Eduardo Baptista Correia
217903428 (Ext. 794281)
Gabinete D4.28
Cacifo 19
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Marketing Internacional Licenciatura em Marketing; Curso Institucional em Escola de Gestão; Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2024/2025 Projecto Empresarial Licenciatura em Gestão; Não
2024/2025 Marketing Internacional Licenciatura em Marketing; Curso Institucional em Escola de Gestão; Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2024/2025 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2023/2024 Marketing Internacional Licenciatura em Marketing; Curso Institucional em Escola de Gestão; Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2023/2024 Projecto Empresarial Licenciatura em Gestão; Não
2023/2024 Marketing Internacional Licenciatura em Marketing; Curso Institucional em Escola de Gestão; Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2023/2024 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2022/2023 Marketing Internacional Licenciatura em Marketing; Curso Institucional em Escola de Gestão; Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2022/2023 Projecto Empresarial Licenciatura em Gestão; Não
2022/2023 Marketing Internacional Licenciatura em Marketing; Curso Institucional em Escola de Gestão; Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2022/2023 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2021/2022 Marketing Internacional Licenciatura em Marketing; Curso Institucional em Escola de Gestão; Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2021/2022 Projecto Empresarial Licenciatura em Gestão; Não
2021/2022 Marketing Internacional Licenciatura em Marketing; Curso Institucional em Escola de Gestão; Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2021/2022 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2020/2021 Marketing Internacional Licenciatura em Marketing; Curso Institucional em Escola de Gestão; Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2020/2021 Comunicação em Marketing Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2020/2021 Projecto Empresarial Licenciatura em Gestão; Não
2020/2021 Marketing Internacional Licenciatura em Marketing; Curso Institucional em Escola de Gestão; Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2020/2021 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2019/2020 Marketing Internacional Licenciatura em Marketing; Curso Institucional em Escola de Gestão; Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2019/2020 Projecto Empresarial Licenciatura em Gestão; Não
2019/2020 Marketing Internacional Licenciatura em Marketing; Curso Institucional em Escola de Gestão; Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2019/2020 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
Orientações
Teses de Doutoramento (2)
Terminadas (2)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Kátia Cristina Coelho Faggiani Comportamento do consumidor ocasional. Fatores motivacionais na decisão de compra de produtos de luxo Português ISCTE-IUL 2006 2010
José Augusto Tomo Psico A Avaliação do Desempenho Social das Instituições de Microfinanças Português ISCTE-IUL -- 2007
Dissertações de Mestrado (12)
Terminadas (12)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Inês Tomás Francisco das Neves Marketing sensorial nos Health clubs. Importância dos sentidos na aquisição, retenção e cancelamento de inscrições. Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Stélio Teófilo João Paulo Malene A Expansão da Banca para as Zonas Rurais e seu Impacto na Economia Moçambicana Português ISCTE-IUL 2013 2014
Vanessa Vivian Wabitsch How to Motivate Managers for CSR? Commitment to CSR by Transformational Leadership in Meetings Inglês ISCTE-IUL 2013 2014
Carlota Milheiro Siborro O Retromarketing no Sector Automóvel - Estudo sobre o Jaguar E-type Português ISCTE-IUL 2012 2013
Mussa Rafic Amad O Papel do Telemóvel na Evolução dos Cupões de Desconto - O caso português no Consumo de Mobile Coupons Português ISCTE-IUL 2011 2013
Patrícia Ney Breder Rocha Turísmo de Saúde: perspectivas para a cidade do Rio de Janeiro - Rio Janeiro Brasil. Português ISCTE-IUL 2009 2010
Jairo Epaminondas Breder Rocha O fortalecimento e a manutenção da Marca Lab Rede no Rio de Janeiro Português ISCTE-IUL 2009 2010
Renata Cristina Basso Avaliação da Satisfação e Lealdade dos Clientes: estudo de uma população formada por consumidores de um serviço educacional de pós-graduação. Português ISCTE-IUL 2009 2010
Flávio da Silva Azevedo Gestão de Equipamentos Médico-Hospitalares em Estabelecimentos Assistenciais de Saúde. Português ISCTE-IUL 2009 2010
Melissa Nascimento de Barros Estratégias de Marketing para Ampliar a Atractividade e Captação de Alunos de Pós-Graduação Lato Sensu na Área de Fisioterapia em Goiânia. Português ISCTE-IUL 2009 2010
Wildemia Ferreira de Lima Perdigão Os Executivos em Saúde como capital humano na gestão de material hospitalar. Português ISCTE-IUL 2009 2010
