Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2023/2024 Tópicos Avançados de Gestão II Doutoramento em Gestão Empresarial Aplicada; Não
2023/2024 Tendências no Comportamento do Consumidor Seminário de Especialização em Tendências no Comportamento do Consumidor; Não
2023/2024 Estudos de Mercado Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2023/2024 Métodos de Investigação em Hotelaria e Turismo Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2023/2024 Comportamento do Consumidor e Marketing Research Mestrado em Marketing; Sim
2022/2023 Tópicos Avançados de Gestão II Doutoramento em Gestão Empresarial Aplicada; Não
2022/2023 Estudos de Mercado Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2022/2023 Métodos de Investigação em Hotelaria e Turismo Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2022/2023 Seminário de Investigação em Gestão Mestrado em Gestão; Não
2022/2023 Comportamento do Consumidor e Marketing Research Mestrado em Marketing; Sim
2021/2022 Enoturismo e Negócio do Vinho -- Sim
2021/2022 Estudos de Mercado Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2021/2022 Métodos de Investigação em Hotelaria e Turismo Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2021/2022 Seminário de Investigação em Gestão Mestrado em Gestão; Não
2021/2022 Enoturismo e Negócio do Vinho -- Sim
2020/2021 Estudos de Mercado Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2020/2021 Métodos de Investigação em Hotelaria e Turismo Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2020/2021 Seminário de Investigação em Gestão Mestrado em Gestão; Não
2020/2021 Seminário de Investigação em Gestão de Serviços e Tecnologia Mestrado em Gestão de Serviços e da Tecnologia; Não
2019/2020 Estudos de Mercado Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2019/2020 Gestão de Serviços A Clientes Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2019/2020 Seminário de Investigação em Gestão Mestrado em Gestão de Empresas; Mestrado em Gestão; Não
2019/2020 Seminário de Investigação em Gestão de Serviços e Tecnologia Mestrado em Gestão de Serviços e da Tecnologia; Não
2018/2019 Projecto de Investigação em Marketing -- Não
2018/2019 Desenvolvimento e Publicação da Investigação Doutoramento em Gestão; Não
2018/2019 Desenho de Pesquisa em Turismo -- Sim
2018/2019 Estudos de Mercado Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2018/2019 Gestão de Serviços A Clientes Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2018/2019 Métodos de Investigação em Turismo -- Sim
2018/2019 Projeto de Investigação em Gestão do Turismo -- Não
2017/2018 Projecto de Investigação em Marketing -- Não
2017/2018 Desenvolvimento e Publicação da Investigação Doutoramento em Gestão; Não
2017/2018 Estudos de Mercado Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2017/2018 Seminário de Investigação em Gestão Mestrado em Gestão; Não
2017/2018 Seminário de Investigação em Gestão de Serviços e Tecnologia Mestrado em Gestão de Serviços e da Tecnologia; Não
2017/2018 Análise de Dados em Hotelaria e Turismo Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2016/2017 Desenvolvimento e Publicação da Investigação Doutoramento em Gestão; Não
2016/2017 Projecto de Investigação II -- Sim
2016/2017 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade -- Sim
2016/2017 Marketing em Turismo Internacional e Hospitalidade Seminário de Especialização em Marketing em Turismo Internacional e Hospitalidade; Não
2016/2017 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade -- Sim
2016/2017 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade -- Sim
2016/2017 Estudos de Mercado Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2016/2017 Política de Concorrência e Regulação Mestrado em Economia da Empresa e da Concorrência; Não
2016/2017 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade Doutoramento em Gestão do Turismo; Sim
2016/2017 Estudos de Mercado Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Não
2016/2017 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade -- Sim
2016/2017 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade -- Sim
