Ciência-IUL    Autores    César Lima    Ensino e Orientações
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2019/2020 Dissertação em Psicologia Social e das Organizações Psicologia Social e das Organizações; Não
2019/2020 Bases Biológicas das Emoções Psicologia das Emoções; Ciências em Emoções; Sim
2019/2020 Cognição e Emoção Ciências em Emoções; Sim
2019/2020 Seminário de Investigação em Psicologia - Temas Aprofundados Psicologia Social de Lisboa; Psicologia; Não
2019/2020 Seminário de Projecto em Psicologia Psicologia Social de Lisboa; Psicologia; Não
2019/2020 Tese em Psicologia III Psicologia; Não
2019/2020 Dissertação em Psicologia Social e das Organizações Psicologia Social e das Organizações; Não
2019/2020 Avanços nas Neurociências das Emoções Ciências em Emoções; Sim
2019/2020 Seminário de Investigação em Psicologia - Temas Aprofundados Psicologia Social de Lisboa; Psicologia; Não
2019/2020 Seminário de Projecto em Psicologia Psicologia Social de Lisboa; Psicologia; Não
2019/2020 Tese em Psicologia IV Psicologia; Não
2019/2020 Psicofisiologia e Genética Psicologia; Sim
2019/2020 Neuropsicologia Psicologia; Sim
2019/2020 Raciocínio e Linguagem Psicologia; Não
Orientações
Orientações de Pós-doutoramento (1)
Em curso (1)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Orientador Marta Martins Música para o desenvolvimento de competências sócio-emocionais Português Em curso ISCTE-IUL --
Teses de Doutoramento (3)
Em curso (3)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Orientador Ana Isabel Costa Correia Understanding the association between musical expertise and the ability to recognize vocal emotions Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Orientador Teresa Leonor Neves How does musical training affect socio-emotional abilities in children? A behavioural and neuroimaging longitudinal study Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Co-Orientador Helena Sousa Moreira Mild Cognitive Impairment with executive dysfunction: Neuropsychological characterisation, structural correlates and clinical evolution Inglês Em curso Universidade do Porto --
Dissertações de Mestrado (12)
Em curso (3)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Orientador Elisabete Sofia Nabais de Oliveira de Freitas e Menezes Perceção do espaço temporal necessário para identificação da autenticidade e valência das emoções. Em curso ISCTE-IUL 2020
Orientador Aissa Mariana Nascimento Baldé Música e Emoções Vocais Em curso ISCTE-IUL 2020
Co-Orientador Duarte Maria Stock da Cunha Santiago Pinto Interface de utilizador em função de respostas fisiológicas Em curso ISCTE-IUL 2019
Terminadas (9)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Orientador Ana Rita Patinha Pires Contágio Emocional e Deteção de Autenticidade em Vocalizações Não Verbais: Estudo Comportamental e Psicofisiológico Português ISCTE-IUL 2018 2019
Orientador Ricardo Jorge Ferrão Vilaverde Explorando a relação entre mindfulness disposicional e o reconhecimento de emoções em faces e vozes Português ISCTE-IUL 2018 2019
Orientador Ana Isabel Correia Brain structure correlates of emotional speech prosody recognition in children Inglês Universidade do Porto -- 2016
Orientador Teresa Leonor Neves Individual differences in emotional contagion and empathy predict detection of laughter authenticity Inglês Universidade do Porto -- 2015
Orientador Ana Carolina Cordeiro Diferenças de idade no processamento emocional: Avaliações de categoria emocional e autenticidade Português Universidade do Porto -- 2015
Orientador Ana Pinto Esquível Black Metal e o impacto na regulação emocional e na vinculação: Um estudo exploratório Português Universidade do Porto -- 2015
Co-Orientador Olivia Helen Brancatisano Impaired decoding of emotions in prosody and nonverbal vocalisations in congenital amusia Inglês Goldsmiths, University of London -- 2014
Co-Orientador Tiago José Alves Diferenças de idade nas estratégias e dificuldades de regulação emocional Português Universidade do Porto -- 2013
Co-Orientador Ana Catarina Monteiro Reconhecimento emocional em vocalizações não verbais: O papel do treino musical, discriminação da altura tonal e deliberação Português Universidade do Porto -- 2013