
Dissertações de Mestrado (49)
Em curso (16)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Orientadora Bruno Miguel Gomes Afonso O setor das Fintech em Portugal: como o 5G pode impactar o desenvolvimento destes serviços Em curso ISCTE-IUL 2021
Orientadora Beatriz Alexandra Pereira Faustino Tipos de Investidores: Comparação entre Millennials e Geração Z Em curso ISCTE-IUL 2021
Orientadora Manuel Nunes da Silva Ribeiro Couto Influencia gastronómica nas escolhas turisticas Em curso ISCTE-IUL 2021
Orientadora Filipa Alves Ferreira Determinantes de Compra Online no Mercado da Moda e o Impacto da Pandemia Covid-19 Em curso ISCTE-IUL 2021
Orientadora Carolina Henriques Micaelo de Sequeira Cristóvão Fatores motivadores no turismo de golfe: A influência dos campos de golfe na escolha do destino Em curso ISCTE-IUL 2021
Orientadora Pedro Guilherme Teixeira Macedo Revisão de literatura sistemática - Robo Advisor Em curso ISCTE-IUL 2021
Orientadora Mafalda de Andrade Segurão Cardoso Neves A experiência do consumidor da Geração Y na hotelaria ao longo da jornada do consumidor Em curso ISCTE-IUL 2021
Orientadora Tiago Nuno Jerónimo do Carmo A qualidade do serviço dos principais Golf Courses em Portugal Em curso ISCTE-IUL 2021
Orientadora Beatriz Gouveia Cardoso Como um movimento pode influenciar o engajamento no Instagram Em curso ISCTE-IUL 2021
Orientadora António Luís Ventura Teles Finanças comportamentais: Comportamento do investidor da geração Z Em curso ISCTE-IUL 2021
Orientadora Hugo José Loureiro Martins O impacto dos restaurantes com estrelas Michelin no desenvolvimento de Portugal como um destino gastronómico Em curso ISCTE-IUL 2021
Orientadora Inês Sofia Pires Morais A influência do valor da marca na escolha do consumidor: Industria da moda Em curso ISCTE-IUL 2021
Co-Orientadora Raquel Silva Soares Cabral Lopes Compreensão das Motivações para a Adoção e Devolução de Animais de Companhia através da Teoria do Comportamento Planeado Em curso ISCTE-IUL 2021
Orientadora Francisco Miguel Pinto Ramos Qualidade de Serviço no Glamping Em curso ISCTE-IUL 2021
Orientadora Afonso Vaz de Barros Nunes Mendes Uso de tecnologias de check-in e check-out em unidades hoteleiras de luxo Em curso ISCTE-IUL 2021
Orientadora Inês da Silva Santos Teixeira Qualidade de Serviço nos aeroportos- perspetiva europeia Em curso ISCTE-IUL 2021
Terminadas (33)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Orientadora Inês Luz Assis Fernandes O papel das tecnologias na Tourism Experience - O caso da Geração Z Português ISCTE-IUL 2021 2022
Orientadora Daniela Lourenço do Canto Existe congruência na imagem de marca (Açores) - Perspetiva dos stakeholders Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
Orientadora Tomás Moreira Carvalhal A Experiência do Turista num Contexto Sustentável nos Hoteis Verdes Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Orientadora José Francisco Ferreirinha Santa Bárbara Aceitação da tecnologia no Internet Banking: Uma perspetiva geracional Inglês ISCTE-IUL 2020 2021
Orientadora Pedro Miguel Nunes de Gouveia e Cássio Hotéis Boutique: Um Estudo sobre a Qualidade do Serviço baseado na Análise de Avaliações Online Inglês ISCTE-IUL 2020 2021
Orientadora Mariana Isabel de Jesus Mergulhão A influência dos ratings da plataforma ICObench no sucesso das Initial Coin Offerings Inglês ISCTE-IUL 2020 2021
Orientadora Patrícia Pinto da Costa Intervenções de Marketing Improvisadas em contexto de redes sociais e empresas de bebidas alcoólicas portuguesas. Estudo de caso da Licor Beirão e Super Bock. Português ISCTE-IUL 2020 2021
Orientadora Ana Rita Polainas Nepomuceno Valorização dos atributos de um hotel citadino pelas gerações Millennial e Z: Uma abordagem através do Modelo de Escolha Discreta Português ISCTE-IUL 2020 2021
Orientadora Ana Lígia Vilela Mateus Sustentabilidade na Indústria de Cruzeiros: O Caso de Estudo de Empresas Cotadas Inglês ISCTE-IUL 2020 2021
Orientadora Joana Duarte Antunes Rufino Comércio Móvel: Motivações e Dinâmicas dos Comsumidores Online da Generação Z Inglês ISCTE-IUL 2020 2021
