Orientações
Dissertações de Mestrado (6)
Em curso (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Inês Gaspar Mendes Coparentalidade: comparação de perceções entre mãe-pai-criança Em curso Iscte 2025
Terminadas (5)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Rafaella Ferreira Lopes Exposição ao conflito interparental e qualidade das relações pais-filhos em adultos emergentes: o papel mediador das representações de culpa e de ameaça Português Iscte 2023 2023
Joana Petra Cunha Rodrigues Moedas Sentido de poder e qualidade das amizade: O papel mediador da autenticidade Inglês Faculdade de Psicologia, Universidade de Lisboa 2020 2021
Mariana Baeta Matoso Conflito interparental e relações de namoro em jovens adultos: O papel da desregulação emocional e do compromisso Inglês Iscte 2020 2020
Patrícia Alexandra Martinho da Silva A precisão das meta-representações do Self dos jovens em acolhimento residencial, no âmbito da relação com o educador de referência Português Iscte 2019 2019
Mónica Raquel Pinheiro Lourenço Comunicação Pais-Filhos e Ajustamento Psicologico de Crianças e Adolescentes Sinalizados e Não Sinalizados ao Sistema de Proteção Português de Crianças e Jovens em Risco Português Iscte 2015 2016
Projetos Finais de Mestrado (2)
Terminadas (2)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Margarida Alexandra Tavares Leal Ferreira Longe da vista não é longe do coração: Associações entre vinculação materna percebida e auto-representações de jovens em acolhimento residential, moderadas por variáveis individuais e relacionais Inglês 2021 2022
Ana Filipa da Glória Rodrigues Qualidade das relações de amizade e funcionamento psicológico dos jovens em acolhimento residencial: O papel moderador de variáveis individuais e contextuais Inglês Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa 2021 2022