Fernando Jorge Almeida Oliveira Brochado
217903918
Gabinete AA2.39
Orientações
Dissertações de Mestrado (13)
Terminadas (13)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Julieta Belarmina José David A Proliferação de Universidades e seu Impacto na Qualidade do Ensino Superior Português ISCTE-IUL 2015 2017
Marta de Bragança Barahona Mendes Pinto Chic by Choice - Customer Loyalty Programme Inglês ISCTE-IUL 2013 2016
Hashim Ibrahem Corporate Branding Dimensions & Customers' Willingness to Share Brand Content Online Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
MARIA MARGARIDA DOS SANTOS REVESSO (Marketing) A importância dos Blogues de Moda e Beleza no desenvolvimento da Compras Online Português --
ANA MARTA FERNANDES (Marketing) MOTIVAÇÕES DE PROCURA DE INFORMAÇÃO EM BLOGS E IMPACTO NA INTENÇÃO DE COMPRA E INTENÇÃO DE PASSA-A-PALAVRA Português --
STOVER EDUARDO EZEQUIAS (Marketing) A qualidade do serviço na TAAG - linhas aereas de angola: satisfação do cliente, intenções de recompra e passa-palavra Português --
ANA JORGE COUTINHO (Marketing) DETERMINANTES DA COMPRA DE IMITAÇOES DE PRODUTOS DE LUXO Português --
MIGUEL SILVEIRA (Marketing) PERFIL DO E-ADEPTO DO SPORT LISBOA E BENFICA Português --
SARA MARGARIDA CARVALHO (Marketing) ATITUDES FACE AO DINHEIRO, COMPRA POR IMPULSO, COMPRA COMPULSIVA E MATERIALISMO NUMA AMOSTRA DE JOVENS CONSUMIDORES Português --
ANA ROSA ANTUNES (Marketing) ATITUDES DOS LEITORES DE BLOGUES DE MODA E BELEZA PERANTE AS PUBLICAÇÕES PATROCINADAS: INTENÇÃO DE COMPRA E EWOM Português --
RUI MANUEL MARTINS (Marketing) ESTUDO DA ATITUDE DOS CONSUMIDORES FACE A PRODUTOS DE MARCA DE DISTRIBUIDOR EM ELETRÓNICA DE CONSUMO Português --
SUSANA MARTINS PACHECO (Marketing) CARACTERIZAÇÃO DA COMPRA OFFLINE E ONLINE DOS CLIENTES DE UMA MULTINACIONAL DE RETALHO Português --
ANTÓNIO ALVES DA LUZ (Marketing) DETERMINANTES DA COMPRA DE IMITAÇÕES DE PRODUTOS DE LUXO Português --
Projetos Finais de Mestrado (6)
Terminadas (6)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Marion Agnès Dorothée Blondel Implementing a New Business Concept to Develop Virtual Reality Systems Accessibility Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Samuel Charles Einstein Surfscholar Business Plan: Quality Reigns Supreme Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
CARLA COSTA DE SOUSA (Marketing) PLANO DE MARKETING PARA A PRODUTORA "MUSIC" Português --
LAURA TEIXEIRA DE MIGUEL Marketing) Plano de Marketing para a empresa DIMA-Distribuição Madeira, LDA Português --
JOANA GONÇALVES QUILHÓ (Marketing) PLANO DE MARKETING: THE SKINNY BAGEL Português --
LUIS FILIPE FERREIRA (Marketing) PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING PARA A EMPRESA EXTRA TIME SOLUTIONS, LDA Português --