Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2024/2025 | 2º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Doutoramento em Serviço Social; | Sim |
2024/2025 | 2º | Modelos de Moderação e de Mediação | Curso de Pós Graduação em Análise de Dados em Ciências Sociais; | Sim |
2024/2025 | 2º | Projeto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | Curso de Pós Graduação em Análise de Dados em Ciências Sociais; | Sim |
2024/2025 | 2º | Modelos Multinível | Curso de Pós Graduação em Análise de Dados em Ciências Sociais; | Sim |
2024/2025 | 2º | Métodos Avançados de Análise de Dados | -- | Sim |
2024/2025 | 2º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Psicologia Social da Saúde; Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Sim |
2024/2025 | 1º | Metodologia da Pesquisa Social | -- | Sim |
2024/2025 | 1º | Métodos Avançados em Ciências da Comunicação | Doutoramento em Ciências da Comunicação; | Sim |
2024/2025 | 1º | Estágio de 2º Ciclo | -- | Sim |
2024/2025 | 1º | Métodos de Investigação Aplicados | Doutoramento em Transições para a Sustentabilidade; | Sim |
2024/2025 | 1º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Psicologia Social e das Organizações; Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2023/2024 | 2º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Doutoramento em Serviço Social; | Sim |
2023/2024 | 2º | Modelos de Moderação e de Mediação | Curso de Pós Graduação em Análise de Dados em Ciências Sociais; | Sim |
2023/2024 | 2º | Projeto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | Curso de Pós Graduação em Análise de Dados em Ciências Sociais; | Sim |
2023/2024 | 2º | Modelos Multinível | Curso de Pós Graduação em Análise de Dados em Ciências Sociais; | Sim |
2023/2024 | 2º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Informática e Gestão; | Sim |
2023/2024 | 2º | A Droga na Europa: Oferta, Procura e Políticas Públicas - Edição 2023/2024: Abordagens Sensíveis ao Género em Questões Relacionadas com as Drogas | -- | Sim |
2023/2024 | 2º | A Droga na Europa: Oferta, Procura e Políticas Públicas - Edição 2023/2024: Psicoestimulantes na Europa - Questões de Saúde e Segurança | Seminário de Especialização em A Droga na Europa: Oferta, Procura e Políticas Públicas - Edição 2023/2024: Psicoestimulantes na Europa - Questões de Saúde e Segurança; | Sim |
2023/2024 | 2º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Psicologia Social da Saúde; Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Sim |
2023/2024 | 1º | Métodos Avançados em Ciências da Comunicação | Doutoramento em Ciências da Comunicação; | Sim |
2023/2024 | 1º | Estágio de 2º Ciclo | -- | Sim |
2023/2024 | 1º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Psicologia Social e das Organizações; Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2022/2023 | 2º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Doutoramento em Serviço Social; | Sim |
2022/2023 | 2º | Modelos de Moderação e de Mediação | Curso de Pós Graduação em Análise de Dados em Ciências Sociais; | Sim |
2022/2023 | 2º | Projeto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Sim |
2022/2023 | 2º | Modelos Multinível | Curso de Pós Graduação em Análise de Dados em Ciências Sociais; | Sim |
2022/2023 | 2º | Métodos de Investigação Aplicados | Doutoramento em Estudos Internacionais; | Sim |
2022/2023 | 2º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Informática e Gestão; | Sim |
2022/2023 | 2º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Sim |
2022/2023 | 1º | Métodos Avançados em Ciências da Comunicação | Doutoramento em Ciências da Comunicação; | Sim |
2022/2023 | 1º | Estágio de 2º Ciclo | -- | Sim |
2022/2023 | 1º | Métodos de Investigação Aplicados | -- | Sim |
2022/2023 | 1º | Teoria do Serviço Social | -- | Sim |
2022/2023 | 1º | Desenvolvimento Profissional e Supervisão no Serviço Social | -- | Sim |
2022/2023 | 1º | Metodologia da Pesquisa Social | -- | Sim |
2022/2023 | 1º | Política Social Europeia Comparativa para A Infância e Juventude | -- | Sim |
2022/2023 | 1º | Seminário de Apoio à Dissertação | -- | Não |
2022/2023 | 1º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Psicologia Social e das Organizações; Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2021/2022 | 2º | Modelos de Moderação e de Mediação | Curso de Pós Graduação em Análise de Dados em Ciências Sociais; | Sim |
2021/2022 | 2º | Projeto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Modelos Multinível | Curso de Pós Graduação em Análise de Dados em Ciências Sociais; | Sim |
2021/2022 | 2º | Métodos de Investigação Aplicados | Doutoramento em Estudos Internacionais; | Sim |
2021/2022 | 2º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Informática e Gestão; | Sim |
2021/2022 | 2º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Sim |
2021/2022 | 1º | Métodos Avançados em Ciências da Comunicação | Doutoramento em Ciências da Comunicação; | Sim |
2021/2022 | 1º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Doutoramento em Serviço Social; | Sim |
2021/2022 | 1º | Estágio de 2º Ciclo | -- | Sim |
2021/2022 | 1º | Métodos de Investigação Aplicados | -- | Sim |
2021/2022 | 1º | A Droga na Europa: Oferta, Procura e Políticas Públicas - Edição de 2021/2022: Canábis: Práticas, Políticas e Debates na Europa e Noutros Locais | -- | Sim |
2021/2022 | 1º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Psicologia Social e das Organizações; Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2020/2021 | 2º | Modelos de Moderação e de Mediação | Curso de Pós Graduação em Análise de Dados em Ciências Sociais; | Sim |
2020/2021 | 2º | Projeto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Sim |
2020/2021 | 2º | Modelos Multinível | Curso de Pós Graduação em Análise de Dados em Ciências Sociais; | Sim |
2020/2021 | 2º | A Droga na Europa: Oferta, Procura e Políticas Públicas - Edição de 2020/2021: Preparação e Respostas para Ameaças Relacionadas com A Saúde | -- | Sim |
2020/2021 | 2º | A Droga na Europa: Oferta, Procura e Políticas Públicas - Edição de 2020/2021: Drogas Ilícitas e Grupos Vulneráveis | -- | Sim |
2020/2021 | 2º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Sim |
2020/2021 | 1º | Métodos Avançados em Ciências da Comunicação | Doutoramento em Ciências da Comunicação; | Sim |
2020/2021 | 1º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Doutoramento em Serviço Social; | Sim |
2020/2021 | 1º | Estágio de 2º Ciclo | -- | Sim |
2020/2021 | 1º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2019/2020 | 2º | Métodos de Análise de Dados | Mestrado em Ciências em Emoções; | Sim |
2019/2020 | 2º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Psicologia Social da Saúde; Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Sim |
2019/2020 | 1º | Métodos Avançados em Ciências da Comunicação | Doutoramento em Ciências da Comunicação; | Sim |
2019/2020 | 1º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Doutoramento em Serviço Social; | Sim |
2019/2020 | 1º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Psicologia Social e das Organizações; | Sim |
2018/2019 | 2º | Análise Multivariada II: Modelos de Moderação e de Mediação | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Análise Multivariada III: Regressão Categorial | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Projeto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Psicologia Social da Saúde; Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Sim |
2018/2019 | 2º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Psicologia Social da Saúde; Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Sim |
2018/2019 | 1º | Métodos Avançados em Ciências da Comunicação | Doutoramento em Ciências da Comunicação; | Sim |
2018/2019 | 1º | Projeto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Sim |
2018/2019 | 1º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Doutoramento em Serviço Social; | Sim |
2017/2018 | 2º | Métodos de Análise de Dados | -- | Sim |
2017/2018 | 2º | Seminário de Investigação em Psicologia - Metodologias Avançadas | -- | Não |
2017/2018 | 2º | Análise Multivariada II: Modelos de Moderação e de Mediação | -- | Sim |
2017/2018 | 2º | Análise Multivariada III: Regressão Categorial | -- | Sim |
2017/2018 | 2º | Projeto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Sim |
2017/2018 | 2º | Tese em Serviço Social II | -- | Não |
2017/2018 | 2º | Tese em Serviço Social IV | -- | Não |
2017/2018 | 2º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Psicologia Social da Saúde; Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Sim |
2017/2018 | 2º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Psicologia Social da Saúde; Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Sim |
2017/2018 | 1º | Métodos de Análise de Dados | Mestrado em Serviço Social; | Sim |
2017/2018 | 1º | Métodos Avançados em Ciências da Comunicação | Doutoramento em Ciências da Comunicação; | Sim |
2017/2018 | 1º | Projeto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Sim |
2017/2018 | 1º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Doutoramento em Serviço Social; | Sim |
2017/2018 | 1º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Psicologia Social e das Organizações; Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2016/2017 | 2º | Métodos de Análise de Dados | -- | Sim |