João Pedro Duarte de Carvalho Barata Roda Marketing Político - Análise dos Processos de Decisão do Eleitor. Português ISCTE-IUL 2008 2009
Projetos Finais de Mestrado (37)
Terminadas (37)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
André Tadeu Reis e Silva ProLaw - software ético para assessoria a profissionais jurídicos Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
Tiantian Pei Haier Online-Leasing Plan Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
João Pedro Ferreira Nogueira de Lemos Estratégias de Crescimento Sustentado e Problemas Estruturais da Economia Portuguesa Português ISCTE-IUL 2012 2014
Katharina Rathjen Kids as Consumers - Challenges of product marketing to kinds in the sporting goods industry Inglês ISCTE-IUL 2013 2014
Jana Victoria Droste Applying Relationship Marketing to Enhance Nação Capoeira's Market Performance Inglês ISCTE-IUL 2013 2014
Jelena Mitrovic How Different Chocolate Brands Influence our Chocolate Perception and Buying Behavior? Inglês ISCTE-IUL 2013 2014
Ana Filipa Torres Costa CRM na PHTO Travel Consulting e iellotravel.com(R) Português ISCTE-IUL 2012 2013
Joana Filipa Castro de Amorim Continente Online: Starting a one marketing Program Português ISCTE-IUL 2012 2013
Ana Cristina Garcia de Abreu Identificação e avaliação dos vetores envolvidos nas escolhas, na formação de qualidade e na fidelização dos clientes dos serviços de saúde Português ISCTE-IUL 2012 2013
Nikolai Nölle Increase of new customer registrations by the development of a goal-oriented customer journey and conception for the delivery of pre-sales customer experience Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Telma Eunice Vieira Marques Análise dos Serviços Logísticos Prestados ao Cliente Interno da Empresa Sonae Sierra Português ISCTE-IUL 2012 2013
Luís Manuel Baudouin Meirinhos Implementação de CRM no Grupo Capote Português ISCTE-IUL 2012 2013
Rúben dos Santos Ferreira Novos Desafios do Customer Relationship Management (CRM) Português ISCTE-IUL 2011 2013
Daniel Belazaima Gonçalves Fernandes Crowdsourcing:Quando? Como? E porquê? Português ISCTE-IUL 2011 2012
Joana Filipa dos Santos Ferreira Pereira Perceptions on Complaint Management: An overview in the target markets Inglês ISCTE-IUL 2011 2012
Carmen Maria Alves Moreira New world consumers mindset - The case of a Portuguese Company Inglês ISCTE-IUL 2011 2012
Johanna Federlein Devolopment of a Market Entry Strategy and its Failure or Success Measurement with a Balanced Scorecard Inglês ISCTE-IUL 2011 2012
Rui Pedro dos Santos Bastos Gomes Communication Plan for a Social Solidarity Service: The case of Cais Association Inglês ISCTE-IUL 2011 2012
Fábio Ricardo Santos Dias Corporate Project: Monetizing Mobile CRM Services in a Large Scale Inglês ISCTE-IUL 2010 2012
Pedro Fialho Caupers de Bragança Feasibility Study to Build Low Cost Habitation in Lisbon Inglês ISCTE-IUL 2010 2012
Ana Catarina Chainho Gonçalves How to Make the Communication of Perishable Products More Effective? Inglês ISCTE-IUL 2010 2012
Sílvia Maria Constantino Chaves Factores Críticos de Sucesso no Desenvolvimento de Novos Produtos Português ISCTE-IUL 2011 2012
Marta Brandão Soares O Contributo do Marketing Viral na Implementação da Estratégia de Marketing das Organizações não Governamentais - O caso português. Português ISCTE-IUL 2009 2011
Marlene De Sá Vieira ISCTE-IUL 2010 2011
Alexandre Manuel Pereira Martins da Luz Marketing Político, Eleições Autárquicas 2009 de Oeiras Português ISCTE-IUL 2009 2011
Pedro Filipe Silva Pires ISCTE-IUL 2010 2011
José António Carreira da Silva ISCTE-IUL 2010 2011
Gonçalo Saraiva de Nogueira Serafim ISCTE-IUL 2010 2011
Rui Pedro Marques Ferreira Perspectivas de Evolução do modelo relacional com o cliente final, na grande distribuição moderna. Português ISCTE-IUL 2009 2010
Diogo Filipe Torres de Freitas Oliveira Serviço de Apoio ao cliente - O Add-on dos serviços partilhados. Português ISCTE-IUL 2009 2010
Elsa Pires Brigas O Desafio da Oferta Multi-Produto Energéticos - Focus na Oferta Tripla em Portugal: Oil, Gas & Power. Português ISCTE-IUL 2008 2010
Pedro Lourenço Silvino A Proposal to Improve Marketing Efectiveness in a Business to Business Model. Inglês ISCTE-IUL 2009 2010
Mário Tosch Company Growth of Interieur Mediterran - Business Plan About the Opening of a Stationary Retail Store. Inglês ISCTE-IUL 2009 2010
Telma Vanessa Amaral Pinto da Silva Diniz Marketing de Eventos - EXPERIMENTADESIGN - Cultura, Projecto e Negócios. Português ISCTE-IUL 2008 2010
Tiago Pinto Tomás da Silva Antunes Cedência a Empresas ou Marcas do Nome de Estações e Linhas do Metropolitano de Lisboa. Português ISCTE-IUL 2008 2010
Andreia Isabel Moreira Sousa A Implementação de Ferramentas de Marketing Relacional no Benavente Vila Hotel. Português ISCTE-IUL 2008 2009
Marco António Pinto Correia Ribeiro Coelho Balanced Scorecard Político - O caso do MMS. Português ISCTE-IUL 2008 2009