2016/2017 Comportamento do Consumidor e Marketing Research Mestrado em Marketing; Sim
2015/2016 Projecto de Investigação em Marketing -- Não
2015/2016 Desenvolvimento e Publicação da Investigação Doutoramento em Gestão; Não
2015/2016 Desenho de Pesquisa II Doutoramento em Gestão do Turismo; Sim
2015/2016 Projecto de Investigação II Doutoramento em Gestão do Turismo; Sim
2015/2016 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade -- Sim
2015/2016 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade -- Sim
2015/2016 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade -- Sim
2015/2016 Estudos de Mercado Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2015/2016 Investigação Qualitativa Doutoramento em Gestão; Não
2015/2016 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade -- Sim
2015/2016 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade -- Sim
2015/2016 Seminário Internacional em Gestão do Turismo e Hospitalidade -- Sim
2015/2016 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2014/2015 Desenvolvimento e Publicação da Investigação Doutoramento em Gestão; Não
2014/2015 Inovação em Marketing -- Sim
2014/2015 Desenho de Pesquisa II Doutoramento em Gestão do Turismo; Sim
2014/2015 Métodos Estatísticos -- Sim
2014/2015 Projecto de Investigação II -- Sim
2014/2015 Marketing e Inovação em Hospitalidade e Turismo Doutoramento em Gestão do Turismo; Sim
2014/2015 Turismo e Mundos Urbanos -- Sim
2014/2015 Perspectivas Antropológicas em Hospitalidade e Turismo -- Sim
2014/2015 Estudos de Mercado Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2014/2015 Métodos Qualitativos -- Sim
2013/2014 Projecto de Investigação II -- Sim
2013/2014 Gestão de Serviços A Clientes Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2013/2014 Projecto de Investigação I -- Não
2013/2014 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2013/2014 Estudos de Mercado Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2013/2014 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
Orientações
Teses de Doutoramento (28)
Em curso (10)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
He Da The influence of subsidy policies on the behavior of exhibition organizers: policy perception and decision preferences Inglês Em curso ISCTE-IUL 2022
Lu Yun A Study on the Discourse Power of family Members in Purchasing Household Goods in China Inglês Em curso ISCTE-IUL 2020
Ding Li An Empirical Study of Innovative Management of Core Customers of Company Q in the Context of Digital Transformation Inglês Em curso ISCTE-IUL 2024
Rafica Abdulrazac Análise das Relações Comerciais Bilaterais entre Moçambique e África do Sul com Aplicação do Modelo ARDL Português Em curso ISCTE-IUL 2023
Su Zhuo Motivators and inhibitors for customer engagement in value co-creation: The case of Xiaomi Company Inglês Em curso ISCTE-IUL 2023
Maryam Firouznia Fostering functional and hedonic consume-brand relationships in social media, A study of luxury wine tourism industry Inglês Em curso ISCTE-IUL 2022
Luís Filipe Nunes Cabral Moura Prisons as an efficient multi-product function. A model of partnership between public and privates Inglês Em curso ISCTE-IUL 2022
Irina de Fátima Gonçalves Saturnino de Oliveira Child Care Choices in the Hospitality Industry Inglês Em curso ISCTE-IUL 2022
Ye Yigen Influencing Factors and Evaluation Model of the Doctor-Patient relationship in Pediatrics Inglês Em curso ISCTE-IUL 2022
Ding Qianmei Green plant and flower leasing industry Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Terminadas (18)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
João Paulo Dias Rodrigues Hospitality Business Analytics: understanding analytics knowledge in hotel management Inglês ISCTE-IUL 2022 2024
Li Bin Online community loyalty in China: Social support and social capital perspectives Inglês ISCTE-IUL 2016 2021
Shen Da Post-90s Consumers' Behavior of Mobile Internet-based Financial Products in China Inglês ISCTE-IUL 2016 2021
Sonia Maria Chin Ah Lima PPP - A Risk Approach in the Water Sector Inglês ISCTE-IUL 2018 2021
