Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2023/2024 | 1º | Projecto Final de Arquitectura | Mestrado Integrado em Arquitectura; | Não |
2022/2023 | 2º | Arquitectura VI | Mestrado Integrado em Arquitectura; | Não |
2022/2023 | 1º | Arquitectura V | Mestrado Integrado em Arquitectura; | Não |
2021/2022 | 2º | Projecto Final de Arquitectura | Mestrado Integrado em Arquitectura; | Não |
2021/2022 | 1º | Projecto Final de Arquitectura | Mestrado Integrado em Arquitectura; | Não |
2020/2021 | 2º | Arquitectura IV | Mestrado Integrado em Arquitectura; | Não |
2020/2021 | 1º | Arquitectura III | Mestrado Integrado em Arquitectura; | Não |
2019/2020 | 2º | Arquitectura IV | Mestrado Integrado em Arquitectura; | Não |
2019/2020 | 1º | Arquitectura III | Mestrado Integrado em Arquitectura; | Não |
A informação contida neste perfil público poderá estar desactualizada.
Atividades Letivas
Orientações
Projetos Finais de Mestrado (27)
Em curso (12)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Gonçalo Geraldes Cruz | Representação como reflexo da propostaTrampolim: o concurso como projeto académico | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Laura Barão Teixeira Lopes | Arquitetura e ornamentoTrampolim: o concurso como projeto académico | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Inês Matias Montês | O programa como ponto de partida Trampolim: o concurso como projeto académico | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Ana Maria do Carmo Rosa Teixeira | (des)valorização da imagemTrampolim: o concurso como projeto académico | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Daniel Rodrigues dos Anjos | a relevância do concurso para o desenho da habitaçãoTrampolim: o concurso como projeto académico | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Yana Chepilko | Exploração dos concursos públicos como plataforma primária para o ensino da arquitetura | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Carolina Rodrigues Simal Pina Dionísio | A transformação e interação sensorial na arquitetura na era tecnológica Trampolim: o concurso público como projeto académico | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Beatriz Machado Carpinteiro | Do programa ao desenhoTrampolim: o concurso como projeto académico | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Joana Catarina Marmeleiro Leite | Tradição e PotencialTrampolim: o concurso público como projeto académico | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Mariana Veríssimo Cristino | A Verdade da MentiraTrampolim: o concurso como projeto académico | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
José Francisco Ramalho Santos | A importância da competição Trampolim: o concurso como projeto académico | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Diogo Marques Cravinho | Artificial e vegetalTrampolim: o concurso como projeto académico | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 |
Terminadas (15)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
João Pedro Barradas Serafim | Não se começa uma casa pelo telhado..? | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Nuno Alexandre de Oliveira Cláudio Nunes | Os Suspeitos do Costume - Uma Casa para 3. | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Alpha Mamadou Diallo | Casa engawa | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Maria Carolina da Fonseca Marques Coelho da Silva | Os Suspeitos do Costume: Casa entre Transparências | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
João Pedro Sequeira Neves | Os suspeitos do costume: casa contraponto | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Stephanie Mendanha da Rocha | Casa ziguezague | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Rita Giroto Betencourt Soares | Casa 7+x | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Paula Cristina Dias de Meneses | 3,5x3,5 | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
João Pedro Sousa Vieira | Uma casa entre vazios | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Inês Sofia Amaral Correia | Os Suspeitos do Costume: Regra Habitável | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Gonçalo Filipe Ferreira Dias | Formas de entrar em casa | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Susana Escudeiro Balhico | momentos de encontro | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Bárbara Alexandra Pereira Alves Morais | Verdades e contos de fadas: a percepção e o desenho de uma disciplina construída | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Mariya Polyans'Ka | construir em branco | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Rafael Oliveira Martins Faustino | Casa em Conflito | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |