Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Turismo de Compras e Gestão de Retalho de Luxo Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2024/2025 Apresentações em Público com Técnicas Teatrais Curso Institucional em Competências Transversais; Não
2024/2025 Técnicas de Comunicação Curso Institucional em Competências Transversais; Sim
2024/2025 Métodos de Investigação em Hotelaria e Turismo Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Não
2024/2025 Turismo de Compras e Gestão de Retalho de Luxo -- Não
2024/2025 Apresentações em Público com Técnicas Teatrais Curso Institucional em Competências Transversais; Não
2024/2025 Técnicas de Comunicação Curso Institucional em Competências Transversais; Sim
2024/2025 Estratégia de Marketing Mestrado em Marketing; Não
2023/2024 Apresentações Profissionais -- Não
2023/2024 Turismo de Compras e Gestão de Retalho de Luxo Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2023/2024 Apresentações em Público com Técnicas Teatrais Curso Institucional em Competências Transversais; Não
2023/2024 Técnicas de Comunicação -- Sim
2023/2024 Turismo de Compras e Gestão de Retalho de Luxo -- Não
2023/2024 Estratégia de Marketing Mestrado em Marketing; Não
2022/2023 Apresentações Profissionais -- Não
2022/2023 Técnicas de Comunicação -- Sim
2022/2023 Turismo de Compras e Gestão de Retalho de Luxo Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2022/2023 Técnicas de Comunicação -- Sim
2022/2023 Turismo de Compras e Gestão de Retalho de Luxo -- Não
2022/2023 Estratégia de Marketing Mestrado em Marketing; Não
2021/2022 Apresentações Profissionais -- Não
2021/2022 Turismo de Compras e Gestão de Retalho de Luxo Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2021/2022 Técnicas de Comunicação -- Sim
2021/2022 Turismo de Compras e Gestão de Retalho de Luxo -- Não
2021/2022 Estratégia de Marketing Mestrado em Marketing; Não
2020/2021 Apresentações Profissionais -- Não
2020/2021 Técnicas de Comunicação -- Sim
2020/2021 Técnicas de Comunicação -- Sim
2019/2020 Seminário em Desenvolvimento de Sistemas de Informação Curso de Pós Graduação em Informática Aplicada às Organizações; Não
2019/2020 Apresentações Profissionais -- Não
2019/2020 Técnicas de Comunicação -- Sim
2019/2020 Gestão de Conflitos Curso Institucional em Competências Transversais; Não
2019/2020 Trabalho em Equipa -- Não
2019/2020 Escrita de Relatórios Técnicos -- Não
2019/2020 Técnicas de Comunicação -- Sim
Orientações
Teses de Doutoramento (1)
Em curso (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Pedro Miguel Oliveira da Costa The impact of information systems on the success of e-commerce in small and medium-sized companies Inglês Em curso ISCTE-IUL 2022
Dissertações de Mestrado (28)
Em curso (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Maria Eduarda Alves dos Santos Perceções dos Consumidores em Relação a Aplicativos Digitais de Vinhos - Uma Nova Era na Indústria Vinícola - Em curso ISCTE-IUL 2024
Terminadas (27)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Leonor Ponces de Carvalho Baptista Serrano “O Som do Luxo: Exploração das Motivações para o Luxo Ruidoso e Discreto em Marcas Premium” ISCTE-IUL 2024 2024
Simionela Calestru Beleza para Além da Idade: Pode a Cosmética de Luxo Influenciar a Autoestima das Pessoas Idosas? ISCTE-IUL 2024 2024
Diogo Alexandre da Cruz Cerqueira Programas de fidelização no retalho: A influência da tecnologia blockchain na intenção de adoção do cliente ISCTE-IUL 2024 2024
Naomi Apiyo Okoth O 'BARATO' SAI 'CARO'? AVALIAÇÃO DOS EFEITOS DAS COMPANHIAS AÉREAS DE BAIXO CUSTO NO TURISMO EUROPEU ISCTE-IUL 2024 2024
Matheus Salkini Teodoro Quais são as principais motivações e barreiras para a compra de produtos dermocosméticos sustentáveis em Portugal? Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Filipa Dias de Sousa A atratividade do turismo médico nos Açores Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Sraboni Akter Tourismo de bem-estar : surfing como oferta potencial Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Maria Gabriela Braçal Marques do Patrocínio Impacto das falhas no serviço de comércio eletrónico na satisfação dos clientes das PMEs portuguesas Português ISCTE-IUL 2023 2023
Jaina Shah Turismo Sustentável: Um Paradigma de Luxo para a Geração Y Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Inès Cécile Aline Poncin Motivações de compra dos clientes de produtos alimentares gourmet: um enfoque na origem do produto Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Réka Baán Veja o que você me fez fazer: o impacto dos influenciadores de mídia social nas decisões de viagens médicas Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Miguel Alexandre Vera de Matos A importância do e-commerce na satisfação do consumidor no setor dos vinhos Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Andreia Filipa Castrelas Gomes Portugal é um destino turístico acessível? Factores que influenciam a percepção das pessoas com deficiência relativamente a Portugal como um destino turístico acessível Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
António Gonçalo Leote Guimarães da Costa Oliveira Qual o estado do Alojamento Local no pós-covid Português ISCTE-IUL 2021 2022
Maria José Magalhães de Almeida Impacto das tecnologias na definição das competências essenciais do tradutor. Português ISCTE-IUL 2021 2022
Julia Glaeser Os efeitos dos nômades digitais na acessibilidade da habitação para as populações locais na Ericeira Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Zeng Tian O impacto da COVID-19 nos turistas médicos - uma análise de conteúdo Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
Nikolaos Vasilios Metos A expansão da cultura dos ténis: a publicidade de streetwear a torná-la um item de luxo. As complicações para a indústria e para a comunidade. Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
Emil Huseynzade Elementos chave para uma cidade criativa: Lisboa como meio criativo emergente Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Chen Li Investigatção do sistema de avaliação de satisfação de clients no mercado chinês de partilha de bicicleta Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
Qi Zheng O impacto da epidemia no comportamento do consumidor: a concepção popular de produtos médicos na era pós-epidêmica Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Catarina Madureira Pires A influência da cor dos rótulos nas embalagens de marcas de vinho Português ISCTE-IUL 2021 2021
Hélio José Cavudissa Protótipo de software de apoio ao ensino universitário em Angola.(Fala Comigo) Português ISCTE-IUL 2019 2020
Pedro Leonardo Rodrigues Fernandes Sistema de informação para identificação e localização de produtos em supermercados Português ISCTE-IUL 2019 2020
Nuno Miguel de Jesus Grilo Cavalheiro Gamificação de Património Cultural e os seus efeitos na satisfação turística Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Sara Vaz de Barros Nunes Mendes Parceiros no Vinho: A influência das ocasiões no comportamento de compra de vinho dos Millennials portugueses Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Margarida dos Santos Lourenço A imagem percepcionada do turismo em Lisboa: Estudo com recurso aos social media Português ISCTE-IUL 2018 2018
Projetos Finais de Mestrado (1)
Terminadas (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Maria Gonçalves Fernandes Neves Soares Plano de negócios: Fábrica das Verdadeiras Queijadas da Sapa Português ISCTE-IUL 2021 2022