2016/2017 | 2º | Seminário de Investigação em Psicologia - Metodologias Avançadas | Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; | Não |
2016/2017 | 2º | Análise Multivariada II: Modelos de Moderação e de Mediação | -- | Sim |
2016/2017 | 2º | Análise Multivariada III: Regressão Categorial | -- | Sim |
2016/2017 | 2º | Projeto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Sim |
2016/2017 | 2º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Sim |
2016/2017 | 1º | Métodos de Análise de Dados | Mestrado em Serviço Social; | Sim |
2016/2017 | 1º | Métodos Avançados em Ciências da Comunicação | Doutoramento em Ciências da Comunicação; | Sim |
2016/2017 | 1º | Projeto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Sim |
2016/2017 | 1º | Métodos Avançados de Análise de Dados | -- | Sim |
2016/2017 | 1º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Psicologia Social e das Organizações; | Sim |
2015/2016 | 2º | Métodos e Técnicas de Investigação em Ciências Sociais | -- | Sim |
2015/2016 | 2º | Métodos de Análise de Dados | -- | Sim |
2015/2016 | 2º | Seminário de Investigação em Psicologia - Metodologias Avançadas | Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; | Não |
2015/2016 | 2º | Análise Multivariada II: Modelos de Moderação e de Mediação | -- | Sim |
2015/2016 | 2º | Análise Multivariada III: Regressão Categorial | -- | Sim |
2015/2016 | 2º | Projeto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Sim |
2015/2016 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais - Multivariada | Licenciatura em Sociologia; | Sim |
2015/2016 | 2º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Psicologia Social da Saúde; Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Sim |
2015/2016 | 1º | Métodos de Análise de Dados | Mestrado em Serviço Social; | Sim |
2015/2016 | 1º | Metodologias de Investigação em Estudos Urbanos | Doutoramento em Estudos Urbanos; | Não |
2015/2016 | 1º | Projeto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Sim |
2015/2016 | 1º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Doutoramento em Serviço Social; | Sim |
2015/2016 | 1º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Psicologia Social e das Organizações; | Sim |
2014/2015 | 2º | Análise Multivariada II: Modelos de Moderação e de Mediação | -- | Sim |
2014/2015 | 2º | Projecto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Sim |
2014/2015 | 2º | Análise Multivariada III: Regressão Categorial | -- | Sim |
2014/2015 | 2º | Tese em Serviço Social | -- | Não |
2014/2015 | 2º | Seminário de Projecto em Ciências da Comunicação | -- | Sim |
2014/2015 | 2º | Seminário de Investigação em Psicologia - Metodologias Avançadas | -- | Não |
2014/2015 | 2º | Seminário de Investigação | -- | Sim |
2014/2015 | 2º | Laboratório de Investigação | -- | Sim |
2014/2015 | 2º | Análise Multivariada II: Modelos de Moderação e de Mediação | -- | Sim |
2014/2015 | 2º | Análise Multivariada III: Regressão Categorial | -- | Sim |
2014/2015 | 2º | Projeto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Sim |
2014/2015 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais - Multivariada | Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2014/2015 | 1º | Projecto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Sim |
2014/2015 | 1º | Métodos e Técnicas de Investigação em Ciências Sociais | -- | Sim |
2014/2015 | 1º | Métodos Avançados em Ciências da Comunicação | Doutoramento em Ciências da Comunicação; | Sim |
2014/2015 | 1º | Seminário de Projecto em Ciências da Comunicação | -- | Sim |
2014/2015 | 1º | Introdução ao Spss | -- | Sim |
2014/2015 | 1º | Comunicação e Cultura | -- | Sim |
2014/2015 | 1º | Média e Sociedade | -- | Sim |
2014/2015 | 1º | Metodologias de Investigação | -- | Sim |
2014/2015 | 1º | Projeto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Sim |
2014/2015 | 1º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Gestão e Estudos da Cultura; Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Psicologia Social e das Organizações; Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2014/2015 | 1º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Gestão e Estudos da Cultura; Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Psicologia Social e das Organizações; Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2013/2014 | 2º | Análise Multivariada II: Modelos de Moderação e de Mediação | -- | Sim |
2013/2014 | 2º | Projecto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Sim |
2013/2014 | 2º | Análise Multivariada III: Regressão Categorial | -- | Sim |
