Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Turismo de Compras e Gestão de Retalho de Luxo Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2024/2025 Apresentações em Público com Técnicas Teatrais Curso Institucional em Competências Transversais; Não
2024/2025 Técnicas de Comunicação Curso Institucional em Competências Transversais; Sim
2024/2025 Métodos de Investigação em Hotelaria e Turismo Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Não
2024/2025 Turismo de Compras e Gestão de Retalho de Luxo -- Não
2024/2025 Apresentações em Público com Técnicas Teatrais Curso Institucional em Competências Transversais; Não
2024/2025 Técnicas de Comunicação Curso Institucional em Competências Transversais; Sim
2024/2025 Estratégia de Marketing Mestrado em Marketing; Não
2023/2024 Apresentações Profissionais -- Não
2023/2024 Turismo de Compras e Gestão de Retalho de Luxo Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2023/2024 Apresentações em Público com Técnicas Teatrais Curso Institucional em Competências Transversais; Não
2023/2024 Técnicas de Comunicação -- Sim
2023/2024 Turismo de Compras e Gestão de Retalho de Luxo -- Não
2023/2024 Estratégia de Marketing Mestrado em Marketing; Não
2022/2023 Apresentações Profissionais -- Não
2022/2023 Técnicas de Comunicação -- Sim
2022/2023 Turismo de Compras e Gestão de Retalho de Luxo Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2022/2023 Técnicas de Comunicação -- Sim
2022/2023 Turismo de Compras e Gestão de Retalho de Luxo -- Não
2022/2023 Estratégia de Marketing Mestrado em Marketing; Não
2021/2022 Apresentações Profissionais -- Não
2021/2022 Turismo de Compras e Gestão de Retalho de Luxo Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2021/2022 Técnicas de Comunicação -- Sim
2021/2022 Turismo de Compras e Gestão de Retalho de Luxo -- Não
2021/2022 Estratégia de Marketing Mestrado em Marketing; Não
2020/2021 Apresentações Profissionais -- Não
2020/2021 Técnicas de Comunicação -- Sim
2020/2021 Técnicas de Comunicação -- Sim
2019/2020 Seminário em Desenvolvimento de Sistemas de Informação Curso de Pós Graduação em Informática Aplicada às Organizações; Não
2019/2020 Apresentações Profissionais -- Não
2019/2020 Técnicas de Comunicação -- Sim
2019/2020 Gestão de Conflitos Curso Institucional em Competências Transversais; Não
2019/2020 Trabalho em Equipa -- Não
2019/2020 Escrita de Relatórios Técnicos -- Não
2019/2020 Técnicas de Comunicação -- Sim
Orientações
Teses de Doutoramento (1)
Em curso (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Pedro Miguel Oliveira da Costa The impact of information systems on the success of e-commerce in small and medium-sized companies Inglês Em curso Iscte 2022
Dissertações de Mestrado (28)
Em curso (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Maria Eduarda Alves dos Santos Perceções dos Consumidores em Relação a Aplicativos Digitais de Vinhos - Uma Nova Era na Indústria Vinícola - Em curso Iscte 2024
Terminadas (27)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Leonor Ponces de Carvalho Baptista Serrano “O Som do Luxo: Exploração das Motivações para o Luxo Ruidoso e Discreto em Marcas Premium” Iscte 2024 2024
Simionela Calestru Beleza para Além da Idade: Pode a Cosmética de Luxo Influenciar a Autoestima das Pessoas Idosas? Iscte 2024 2024
Diogo Alexandre da Cruz Cerqueira Programas de fidelização no retalho: A influência da tecnologia blockchain na intenção de adoção do cliente Iscte 2024 2024
Naomi Apiyo Okoth O 'BARATO' SAI 'CARO'? AVALIAÇÃO DOS EFEITOS DAS COMPANHIAS AÉREAS DE BAIXO CUSTO NO TURISMO EUROPEU Iscte 2024 2024
Matheus Salkini Teodoro Quais são as principais motivações e barreiras para a compra de produtos dermocosméticos sustentáveis em Portugal? Inglês Iscte 2023 2023
Filipa Dias de Sousa A atratividade do turismo médico nos Açores Inglês Iscte 2023 2023
Maria Gabriela Braçal Marques do Patrocínio Impacto das falhas no serviço de comércio eletrónico na satisfação dos clientes das PMEs portuguesas Português Iscte 2023 2023
Sraboni Akter Tourismo de bem-estar : surfing como oferta potencial Inglês Iscte 2023 2023
Jaina Shah Turismo Sustentável: Um Paradigma de Luxo para a Geração Y Inglês Iscte 2023 2023
Inès Cécile Aline Poncin Motivações de compra dos clientes de produtos alimentares gourmet: um enfoque na origem do produto Inglês Iscte 2023 2023
Réka Baán Veja o que você me fez fazer: o impacto dos influenciadores de mídia social nas decisões de viagens médicas Inglês Iscte 2023 2023
Miguel Alexandre Vera de Matos A importância do e-commerce na satisfação do consumidor no setor dos vinhos Inglês Iscte 2021 2022
Andreia Filipa Castrelas Gomes Portugal é um destino turístico acessível? Factores que influenciam a percepção das pessoas com deficiência relativamente a Portugal como um destino turístico acessível Inglês Iscte 2022 2022
António Gonçalo Leote Guimarães da Costa Oliveira Qual o estado do Alojamento Local no pós-covid Português Iscte 2021 2022
Maria José Magalhães de Almeida Impacto das tecnologias na definição das competências essenciais do tradutor. Português Iscte 2021 2022
Julia Glaeser Os efeitos dos nômades digitais na acessibilidade da habitação para as populações locais na Ericeira Inglês Iscte 2021 2022
Zeng Tian O impacto da COVID-19 nos turistas médicos - uma análise de conteúdo Inglês Iscte 2022 2022
Nikolaos Vasilios Metos A expansão da cultura dos ténis: a publicidade de streetwear a torná-la um item de luxo. As complicações para a indústria e para a comunidade. Inglês Iscte 2022 2022
Emil Huseynzade Elementos chave para uma cidade criativa: Lisboa como meio criativo emergente Inglês Iscte 2021 2022
Chen Li Investigatção do sistema de avaliação de satisfação de clients no mercado chinês de partilha de bicicleta Inglês Iscte 2022 2022
Qi Zheng O impacto da epidemia no comportamento do consumidor: a concepção popular de produtos médicos na era pós-epidêmica Inglês Iscte 2021 2021
Catarina Madureira Pires A influência da cor dos rótulos nas embalagens de marcas de vinho Português Iscte 2021 2021
Hélio José Cavudissa Protótipo de software de apoio ao ensino universitário em Angola.(Fala Comigo) Português Iscte 2019 2020
Pedro Leonardo Rodrigues Fernandes Sistema de informação para identificação e localização de produtos em supermercados Português Iscte 2019 2020
Nuno Miguel de Jesus Grilo Cavalheiro Gamificação de Património Cultural e os seus efeitos na satisfação turística Inglês Iscte 2018 2019
Sara Vaz de Barros Nunes Mendes Parceiros no Vinho: A influência das ocasiões no comportamento de compra de vinho dos Millennials portugueses Inglês Iscte 2017 2018
Margarida dos Santos Lourenço A imagem percepcionada do turismo em Lisboa: Estudo com recurso aos social media Português Iscte 2018 2018
Projetos Finais de Mestrado (1)
Terminadas (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Maria Gonçalves Fernandes Neves Soares Plano de negócios: Fábrica das Verdadeiras Queijadas da Sapa Português Iscte 2021 2022