Ciência-IUL    Autores    Graça Trindade    Ensino e Orientações
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2022/2023 Análise de Dados para Business Intelligence Sistemas Integrados de Apoio à Decisão; Sim
2022/2023 Análise de Dados Exploratória Métodos Analíticos para Gestão; Sim
2022/2023 Metodologias de Segmentação de Mercados Gestão de Marketing; Sim
2022/2023 Modelos em Investigação de Mercados Escola de Gestão; Sim
2021/2022 Análise de Dados Multivariada Informática e Gestão de Empresas; Informática e Gestão de Empresas (PL); Sim
2021/2022 Estatística Economia; Sim
2021/2022 Metodologias de Segmentação de Mercados Gestão de Marketing; Sim
2020/2021 Análise de Dados Exploratória Métodos Analíticos para Gestão; Sim
2020/2021 Estatística Economia; Sim
2020/2021 Análise de Dados Economia; Não
2020/2021 Análise de Dados (2.º Ciclo) Gestão; Não
2020/2021 Estatística e Análise de Dados I Psicologia; Sim
2019/2020 Análise de Dados Gestão de Recursos Humanos; Economia; Sim
2019/2020 Análise de Dados (2.º Ciclo) Gestão; Não
2019/2020 Estatística Gestão de Recursos Humanos; Não
2019/2020 Análise de Dados Gestão Industrial e Logística; Sim
2018/2019 Análise de Dados Economia; Sim
2018/2019 Análise de Dados Gestão de Recursos Humanos; Sim
2018/2019 Estatística Gestão de Recursos Humanos; Não
2018/2019 Análise de Dados Gestão Industrial e Logística; Sim
2017/2018 Análise de Dados Gestão de Recursos Humanos; Sim
2017/2018 Análise de Dados Economia; Sim
2017/2018 Análise de Dados I Informática e Gestão de Empresas (PL); Não
2017/2018 Técnicas Quantitativas de Análise de Dados Informática Aplicada às Organizações; Não
2017/2018 Estatística Gestão de Recursos Humanos; Não
2017/2018 Análise de Dados Gestão Industrial e Logística; Sim
2016/2017 Introdução à Estatística Aplicada ISCTE-IUL; Sim
2016/2017 Análise de Dados Economia; Sim
2016/2017 Análise de Dados Gestão de Recursos Humanos; Sim
2016/2017 Análise de Dados I Informática e Gestão de Empresas; Não
2016/2017 Técnicas Quantitativas de Análise de Dados Informática Aplicada às Organizações; Gestão de Sistemas de Informação; Não
2016/2017 Estatística Gestão de Recursos Humanos; Não
2016/2017 Análise de Dados Gestão Industrial e Logística; Sim
2015/2016 Estatística Economia; Sim
2015/2016 Análise de Dados Economia; Sim
2015/2016 Análise de Dados Gestão de Recursos Humanos; Sim
2015/2016 Análise de Dados I Informática e Gestão de Empresas (PL); Não
2015/2016 Estatística Gestão de Recursos Humanos; Sim
2015/2016 Análise de Dados Gestão Industrial e Logística; Sim
2014/2015 Estatística Economia; Sim
2014/2015 Análise de Dados Economia; Não
2014/2015 Análise de Dados I Informática e Gestão de Empresas (PL); Não
2014/2015 Métodos Quantitativos Aplicados Gestão de Recursos Humanos; Não
2014/2015 Estatística Gestão de Recursos Humanos; Sim
2013/2014 Análise de Dados Economia; Sim
2013/2014 Análise de Dados Gestão e Engenharia Industrial; Gestão de Recursos Humanos; Sim
2013/2014 Análise de Dados I Informática e Gestão de Empresas; Não
2012/2013 Estatística Economia; Sim
2012/2013 Análise de Dados Economia; Não
2012/2013 Métodos Quantitativos Aplicados Gestão de Recursos Humanos; Sim
2012/2013 Estatística Gestão de Recursos Humanos; Sim
Orientações
Dissertações de Mestrado (17)
Em curso (4)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Co-Orientadora Ziru Hong O IMPACTO DO INFLUENCIADOR NA INTENÇÃO DE COMPRA ONLINE DO CONSUMIDOR NO LIVE STREAMING SHOPPING Em curso ISCTE-IUL 2022
Orientadora Diogo Alberto Pereira Figueiredo Qual o impacto dos serviços de subscrição das diferentes áreas de entretenimento nos comportamento/hábitos de consumo dos respectivos utilizadores? Em curso ISCTE-IUL 2021
Co-Orientadora Sílvia Fernandes Tomaz O Autoemprego imigrante em Portugal Em curso ISCTE-IUL 2021
Orientadora Pedro Fernandes de Sales Vieira Motivações do consumidor na compra de audiobooks Em curso ISCTE-IUL 2021
