Graça Trindade
217650243 (Ext. 220119)
Gabinete AA2.11
Cacifo 203-B
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Metodologias de Segmentação de Mercados Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2024/2025 Análise de Dados em Hotelaria e Turismo Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2024/2025 Análise de Dados Exploratória Mestrado em Métodos Analíticos para Gestão; Sim
2023/2024 Metodologias de Segmentação de Mercados Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2023/2024 Análise de Dados para Business Intelligence Mestrado em Sistemas Integrados de Apoio à Decisão; Sim
2023/2024 Análise de Dados Exploratória Mestrado em Métodos Analíticos para Gestão; Sim
2023/2024 Análise de Dados em Marketing Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2022/2023 Metodologias de Segmentação de Mercados Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2022/2023 Modelos em Investigação de Mercados Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2022/2023 Análise de Dados para Business Intelligence Mestrado em Sistemas Integrados de Apoio à Decisão; Sim
2022/2023 Análise de Dados Exploratória Mestrado em Métodos Analíticos para Gestão; Sim
2021/2022 Metodologias de Segmentação de Mercados Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2021/2022 Análise de Dados Multivariada -- Sim
2021/2022 Estatística -- Sim
2020/2021 Estatística e Análise de Dados I Licenciatura em Psicologia; Sim
2020/2021 Análise de Dados Exploratória Mestrado em Métodos Analíticos para Gestão; Sim
2020/2021 Estatística -- Sim
2020/2021 Análise de Dados -- Sim
2020/2021 Análise de Dados Mestrado em Gestão; Não
2019/2020 Estatística -- Sim
2019/2020 Análise de Dados -- Sim
2019/2020 Análise de Dados -- Sim
2019/2020 Análise de Dados Mestrado em Gestão; Não
2018/2019 Estatística -- Sim
2018/2019 Análise de Dados -- Sim
2018/2019 Análise de Dados -- Sim
2018/2019 Análise de Dados -- Sim
2017/2018 Técnicas Quantitativas de Análise de Dados Curso de Pós Graduação em Informática Aplicada às Organizações; Não
2017/2018 Estatística -- Sim
2017/2018 Análise de Dados -- Sim
2017/2018 Análise de Dados -- Sim
2017/2018 Análise de Dados -- Sim
2017/2018 Análise de Dados I -- Não
2016/2017 Técnicas Quantitativas de Análise de Dados Curso de Pós Graduação em Informática Aplicada às Organizações; Não
2016/2017 Estatística -- Sim
2016/2017 Análise de Dados -- Sim
2016/2017 Introdução à Estatística Aplicada -- Sim
2016/2017 Análise de Dados -- Sim
2016/2017 Análise de Dados -- Sim
2016/2017 Análise de Dados I -- Não
2015/2016 Estatística -- Sim
2015/2016 Análise de Dados -- Sim
2015/2016 Estatística -- Sim
2015/2016 Análise de Dados -- Sim
2015/2016 Análise de Dados -- Sim
2015/2016 Análise de Dados I -- Não
2014/2015 Estatística -- Sim
2014/2015 Estatística -- Sim
2014/2015 Análise de Dados -- Sim
2014/2015 Análise de Dados I -- Não
2014/2015 Métodos Quantitativos Aplicados Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Sim
2013/2014 Análise de Dados -- Sim
2013/2014 Análise de Dados -- Sim
2013/2014 Análise de Dados I -- Não
2012/2013 Estatística -- Sim
Orientações
Dissertações de Mestrado (23)
Em curso (3)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Ma Jindi Comportamento de Compra de Produtos de Beleza Online entre Consumidores de Guangzhou e Macau: Um Estudo com Base no Modelo TAM Entregue ISCTE-IUL 2024
Márcia Henriques Pimentel Jerónimo Análise de Doações Alimentares: O Impacto das Condições Económicas, Sociais e Demográficas Em curso ISCTE-IUL 2024
Ana Rita Amaro Marques Comportamento do Consumidor em Marcas Próprias: Uma Abordagem Analítica no Retalho Alimentar Português Em curso ISCTE-IUL --
Terminadas (20)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Francisco Teixeira Santos Como é que a associação a uma marca e o envolvimento dum produto influenciam a confiança dos consumidores numa marca na presença de greenwashing? ISCTE-IUL 2024 2024
Veronika Bakhchevan Impacto da perceção da crise de guerra no comportamento de compra dos consumidores: o caso da segmentação dos consumidores em Odesa ISCTE-IUL 2024 2024
João Baptista Tavares Moreira Impacto do turismo no Bem-Estar Subjetivo dos residentes: O caso do bairro Belém, em lisboa ISCTE-IUL 2024 2024
