Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2021/2022 | 2º | Desenvolvimento da Liderança, Processos de Decisão e Negociação | Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Não |
2020/2021 | 1º | Temas Críticos de Recursos Humanos em Hotelaria | Gestão de Hotelaria e Turismo; | Não |
2020/2021 | 1º | Concepção da Pesquisa I | Gestão; | Não |
2020/2021 | 1º | Tese em Gestão: Especialização em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional | Gestão; | Sim |
2020/2021 | 1º | Equipas de Alto Desempenho | Gestão de Programas e Projetos; | Sim |
2020/2021 | 1º | Seminário de Investigação em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional | Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Sim |
2020/2021 | 1º | Gestão e Ação Humanitária | Ação Humanitária; | Não |
2020/2021 | 1º | Liderança e Gestão de Equipas em Ação Humanitária | Ação Humanitária; | Sim |
2020/2021 | 1º | Liderança e Gestão de Equipas para Executivos | Gestão Aplicada; | Sim |
2020/2021 | 1º | Liderança e Gestão de Equipas em Cadeia de Abastecimento | Programa Aplicado Online de Logística e Gestão da Cadeia de Abastecimento; | Não |
2020/2021 | 1º | A Gestão de Pessoas nas Instituições Bancárias | Programa de Gestão e Fiscalização para Instituições de Crédito; | Sim |
2020/2021 | 1º | Métodos de Investigação | Gestão de Recursos Humanos; | Sim |
2020/2021 | 1º | Liderança e Governança Organizacional | Escola de Gestão; | Sim |
2020/2021 | 1º | Comunicação | Gestão Internacional; | Não |
2020/2021 | 2º | Avaliação das Organizações Escolares | Escola de Gestão; | Sim |
2020/2021 | 2º | Gestão de Pessoas, Liderança e Gestão de Equipas | Escola de Gestão; | Sim |
2020/2021 | 2º | Desenvolvimento da Liderança, Processos de Decisão e Negociação | Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Sim |
2020/2021 | 2º | Gestão de Equipas | Escola de Gestão; | Sim |
2019/2020 | 1º | Temas Críticos de Recursos Humanos em Hotelaria | Gestão de Hotelaria e Turismo; | Sim |
2019/2020 | 1º | Concepção da Pesquisa I | Gestão; | Não |
2019/2020 | 1º | Seminário de Desenvolvimento Científico em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional | Gestão; | Não |
2019/2020 | 1º | Equipas de Alto Desempenho | Gestão de Programas e Projetos; | Sim |
2019/2020 | 1º | Seminário de Investigação em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional | Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Sim |
2019/2020 | 1º | Gestão e Ação Humanitária | Ação Humanitária; | Não |
2019/2020 | 1º | Liderança e Gestão de Equipas em Ação Humanitária | Ação Humanitária; | Sim |
2019/2020 | 1º | Métodos de Investigação | Gestão de Recursos Humanos; | Sim |
2019/2020 | 1º | Liderança e Governança Organizacional | Gestão de Recursos Humanos; | Sim |
2019/2020 | 2º | Liderança e Gestão de Equipas (Mx) | Gestão Empresarial; | Sim |
2019/2020 | 2º | Liderança e Gestão de Equipas (Mx) | Gestão Empresarial; | Sim |
2019/2020 | 2º | Gestão de Pessoas, Liderança e Gestão de Equipas | Escola de Gestão; | Sim |
2019/2020 | 2º | Avaliação e Intervenção na Promoção da Saúde | Psicologia Social da Saúde; | Não |
2019/2020 | 2º | Desenvolvimento da Liderança, Processos de Decisão e Negociação | Gestão; Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Sim |
2019/2020 | 2º | Liderança Estratégica (Mx) | Gestão Empresarial; | Não |
2019/2020 | 2º | Liderança, Gestão de Equipas e Negociação | Gestão Estratégica de Recursos Humanos; | Sim |
2019/2020 | 2º | Gestão Internacional de Recursos Humanos | Gestão de Recursos Humanos; | Sim |
2019/2020 | 2º | Gestão de Equipas | Escola de Gestão; | Sim |
Professora Associada (com Agregação)
Departamento de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional
(IBS)
Investigadora Integrada
BRU-Iscte - Business Research Unit
(IBS)
[Grupo de Comportamento Organizacional e Recursos Humanos]
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (27)
Em curso (8)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientadora | Maria Alexandra Rebotim Barosa Pereira | Coaching de equipa pelo líder | Inglês | Entregue | ISCTE-IUL | -- |
Orientadora | Wu Jun | Research on the Competency of the Trust in Chinese Trust Industry | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientadora | Sílvia Maria Coelho Martins | "Creativity and Innovation in Higher Education Organizations: a multilevel approach to a curriculum design process | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientadora | Fatih ÇUBUKÇU | The impact of diversity on team effectiveness in multinational military team (MMO) | Inglês | Entregue | ISCTE-IUL | -- |
