A informação contida neste perfil público poderá estar desactualizada.

Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2021/2022 Amostragem e Fontes de Informação Licenciatura em Ciência de Dados (PL); Licenciatura em Ciência de Dados; Não
2021/2022 Estatística Licenciatura em Economia; Não
2020/2021 Probabilidades e Estatística Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Não
2020/2021 Estatística Licenciatura em Economia; Não
2019/2020 Análise de Dados Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Não
2019/2020 Estatística Licenciatura em Economia; Não
2019/2020 Análise de Dados I -- Não
2018/2019 Geometria e Trigonometria Curso Modular de Preparação em Matemática Avançado; Não
2018/2019 Estatística II Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Gestão; Não
2018/2019 Estatística II Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Gestão; Não
2018/2019 Análise de Dados I -- Não
2018/2019 Econometria dos Mercados Financeiros Mestrado em Matemática Financeira (ISCTE/FCUL); Não
2017/2018 Optimização Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2017/2018 Matemática I Licenciatura em Economia; Não
2016/2017 Matemática I Licenciatura em Economia; Não
2016/2017 Álgebra Linear, Geometria Analítica e Análise Vectorial Licenciatura em Engenharia de Telecomunicações e Informática (PL); Não
2016/2017 Álgebra Linear, Geometria Analítica e Análise Vectorial Licenciatura em Engenharia de Telecomunicações e Informática (PL); Não
2015/2016 Matemática II Licenciatura em Economia; Não
2015/2016 Matemática I Licenciatura em Economia; Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (15)
Terminadas (15)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Catarina da Silva Raquel Fatores Influenciadores do Green Brand Love nas Redes Sociais Português Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa 2023 2023
Rafaela Vaz Pinto A Influência da Luz no Comportamento do Consumidor em Compras Offline: o Traço de Alta Sensibilidade como Moderador na Atratividade e Qualidade Percebida Português Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa 2023 2023
Mónica Silvestre de Almeida Andrade O papel dos Green Influencers nos hábitos de vida sustentável da Geração Z Português Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa 2021 2022
Carolina Maria Henriques Bernardes Arizmendi Filipe O impacto que o packaging e a cor têm na perceção do consumidor: produtos orgânicos Português Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa 2021 2022
Catarina Gama Martins O Word of Mouth e a presença do Marketing de Influência enquanto estratégias de comunicação no processo de escolha de um serviço ou instituição de apoio a idosos Português Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa 2021 2022
Ana Cláudia Martins Amaro An overstimulated consumer in a highly visual world: the moderating effect of the highly sensitive person (hsp) trait on the attitude towards the ad Inglês Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa 2021 2022
Beatriz Gomes de Albuquerque Constantino O peso da confiança e custo da mudança na fidelização do cliente bancário: a influência do User eXperience mobile Português Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa 2021 2022
Tiago Emanuel Teixeira Pratas Previsão da Volatilidade da Bitcoin: Explorando o Potential do Deep-Learning Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
Maria Luísa Pinto Basto Pereira de Lacerda Previsão do fluxo de Turismo para uma Gestão Estratégica em Portugal: Explorando Metodologias de Machine Learning Português ISCTE-IUL 2021 2022
Juliana Costa Nascimento Liderança transformacional e autoliderança como potenciadores de bem-star em contexto de teletrabalho Português IPAM Lisboa - Universidade Europeia 2020 2021
Ana Carolina Jasmins Ferreira Cores complementares e análogas em campanhas publicitárias: Atratividade, atitude perante o anúncio, e emoções Português Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação - UE 2020 2021
Ana Catarina Ribeiro Meira O Impacto de Estratégias de Marketing Relacional na Conversão e Manutenção de Adeptos em Clubes de Futebol Português Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa 2020 2021
Cristina Carvalho Pinto Ribeiro Estratégia de Endomarketig na qualidade dos serviços e satisfação do cliente Português Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa 2020 2021
Deborah Motta de Carvalho Haringer Ética e Gestão Hospitalar: Uma Reflexão Baseada na Perceção dos Profissionais de Saúde Português ISCTE-IUL 2019 2021
André Filipe da Costa Marques Desafios na previsão de séries temporais financeiras: o caso da taxa de câmbio EUR/USD Português FCUL / ISCTE 2016 2017
Projetos Finais de Mestrado (1)
Terminadas (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Mariana Filipa Conceição Raimundo Plano de Comunicação Integrada de Marketing para um mercado alimentar da Auchan Retail Portugal Português IPAM Lisboa - Universidade Europeia 2020 2021