Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2023/2024 Tópicos Avançados de Gestão II Doutoramento em Gestão Empresarial Aplicada; Não
2023/2024 Tendências no Comportamento do Consumidor -- Não
2023/2024 Estudos de Mercado Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2023/2024 Métodos de Investigação em Hotelaria e Turismo Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2023/2024 Comportamento do Consumidor e Marketing Research Mestrado em Marketing; Sim
2022/2023 Tópicos Avançados de Gestão II Doutoramento em Gestão Empresarial Aplicada; Não
2022/2023 Estudos de Mercado Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2022/2023 Métodos de Investigação em Hotelaria e Turismo Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2022/2023 Seminário de Investigação em Gestão -- Não
2022/2023 Comportamento do Consumidor e Marketing Research Mestrado em Marketing; Sim
2021/2022 Enoturismo e Negócio do Vinho -- Sim
2021/2022 Estudos de Mercado Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2021/2022 Métodos de Investigação em Hotelaria e Turismo Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2021/2022 Seminário de Investigação em Gestão -- Não
2021/2022 Enoturismo e Negócio do Vinho -- Sim
2020/2021 Estudos de Mercado Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2020/2021 Métodos de Investigação em Hotelaria e Turismo Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2020/2021 Seminário de Investigação em Gestão -- Não
2020/2021 Seminário de Investigação em Gestão de Serviços e Tecnologia Mestrado em Gestão de Serviços e da Tecnologia; Não
2019/2020 Estudos de Mercado Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2019/2020 Gestão de Serviços A Clientes Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2019/2020 Seminário de Investigação em Gestão Mestrado em Gestão de Empresas; Não
2019/2020 Seminário de Investigação em Gestão de Serviços e Tecnologia Mestrado em Gestão de Serviços e da Tecnologia; Não
2018/2019 Projecto de Investigação em Marketing -- Não
2018/2019 Desenvolvimento e Publicação da Investigação Doutoramento em Gestão; Não
2018/2019 Desenho de Pesquisa em Turismo -- Sim
2018/2019 Estudos de Mercado Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2018/2019 Gestão de Serviços A Clientes Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2018/2019 Métodos de Investigação em Turismo -- Sim
2018/2019 Projeto de Investigação em Gestão do Turismo -- Não
2017/2018 Projecto de Investigação em Marketing -- Não
2017/2018 Desenvolvimento e Publicação da Investigação Doutoramento em Gestão; Não
2017/2018 Estudos de Mercado Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2017/2018 Seminário de Investigação em Gestão -- Não
2017/2018 Seminário de Investigação em Gestão de Serviços e Tecnologia Mestrado em Gestão de Serviços e da Tecnologia; Não
2017/2018 Análise de Dados em Hotelaria e Turismo Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2016/2017 Desenvolvimento e Publicação da Investigação Doutoramento em Gestão; Não
2016/2017 Projecto de Investigação II -- Sim
2016/2017 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade -- Sim
2016/2017 Marketing em Turismo Internacional e Hospitalidade -- Não
2016/2017 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade -- Sim
2016/2017 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade -- Sim
2016/2017 Estudos de Mercado Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2016/2017 Política de Concorrência e Regulação Mestrado em Economia da Empresa e da Concorrência; Não
2016/2017 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade -- Sim
2016/2017 Estudos de Mercado Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Não
2016/2017 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade -- Sim
2016/2017 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade -- Sim