Orientadora | Hu Kun | "Impact oh the ECG Tele-Monitoring Claud Platform of the Third-Party ECG Diagnostic Center on the Safety ond Diagnosis and Treatment and Patient Satisfaction" | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientadora | Ana Sousa Guedes Silva | How to develop your team to turn it into an active learner? The influence of internal and external mechanisms on team active learning and team adaptive transfer | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientadora | Zhang Xiucai | Interactive marketing games on consumer engagement in mobile internet Era | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientadora | Chen Fei | Design of KPI Model for Medical Teams in Private Medical Institutions in China | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Terminadas (19)
Dissertações de Mestrado (77)
Em curso (3)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientadora | João Pedro Moedas Aranha | Liderança destrutiva e os efeitos nas equipas | Em curso | ISCTE-IUL | 2023 | |
Orientadora | Ana Cláudia Boavida Barroso Ribeiro | Liderança e Eficácias das Equipas Virtuais: o papel da Promoção da Autogestão e Suporte do Clima Social | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Orientadora | Vasco Alexandre Duarte Barbosa | Intenção de saída entre trabalhadores de tecnologia e informação | Inglês | Entregue | ISCTE-IUL | 2020 |
Terminadas (74)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientadora | Inês Gonçalves Torres | A influência do Capital Psicológico nos Comportamentos de Cidadania Organizacionais pelo Ambiente das Equipas: O papel moderador da Segurança Psicológica | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2023 |
Orientadora | Catarina de Sá Teixeira Borralho | "A união faz a força" - Estudo sobre a importância da Influência e a Coesão na Eficácia da Equipa | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2023 |
Orientadora | Eduardo de Sousa da Silveira Cabral | Gestores ex-militares e adaptação na Liderança de Equipas | Inglês | ISCTE-IUL | 2020 | 2022 |
Orientadora | Pedro Miguel de Carvalho Semedo | A influência da liderança carismática e da adaptação, na performance adaptativa das equipas | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Orientadora | Ana Sofia Filipe Bilé | Saber "quem sabe o quê". A influência do transactive memory system e da colaboração no desempenho das equipas | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2022 |
Orientadora | Beatriz Isabel Esteves Branco | A importância do speak-up no dia-a-dia das equipas multidisciplinares | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Orientadora | Filipa Alexandra Mendes Barbosa | A Influência do Apoio ao Clima Social e do PsyCap na Intenção de Turnover das Equipas: modelo de mediação moderado pela Virtualidade | Inglês | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Co-Orientadora | Rui Maurício da Cunha Ferreira | Estratégias de Gestão de Equipas para DevOps | Inglês | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Orientadora | Catarina Costa da Gandra | O impacto da liderança autêntica na vantagem competitiva das organizações: o papel mediador do capital psicológico das equipas. | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Orientadora | Joana Filipa Marques Dias | O impacto do Suporte ao Clima Social do Líder na Eficácia das Equipas de Trabalho: o papel mediador do Clima de Diversidade Etária e do Team Work Engagement | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Orientadora | Beatriz João Neves | Diversidade Cognitiva e Creatividade de Equipas: Partilha de Conhecimento e Partilha de Informação como Moderadores | Inglês | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Orientadora | Ana Raquel de Sousa Silva de Maia Devesa | A influência da liderança funcional na eficácia das equipas: o papel mediador do team work engagement | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2021 |
Orientadora | Beatriz Pinto Dias | A influência da diversidade cognitiva no desempenho de equipas: o papel moderador da inteligência emocional coletiva | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Orientadora | Clarisse Pinto Fernandes | O Efeito da Inteligência Emocional Coletiva no Conflito Intragrupal e a sua Influência no Desempenho da Equipa. O Papel Moderador do Líder | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Orientadora | Afonso Bernardino Couto Martins | Abordagem Prática a Estratégias de RH e KPI´s para Gestão de Crises Hoteleiras | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Orientadora | Carolina Zago | Diversidade do grupo de trabalho e resultados da equipe | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Orientadora | Tânia Martins Pereira | A influência da liderança e da partilha de conhecimento na eficácia de equipas: o papel moderador da segurança psicológica | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Orientadora | Beatriz Rocha Martins | Liderança Funcional em Equipas da Geração Millennials | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Orientadora | Ricardo Manuel Ramos Galante | A influência da promoção de sensemaking por parte do lider nas metacognições, adaptação e performance de equipas: Um modelo de mediação | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Orientadora | Dóris Filipa Ribeiro Fonseca | Modelos mentais partilhados - A sua influência no desempenho das equipas a bordo das unidades navais da Marinha Portuguesa | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Orientadora | Juliana da Costa Ascenso | Diversidade Geracional nas Equipas: Influência dos processos de Promoção de Sensemaking e Sensegiving do líder na Eficácia de Equipas e na Elaboração da Informação. Qual a relação? | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Orientadora | Joana Maria Pala Mendes | Sensegiving e Promoção de Sensemaking na Eficácia das Equipas: O Papel do Sexo do Líder | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Orientadora | Louisa Carlotta La Porta | O porque de algumas equipas trabalharem melhor que outras: Uma investigação de voz, TMS e liderança no desempenho da equipa | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Orientadora | Carla Penha Féres Konno | INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NAS EQUIPES: CONTRIBUTO PARA O TEAM WORK ENGAGEMENT E A EFICÁCIA. | Inglês | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Orientadora | David Daniel Rocha | O Papel da Liderança na Partilha do Conhecimento e Eficácia das Equipas | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Orientadora | Lino Pedro Soares Martinho | A Liderança e Aprendizagem nas Equipas de Futebol: O Papel da Segurança Psicológica | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Orientadora | Lia Monnerat Haddad | Sensegiving da Liderança e Promoção do Sensemaking Pela Liderança: Uma Análise da Mediação Moderada em Conflitos Intragrupos e Implicações na Eficácia das Equipas | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Orientadora | Teresa Bairrão Henriques Ribeiro Seixas | A Influência da Diversidade Cognitiva na Eficácia das Equipas: O Papel Moderador da Segurança Psicológica | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Orientadora | João Pedro Pereira Sinval | A Eficácia das Equipas de Arbitragem de Futsal: Contributos dos Processos Cognitivos e Afetivos | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Orientadora | Rita Isabel Brinquete Vinagre | A Influência da Coordenação na Eficácia da Equipa, através dos Conflitos: O papel da Liderança Temporal. | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Orientadora | Joana Filipa de Barros Pereira | A Influência da Liderança Funcional na Eficácia da Equipa: O Papel do Team Work Engagement e do Conflito Intragrupal como Variável Contextual | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Orientadora | Inês Pereira Marques | E agora qual o plano? - A influência dos pacing styles e do planeamento na eficácia das equipas: modelo de mediação moderado pela liderança temporal | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Orientadora | Catarina Sofia de Almeida Domingos | A Importância do Sensegiving do Líder na Adaptação e Eficácia da Equipa: O Papel da Team Situation Awareness | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Orientadora | Joana Simões Rita Grossinho Fontinha | Como é que aTecnologia Influencia a Partilha e Aplicação do Conhecimento entre os Elementos da Equipa? | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Orientadora | Marta Alexandra Correia da Costa | Criatividade como factor competitivo nas empresas | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Orientadora | Andreia Isabel Ruano Pinheiro | A influência das funções de sensegiving e promoção do sensemaking do líder na eficácia das equipas | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Orientadora | Ana Margarida Loreto Alves Sismeiro | Em Que Medida a Diversidade das Cognições Temporais e as Crenças sobre a Diversidade Influenciam a Eficácia do Trabalho em Equipa: O Papel Mediador da Reflexividade | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Orientadora | Jéssica Filipa Aleixo de Jesus | O impacto dos conflitos no processo de adaptação e das equipas eficazes | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Orientadora | Alexandra