Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2023/2024 Apresentações Profissionais Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Antropologia (PL); Não
2023/2024 Turismo de Compras e Gestão de Retalho de Luxo Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2023/2024 Apresentações em Público com Técnicas Teatrais Licenciatura em Economia; Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Curso Institucional em Competências Transversais; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Licenciatura em Tecnologias Digitais e Segurança de Informação; Licenciatura em Tecnologias Digitais, Edifícios e Construção Sustentável; Licenciatura em Matemática Aplicada e Tecnologias Digitais; Licenciatura em Tecnologias Digitais Educativas; Licenciatura em Tecnologias Digitais e Saúde; Licenciatura em Tecnologias Digitais e Gestão; Licenciatura em Política, Economia e Sociedade; Licenciatura em Tecnologias Digitais e Automação; Licenciatura em Tecnologias Digitais e Inteligência Artificial; Licenciatura em Desenvolvimento de Software e Aplicações; Não
2023/2024 Técnicas de Comunicação Licenciatura em Antropologia (PL); Sim
2023/2024 Turismo de Compras e Gestão de Retalho de Luxo Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2023/2024 Estratégia de Marketing Mestrado em Marketing; Não
2022/2023 Apresentações Profissionais Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Antropologia (PL); Não
2022/2023 Técnicas de Comunicação Licenciatura em Antropologia (PL); Sim
2022/2023 Turismo de Compras e Gestão de Retalho de Luxo Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2022/2023 Técnicas de Comunicação Licenciatura em Antropologia (PL); Sim
2022/2023 Turismo de Compras e Gestão de Retalho de Luxo Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2022/2023 Estratégia de Marketing Mestrado em Marketing; Não
2021/2022 Apresentações Profissionais Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Antropologia (PL); Não
2021/2022 Turismo de Compras e Gestão de Retalho de Luxo Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2021/2022 Técnicas de Comunicação Licenciatura em Antropologia (PL); Sim
2021/2022 Turismo de Compras e Gestão de Retalho de Luxo Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2021/2022 Estratégia de Marketing Mestrado em Marketing; Não
2020/2021 Apresentações Profissionais Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Antropologia (PL); Não
2020/2021 Técnicas de Comunicação Licenciatura em Antropologia (PL); Sim
2020/2021 Técnicas de Comunicação Licenciatura em Antropologia (PL); Sim
2019/2020 Seminário em Desenvolvimento de Sistemas de Informação Curso de Pós Graduação em Desenvolvimento de Sistemas de Informação; Curso de Pós Graduação em Informática Aplicada às Organizações; Não
2019/2020 Apresentações Profissionais Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Antropologia (PL); Não
2019/2020 Técnicas de Comunicação Licenciatura em Antropologia (PL); Sim
2019/2020 Gestão de Conflitos Curso Institucional em Competências Transversais; Curso de Pós Graduação em Desafios Autárquicos e Desenvolvimento Local; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Antropologia (PL); Não
2019/2020 Trabalho em Equipa Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Antropologia (PL); Não
2019/2020 Escrita de Relatórios Técnicos Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Antropologia (PL); Não
2019/2020 Técnicas de Comunicação Licenciatura em Antropologia (PL); Sim
Orientações
Dissertações de Mestrado (23)
Terminadas (23)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Matheus Salkini Teodoro Quais são as principais motivações e barreiras para a compra de produtos dermocosméticos sustentáveis em Portugal? Inglês ISCTE-IUL 2022 2023
Filipa Dias de Sousa A atratividade do turismo médico nos Açores Inglês ISCTE-IUL 2022 2023
Sraboni Akter Tourismo de bem-estar : surfing como oferta potencial Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Maria Gabriela Braçal Marques do Patrocínio Impacto das falhas no serviço de comércio eletrónico na satisfação dos clientes das PMEs portuguesas Português ISCTE-IUL 2022 2023
Jaina Shah Turismo Sustentável: Um Paradigma de Luxo para a Geração Y Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Inès Cécile Aline Poncin Motivações de compra dos clientes de produtos alimentares gourmet: um enfoque na origem do produto Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Réka Baán Veja o que você me fez fazer: o impacto dos influenciadores de mídia social nas decisões de viagens médicas Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Miguel Alexandre Vera de Matos A importância do e-commerce na satisfação do consumidor no setor dos vinhos Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Andreia Filipa Castrelas Gomes Portugal é um destino turístico acessível? Factores que influenciam a percepção das pessoas com deficiência relativamente a Portugal como um destino turístico acessível Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
António Gonçalo Leote Guimarães da Costa Oliveira Qual o estado do Alojamento Local no pós-covid Português ISCTE-IUL 2021 2022
Maria José Magalhães de Almeida Impacto das tecnologias na definição das competências essenciais do tradutor. Português ISCTE-IUL 2021 2022
Julia Glaeser Os efeitos dos nômades digitais na acessibilidade da habitação para as populações locais na Ericeira Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Zeng Tian O impacto da COVID-19 nos turistas médicos - uma análise de conteúdo Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
Nikolaos Vasilios Metos A expansão da cultura dos ténis: a publicidade de streetwear a torná-la um item de luxo. As complicações para a indústria e para a comunidade. Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
Emil Huseynzade Elementos chave para uma cidade criativa: Lisboa como meio criativo emergente Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Chen Li Investigatção do sistema de avaliação de satisfação de clients no mercado chinês de partilha de bicicleta Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
Qi Zheng O impacto da epidemia no comportamento do consumidor: a concepção popular de produtos médicos na era pós-epidêmica Inglês ISCTE-IUL 2020 2021
Catarina Madureira Pires A influência da cor dos rótulos nas embalagens de marcas de vinho Português ISCTE-IUL 2020 2021
Hélio José Cavudissa Protótipo de software de apoio ao ensino universitário em Angola.(Fala Comigo) Português ISCTE-IUL 2019 2020
Pedro Leonardo Rodrigues Fernandes Sistema de informação para identificação e localização de produtos em supermercados Português ISCTE-IUL 2019 2020
Nuno Miguel de Jesus Grilo Cavalheiro Gamificação de Património Cultural e os seus efeitos na satisfação turística Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Sara Vaz de Barros Nunes Mendes Parceiros no Vinho: A influência das ocasiões no comportamento de compra de vinho dos Millennials portugueses Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
Margarida dos Santos Lourenço A imagem percepcionada do turismo em Lisboa: Estudo com recurso aos social media Português ISCTE-IUL 2018 2018
Projetos Finais de Mestrado (1)
Terminadas (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Maria Gonçalves Fernandes Neves Soares Plano de negócios: Fábrica das Verdadeiras Queijadas da Sapa Português ISCTE-IUL 2021 2022