2013/2014 | 2º | Análise Multivariada IV - Análises Fatoriais | -- | Sim |
2013/2014 | 2º | Seminário de Investigação em Psicologia - Metodologias Avançadas | -- | Não |
2013/2014 | 2º | Introdução ao Spss | -- | Sim |
2013/2014 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais - Multivariada | Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2013/2014 | 1º | Projecto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Sim |
2013/2014 | 1º | Métodos e Técnicas de Investigação em Ciências Sociais | -- | Sim |
2013/2014 | 1º | Metodologias de Investigação em Estudos Urbanos | Doutoramento em Estudos Urbanos; | Não |
2013/2014 | 1º | Introdução ao Spss | -- | Sim |
2013/2014 | 1º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Gestão e Estudos da Cultura; Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Psicologia Social e das Organizações; | Sim |
2013/2014 | 1º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Gestão e Estudos da Cultura; Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Psicologia Social e das Organizações; | Sim |
Investigadora Integrada
CIES-Iscte - Centro de Investigação e Estudos de Sociologia
(ESPP)
[Educação e Ciência ]
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (41)
Em curso (11)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Ricardo Peralta | Técnica MuST para canulação do acesso vascular em pessoas em hemodiálise,: contributos para uma intervenção de enfermagem segura | Português | Em curso | Escola Superior de Enfermagem de Lisboa | 2019 |
João Costa | Crianças e jovens com incapacidade – da invisibilidade a uma visão de autonomia: o contexto do Acolhimento Residencial e o Projeto de Vida | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
João Carlos Sousa | Visibilidade mediática: similitude e distinção entre atores políticos mediáticos | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Rui Alexandre Bruno dos Santos | A comunicação na prevenção do incumprimento fiscal | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 |
Rodrigo Manuel Afonso João | As competências dos relações públicas valorizadas na transformação digital | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Waleska Ramalho Ribeiro | "A rede como modelo de referência de proteção Social - Um estudo comparado Brasil/Portugal" | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Sónia Luisa Varela Borges | O bem-estar subjetivo das crianças da área metropolitana de Lisboa | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Rita Cláudia de Oliveira Barata | Direitos Humanos e qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual: uma abordagem a partir dos contextos habitacionais | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Fábio Miguel Veríssimo Mateus | Psicanálise e Serviço Social - Ensaios Clínicos sobre a Eficácia do Serviço Social Psicodinâmico | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
João Carlos Santos da Costa | "CRIANÇAS E JOVENS COM INCAPACIDADE: DA INVISIBILIDADE A UM HORIZONTE DE AUTONOMIA". | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Sara Armanda Mora Teiga | O Capital Social de um território: um debate em Serviço Social | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Terminadas (30)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
João Carlos Lopes de Sousa | Sócrates e os "outros": contributos para a compreensão do efeito mediático na confiança institucional | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2024 |
Sara Armanda Mora Teiga | O capital social de um território: um debate em serviço social | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2024 |
Rita Alexandra Nunes Ferreira | Calcular o intangível em Relações Públicas? Como medir o retorno com os Media - Estudo da realidade portuguesa na atualidade | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2023 |
Élia Maria da Fonseca Cruz Costa | Serviço social e espiritualidade na Multideficiência | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2023 |
Cláudia Isabel Vajão da Cruz | Gestão do emprego nas empresas: arranjos contratuais flexíveis em Portugal e na União Europeia | Português | ISCTE-IUL | 2009 | 2022 |
Rita Alexandra Nunes Ferreira | Calcular o intangível em Relações Públicas. Como medir o retorno com os Media. Estudo da realidade portuguesa na atualidade | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2022 |
Élia Costa | Serviço Social e Espiritualidade na Deficiência | Português | ISCTE-IUL | -- | 2022 |
Cláudia Isabel Rêgo Gonçalves Vajão da Cruz Dias | Gestão do emprego nas empresas em Portugal: a incidência de arranjos contratuais flexíveis | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2022 |