Paulo Alexandre Marques Turismo e Mudança Social no Bairro de Alfama ISCTE-IUL 2014 2021
José Pedro Meira Campino Success determinants of initial coin Offerings (ICOs) Inglês ISCTE-IUL 2019 2021
Ana Sofia Almeida Lopes A Hospitalidade com um instrumento para a melhoria do serviço: um caso de estudo no contexto hospitalar Inglês ISCTE-IUL -- 2019
Alexandra Sofia Marinho Silva Mendes Volatilidade Procura Turística Inglês ISCTE-IUL -- 2019
Ana Sofia Almeida Lopes Hospitality as a tool for service improvement: A Hospital Case Study ISCTE-IUL 2016 2019
Alexandra Sofia Marinho da Silva Mendes Volatility of City Tourism Demand ISCTE-IUL 2017 2019
Fernando Governo A SOCIAL CONTENT NETWORK PROPOSAL FOR WORLD FILMS: THREE ESSAYS ON THE TOPIC Inglês ISCTE-IUL -- 2018
Xue Yufeng Consumer Experience and Satisfaction of Private Health Management Service Enterprises in China Inglês ISCTE-IUL -- 2018
Xue Yufeng Consumer Experience and Satisfaction Of Private Health Management Service Enterprises in China ISCTE-IUL 2015 2018
Helena Rodrigues A scoping review: exploring the world of medical and wellness tourism Inglês ISCTE-IUL -- 2017
Helena Maria Correia Neves Cordeiro Rodrigues A Scoping Review: Exploring the World of Medical and Wellness Tourism ISCTE-IUL 2012 2017
Da Shen Post-90s Consumers’ Behavior of Mobile-Internet based Financial Product in China Inglês ISCTE-IUL --
Li Bin Social Support, Social Capital and Online Community E-Loyalty: An Empirical Study Português ISCTE-IUL --
Paulo Alexandre Marques Turismo e Mudança Social no Bairro de Alfama Português ISCTE-IUL --
Dissertações de Mestrado (94)
Em curso (30)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Pedro Miguel Pinheiro Barradas O Comportamento dos Jovens nos Mercados Financeiros Em curso ISCTE-IUL 2024
Théo Delannoy O impacto da imagem de marca na fidelização da clientela francesa no sector do surf. Em curso ISCTE-IUL 2024
Mariana Filipa Maurício Pedroso A relação entre literacia financeira, fontes de informação e as decisões financeiras da população universitária em Portugal Em curso ISCTE-IUL 2024
Mariana Tomás Lopes Literacia financeira dos jovens: Uma análise comparativa entre Portugal e a Alemanha Em curso ISCTE-IUL 2024
Cláudia Aleixo da Costa Pessoa O crescimento de cafés enquanto espaços de trabalho: como o Servicescape influencia a produtividade percebida, as emoções e a intenção de revisitar Em curso ISCTE-IUL 2024
Ricardo Nuno Amaro Mota Influência dos Traços de Personalidade dos Consumidores no seu Comportamento Após um Cenário de Brand Betrayal Em curso ISCTE-IUL 2024
Clara Courtade Influência das plataformas em linha na perceção que o público tem do sistema policial em França. Em curso ISCTE-IUL 2024
Manuel Maria Conceição Pires Impacto do Customer Relationship Management nas PME's: Caso The Real Estate Shop Em curso ISCTE-IUL 2024
Daniela Filipa dos Santos Oliveira Examinar o impacto das corridas de F1 nos preços das acções dos patrocinadores, equipas e indústrias associadas através da metodologia de estudo de eventos, a fim de analisar os retornos anormais das vitórias em corridas, anúncios de patrocínios ou outros eventos importantes da F1.Além disso, investigar as mudanças na distribuição geográfica das corridas de F1 e as suas subsequentes implicações no mercado bolsista e nas reações dos meios de comunicação social. Em curso ISCTE-IUL 2024
Francisca Esperança Cativo O impacto de campanhas VR e AR na reputação da marca e na intenção de compra dentro do mercado da moda de luxo. Em curso ISCTE-IUL 2024
Francisco Luís Gonçalves Marques Wilbraham de Sousa Marketing, Atmosphere, and Gamble: How Casinos Influence Customer Behavior and Spending Em curso ISCTE-IUL 2024
Valentina Spada Embalagens ecológicas em cosméticos: Explorando o comportamento do consumidor francês da Geração Z. Em curso ISCTE-IUL 2024
Mika Leonard Wassmund Marketing Opportunities for Niche Sports: A Comparison between Portugal and Germany with a Focus on Gen Z - Using Padel Tennis as an example Em curso ISCTE-IUL 2024
Vasco Rosado da Silva The Music Influence on Guest Experience Em curso ISCTE-IUL 2024