2016/2017 Comportamento do Consumidor e Marketing Research Mestrado em Marketing; Sim
2015/2016 Projecto de Investigação em Marketing -- Não
2015/2016 Desenvolvimento e Publicação da Investigação Doutoramento em Gestão; Não
2015/2016 Desenho de Pesquisa II -- Sim
2015/2016 Projecto de Investigação II -- Sim
2015/2016 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade -- Sim
2015/2016 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade -- Sim
2015/2016 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade -- Sim
2015/2016 Estudos de Mercado Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2015/2016 Investigação Qualitativa Doutoramento em Gestão; Não
2015/2016 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade -- Sim
2015/2016 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade -- Sim
2015/2016 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade -- Sim
2015/2016 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2014/2015 Desenvolvimento e Publicação da Investigação Doutoramento em Gestão; Não
2014/2015 Inovação em Marketing -- Sim
2014/2015 Desenho de Pesquisa II -- Sim
2014/2015 Métodos Estatísticos -- Sim
2014/2015 Projecto de Investigação II -- Sim
2014/2015 Marketing e Inovação em Hospitalidade e Turismo -- Sim
2014/2015 Turismo e Mundos Urbanos -- Sim
2014/2015 Perspectivas Antropológicas em Hospitalidade e Turismo -- Sim
2014/2015 Estudos de Mercado Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2014/2015 Métodos Qualitativos -- Sim
2013/2014 Projecto de Investigação II -- Sim
2013/2014 Gestão de Serviços A Clientes Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2013/2014 Projecto de Investigação I -- Não
2013/2014 Gestão do Marketing -- Não
2013/2014 Estudos de Mercado Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2013/2014 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
Orientações
Teses de Doutoramento (28)
Em curso (8)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Ding Li An Empirical Study of Innovative Management of Core Customers of Company Q in the Context of Digital Transformation Inglês Em curso Iscte 2024
Rafica Abdulrazac Análise das Relações Comerciais Bilaterais entre Moçambique e África do Sul com Aplicação do Modelo ARDL Português Em curso Iscte 2023
Su Zhuo Motivators and inhibitors for customer engagement in value co-creation: The case of Xiaomi Company Inglês Em curso Iscte 2023
Maryam Firouznia Fostering functional and hedonic consume-brand relationships in social media, A study of luxury wine tourism industry Inglês Em curso Iscte 2022
Luís Filipe Nunes Cabral Moura Prisons as an efficient multi-product function. A model of partnership between public and privates Inglês Em curso Iscte 2022
Irina de Fátima Gonçalves Saturnino de Oliveira Child Care Choices in the Hospitality Industry Inglês Em curso Iscte 2022
Ye Yigen Influencing Factors and Evaluation Model of the Doctor-Patient relationship in Pediatrics Inglês Em curso Iscte 2022
Ding Qianmei Green plant and flower leasing industry Inglês Em curso Iscte --
Terminadas (20)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
He Da The influence of subsidy policies on the behavior of exhibition organizers: policy perception and decision preferences Inglês Iscte 2022 2024
João Paulo Dias Rodrigues Hospitality Business Analytics: understanding analytics knowledge in hotel management Inglês Iscte 2022 2024
Lu Yun An extended TPB model of consumers' green furniture purchase intention and purchase behavior: The roles of green perceived value, income, environmental awareness, and willingness to pay Inglês Iscte 2020 2023
Li Bin Online community loyalty in China: Social support and social capital perspectives Inglês Iscte 2016 2021
Shen Da Post-90s Consumers' Behavior of Mobile Internet-based Financial Products in China Inglês Iscte 2016 2021
Sonia Maria Chin Ah Lima PPP - A Risk Approach in the Water Sector Inglês Iscte 2018 2021
Paulo Alexandre Marques Turismo e Mudança Social no Bairro de Alfama Iscte 2014 2021
José Pedro Meira Campino Success determinants of initial coin Offerings (ICOs) Inglês Iscte 2019 2021
Ana Sofia Almeida Lopes A Hospitalidade com um instrumento para a melhoria do serviço: um caso de estudo no contexto hospitalar Inglês Iscte -- 2019
Alexandra Sofia Marinho Silva Mendes Volatilidade Procura Turística Inglês Iscte -- 2019
Ana Sofia Almeida Lopes Hospitality as a tool for service improvement: A Hospital Case Study Iscte 2016 2019
Alexandra Sofia Marinho da Silva Mendes Volatility of City Tourism Demand Iscte 2017 2019
Fernando Governo A SOCIAL CONTENT NETWORK PROPOSAL FOR WORLD FILMS: THREE ESSAYS ON THE TOPIC Inglês Iscte -- 2018
Xue Yufeng Consumer Experience and Satisfaction of Private Health Management Service Enterprises in China Inglês Iscte -- 2018
Xue Yufeng Consumer Experience and Satisfaction Of Private Health Management Service Enterprises in China Iscte 2015 2018
Helena Rodrigues A scoping review: exploring the world of medical and wellness tourism Inglês Iscte -- 2017
Helena Maria Correia Neves Cordeiro Rodrigues A Scoping Review: Exploring the World of Medical and Wellness Tourism Iscte 2012 2017
Da Shen Post-90s Consumers’ Behavior of Mobile-Internet based Financial Product in China Inglês Iscte --
Li Bin Social Support, Social Capital and Online Community E-Loyalty: An Empirical Study Português Iscte --
Paulo Alexandre Marques Turismo e Mudança Social no Bairro de Alfama Português Iscte --
Dissertações de Mestrado (94)
Em curso (30)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Pedro Miguel Pinheiro Barradas Decisões de Investimento Sustentável e Características dos Jovens nos Mercados Financeiros Em curso Iscte 2025
Francisco Luís Gonçalves Marques Wilbraham de Sousa Marketing, Atmosphere, and Gamble: How Casinos Influence Customer Behavior and Spending Em curso Iscte 2024
Ricardo Nuno Amaro Mota Influência dos Traços de Personalidade dos Consumidores no seu Comportamento Após um Cenário de Brand Betrayal Em curso Iscte 2024
Valentina Spada Embalagens ecológicas em cosméticos: Explorando o comportamento do consumidor francês da Geração Z. Em curso Iscte 2024
Théo Delannoy O impacto da imagem de marca na fidelização da clientela francesa no sector do surf. Em curso Iscte 2024
Mariana Filipa Maurício Pedroso A relação entre literacia financeira, fontes de informação e as decisões financeiras da população universitária em Portugal Em curso Iscte 2024
Manuel Maria Conceição Pires Impacto do Customer Relationship Management nas PME's: Caso The Real Estate Shop Em curso Iscte 2024
Daniela Filipa dos Santos Oliveira Examinar o impacto das corridas de F1 nos preços das acções dos patrocinadores, equipas e indústrias associadas através da metodologia de estudo de eventos, a fim de analisar os retornos anormais das vitórias em corridas, anúncios de patrocínios ou outros eventos importantes da F1.Além disso, investigar as mudanças na distribuição geográfica das corridas de F1 e as suas subsequentes implicações no mercado bolsista e nas reações dos meios de comunicação social. Em curso Iscte 2024
Cláudia Aleixo da Costa Pessoa O crescimento de cafés enquanto espaços de trabalho: como o Servicescape influencia a produtividade percebida, as emoções e a intenção de revisitar Em curso Iscte 2024
Francisca Esperança Cativo O impacto de campanhas VR e AR na reputação da marca e na intenção de compra dentro do mercado da moda de luxo. Em curso Iscte 2024
Clara Courtade Influência das plataformas em linha na perceção que o público tem do sistema policial em França. Em curso Iscte 2024
Mika Leonard Wassmund Marketing Opportunities for Niche Sports: A Comparison between Portugal and Germany with a Focus on Gen Z - Using Padel Tennis as an example Em curso Iscte 2024