Terminadas (13)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Co-Orientadora Anna Caterina Mustacchi Confiança e gestão do relacionamento social com o cliente Consequências na intenção do doador de doar atraves das plataformas de redes sociais Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Co-Orientadora Emanuel António Mendes Tavares Será que menos 1 dia de trabalho por semana poderia aumentar a nossa Felicidade? Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Co-Orientadora Vera Faßbender Os fatores da intenção de continuidade de uso dos aplicativos fitness adopatando uma abordagem de gamificação Inglês ISCTE-IUL -- 2021
Co-Orientadora Mariana Helena Almeida Ferreira Gomes Revenda Online de Produtos de Luxo - O novo luxo Inglês ISCTE-IUL 2020 2021
Co-Orientadora Ana Filipa Beites Salgado Os Impactos da Experiência com a Marca do Empregador no Compromisso Afetivo: Um múltiplo estudo de caso Inglês ISCTE-IUL 2020 2020
Co-Orientadora Carla Patrícia Nobre Marques Carvalho Estratégias de Gestão Aeroportuária na Recuperação de Perturbações nos Vôos Aéreos: O caso no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Co-Orientadora António Alexandre Rodrigues Teixeira A Relação entre o Product Placement e o Brand Love, e Consequente Resultado para a Marca/Produto Português ISCTE-IUL 2014 2016
Co-Orientadora Marta Sofia Vitorino Galinha Marcas de Luxo e Fatores que Influenciam a sua Compra na Recessão Económica Português ISCTE-IUL 2015 2016
Co-Orientadora Tiago Miguel Teixeira Campos Silva Determinantes do Sucesso do Crowdfunding: O caso da plataforma portuguesa PPL Português ISCTE-IUL 2015 2016
Co-Orientadora Rita Isabel Esteves Silva Factores Determinantes nas Decisões de Outsourcing. Análise de uma situação real Português ISCTE-IUL 2012 2012
Co-Orientadora Cláudia Sofia da Cruz Rita Da Reclamação de Clientes à Recuperação do Serviço Português ISCTE-IUL 2011 2012
Co-Orientadora ? Sara Midões O Impacto da Congruência entre os Valores da Marca Institucional e os Valores Pessoais na Comunicação Externa da Marca pelos Colaboradores Português ISCTE-IUL -- 2011
Co-Orientadora Maria Margarida Calaça Baúto Fernandes O valor das práticas ambientais das organizações para a atratividade das empresas enquanto empregadoras Português ISCTE-IUL --
Projetos Finais de Mestrado (8)
Terminadas (8)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Co-Orientadora Miguel Monteiro Reis Plano de Comunicação para a atração de turismo de compras qualificado para o El Corte Inglés, Loja de Lisboa Inglês ISCTE-IUL 2020 2020
Co-Orientadora Fábio Marcelo Nunes Vieira Comportamento do Consumidor na Comercialização de Eletricidade em Portugal Português ISCTE-IUL 2019 2019
Co-Orientadora Ana Catarina Lopes Mateus Os Efeitos do Ambiente da Loja na Percepção da Mudança de Marca e Nível de Satisfação dos Clientes Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Co-Orientadora Ana Filipa Vaz Almeida da Silva Consumo de Conteúdos Musicais e de Filmes/Séries Online: Comparação entre Portugal e Europa dos 15 Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Co-Orientadora Isabelle Ehrmantraut Workforce Planning in the Social Welfare Work Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Co-Orientadora Maria Margarida Calaça Baúto Fernandes A Análise do Valor da Responsabilidade Social Corporativa na Captação de Novos Recursos Humanos. Português ISCTE-IUL 2014 2015
Co-Orientadora Anabela Correia da Silva Mondim Pereira Relação entre a Percepção da Responsabilidade Social das Empresas, o Engagement no Trabalho e os Valores Humanos Português ISCTE-IUL 2012 2013
Co-Orientadora Sara Margarida da Silva Oliveira Forte Midões O Impacto da Congruência entre os Valores da Marca Institucional e os Valores Pessoais na Comunicação Externa da Marca Pelos Colaboradores Português ISCTE-IUL 2009 2011