A informação contida neste perfil público poderá estar desactualizada.

Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Gestão da Qualidade em Educação Mestrado em Administração Escolar; Não
2023/2024 Gestão da Qualidade em Educação Mestrado em Administração Escolar; Não
2022/2023 Gestão da Qualidade em Educação Mestrado em Administração Escolar; Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (8)
Em curso (4)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Ju Mendes sistema de gestão na escola de formação dos professores unidade de ensino 17 de Fevereiro . "Guiné-Bissau" Em curso Iscte 2024
Radjon Rodrigues Haque Preditores Psicossociais da Perceção do Clima Socio-Emocional Português Entregue Instituto Piaget 2024
Ana Rita Fonseca Freitas Stress ocupacional: O capital psicológico e a carga de trabalho nas forças de segurança Uma análise comparativa de género Português Entregue Instituto Piaget 2024
Diogo Moreira Capital Psicológico Positivo, Sentido de Humor e Burnout em Profissionais de Saúde Inglês Em curso Iscte 2023
Terminadas (4)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Ana Rita Freitas Stress Ocupacional: O Capital Psicológico e a Carga de Trabalho nas Forças de Segurança - Uma análise comparativa de género Inglês Iscte 2023 2024
Miguel Pereira Clima emocional, qualidade de vida e satisfação na organização e sala de aula Inglês Iscte 2023 2024
Paulina Francisco Rafael Dias Fatores de Resiliência e Esperança na Incidência do Stress Pós-Traumático nas Forças Armadas Angolanas - “O Caso do Exército” Inglês Iscte 2022 2023
Ana Cristina Pimenta O efeito do coping na relação entre o conflito trabalho-família e o stresse, a ansiedade e a depressão em contexto de pandemia. Inglês Iscte 2019 2020