Mariana Tomás Lopes Literacia financeira dos jovens: Uma análise comparativa entre Portugal e a Alemanha Em curso Iscte 2024
Beatriz Moradias da Silva Guedes O Papel da Geração Z na Redefinição do Turismo Rural Em curso Iscte 2024
Ana Rita Peres Horta Rosa Como a Música Nostálgica em Publicidade Nostálgica influencia Brand Trust Em curso Iscte 2024
Vasco Rosado da Silva The Music Influence on Guest Experience Em curso Iscte 2024
Yining Jin RQ1: Que fatores influenciam a utilização do FDA pelos utilizadores e quais destes fatores sãoo mais intenso?RQ2: Se este fenómeno teve um impacto diferente nos dois mercados diferentes deChina e Portugal? Em curso Iscte 2024
Raquel Sofia Serrão Filipe Determinantes da compra impulsiva: Impacto do mindfulness na compra impulsiva, através da mediação da auto-estima e da auto-aceitação Em curso Iscte 2024
Laura Dias Moreira Costa Magno Literacia Financeira e Finanças Sustentáveis: Educação e Consciência dos Adolescentes e Jovens Universitários Em curso Iscte 2024
Diana Dias Rosa Henriques da Graça Diferenças de género na gestão do stress (e na centralidade do bem-estar) em lugares de liderança de topo Em curso Iscte 2024
Daniela Paiva Borges O Impacto da Tecnologia In-Store na Experiência do Consumidor no Retalho de Moda: Um Estudo Comparativo entre Portugal e a Dinamarca Em curso Iscte 2024
Carolina da Silva Rosa Diferenças de género na forma como os líderes de topo lidam com o sucesso, o insucesso e o erro. Em curso Iscte 2024
Francisco Miguel Carrajola Ramos Estimar o impacto da Airbnb na industria hoteleira: A região Algarvia Em curso Iscte 2024
David Fernando Mateus Montenegro Cardoso Projeto em Empresa: Vinhas Familiares e Centro de Custos Em curso Iscte 2024
Qian Wang PASSENGERS' PERCEPTIONS OF CHINESE AIRPORTS' SERVICE QUALITY: A MIXED ANALYSIS OF USER- GENERATED CONTENT Em curso Iscte 2024
Rebeca Kalikoski Costa de Abreu Exploring the Green Audience: Behavioral Determinants ofSustainable Live Music Event Participation Entregue Iscte 2024
Maria Ana Contreiras Godinho Decoding Consumer Behavior: Exploring Drivers and Challenges to the adoption of luxury food delivery apps Em curso Iscte --
Rodrigo Filipe Faria Ricardo The Impact of Memorable Experiences on Tourist Satisfaction and Loyalty in Surf Tourism Em curso Iscte --
Diva Fonseca e Mestre Exploring Social Media Influencers’ Role in Shaping Gen Z’s Travel Choices in Portugal Em curso Iscte --
Maria Madalena Borralho Mendes Barbeitos Museu de Chocolate: uma experiência sensorial Em curso Iscte --
Terminadas (64)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Raquel Sebastião Gomes O Impacto do influence marketing no Consumo de Produtos de Beleza na Geração Z Inglês Iscte 2024 2024
Anastasiia Shynkarenko O Impacto das Promoções por Tempo Limitado no Comportamento do Consumidor da Geração Z no Varejo Online Inglês Iscte 2024 2024
João Afonso Antunes Guerra Autotrabalho e Intenção Empreendedora: Estratégias de Integração de Imigrantes em Portugal Português Iscte 2024 2024
Mariana Isasca Teixeira Gomes Leite Perceção dos consumidores da Turkish Airlines Inglês Iscte 2024 2024
Pia Johanna Jungmayr Mídias Sociais Sustentáveis: Engajamento do Consumidor com ONGs de Conservação Marinha Inglês Iscte 2024 2024
Catarina Filipe Jordão Capristano Soares Desbloqueando o Poder das Emoções e da Razão na Publicidade Tecnológica Inglês Iscte 2024 2024
Matilde Lucena Leite da Silva Os Impactos da Cultura do Cancelamento nas Marcas e Celebridades Inglês Iscte 2024 2024
Fernando Manuel Marques Ferreira da Silva Estudo de Experiências de Hóspedes Em Contexto de Hotéis de Luxo e Património em Portugal: Temas e Dimensões em Avaliações Online Inglês Iscte 2024 2024
Mohammadmehdi Rastegar Promocao de atracoes nas ilhas para turistas Inglês Iscte 2024 2024
Benjamin Franck Postel Elevar o sector hoteleiro após uma catástrofe natural através de conteúdos criativos nas estratégias de marketing digital Um estudo de caso do Es Saadi Marrakech Resort Destination Inglês Iscte 2024 2024
Dorottya Bánfi Viagens a Solo: Compreender as Motivações e os Constrangimentos dos Viajantes Masculinos da Geração Z Inglês Iscte 2024 2024
Ana Carolina Batanete Maldonado Experiência do consumidor em companhias aéreas de luxo Inglês Iscte 2023 2024
Anusha Aslam Walt Disney? Diferenças culturais e o impacto da qualidade do serviço na satisfação do cliente Inglês Iscte 2023 2023
Catarina Moreira Semblano de Melo e Castro Mapeamento da experiência do consumidor em eventos musicais: um estudo da geração Z Inglês Iscte 2023 2023
Miguel Laje Soares da Silva Experiências Laborais de Indivíduos LGBTQIA+ na Indústria Hoteleira e do Turismo em Portugal Inglês Iscte 2023 2023
Manuel João Duarte Cruz Um índice de desenvolvimento regional para Portugal revisitado Inglês Iscte 2022 2023
Andreia Morais da Silva Oliveira Barreiras e Agentes promotores de sustentabilidade: Eventos corporativos em hotéis de 5 estrelas Inglês Iscte 2023 2023
Mariana Antunes Sanches Saúde mental dos trabalhadores e intenção de rotatividade em hotelaria Inglês Iscte 2023 2023
Suzany de Oliveira Brito Determinantes do sucesso da oferta inicial de moedas (ICOS) no setor do turismo. Português Iscte 2023 2023
Tuba Tok Dimensões da experiência no Grand Prix com base em conteúdos gerados pelo utilizador, em enfase na satisfação do visitante Inglês Iscte 2023 2023
Bruno Miguel Gomes Afonso O setor das Fintech em Portugal: como o 5G pode impactar o desenvolvimento destes serviços Inglês Iscte 2022 2023
Raquel Silva Soares Cabral Lopes Compreensão das Motivações para a Adoção e Devolução de Animais de Companhia à luz dos princípios da Teoria do Comportamento Planeado Inglês Iscte 2021 2023
Inês Sofia Pires Morais A influência do valor da marca na escolha do consumidor: Industria da moda Inglês Iscte 2021 2022
António Luís Ventura Teles Literacia Financeira: o Conhecimento Financeiro dos Portugueses Português Iscte 2021 2022
Beatriz Alexandra Pereira Faustino Tipos de Investidores: Comparação entre Millennials e Geração Z Português Iscte 2021 2022
Beatriz Gouveia Cardoso Como um movimento pode influenciar a interação no Instagram Inglês Iscte 2021 2022
Hugo José Loureiro Martins O papel dos restaurantes com estrelas Michelin como impulsionadores do turismo gastronómico e as principais dimensões da experiência - o caso de Portugal Inglês Iscte 2021 2022
Afonso Vaz de Barros Nunes Mendes Aceitação Tecnológica em Estabelecimentos Hoteleiros de Luxo por Consumidores de Alto Nível Portugueses Inglês Iscte 2022 2022
Filipa Alves Ferreira Determinantes de Compra Online no Mercado da Moda e o Impacto da Pandemia Covid-19 Português Iscte 2021 2022
Tiago Nuno Jerónimo do Carmo A qualidade do serviço dos Golf Courses em Portugal Português Iscte 2021 2022
Carolina Henriques Micaelo de Sequeira Cristóvão Motivações Turísticas e Atributos do Campo de Golfe para a Prática do Turismo de Golfe em Portugal Português Iscte 2021 2022
Mafalda de Andrade Segurão Cardoso Neves A experiência do consumidor da Geração Y na hotelaria ao longo da jornada do consumidor Inglês Iscte 2021 2022
Inês Luz Assis Fernandes O papel das tecnologias na Tourism Experience - O caso da Geração Z Português Iscte 2021 2022
Daniela Lourenço do Canto Existe congruência na imagem de marca (Açores) - Perspetiva dos stakeholders Inglês Iscte 2022 2022
José Francisco Ferreirinha Santa Bárbara Aceitação da tecnologia no Internet Banking: Uma perspetiva geracional Inglês Iscte 2021 2021
Tomás Moreira Carvalhal A Experiência do Turista num Contexto Sustentável nos Hoteis Verdes Inglês Iscte 2019 2021
Mariana Isabel de Jesus Mergulhão A influência dos ratings da plataforma ICObench no sucesso das Initial Coin Offerings Inglês Iscte 2021 2021
