A informação contida neste perfil público poderá estar desactualizada.

Ana Comporta
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2023/2024 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2022/2023 Comportamento e Experiência do Consumidor Licenciatura em Gestão de Marketing; Não
2021/2022 Comportamento e Experiência do Consumidor Licenciatura em Gestão de Marketing; Não
2020/2021 Comportamento e Experiência do Consumidor Licenciatura em Gestão de Marketing; Não
2019/2020 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2019/2020 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (4)
Terminadas (4)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Mónica Marques Martins Rodrigues A Influência do "Coolness" de uma marca no Envolvimento da Marca em Redes Sociais de Marcas de Cerveja: Os papéis mediadores do Amor à Marca e da Atitude em relação à Marca Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Mariana Couto Fernandes de Oliveira A comunicação de marca contribui para a ligação entre a identidade e a imagem de marca? O caso Dove - Beleza Real Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Matilde Amaral de Mesquita Pimentel Marcas de Moda de Luxo: a personalidade da marca afeta o comportamento do consumidor Inglês ISCTE-IUL 2022 2023
Elisa Chloé Marine Péralta O impacto da digitalização nos pontos de venda na experiência de compra dos consumidores a exemplo das farmácias Inglês ISCTE-IUL 2020 2022
Projetos Finais de Mestrado (2)
Terminadas (2)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Rita Pina Fialho Tendências de mercado emergentes como impulsionadoras de uma nova linha de produtos num negócio tradicional: Plano de Marketing de Blended Meat para a Montaraz Inglês ISCTE-IUL 2020 2022
Diana Filipa da Costa Vieira Jordão Internationalização de uma Marca de Luxo Digital: Caso de Estudo Josefinas Inglês ISCTE-IUL 2018 2019