Socióloga e Mestre em Políticas Públicas. Assistente de Investigação no CIES no âmbito do Projeto IN-Iscte - Um Espaço para Crescer, que tem como objetivo a promoção do sucesso académico e acompanhamento de estudantes em situação de vulnerabilidade.
Desenvolve iniciativas de inovação pedagógica, como é o caso do Workshop “Palcos Lentos”, enquanto ferramenta de gestão emocional e autoconhecimento através da expressão dramática. Desempenha tarefas de apoio e desenvolvimento de atividades de acolhimento e integração de estudantes.
Assistente Convidada no Iscte-IUL onde leciona Unidades Curriculares do Laboratório de Competências Transversais (LCT).
No âmbito do mestrado em Políticas Públicas no Iscte-Instituto Universitário de Lisboa, desenvolveu um Projeto prático acerca de “Intergeracionalidade e respostas sociais: Mitigação do idadismo por meio de práticas intergeracionais”, unindo respostas sociais direcionadas a diferentes idades.
Participa ativamente como membro do Grupo de Teatro mISCuTEm, do Iscte, complementando a sua formação com competências de expressão artística.
English