Pedro Miguel Nunes de Gouveia e Cássio Hotéis Boutique: Um Estudo sobre a Qualidade do Serviço baseado na Análise de Avaliações Online Inglês Iscte 2021 2021
Patrícia Pinto da Costa Intervenções de Marketing Improvisadas em contexto de redes sociais e empresas de bebidas alcoólicas portuguesas.Estudo de caso da Licor Beirão e Super Bock. Português Iscte 2020 2021
Ana Lígia Vilela Mateus Sustentabilidade na Indústria de Cruzeiros: O Caso de Estudo de Empresas Cotadas Inglês Iscte 2021 2021
Ana Rita Polainas Nepomuceno Valorização dos atributos de um hotel citadino pelas gerações Millennial e Z: Uma abordagem através do Modelo de Escolha Discreta Português Iscte 2021 2021
Joana Duarte Antunes Rufino Comércio Móvel: Motivações e Dinâmicas dos Comsumidores Online da Generação Z Inglês Iscte 2021 2021
Joana Sofia Silva Costa A influência da comunicação nos Social Media no sucesso das Initial Coin Offerings (ICOs) no setor bancário Português Iscte 2019 2020
Maïté Leloup Sena A Experiência de Enoturismo em Azeitão Inglês Iscte 2019 2019
Virgínia Maria de Carvalho Dias Lopes Figo Um Modelo do ComportamentoTurístico: imagem de destino, satisfação do turista e lealdade Inglês Iscte 2017 2019
Maria Madeira Martins Fernandes Qual a Satisfação de um Consumidor Sustentável? Caso de Estudo da Empresa The Bam and Boo Inglês Iscte 2018 2019
Ricardo Alexandre Ferreira Martins DIMENSÕES DE UMA EXPERIÊNCIA BRUNCH Inglês Iscte 2018 2018
Catarina Maria Jorge Godinho Os Millennials Portugueses e a Intenção de Comportamento de Compra Verde: uma aplicação da Teoria do Comportamento Planeado Inglês Iscte 2017 2018
Sara Vaz de Barros Nunes Mendes Parceiros no Vinho: A influência das ocasiões no comportamento de compra de vinho dos Millennials portugueses Inglês Iscte 2017 2018
Margarida dos Santos Lourenço A imagem percepcionada do turismo em Lisboa: Estudo com recurso aos social media Português Iscte 2018 2018
Liliana da Silva Ladeira O Impacto dos Social Media na Experiência Turística.Um estudo Cross Country Português Iscte 2015 2016
Rita Gomes Amaral Análise da Qualidade de Serviço Percecionada pelos Stakeholders em Hotéis Upscale Português Iscte 2015 2016
José Tiago Tavares de Oliveira Corporate Travel Management em Portugal - Humanização vs Automatização dos Serviços Português Iscte 2015 2016
João Carlos Pinto Santos O Papel dos Social Media no Customer Engagement e Corporate Reputation em Empresas do Setor do Transporte Aéreo - Caso Tap e Easyjet Português Iscte 2014 2016
Rute Vieira Clemente A Influência dos Cartões de Fidelização / Promoções Cruzadas na Fidelização a uma Insígnia da Grande Distribuição e dos Combustíveis. Português Iscte 2013 2015
Miguel Maria Torres Alves de Sousa Rêgo Understanding Brand Equity on Financial Services: A study on the portuguese banking sector Inglês Iscte 2014 2015
Maria de Sá Gonçalves Matias Moreno Influência do Marketing Interno na Satisfação, Envolvimento e Compromisso Organizacional. Um estudo de caso no fast food alimentar Português Iscte 2014 2015
Ana Filipa Pereira da Silva Análise de Conteúdo de Informação na Social Media Facebook no Setor dos Festivais Português Iscte 2014 2015
Ana Carina Freire Margarido The impact of Technological Amenities on Customer Experience in Upscale Hotels Inglês Iscte 2013 2015
Pedro Alexandre Ribeiro Análise Diagnóstico ao processo de reaprovisionamento de Loja: forecast de vendas e MRP numa empresa de Retalho Alimentar Português Iscte 2014 2015
Sónia Alexandra Afonso Vaz Pires Redes de Cooperação Informal no Sector Vitivinícola: O caso dos "Douro Boys" Português Iscte 2013 2014
Gonçalo Filipe Cardoso da Silva Marques Factores que Afectam a Satisfação e Fidelização do Consumidor: O caso dos programas de fidelização Continente/Galp Energia e Pingo Doce/BP Português Iscte 2013 2014
Amílcar Paulo Muchanga O Impacto da Liberalização do Transporte Aéreo no Mercado Português - Low Costs Vs Companhias Regulares: TAP, Easyjet e Ryanair. Regulares Português Iscte 2013 2014
Pedro Maria da Cunha Policarpo Ferreira Mendes The Decision Making Process of Consumers in Relation to Private Labels - The specific case of yogurts in Portugal Inglês Iscte 2012 2013
Projetos Finais de Mestrado (29)
Terminadas (29)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Inês Filipa Morais Gomes E-commerce Internationalization Strategy at Anjewels Inglês Iscte 2024 2024
Pedro Vale Canais de Azevedo Plano de Negócio - "Handy" Português Iscte 2021 2021
Carlota de Albuquerque Gouveia Cozinhas Virtuais: Um novo modelo de negócio na indústria da restauração. Inglês Iscte 2021 2021
Anamarija Dadic Situation analysis of Croatia as a touristic destination and suggestions for improvement Inglês Iscte 2017 2019
Filipa Sofia da Silva Pedro Caso Pedagógico: Óbidos, Lourinhã e o Place Marketing Português Iscte 2015 2017
Ana Carolina Pereira Valente Business Plan for a Cultural Association Inglês Iscte 2015 2017
Catarina Andrade Mendes de Oliveira Plano de Negócio - Vila Calma, Turismo em Espaço Rural, S. Brás de Alportel Português Iscte 2015 2016
Jenny Manuel Padovani de Freitas Souto Tourism Experience and Sustainable Tourism: A nature-based tour activity in Portugal Inglês Iscte 2015 2016
Rita Sampaio Guimarães Soares de Albergaria Turismo Médico em Portugal e Estudo das Motivações Push and Pull Português Iscte 2014 2016
Simona Gumpert Establishment of a Distribution Network for Aqua Organic Cosmetics Inglês Iscte 2015 2016
Rita Isabel Martins Alves Desenvolvimento Estratégico Internacional. Estudo de caso da empresa Sant'Anna Português Iscte 2014 2015
Miguel Gonçalo Nunes Bento Marketing Plan for a New Brand of Leather Cases for Smartphones and Tablets Inglês Iscte 2013 2015
Ana Margarida Rodrigues Freitas Analysis of Rubson Aero 360º Market Strategy Inglês Iscte 2014 2015
Nina Silvia Wiegers Kreative Acts of Strategy (Kaos). A business plan for a new type of small consultancy Inglês Iscte 2014 2015
Vanda Filipa Costa Dias Avaliação da Brand Equity em Realidade de Fusão - Caso Zon Optimus Português Iscte 2013 2015
João Pedro Martins Ventura da Cunha Calvão A Análise do Consumidor de Jogos Sociais em Portugal Português Iscte 2013 2015
Filipa da Silva Lúcio Duarte Santos A Importância do Word-of-Mouth no Mercado dos Hostels - O caso do The Independente Hostel & Suites Português Iscte 2013 2014
Paulo Filipe Nascimento Raimundo "Lógica da Batata" Restaurante Business Plan Inglês Iscte 2012 2014
William Saung Woo Kang Evaluating CSR Perceived Image in Brazil and Portugal in the Food and Drug Retail Industry Inglês Iscte 2013 2014
Duarte Menano Figueiredo Pacheco de Carvalho The use of Smartphones and Mobile Devices - Understanding the use among gender and different ages Inglês Iscte 2012 2013
Joana Lobo Machado Ribeiro e Castro Sazonalidade no Turismo. Novos Desafios à Sustentabilidade - O caso prático do Troiaresort Português Iscte 2012 2013
Cristina Maria Marques Pereira Glampingexp: Glamping experience Inglês Iscte 2012 2013
Janna Eva Sonntag Online Marketing Communication for a small Guesthouse: Applied to the case of pension Sonntag Inglês Iscte 2012 2013
Rui Guerreiro Santos Vicente Plano de Negócio "Tapas Algarvias" Português Iscte 2012 2013
Ana Santos Ferreira Regalado O Impacto do Marketing Social na Problemática dos Cães Abandonados em Portugal Português Iscte 2012 2013
Miguel Maria Loureiro José de Mello A Eficácia da Publicidade - "Ballantine's" Português Iscte 2011 2013
Nidia Rodrigues Gouveia Teiga The effect of Psychographics in Green Consumer Behavior. Are the Activists different? Inglês Iscte 2012 2013
Carlos Jorge Sousa Gameiro Service Quality in Hostels Inglês Iscte 2012 2013
Patrícia Alexandra Fernandes de Sá Os Determinantes da Avaliação da Qualidade de Serviço no Sector Funerário Português Português Iscte 2011 2012