Beatriz Moradias da Silva Guedes O Papel da Geração Z na Redefinição do Turismo Rural Em curso ISCTE-IUL 2024
Ana Rita Peres Horta Rosa Como a Música Nostálgica em Publicidade Nostálgica influencia Brand Trust Em curso ISCTE-IUL 2024
Yining Jin RQ1: Que fatores influenciam a utilização do FDA pelos utilizadores e quais destes fatores sãoo mais intenso?RQ2: Se este fenómeno teve um impacto diferente nos dois mercados diferentes deChina e Portugal? Em curso ISCTE-IUL 2024
Raquel Sofia Serrão Filipe Determinantes da compra impulsiva: Impacto do mindfulness na compra impulsiva, através da mediação da auto-estima e da auto-aceitação Em curso ISCTE-IUL 2024
Diana Dias Rosa Henriques da Graça Diferenças de género na gestão do stress (e na centralidade do bem-estar) em lugares de liderança de topo Em curso ISCTE-IUL 2024
Daniela Paiva Borges O Impacto da Tecnologia In-Store na Experiência do Consumidor no Retalho de Moda: Um Estudo Comparativo entre Portugal e a Dinamarca Em curso ISCTE-IUL 2024
Carolina da Silva Rosa Diferenças de género na forma como os líderes de topo lidam com o sucesso, o insucesso e o erro. Em curso ISCTE-IUL 2024
Laura Dias Moreira Costa Magno Literacia Financeira e Finanças Sustentáveis: Educação e Consciência dos Adolescentes e Jovens Universitários Em curso ISCTE-IUL 2024
Francisco Miguel Carrajola Ramos Estimar o impacto da Airbnb na industria hoteleira: A região Algarvia Em curso ISCTE-IUL 2024
David Fernando Mateus Montenegro Cardoso Projeto em Empresa: Vinhas Familiares e Centro de Custos Em curso ISCTE-IUL 2024
Qian Wang PASSENGERS' PERCEPTIONS OF CHINESE AIRPORTS' SERVICE QUALITY: A MIXED ANALYSIS OF USER- GENERATED CONTENT Em curso ISCTE-IUL 2024
Rebeca Kalikoski Costa de Abreu O objetivo desta pesquisa é descobrir mais sobre o comportamento e as percepções dos consumidores sobre a gestão sustentável de eventos, especificamente na indústria de música ao vivo. Em curso ISCTE-IUL 2024
Maria Madalena Borralho Mendes Barbeitos Museu de Chocolate: uma experiência sensorial Em curso ISCTE-IUL --
Rodrigo Filipe Faria Ricardo The Impact of Memorable Experiences on Tourist Satisfaction and Loyalty in Surf Tourism Em curso ISCTE-IUL --
Diva Fonseca e Mestre Exploring Social Media Influencers’ Role in Shaping Gen Z’s Travel Choices in Portugal Em curso ISCTE-IUL --
Maria Ana Contreiras Godinho Decoding Consumer Behavior: Exploring Drivers and Challenges to the adoption of luxury food delivery apps Em curso ISCTE-IUL --
Terminadas (64)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Raquel Sebastião Gomes O Impacto do influence marketing no Consumo de Produtos de Beleza na Geração Z ISCTE-IUL 2024 2024
Anastasiia Shynkarenko O Impacto das Promoções por Tempo Limitado no Comportamento do Consumidor da Geração Z no Varejo Online ISCTE-IUL 2024 2024
João Afonso Antunes Guerra Autotrabalho e Intenção Empreendedora: Estratégias de Integração de Imigrantes em Portugal ISCTE-IUL 2024 2024
Mariana Isasca Teixeira Gomes Leite Perceção dos consumidores da Turkish Airlines ISCTE-IUL 2024 2024
Pia Johanna Jungmayr Mídias Sociais Sustentáveis: Engajamento do Consumidor com ONGs de Conservação Marinha ISCTE-IUL 2024 2024
Catarina Filipe Jordão Capristano Soares Desbloqueando o Poder das Emoções e da Razão na Publicidade Tecnológica ISCTE-IUL 2024 2024
Matilde Lucena Leite da Silva Os Impactos da Cultura do Cancelamento nas Marcas e Celebridades ISCTE-IUL 2024 2024
Fernando Manuel Marques Ferreira da Silva Estudo de Experiências de Hóspedes Em Contexto de Hotéis de Luxo e Património em Portugal: Temas e Dimensões em Avaliações Online ISCTE-IUL 2024 2024
Mohammadmehdi Rastegar Promocao de atracoes nas ilhas para turistas ISCTE-IUL 2024 2024
Benjamin Franck Postel Elevar o sector hoteleiro após uma catástrofe natural através de conteúdos criativos nas estratégias de marketing digital Um estudo de caso do Es Saadi Marrakech Resort Destination ISCTE-IUL 2024 2024
Dorottya Bánfi Viagens a Solo: Compreender as Motivações e os Constrangimentos dos Viajantes Masculinos da Geração Z ISCTE-IUL 2024 2024
Ana Carolina Batanete Maldonado Experiência do consumidor em companhias aéreas de luxo Inglês ISCTE-IUL 2023 2024
