Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
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2023/2024 | 2º | Mudança e Consultoria Organizacional | Curso de Pós Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança; | Sim |
2022/2023 | 2º | Mudança e Consultoria Organizacional | Curso de Pós Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança; | Sim |
2021/2022 | 2º | Mudança e Consultoria Organizacional | Curso de Pós Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança; | Sim |
2021/2022 | 1º | Gestão Estratégica e Internacional de Recursos Humanos | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Não |
2020/2021 | 2º | Atração de Talentos, Seleção e Desenvolvimento | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Não |
2020/2021 | 2º | Mudança e Consultoria Organizacional | Curso de Pós Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança; | Sim |
2020/2021 | 2º | Gestão Internacional de Recursos Humanos | Curso Institucional em Escola de Gestão; | Não |
2020/2021 | 1º | Gestão Estratégica e Internacional de Recursos Humanos | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Não |
2019/2020 | 2º | Atração de Talentos, Seleção e Desenvolvimento | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Não |
2019/2020 | 2º | Gestão Internacional de Recursos Humanos | Curso Institucional em Escola de Gestão; | Não |
2019/2020 | 1º | Gestão Estratégica e Internacional de Recursos Humanos | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Não |
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Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (10)
Terminadas (10)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
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Francisco Pratas e Sousa Tavares da Silva | O efeito do employer branding no compromisso dos colaboradores | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Inês Leal Bernardino | Geração Millennial: alusão às especificidades na Retenção de Talento no setor de Consultoria em Portugal | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Ilaria Valenza | Como ter uma formação on-line eficaz, envolvendo os empregados através de um ambiente de apoio, em tempos de Covid-19 | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Guilherme Filipe Martins Lopes | Employer Branding e atração de talentos no mercado IT | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Camila da Cunha Rego Valente Perfeito | Integração e Compromisso Organizacional para Imigrantes Qualificados em Portugal | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Mariana Marçal de Mello Corrêa | Processo de Recrutamento e Seleção Digital - Continuidade ou apenas em crise pandémica? | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
André Filipe Pereira Machado | Geração Y - Desafios Geracionais na Retenção de Talento nas Consultoras, em Portugal | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2021 |
Beatriz da Ponte Ferreira | Inteligência Artificial no Recrutamento e Seleção: Amiga ou Inimiga?Perceções e Atitudes de Profissionais de Recrutamento e Seleção Portugueses | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Mariana Goinhas Gonçalves | O perfil do candidato: Linked(In) vs. Linked(Out) | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Alexandra Lacasta Almeida | A influência do teletrabalho na exaustão emocional e no desempenho na tarefa: o papel da sobrecarga de trabalho e da resiliência | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Projetos Finais de Mestrado (1)
Terminadas (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
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Catarina Madruga Afonso Monteiro Emídio | Relac?a?o entre a satisfac?a?o organizacional com sistemas de recompensas e a capacidade de retenc?a?o dos expatriados | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |