Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Cognição e Emoção Mestrado em Ciências das Emoções; Não
2024/2025 Neuropsicologia Licenciatura em Psicologia; Não
2024/2025 Bases Biológicas das Emoções Mestrado em Ciências das Emoções; Não
2024/2025 Cognição e Emoção Mestrado em Inteligência Artificial; Não
2023/2024 Psicofisiologia e Genética Licenciatura em Psicologia; Não
2023/2024 Neuropsicologia Licenciatura em Psicologia; Não
2022/2023 Cognição e Emoção -- Não
Orientações
Teses de Doutoramento (2)
Em curso (2)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Khaoula Ennahli Comparing the effectiveness of creativity-based and standard cognitive-based strategies in enhancing Declarative Memories Inglês Em curso Iscte 2023
Khaoula Ennahli The effectiveness of creativity-based strategies in enhancing Declarative Memories Inglês Em curso Iscte --
Dissertações de Mestrado (7)
Em curso (7)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Maria Ercilia Dall' Agnol Vozes do envelhecer: Autoperceção do envelhecimento e o papel do significado da vida, do bem-estar e da autonomia na saúde cognitiva e na memória Português Entregue Iscte 2024
Liliana Alexandra da Costa da Silva Patrocínio Dieta mediterrânica e saúde em universitários portugueses: o papel moderador do interesse por alimentação e nutrição. Português Entregue Iscte 2025
Beatriz Alexandra Faustino Melo Das relações às memórias: um estudo sobre o impacto dos estilos de vinculação no processamento e recuperação de palavras emocionais Em curso Iscte 2025
Virginia Bertulucci Behrens Oriá A Influência da Regulação Emocional na Resiliência: Uma Perspectiva Sensoperceptiva e Cognitiva. Em curso Iscte 2024
Candy Luana Lizárraga Zubieta Intervenções de meditação guiada em estudantes universitários: uma revisão sistemática e meta-analítica sobre as características e efeitos das intervenções nas variáveis cognitivas e emocionais. Em curso Iscte 2024
Sara Elisabete Vigário Galvão Relação entre o desenvolvimento da linguagem temporal e espacial e a emergência da memória episódica de crianças entre os 3 e os 5 anos. Em curso Iscte 2024
Madalena Rocha Cardoso o impacto da idade e da sintomatologia depressiva na memória de lugares Em curso Iscte 2024