Anusha Aslam Walt Disney? Diferenças culturais e o impacto da qualidade do serviço na satisfação do cliente Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Catarina Moreira Semblano de Melo e Castro Mapeamento da experiência do consumidor em eventos musicais: um estudo da geração Z Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Miguel Laje Soares da Silva Experiências Laborais de Indivíduos LGBTQIA+ na Indústria Hoteleira e do Turismo em Portugal Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Manuel João Duarte Cruz Um índice de desenvolvimento regional para Portugal revisitado Inglês ISCTE-IUL 2022 2023
Andreia Morais da Silva Oliveira Barreiras e Agentes promotores de sustentabilidade: Eventos corporativos em hotéis de 5 estrelas Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Mariana Antunes Sanches Saúde mental dos trabalhadores e intenção de rotatividade em hotelaria Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Suzany de Oliveira Brito Determinantes do sucesso da oferta inicial de moedas (ICOS) no setor do turismo. Português ISCTE-IUL 2023 2023
Tuba Tok Dimensões da experiência no Grand Prix com base em conteúdos gerados pelo utilizador, em enfase na satisfação do visitante Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Bruno Miguel Gomes Afonso O setor das Fintech em Portugal: como o 5G pode impactar o desenvolvimento destes serviços Inglês ISCTE-IUL 2022 2023
Raquel Silva Soares Cabral Lopes Compreensão das Motivações para a Adoção e Devolução de Animais de Companhia à luz dos princípios da Teoria do Comportamento Planeado Inglês ISCTE-IUL 2021 2023
Inês Sofia Pires Morais A influência do valor da marca na escolha do consumidor: Industria da moda Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
António Luís Ventura Teles Literacia Financeira: o Conhecimento Financeiro dos Portugueses Português ISCTE-IUL 2021 2022
Beatriz Gouveia Cardoso Como um movimento pode influenciar a interação no Instagram Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Beatriz Alexandra Pereira Faustino Tipos de Investidores: Comparação entre Millennials e Geração Z Português ISCTE-IUL 2021 2022
Hugo José Loureiro Martins O papel dos restaurantes com estrelas Michelin como impulsionadores do turismo gastronómico e as principais dimensões da experiência - o caso de Portugal Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Afonso Vaz de Barros Nunes Mendes Aceitação Tecnológica em Estabelecimentos Hoteleiros de Luxo por Consumidores de Alto Nível Portugueses Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
Filipa Alves Ferreira Determinantes de Compra Online no Mercado da Moda e o Impacto da Pandemia Covid-19 Português ISCTE-IUL 2021 2022
Tiago Nuno Jerónimo do Carmo A qualidade do serviço dos Golf Courses em Portugal Português ISCTE-IUL 2021 2022
Carolina Henriques Micaelo de Sequeira Cristóvão Motivações Turísticas e Atributos do Campo de Golfe para a Prática do Turismo de Golfe em Portugal Português ISCTE-IUL 2021 2022
Mafalda de Andrade Segurão Cardoso Neves A experiência do consumidor da Geração Y na hotelaria ao longo da jornada do consumidor Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Inês Luz Assis Fernandes O papel das tecnologias na Tourism Experience - O caso da Geração Z Português ISCTE-IUL 2021 2022
Daniela Lourenço do Canto Existe congruência na imagem de marca (Açores) - Perspetiva dos stakeholders Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
José Francisco Ferreirinha Santa Bárbara Aceitação da tecnologia no Internet Banking: Uma perspetiva geracional Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Tomás Moreira Carvalhal A Experiência do Turista num Contexto Sustentável nos Hoteis Verdes Inglês ISCTE-IUL 2019 2021
Pedro Miguel Nunes de Gouveia e Cássio Hotéis Boutique: Um Estudo sobre a Qualidade do Serviço baseado na Análise de Avaliações Online Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Mariana Isabel de Jesus Mergulhão A influência dos ratings da plataforma ICObench no sucesso das Initial Coin Offerings Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Patrícia Pinto da Costa Intervenções de Marketing Improvisadas em contexto de redes sociais e empresas de bebidas alcoólicas portuguesas.Estudo de caso da Licor Beirão e Super Bock. Português ISCTE-IUL 2020 2021