Sofia Monteiro dos Santos | Sensegiving e Promoção de Sensemaking do líder: Contributos para as Cognições e Eficácia das equipas | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Orientadora | Mafalda Nobre Freire | O Foco Regulatório Coletivo na Adaptação Eficaz das Equipas | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Orientadora | Carolina Alexandra Guedes Lopes | COMPORTAMENTOS PROSOCIAL LYING DO LÍDER: IMPLICAÇÕES NO TEAM WORK ENGAGEMENT E NO DESEMPENHO DAS EQUIPAS | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Orientadora | Veronica Marras | Influência do sense-giving do líder e da promoção do senso de equipe pelo líder na eficácia da equipe: papel de mediação do planejamento da equipe e adaptação da equipe | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Orientadora | Tiago Ferreira Campos de Melo Marques | A rotatividade de membros da equipa e a eficácia da mesma. O papel moderador da liderança e da centralidade | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Orientadora | Ana Sofia Ravasco Baião Francisco | Impacto do Ambiente Físico na Eficácia do Trabalho em Equipa | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Orientadora | Miguel Ângelo Carinhas Miranda | A eficácia em equipas trabalho em Hostels: validação de modelo de Big Five e de Práticas de Gestão de Recursos Humanos. | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2017 |
Orientadora | Agnieszka Malgorzata Broda | Leader's Sensegiving and Promotion of Team Sensemaking: Implications for team effectiveness in face of temporal team conflict | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Orientadora | Ana Sousa Guedes Silva | Social Loafing e eficácia em equipa: O papel moderador das cognições partilhadas sobre o tempo | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Orientadora | Ana Isa Dupret Hopffer Almada Gommel | The Impact of Team Orientation on Teamwork Engagement: Having intragroup conflict as moderator | Inglês | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Orientadora | Teresa Sofia Gouveia Rosado Varela Dias | A Liderança e a Gestão na Avaliação Externa: Liderança e Motivação nas Equipas | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Orientadora | Mariana Gravelho de Carvalho | The Effect of Teamwork Engagement on Team Learning and Team Adaptation in Tourism Sector | Inglês | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Orientadora | Eduardo Ivan de Sousa Santos | A Influência dos Componentes Chave do Trabalho em Equipa nos Navios da Marinha Portuguesa | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Orientadora | Rute Nunes Pinheiro | An Empirical Study on the Five Core Components of Highly Effective Teams | Inglês | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Co-Orientadora | Sara Lampreia Lopes | How Depressive Symptomatology influence Productivity and Quality of Life: A Moderated Mediation Model | Inglês | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Orientadora | Catarina Marques dos Santos | Shared mental models and shared temporal cognitions. Contributions to team processes and team effectiveness | ISCTE-IUL | -- | 2016 | |
Orientadora | Rafael Duarte Xavier dos Santos | O efeito da Análise e comunicação dos erros médicos no processo de adaptação das equipas de saúde: o papel mediador do conflito intragrupal | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Orientadora | João José Plácido Galinho | Adatação da escala de comportamentos de aprendizagem em equipa à língua portuguesa | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Orientadora | Vanessa Filipa dos Santos Fialho | Co-ocorrência de conflitos nas equipas de trabalho. O papel dos subgrupos dentro das equipas | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Orientadora | Viktorija Vilkotyte | The Role of Perceived LMX Quality in Subordinates' Entrepreneurial Orientation | Inglês | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Orientadora | Alexandra Coelho de Meireles de Oliveira Queimado | The Effect of Shared Temporal Cognitions and Pacing Stules on Intragroup Conflict in Portuguese Healtcare Teams | Inglês | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Orientadora | Diana de Sousa Morais | Eficácia das Equipas nos Centros de Saúde Portugueses: de que forma contribui a lidrança para a sua coordenação | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Orientadora | Daniel Filipe da Silva Tavares | Team Work Engagement and the Impact on Team Adaptation | Inglês | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Orientadora | Márcio André Fazenda Martins | O papel das Faultlines no Team-Work-Engagement e nos Conflitos Intragrupais no contexto de saúde: A moderação dos comportamentos de Liderança | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Co-Orientadora | Pedro Marques Quinteiro Fernandes da Silva | Team adaptation in complex work environments | ISCTE-IUL | -- | 2015 | |
