Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão; Não
2023/2024 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão; Não
2022/2023 Comportamento e Experiência do Consumidor Licenciatura em Gestão de Marketing; Não
2021/2022 Comportamento e Experiência do Consumidor Licenciatura em Gestão de Marketing; Não
2020/2021 Comportamento e Experiência do Consumidor Licenciatura em Gestão de Marketing; Não
2019/2020 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão; Não
2019/2020 Gestão do Marketing -- Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (10)
Em curso (6)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Maria Carta Gaudich O Impacto da Realidade Aumentada nas Marcas de Cosmética: A influência das ferramentas de experimentação virtual no processo de decisão das mulheres portuguesas Entregue ISCTE-IUL 2024
Maria Beatriz Valente de Almeida e Silva O potencial da Inteligência Artificial aplicada ao Marketing na Indústria Hoteleira Portuguesa Entregue ISCTE-IUL 2024
Manuel Camacho Vilhena Andrade Impacto das estratégias de promoção nas vendas dos canais online e presencial: o caso da categoria de Hair Care Entregue ISCTE-IUL 2024
Filipa Martins e Sousa A Influência do TikTok na compra e perceção das marcas de produtos de maquilhagem dupes (duplicados) nas jovens portuguesas entre os 18 e 30 anos. Entregue ISCTE-IUL 2024
Mariana Tomé de Sousa Carvalho Ferreira A influência do Marketing Mix Verde no Comportamento Sustentável da Gen Z - a participação em festivais Entregue ISCTE-IUL 2024
Luís Miguel Garcia Carreto O impacto da Employer Branding no processo de tomada de decisão dos candidatos a emprego pela primeira vez: Uma análise compreensiva Entregue ISCTE-IUL 2024
Terminadas (4)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Mónica Marques Martins Rodrigues A Influência do "Coolness" de uma marca no Envolvimento da Marca em Redes Sociais de Marcas de Cerveja: Os papéis mediadores do Amor à Marca e da Atitude em relação à Marca Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Mariana Couto Fernandes de Oliveira A comunicação de marca contribui para a ligação entre a identidade e a imagem de marca? O caso Dove - Beleza Real Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Matilde Amaral de Mesquita Pimentel Marcas de Moda de Luxo: a personalidade da marca afeta o comportamento do consumidor Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Elisa Chloé Marine Péralta O impacto da digitalização nos pontos de venda na experiência de compra dos consumidores a exemplo das farmácias Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Projetos Finais de Mestrado (2)
Terminadas (2)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Rita Pina Fialho Tendências de mercado emergentes como impulsionadoras de uma nova linha de produtos num negócio tradicional: Plano de Marketing de Blended Meat para a Montaraz Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Diana Filipa da Costa Vieira Jordão Internationalização de uma Marca de Luxo Digital: Caso de Estudo Josefinas Inglês ISCTE-IUL 2018 2019