Joana Duarte Antunes Rufino Comércio Móvel: Motivações e Dinâmicas dos Comsumidores Online da Generação Z Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Ana Lígia Vilela Mateus Sustentabilidade na Indústria de Cruzeiros: O Caso de Estudo de Empresas Cotadas Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Ana Rita Polainas Nepomuceno Valorização dos atributos de um hotel citadino pelas gerações Millennial e Z: Uma abordagem através do Modelo de Escolha Discreta Português ISCTE-IUL 2021 2021
Joana Sofia Silva Costa A influência da comunicação nos Social Media no sucesso das Initial Coin Offerings (ICOs) no setor bancário Português ISCTE-IUL 2019 2020
Maïté Leloup Sena A Experiência de Enoturismo em Azeitão Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Virgínia Maria de Carvalho Dias Lopes Figo Um Modelo do ComportamentoTurístico: imagem de destino, satisfação do turista e lealdade Inglês ISCTE-IUL 2017 2019
Maria Madeira Martins Fernandes Qual a Satisfação de um Consumidor Sustentável? Caso de Estudo da Empresa The Bam and Boo Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Ricardo Alexandre Ferreira Martins DIMENSÕES DE UMA EXPERIÊNCIA BRUNCH Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
Catarina Maria Jorge Godinho Os Millennials Portugueses e a Intenção de Comportamento de Compra Verde: uma aplicação da Teoria do Comportamento Planeado Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Sara Vaz de Barros Nunes Mendes Parceiros no Vinho: A influência das ocasiões no comportamento de compra de vinho dos Millennials portugueses Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Margarida dos Santos Lourenço A imagem percepcionada do turismo em Lisboa: Estudo com recurso aos social media Português ISCTE-IUL 2018 2018
Liliana da Silva Ladeira O Impacto dos Social Media na Experiência Turística.Um estudo Cross Country Português ISCTE-IUL 2015 2016
Rita Gomes Amaral Análise da Qualidade de Serviço Percecionada pelos Stakeholders em Hotéis Upscale Português ISCTE-IUL 2015 2016
José Tiago Tavares de Oliveira Corporate Travel Management em Portugal - Humanização vs Automatização dos Serviços Português ISCTE-IUL 2015 2016
João Carlos Pinto Santos O Papel dos Social Media no Customer Engagement e Corporate Reputation em Empresas do Setor do Transporte Aéreo - Caso Tap e Easyjet Português ISCTE-IUL 2014 2016
Rute Vieira Clemente A Influência dos Cartões de Fidelização / Promoções Cruzadas na Fidelização a uma Insígnia da Grande Distribuição e dos Combustíveis. Português ISCTE-IUL 2013 2015
Miguel Maria Torres Alves de Sousa Rêgo Understanding Brand Equity on Financial Services: A study on the portuguese banking sector Inglês ISCTE-IUL 2014 2015
Maria de Sá Gonçalves Matias Moreno Influência do Marketing Interno na Satisfação, Envolvimento e Compromisso Organizacional. Um estudo de caso no fast food alimentar Português ISCTE-IUL 2014 2015
Ana Filipa Pereira da Silva Análise de Conteúdo de Informação na Social Media Facebook no Setor dos Festivais Português ISCTE-IUL 2014 2015
Ana Carina Freire Margarido The impact of Technological Amenities on Customer Experience in Upscale Hotels Inglês ISCTE-IUL 2013 2015
Pedro Alexandre Ribeiro Análise Diagnóstico ao processo de reaprovisionamento de Loja: forecast de vendas e MRP numa empresa de Retalho Alimentar Português ISCTE-IUL 2014 2015
Sónia Alexandra Afonso Vaz Pires Redes de Cooperação Informal no Sector Vitivinícola: O caso dos "Douro Boys" Português ISCTE-IUL 2013 2014
Gonçalo Filipe Cardoso da Silva Marques Factores que Afectam a Satisfação e Fidelização do Consumidor: O caso dos programas de fidelização Continente/Galp Energia e Pingo Doce/BP Português ISCTE-IUL 2013 2014
Amílcar Paulo Muchanga O Impacto da Liberalização do Transporte Aéreo no Mercado Português - Low Costs Vs Companhias Regulares: TAP, Easyjet e Ryanair. Regulares Português ISCTE-IUL 2013 2014