António Manuel Fernandes | Crianças em situação de desproteção: Da Intervenção à Inovação das práticas Serviço Social | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2020 |
António Manuel da Costa Fernandes | Crianças em situação de desproteção: Da intervenção à inovação das práticas serviço social | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2020 |
Inês Carneiro e Sousa | Leveraging an aging workforce - contributions to longer and better working lives | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2020 |
Helena Silveirinha | Representação em contexto de desafeição política: Análise comparada europeia das preferências políticas dos cidadãos desafetos | Português | ISCTE-IUL | -- | 2019 |
Maria Helena dos Reis Silveirinha | Representação em contexto de desafeição política: uma análise da congruência ideológica entre os cidadãos desafetos e os partidos políticos na Europa. | ISCTE-IUL | 2013 | 2019 | |
Cláudia Priscila Chupel dos Santos | A Assistência Estudantil brasileira e a Ação Social portuguesa nas universidades públicas: do conhecimento à prática informada em Serviço Social | ISCTE-IUL | 2015 | 2018 | |
Cláudia Santos | A assistência estudantil brasileira e a ação social portugue-sa na universidade pública, Do conhecimento à prática informada em Serviço Social. | Português | ISCTE-IUL | -- | 2017 |
Marta Mello Sampayo | Efeitos do Clima de Comunicação Organizacional no Stress, Work engagement e Comportamentos Extra-papel | Português | ISCTE-IUL | -- | 2017 |
Paula Alexandra Reis Bueno | Gosto cultural de professores de música e seleção de repertório para a educação musical: um estudo sobre concepções e hierarquias musicais | Português | Universidade de São Paulo | -- | 2017 |
Marta Pereira de Lima de Mello e Sampayo Goulão | Efeitos do clima de comunicação organizacional no stress, work engagement e comportamentos extra-papel | ISCTE-IUL | 2012 | 2017 | |
Sandra Elisabete Henriques de Oliveira | (In)visível para quem? Um olhar sobre o Estigma Internalizado, Auto-estima e Qualidade de Vida em Pessoas com Doença Mental | ISCTE-IUL | 2011 | 2016 | |
Maria Inês Lopes Andrade Espírito Santo | O processo de acreditação Hospitalar ? desafios na prática profissional dos Assistentes Sociais | ISCTE-IUL | 2013 | 2016 | |
João José Trocado da Mata | A Igualdade e a Desigualdade na Educação em Portugal | ISCTE-IUL | 2013 | 2016 | |
Inês Santo | O processo de acreditação Hospitalar – desafios na prática profissional dos Assistentes Sociais | Português | ISCTE-IUL | -- | 2015 |
Sandra Oliveira | Estigma Internalizado, Auto Estima e Qualidade de Vida em Pessoas com doença mental | Português | ISCTE-IUL | -- | 2015 |
João Mata | A Igualdade e a Desigualdade na Educação em Portugal | Português | ISCTE-IUL | -- | 2015 |
Nuno Parreira da Silva | Entre o militar e o policial: atitudes dos oficiais da GNR e da PSP face às reformas da Administração Pública | Português | ISCTE-IUL | -- | 2013 |
Nuno Miguel Parreira da Silva | Entre o militar e o policial: Atitudes dos oficiais da GNR e da PSP face às reformas da administração pública | Português | ISCTE-IUL | 2009 | 2013 |
Nuno Nunes | Desigualdades Sociais e a Ação Coletiva na Europa | Português | ISCTE-IUL | 2009 | 2011 |
Nuno Filipe Pombo Soares Nunes | Desigualdades sociais e acção colectiva na Europa | Português | ISCTE-IUL | 2004 | 2011 |
Raquel Bertolo | Conceções de C&T e Letramento Digital de Ingressantes de cursos de Licenciatura da USP | Português | ISCTE-IUL | 2020 | |
Inês Carneiro Sousa | Making the most of an aging workforce: how can we extend workers’ careers? | Inglês | ISCTE-IUL | 2020 |
Dissertações de Mestrado (30)
Em curso (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
André Gonçalves Gomes | Análise do comportamento do mercado de transferências do futebol nos principais campeonatos europeus ao longo das últimas três décadas | Entregue | ISCTE-IUL | 2023 |
Terminadas (29)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Inês Serrano Avença | A influência das soft skills do gestor de projeto na partilha de conhecimento tácito e explicito | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Henriqueta Souza Sampaio | As questões parlamentares enquanto medida de atenção para com a agenda de defesa nacional: um estudo sobre o caso de Portugal | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Henriqueta Souza Sampaio | As questões parlamentares enquanto medida de atenção para com a agenda de defesa nacional: um estudo sobre o caso de Portugal | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Tiago Seiça Margato | A influência do trabalho à distância na exaustão emocional: O efeito