Diogo Alberto Pereira Figueiredo Impacto de caraterísticas de consumo na perceção dos utilizadores: Conteúdo televisivo e cinematográfico Português ISCTE-IUL 2022 2022
Pedro Fernandes de Sales Vieira Uma explicação multidimensional do tempo de escuta de audiobooks Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Ziru Hong A influência do comércio eletrônico online de celebridades ao vivo na intenção de compra dos consumidores Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Philippe Charles-Louis Fernand Coulombier Escolha da Plataforma de Jogos Online como Moderadora entre Interação Social ou Flexibilidade de Tempo e Intenção de Compra Contínua: O caso do Fortnite Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
Anna Caterina Mustacchi Confiança e gestão do relacionamento social com o cliente Consequências na intenção do doador de doar atraves das plataformas de redes sociais Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Emanuel António Mendes Tavares Será que menos 1 dia de trabalho por semana poderia aumentar a nossa Felicidade? Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Mariana Helena Almeida Ferreira Gomes Revenda Online de Produtos de Luxo - O novo luxo Inglês ISCTE-IUL 2020 2021
Vera Faßbender Os fatores da intenção de continuidade de uso dos aplicativos fitness adopatando uma abordagem de gamificação Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Ana Filipa Beites Salgado Os Impactos da Experiência com a Marca do Empregador no Compromisso Afetivo: Um múltiplo estudo de caso Inglês ISCTE-IUL 2020 2020
Carla Patrícia Nobre Marques Carvalho Estratégias de Gestão Aeroportuária na Recuperação de Perturbações nos Vôos Aéreos: O caso no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
António Alexandre Rodrigues Teixeira A Relação entre o Product Placement e o Brand Love, e Consequente Resultado para a Marca/Produto Português ISCTE-IUL 2014 2016
Marta Sofia Vitorino Galinha Marcas de Luxo e Fatores que Influenciam a sua Compra na Recessão Económica Português ISCTE-IUL 2015 2016
Tiago Miguel Teixeira Campos Silva Determinantes do Sucesso do Crowdfunding: O caso da plataforma portuguesa PPL Português ISCTE-IUL 2015 2016
Rita Isabel Esteves Silva Factores Determinantes nas Decisões de Outsourcing. Análise de uma situação real Português ISCTE-IUL 2011 2012
Cláudia Sofia da Cruz Rita Da Reclamação de Clientes à Recuperação do Serviço Português ISCTE-IUL 2011 2012
? Sara Midões O Impacto da Congruência entre os Valores da Marca Institucional e os Valores Pessoais na Comunicação Externa da Marca pelos Colaboradores Português ISCTE-IUL -- 2011
Maria Margarida Calaça Baúto Fernandes O valor das práticas ambientais das organizações para a atratividade das empresas enquanto empregadoras Português ISCTE-IUL --
Projetos Finais de Mestrado (8)
Terminadas (8)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Miguel Monteiro Reis Plano de Comunicação para a atração de turismo de compras qualificado para o El Corte Inglés, Loja de Lisboa Inglês ISCTE-IUL 2020 2020
Fábio Marcelo Nunes Vieira Comportamento do Consumidor na Comercialização de Eletricidade em Portugal Português ISCTE-IUL 2019 2019
Ana Catarina Lopes Mateus Os Efeitos do Ambiente da Loja na Percepção da Mudança de Marca e Nível de Satisfação dos Clientes Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Ana Filipa Vaz Almeida da Silva Consumo de Conteúdos Musicais e de Filmes/Séries Online: Comparação entre Portugal e Europa dos 15 Inglês ISCTE-IUL 2015 2017
Isabelle Ehrmantraut Workforce Planning in the Social Welfare Work Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Maria Margarida Calaça Baúto Fernandes A Análise do Valor da Responsabilidade Social Corporativa na Captação de Novos Recursos Humanos. Português ISCTE-IUL 2012 2015
Anabela Correia da Silva Mondim Pereira Relação entre a Percepção da Responsabilidade Social das Empresas, o Engagement no Trabalho e os Valores Humanos Português ISCTE-IUL 2012 2013
Sara Margarida da Silva Oliveira Forte Midões O Impacto da Congruência entre os Valores da Marca Institucional e os Valores Pessoais na Comunicação Externa da Marca Pelos Colaboradores Português ISCTE-IUL 2009 2011