| Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
|---|---|---|---|---|
| 2025/2026 | 1º | Ciências Sociais e Ação Humanitária | Mestrado em Ação Humanitária; | Não |
| 2025/2026 | 1º | Avaliação Participativa em Ação Humanitária | Mestrado em Coordenação da Resposta Humanitária, Saúde e Deslocamentos; Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; | Não |
| 2024/2025 | 2º | Experiências de Avaliação de Políticas Públicas | Curso de Pós Graduação em Avaliação de Políticas Públicas; | Não |
| 2024/2025 | 1º | Ciências Sociais e Ação Humanitária | Mestrado em Ação Humanitária; | Não |
| 2024/2025 | 1º | Avaliação Participativa em Ação Humanitária | Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; | Não |
| 2023/2024 | 1º | Avaliação Participativa em Ação Humanitária | -- | Não |
| 2022/2023 | 1º | Ciências Sociais e Ação Humanitária | Mestrado em Ação Humanitária; | Não |
| 2022/2023 | 1º | Avaliação Participativa em Ação Humanitária | Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; | Não |
| 2021/2022 | 1º | Ciências Sociais e Ação Humanitária | -- | Não |
Investigadora Integrada
CEI-Iscte - Centro de Estudos Internacionais
(ESPP)
[Democracia, Ativismos e Cidadania]
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (5)
Em curso (4)
| Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
|---|---|---|---|---|---|
| Patrícia de Melo Nobre Boa-Alma | Innovation in the Humanitarian Financing: The current landscape, challenges, and emerging solutions | Em curso | Iscte | 2025 | |
| Mariana Thais Farias Misael | Humanitarianism as a Target: Attacks on Humanitarian Workers and the Fragility of the Humanitarian Principles of Neutrality and Impartiality in Gaza. | Em curso | Iscte | 2025 | |
| Ana Lomba de Carvalho Seixas | Vozes através da Lente: A Integração dos Refugiados nos Espaços Urbanos da Turquia através da Metodologia de Photovoice | Em curso | Iscte | 2025 | |
| Inês Maurício Pinto de Sousa | Ampliando Vozes através da Photovoice: Uma Avaliação do Projeto de "Educação Relevante em Emergência" da ONG HELPO em Cabo Delgado, Moçambique | Inglês | Em curso | Iscte | 2024 |
Terminadas (1)
| Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
|---|---|---|---|---|---|
| Maria Calvário da Paz e Pereira de Sousa | Como podem os desportos contribuir para a coesão social em prol de uma paz sustentável?Estudo de Caso sobre libanese e refugiados sírios no Líbano | Inglês | Iscte | 2024 | 2024 |
English