Orientadora | Jaime Augusto Azevedo de Sousa Faria | O Papel da Liderança dos Chefes na Eficácia do Trabalho das Equipas de Cozinha | Português | ISCTE-IUL | 2013 | 2014 |
Orientadora | Ana Margarida de Faria e Silva Carvalho Graça | The role of team leadership on the dynamics of teamwork: The relevance of context and time | ISCTE-IUL | -- | 2014 | |
Orientadora | Catarina Raquel Bastos Pedrosa Espregueira Teixeira | Impact of affective-emotional processes in teams performance | Inglês | ISCTE-IUL | 2012 | 2013 |
Orientadora | Miguel Moreira da Cunha Lamas | Digital Game-Based Learning Approach to Promote Adaptive Transfer | Inglês | ISCTE-IUL | 2012 | 2013 |
Orientadora | Fábio Emanuel Mousinho Pinto | O papel da liderança na eficácia das equipas | Português | ISCTE-IUL | 2011 | 2012 |
Orientadora | Andreia Raquel Neto Rodrigues | Somos diferentes mas pensamos da mesma forma. O impacto das crenças acerca da diversidade e das cognições partilhadas sobre o tempo na eficácia de equipas | Português | ISCTE-IUL | 2011 | 2012 |
Orientadora | Ana Catarina Marques Silva | ISCTE-IUL | 2010 | 2011 | ||
Orientadora | Joana Filipa Domingos Aurélio | ISCTE-IUL | 2010 | 2011 | ||
Orientadora | Ana Rita Correia Lopes Costa | ISCTE-IUL | 2010 | 2011 | ||
Orientadora | Ana Cristina Pires Cortez | Work Engagement como Mediador entre Suporte à autonomia e a satisfação no trabalho e a proactividade no sector financeiro português. | Português | ISCTE-IUL | 2008 | 2009 |
Orientadora | Ana Filipa Paiva Ribeiro de Carvalho Gameiro | O impacto da halitose no bem-estar do indivíduo. | Português | ISCTE-IUL | 2008 | 2009 |
Projetos Finais de Mestrado (15)
Terminadas (15)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|---|
Co-Orientadora | Joana Catarina Correia Ferreira | Gestão de Conhecimento no Negócio do Conhecimento: Reutilização de Conhecimento na Wyser | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Orientadora | Soraia Alexandra Gavino Mendes | Virtual Teams: The impact of virtuality on functional leadership and team effectiveness realtionship | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Orientadora | Mariana Espírito Santo Lebre Mendes | Planeamento e Apaptação das Equipas: Prevenção versus Promoção | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Orientadora | Maria Teresa Cayolla da Veiga Maldonado Passanha | Estratégia de Produto e Comunicação: "Taking Care" - Um modelo de saúde e bem-estar organizacional | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Orientadora | Patrícia dos Santos Cruz Horta | Team Psychological Empowerment e Eficácia das Equipas de Consultoria: O papel mediador dos processos de adaptação | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Orientadora | Ana Paula Gonçalves dos Santos Linhol | A Implementação de um Modelo de Desenvolvimento da Liderança numa Empresa do Sector Financeira | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Orientadora | Ana Filipa Afonso Pereira | The Moderator Role of Conflict Management Strategies of Working Teams | Inglês | ISCTE-IUL | 2013 | 2015 |
Orientadora | Martim Robles Machado Pessoa Pereira | How Regulatory Focus may Influenced Transformational Leadership Perception within an Adaptation Process? | Inglês | ISCTE-IUL | 2013 | 2014 |
Orientadora | Valeriano Kangundja Cabral | O Envelhecimento no Contexto Organizacional. O Papel da idade e análise do seu impacto nas relações de trabalho | Português | ISCTE-IUL | 2011 | 2012 |
Orientadora | Catarina Botelho Neves Vaz | A Importância da Percepção Temporal no Conflito e satisfação das Equipas | Português | ISCTE-IUL | 2010 | 2012 |
Orientadora | Maria Cristina de Oliveira Lima | A Eficácia da Ginastica Laboral ba Saúde e Bem-Estar dos Colaboradores e Equipas em Geral | Português | ISCTE-IUL | 2010 | 2012 |
Orientadora | Joana Maria Balão Sabido | Proposta de Avaliação à Qualidade de Informação na Intranet de uma Multinacional de Distribuição | Português | ISCTE-IUL | 2010 | 2012 |
Orientadora | Gonçalo David Lage | Happiness and Sustainability - A study about the determinants of retirement savings and risk behavior. | ISCTE-IUL | 2010 | 2011 | |
Orientadora | Carina Monteiro dos Santos Soares Campos | Funções de Liderança nas PME Portuguesas. | ISCTE-IUL | 2010 | 2011 | |
Orientadora | Filipa João Lopes Sequeira | Liderança de Equipas Desportivas. | ISCTE-IUL | 2010 | 2011 |