Orientadora Joana Sofia Silva Costa A influência da comunicação nos Social Media no sucesso das Initial Coin Offerings (ICOs) no setor bancário Português ISCTE-IUL 2019 2020
Orientadora Maïté Leloup Sena A Experiência de Enoturismo em Azeitão Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Orientadora Virgínia Maria de Carvalho Dias Lopes Figo Um Modelo do ComportamentoTurístico: imagem de destino, satisfação do turista e lealdade Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Orientadora Maria Madeira Martins Fernandes Qual a Satisfação de um Consumidor Sustentável? Caso de Estudo da Empresa The Bam and Boo Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Orientadora Sara Vaz de Barros Nunes Mendes Parceiros no Vinho: A influência das ocasiões no comportamento de compra de vinho dos Millennials portugueses Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
Orientadora Ricardo Alexandre Ferreira Martins DIMENSÕES DE UMA EXPERIÊNCIA BRUNCH Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
Orientadora Catarina Maria Jorge Godinho Os Millennials Portugueses e a Intenção de Comportamento de Compra Verde: uma aplicação da Teoria do Comportamento Planeado Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Orientadora Margarida dos Santos Lourenço A imagem percepcionada do turismo em Lisboa: Estudo com recurso aos social media Português ISCTE-IUL 2017 2018
Orientadora Helena Maria Correia Neves Cordeiro Rodrigues A Scoping Review: Exploring the World of Medical and Wellness Tourism ISCTE-IUL -- 2017
Orientadora Liliana da Silva Ladeira O Impacto dos Social Media na Experiência Turística.Um estudo Cross Country Português ISCTE-IUL 2015 2016
Orientadora Rita Gomes Amaral Análise da Qualidade de Serviço Percecionada pelos Stakeholders em Hotéis Upscale Português ISCTE-IUL 2015 2016
Orientadora José Tiago Tavares de Oliveira Corporate Travel Management em Portugal - Humanização vs Automatização dos Serviços Português ISCTE-IUL 2015 2016
Orientadora João Carlos Pinto Santos O Papel dos Social Media no Customer Engagement e Corporate Reputation em Empresas do Setor do Transporte Aéreo - Caso Tap e Easyjet Português ISCTE-IUL 2014 2016
Orientadora Rute Vieira Clemente A Influência dos Cartões de Fidelização / Promoções Cruzadas na Fidelização a uma Insígnia da Grande Distribuição e dos Combustíveis. Português ISCTE-IUL 2013 2015
Orientadora Miguel Maria Torres Alves de Sousa Rêgo Understanding Brand Equity on Financial Services: A study on the portuguese banking sector Inglês ISCTE-IUL 2014 2015
Orientadora Ana Filipa Pereira da Silva Análise de Conteúdo de Informação na Social Media Facebook no Setor dos Festivais Português ISCTE-IUL 2014 2015
Orientadora Maria de Sá Gonçalves Matias Moreno Influência do Marketing Interno na Satisfação, Envolvimento e Compromisso Organizacional. Um estudo de caso no fast food alimentar Português ISCTE-IUL 2014 2015
Orientadora Ana Carina Freire Margarido The impact of Technological Amenities on Customer Experience in Upscale Hotels Inglês ISCTE-IUL 2013 2015
Orientadora Pedro Alexandre Ribeiro Análise Diagnóstico ao processo de reaprovisionamento de Loja: forecast de vendas e MRP numa empresa de Retalho Alimentar Português ISCTE-IUL 2014 2015
Orientadora Sónia Alexandra Afonso Vaz Pires Redes de Cooperação Informal no Sector Vitivinícola: O caso dos "Douro Boys" Português ISCTE-IUL 2013 2014
Orientadora Gonçalo Filipe Cardoso da Silva Marques Factores que Afectam a Satisfação e Fidelização do Consumidor: O caso dos programas de fidelização Continente/Galp Energia e Pingo Doce/BP Português ISCTE-IUL 2013 2014
Co-Orientadora Amílcar Paulo Muchanga O Impacto da Liberalização do Transporte Aéreo no Mercado Português - Low Costs Vs Companhias Regulares: TAP, Easyjet e Ryanair. Regulares Português ISCTE-IUL 2013 2014
Orientadora Pedro Maria da Cunha Policarpo Ferreira Mendes The Decision Making Process of Consumers in Relation to Private Labels - The specific case of yogurts in Portugal Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Projetos Finais de Mestrado (28)
