Ciência-IUL    Autores    Fernando Jorge Almeida Oliveira Brochado    Ensino e Orientações
Fernando Jorge Almeida Oliveira Brochado
217903918 (Ext. )
Gabinete AA2.30
Orientações
Dissertações de Mestrado (13)
Terminadas (13)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Instituição Ano de Conclusão
Orientador Julieta Belarmina José David A Proliferação de Universidades e seu Impacto na Qualidade do Ensino Superior Português ISCTE-IUL 2017
Orientador Marta de Bragança Barahona Mendes Pinto Chic by Choice - Customer Loyalty Programme Inglês ISCTE-IUL 2016
Orientador Hashim Ibrahem Corporate Branding Dimensions & Customers' Willingness to Share Brand Content Online Inglês ISCTE-IUL 2016
Orientador RUI MANUEL MARTINS (Marketing) ESTUDO DA ATITUDE DOS CONSUMIDORES FACE A PRODUTOS DE MARCA DE DISTRIBUIDOR EM ELETRÓNICA DE CONSUMO Português
Orientador ANTÓNIO ALVES DA LUZ (Marketing) DETERMINANTES DA COMPRA DE IMITAÇÕES DE PRODUTOS DE LUXO Português
Orientador MARIA MARGARIDA DOS SANTOS REVESSO (Marketing) A importância dos Blogues de Moda e Beleza no desenvolvimento da Compras Online Português
Orientador STOVER EDUARDO EZEQUIAS (Marketing) A qualidade do serviço na TAAG - linhas aereas de angola: satisfação do cliente, intenções de recompra e passa-palavra Português
Orientador ANA MARTA FERNANDES (Marketing) MOTIVAÇÕES DE PROCURA DE INFORMAÇÃO EM BLOGS E IMPACTO NA INTENÇÃO DE COMPRA E INTENÇÃO DE PASSA-A-PALAVRA Português
Orientador ANA JORGE COUTINHO (Marketing) DETERMINANTES DA COMPRA DE IMITAÇOES DE PRODUTOS DE LUXO Português
Orientador MIGUEL SILVEIRA (Marketing) PERFIL DO E-ADEPTO DO SPORT LISBOA E BENFICA Português
Orientador ANA ROSA ANTUNES (Marketing) ATITUDES DOS LEITORES DE BLOGUES DE MODA E BELEZA PERANTE AS PUBLICAÇÕES PATROCINADAS: INTENÇÃO DE COMPRA E EWOM Português
Co-Orientador SUSANA MARTINS PACHECO (Marketing) CARACTERIZAÇÃO DA COMPRA OFFLINE E ONLINE DOS CLIENTES DE UMA MULTINACIONAL DE RETALHO Português
Orientador SARA MARGARIDA CARVALHO (Marketing) ATITUDES FACE AO DINHEIRO, COMPRA POR IMPULSO, COMPRA COMPULSIVA E MATERIALISMO NUMA AMOSTRA DE JOVENS CONSUMIDORES Português
Projetos Finais de Mestrado (6)
Terminadas (6)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Instituição Ano de Conclusão
Orientador Marion Agnès Dorothée Blondel Implementing a New Business Concept to Develop Virtual Reality Systems Accessibility Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientador Samuel Charles Einstein Surfscholar Business Plan: Quality Reigns Supreme Inglês ISCTE-IUL 2016
Orientador LUIS FILIPE FERREIRA (Marketing) PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING PARA A EMPRESA EXTRA TIME SOLUTIONS, LDA Português
Orientador CARLA COSTA DE SOUSA (Marketing) PLANO DE MARKETING PARA A PRODUTORA "MUSIC" Português
Orientador LAURA TEIXEIRA DE MIGUEL Marketing) Plano de Marketing para a empresa DIMA-Distribuição Madeira, LDA Português
Orientador JOANA GONÇALVES QUILHÓ (Marketing) PLANO DE MARKETING: THE SKINNY BAGEL Português