Pedro Maria da Cunha Policarpo Ferreira Mendes The Decision Making Process of Consumers in Relation to Private Labels - The specific case of yogurts in Portugal Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Projetos Finais de Mestrado (29)
Terminadas (29)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Inês Filipa Morais Gomes E-commerce Internationalization Strategy at Anjewels ISCTE-IUL 2024 2024
Pedro Vale Canais de Azevedo Plano de Negócio - "Handy" Português ISCTE-IUL 2021 2021
Carlota de Albuquerque Gouveia Cozinhas Virtuais: Um novo modelo de negócio na indústria da restauração. Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Anamarija Dadic Situation analysis of Croatia as a touristic destination and suggestions for improvement Inglês ISCTE-IUL 2017 2019
Ana Carolina Pereira Valente Business Plan for a Cultural Association Inglês ISCTE-IUL 2015 2017
Filipa Sofia da Silva Pedro Caso Pedagógico: Óbidos, Lourinhã e o Place Marketing Português ISCTE-IUL 2015 2017
Jenny Manuel Padovani de Freitas Souto Tourism Experience and Sustainable Tourism: A nature-based tour activity in Portugal Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Catarina Andrade Mendes de Oliveira Plano de Negócio - Vila Calma, Turismo em Espaço Rural, S. Brás de Alportel Português ISCTE-IUL 2015 2016
Rita Sampaio Guimarães Soares de Albergaria Turismo Médico em Portugal e Estudo das Motivações Push and Pull Português ISCTE-IUL 2014 2016
Simona Gumpert Establishment of a Distribution Network for Aqua Organic Cosmetics Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Rita Isabel Martins Alves Desenvolvimento Estratégico Internacional. Estudo de caso da empresa Sant'Anna Português ISCTE-IUL 2014 2015
Miguel Gonçalo Nunes Bento Marketing Plan for a New Brand of Leather Cases for Smartphones and Tablets Inglês ISCTE-IUL 2013 2015
Ana Margarida Rodrigues Freitas Analysis of Rubson Aero 360º Market Strategy Inglês ISCTE-IUL 2014 2015
Nina Silvia Wiegers Kreative Acts of Strategy (Kaos). A business plan for a new type of small consultancy Inglês ISCTE-IUL 2014 2015
Vanda Filipa Costa Dias Avaliação da Brand Equity em Realidade de Fusão - Caso Zon Optimus Português ISCTE-IUL 2013 2015
João Pedro Martins Ventura da Cunha Calvão A Análise do Consumidor de Jogos Sociais em Portugal Português ISCTE-IUL 2013 2015
Filipa da Silva Lúcio Duarte Santos A Importância do Word-of-Mouth no Mercado dos Hostels - O caso do The Independente Hostel & Suites Português ISCTE-IUL 2013 2014
Paulo Filipe Nascimento Raimundo "Lógica da Batata" Restaurante Business Plan Inglês ISCTE-IUL 2012 2014
William Saung Woo Kang Evaluating CSR Perceived Image in Brazil and Portugal in the Food and Drug Retail Industry Inglês ISCTE-IUL 2013 2014
Duarte Menano Figueiredo Pacheco de Carvalho The use of Smartphones and Mobile Devices - Understanding the use among gender and different ages Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Joana Lobo Machado Ribeiro e Castro Sazonalidade no Turismo. Novos Desafios à Sustentabilidade - O caso prático do Troiaresort Português ISCTE-IUL 2012 2013
Cristina Maria Marques Pereira Glampingexp: Glamping experience Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Janna Eva Sonntag Online Marketing Communication for a small Guesthouse: Applied to the case of pension Sonntag Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Rui Guerreiro Santos Vicente Plano de Negócio "Tapas Algarvias" Português ISCTE-IUL 2012 2013
Ana Santos Ferreira Regalado O Impacto do Marketing Social na Problemática dos Cães Abandonados em Portugal Português ISCTE-IUL 2012 2013
Miguel Maria Loureiro José de Mello A Eficácia da Publicidade - "Ballantine's" Português ISCTE-IUL 2011 2013
Nidia Rodrigues Gouveia Teiga The effect of Psychographics in Green Consumer Behavior. Are the Activists different? Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Carlos Jorge Sousa Gameiro Service Quality in Hostels Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Patrícia Alexandra Fernandes de Sá Os Determinantes da Avaliação da Qualidade de Serviço no Sector Funerário Português Português ISCTE-IUL 2011 2012