Terminadas (28)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Orientadora Pedro Vale Canais de Azevedo Plano de Negócio - "Handy" Português ISCTE-IUL 2020 2021
Orientadora Carlota de Albuquerque Gouveia Cozinhas Virtuais: Um novo modelo de negócio na indústria da restauração. Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Orientadora Anamarija Dadic Situation analysis of Croatia as a touristic destination and suggestions for improvement Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Orientadora Ana Carolina Pereira Valente Business Plan for a Cultural Association Inglês ISCTE-IUL 2015 2017
Orientadora Filipa Sofia da Silva Pedro Caso Pedagógico: Óbidos, Lourinhã e o Place Marketing Português ISCTE-IUL 2015 2017
Orientadora Jenny Manuel Padovani de Freitas Souto Tourism Experience and Sustainable Tourism: A nature-based tour activity in Portugal Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Orientadora Catarina Andrade Mendes de Oliveira Plano de Negócio - Vila Calma, Turismo em Espaço Rural, S. Brás de Alportel Português ISCTE-IUL 2015 2016
Orientadora Rita Sampaio Guimarães Soares de Albergaria Turismo Médico em Portugal e Estudo das Motivações Push and Pull Português ISCTE-IUL 2014 2016
Orientadora Simona Gumpert Establishment of a Distribution Network for Aqua Organic Cosmetics Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Orientadora Rita Isabel Martins Alves Desenvolvimento Estratégico Internacional. Estudo de caso da empresa Sant'Anna Português ISCTE-IUL 2014 2015
Orientadora Miguel Gonçalo Nunes Bento Marketing Plan for a New Brand of Leather Cases for Smartphones and Tablets Inglês ISCTE-IUL 2013 2015
Orientadora Ana Margarida Rodrigues Freitas Analysis of Rubson Aero 360º Market Strategy Inglês ISCTE-IUL 2014 2015
Orientadora Nina Silvia Wiegers Kreative Acts of Strategy (Kaos). A business plan for a new type of small consultancy Inglês ISCTE-IUL 2014 2015
Orientadora Vanda Filipa Costa Dias Avaliação da Brand Equity em Realidade de Fusão - Caso Zon Optimus Português ISCTE-IUL 2013 2015
Orientadora João Pedro Martins Ventura da Cunha Calvão A Análise do Consumidor de Jogos Sociais em Portugal Português ISCTE-IUL 2013 2015
Orientadora Filipa da Silva Lúcio Duarte Santos A Importância do Word-of-Mouth no Mercado dos Hostels - O caso do The Independente Hostel & Suites Português ISCTE-IUL 2013 2014
Orientadora Paulo Filipe Nascimento Raimundo "Lógica da Batata" Restaurante Business Plan Inglês ISCTE-IUL 2012 2014
Orientadora William Saung Woo Kang Evaluating CSR Perceived Image in Brazil and Portugal in the Food and Drug Retail Industry Inglês ISCTE-IUL 2013 2014
Orientadora Duarte Menano Figueiredo Pacheco de Carvalho The use of Smartphones and Mobile Devices - Understanding the use among gender and different ages Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Co-Orientadora Joana Lobo Machado Ribeiro e Castro Sazonalidade no Turismo. Novos Desafios à Sustentabilidade - O caso prático do Troiaresort Português ISCTE-IUL 2012 2013
Co-Orientadora Janna Eva Sonntag Online Marketing Communication for a small Guesthouse: Applied to the case of pension Sonntag Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Orientadora Cristina Maria Marques Pereira Glampingexp: Glamping experience Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Orientadora Rui Guerreiro Santos Vicente Plano de Negócio "Tapas Algarvias" Português ISCTE-IUL 2012 2013
Orientadora Ana Santos Ferreira Regalado O Impacto do Marketing Social na Problemática dos Cães Abandonados em Portugal Português ISCTE-IUL 2012 2013
Orientadora Miguel Maria Loureiro José de Mello A Eficácia da Publicidade - "Ballantine's" Português ISCTE-IUL 2012 2013
Orientadora Nidia Rodrigues Gouveia Teiga The effect of Psychographics in Green Consumer Behavior. Are the Activists different? Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Orientadora Carlos Jorge Sousa Gameiro Service Quality in Hostels Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Orientadora Patrícia Alexandra Fernandes de Sá Os Determinantes da Avaliação da Qualidade de Serviço no Sector Funerário Português Português ISCTE-IUL 2011 2012