moderador do distanciamento psicológico durante o tempo fora do trabalho | Inglês | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Henriqueta Souza Sampaio | As questões parlamentares enquanto medida de atenção para com a agenda de defesa nacional: um estudo sobre o caso de Portugal | Inglês | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Tiago Seiça Margato | A influência do trabalho remoto na exaustão | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Maria Isabel do Carmo Campos | O Papel das Práticas de Apoio Familiar e Aspirações de Carreira nas Intenções de Turnover: Compromisso Organizacional como mediador | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Catarina Isabel Palha Martins | Confiança nas instituições políticas europeias: O efeito moderador da saliência dos assuntos políticos na relação entre as avaliações performativas e a confiança nas instituições europeias | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Henriqueta Souza Sampaio | As questões parlamentares enquanto medida de atenção para com a agenda de defesa nacional: um estudo sobre o caso de Portugal. | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2021 |
Debora Capoccia | Crença na igualdade de oportunidades e atitudes em relação aos imigrantes na Itália: o efeito mediador da confiança institucional | Inglês | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Camilla Marques Paiva | Crença no Mundo Justo e bem-estar em vítimas de discriminação. | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Mab Aliucha dos Santos Marques | A origem importa? Avaliação de um potencial candidato por participantes de entidades signatárias e não signatárias da Carta portuguesa para a diversidade. | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Catarina Larisa Mendes | Prevenção Primária do Abuso Sexual em Crianças dos 6 aos 10 anos: Avaliação do Impacto do Jogo "Vamos Prevenir! As Aventuras do Búzio e da Coral" | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Carla Maria Pintado Magueja | Análise da Qualidade de vida, Bem-Estar e Participação Social dos Idosos na Academia da Mobilidade | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Francisca Moreira Serra Aparício de Carvalho | Autoeficácia e Incivilidade no Local de Trabalho- Um Contributo para Entender o Burnout. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Emanuel Diogo Nunes Freitas | O Papel Mediador do Sentimento de Segurança e Pertença no Efeito do Bullying Homofóbico na Vida Académica e no Self dos/as Jovens Estudantes LGB | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Daniela Montarroyos Fernandes Quelhas | O PODER DO MARKETING INTERNO PARA A RETENÇÃO DE COLABORADORES NUMA ORGANIZAÇÃO PERTENCENTE AO SETOR BANCÁRIO. | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Ana Isabel Rezende Matias Alves | Os portugueses e o voto obrigatório: entre o sim e o não o que é que existe? Fatores explicativos da posição dos cidadãos | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Carla Cristina Amaral Afonso | Para a Inclusão na Sociedade da Informação: estudo das condições sociais que favorecem a utilização da internet | Português | ISCTE-IUL | 2011 | 2016 |
Daniel Inácio Alves | Conditions de travail, stress et symptômes de mal-être: quelles relations? | Francês | ISCTE-IUL | 2013 | 2014 |
Olga Cristina Gonçalves Catanho | Fatores explicativos do insucesso escolar no ensino superior em alunos autóctones e de descendência não lusa | Português | ISCTE-IUL | 2013 | 2014 |
Fortunato Guilherme Sequeira de Almeida | Que Modelo de Sistema Eleitoral para a Governação Autárquica? Inquérito aos Presidentes de Câmara em Portugal | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2014 |
José Carlos Borges Batalha | Modelos de Gestão e Prioridades da Organização das Instituições Particulares de Solidariedade Social - Um Inquérito às IPSS's no Distrito de Lisboa | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2014 |
Ricarda Santos Aguinha | APTUS - Programa de Prevenção da Violência nas Redes de Intimidade Juvenil: da implementação à avaliação | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2013 |
João Sérgio da Cunha Freire | Infidelidade - Atitudes e representações contemporâneas | Português | ISCTE-IUL | 2011 | 2012 |
Marco António Barão Pires | Percepções dos riscos nos elementos da força especial de Bombeiros | Português | ISCTE-IUL | 2010 | 2012 |
Joana Alexandra Gomes Pedro | ISCTE-IUL | 2010 | 2011 | ||
Ana Rita Vaz da Silva Oliveira de Jesus | ISCTE-IUL | 2010 | 2011 | ||
Diogo Nunes | Bullying homofóbico: os fatores de risco e de proteção dos jovens LGB | Português | ISCTE-IUL | 2020 |