Ciência-IUL    Autores    Elizabeth Claire Collins    Ensino e Orientações

A informação contida neste perfil público poderá encontrar-se desactualizada por se referir a um antigo colaborador do ISCTE-IUL.

Orientações
Teses de Doutoramento (1)
Em curso (1)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Orientadora Ana Sofia Bilreiro Jacinto Braga The clinical gut: Examining the cognitive processes underlying therapist´s intuitive judgments in the psychotherapy session Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Dissertações de Mestrado (8)
Terminadas (8)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Orientadora Julius Von Zitzewitz Valores Humanos e Atitudes em Relação à Imigração e Mudança Climática na Alemanha: O moderador das percepções de desafio e ameaça e ideologia política Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Co-Orientadora Inês Isabel Ferreira Machado Falei-te. Perdi-te. O Preconceito Moderno e a Influência do Sotaque no Meio Organizacional Português ISCTE-IUL 2019 2020
Orientadora Sara Alexandra Proença Freitas Podemos clarificar a situação? Ostracismo explícito e implícito na ótica do ostracizado e do ostracizador Português ISCTE-IUL 2018 2019
Orientadora Stephan Schulte-Nahring Tópicos emocionais e mudança de linguagem em bilíngües: interação entre emoção e cultura e a categorização semântica de tópicos Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
Orientadora Daniel Alves da Silva Freire Does it matter who is ostracizing you? Manipulating warmth and competence social dimensions as the source Inglês ISCTE-IUL 2013 2016
Co-Orientadora Paulo Ricardo Ormonde Silveira Language Prejudice in an organizational context in Portugal: The effect of Brazilian and British accents on perceived work-related, individual and group-related characteristics Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Orientadora Jorge da Silva Rodrigues Being aware of our own implicit prejudic- a study on implicit attitudes and self- awareness Português ISCTE-IUL 2015 2016
Orientadora Laura Boavida Mégevand Evidence of Racial Stereotyping in White Portugese Children's Judgments: The Shifting standards model tested with children Inglês ISCTE-IUL 2014 2016