Ciência-IUL    Autores    Hélia Gonçalves Pereira    Ensino e Orientações
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (2)
Em curso (2)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Estado Instituição
Orientadora Tomé Rodrigues Impacto da Informação Háptica na Intenção de Compra Online Inglês Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Luis Sá Marketing Relacional para as empresas brasileiras Português Em curso ISCTE-IUL
Dissertações de Mestrado (42)
Em curso (16)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Estado Instituição
Orientadora José Manuel da Costa Marques O INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE SOCIAL CRM Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Rute Alexandra Fonseca Serra Apivita: Uma proposta de expansão no setor hoteleiro Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Guilherme Caeiro de Matos Repensar a estratégia de comunicação da União Europeia - O papel das plataformas digitais na promoção de uma cidadania activa Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Daniela Alexandra Duarte Trony Implementação de uma campanha de publicidade de pesquisa e display para uma pequena empresa: A campanha de Google Ads da Princelandia Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Patrícia Alexandra Leal de Oliveira Leal Criação e Implementação de um Plano de Ativação de Marca e Marketing Experimental ? Caso Science4you Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Cátia Sofia Ladeira Amorim Plano de Marketing: Sistematização de um plano de ação como proposta de valor no desenvolvimento da Inapa Packaging. Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Inês Antunes Serras O Impacto do Enoturismo na Indústria do Vinho em Portugal. Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Carlos Jorge da Costa Alves Projeto de empresa - Plano de Marketing - OTCs YF Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Diogo Correia de Lacerda Clode Silva Privacidade e preocupações dos consumidores Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Catarina Quintas Nunes Marketing Verde: Os consumidores verdes em Portugal Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Marina Sevilha Balthazar dos Santos Rompendo barreiras para encaminhamento de pacientes para cuidados paliativos através de estratégias de marketing Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Marco Miguel Paninho Pereira UM PLANO DE MARKETING PARA O HOTEL DOM GONÇALO & SPA Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Manuel José Fradinho Silva Fernandes Plano de comunicação interno Globalpharma (Projeto Empresa) Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Micaela Andreia Cabral Constantino Influência das redes sociais na lealdade dos consumidores de fast fashion Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Pedro Miguel Francisco Ferreira De genéricos a OTC Em curso ISCTE-IUL
Orientadora Rita Lourenço de Sousa Eficácia de Programas de Lealdade na idústria da beleza. Caso pedagógico de desenvolvimento de um plano de lealdade por subscrição. Em curso ISCTE-IUL
Terminadas (26)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Instituição Ano de Conclusão
Orientadora Catarina Isabel Neves Pereira da Silva Serão os colaboradores comprometidos com a marca para a qual trabalham? Inglês ISCTE-IUL 2019
Orientadora Mónica Correia Cardoso Coelho Santos A EXPERIÊNCIA OMNICANAL DA GERAÇÃO Z NAS LOJAS @COSMETICS Português ISCTE-IUL 2018
Orientadora Mariana Ventura Rodrigues New Trends In Store Atmosphere: An application to the telecommunication sector Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientadora Jorge Miguel Vicente de Campos Máximo Olisipiadas - Estudo de Caso sobre a Criação da Marca de um Programa Desportivo Municipal Português ISCTE-IUL 2017
Co-Orientadora Filipe de Amaral Pedro Bota de Mendonça New Trends in Marketing: The impact in convenience store's atmosphere Inglês ISCTE-IUL 2017
Co-Orientadora Bernardo Antunes de Almeida RELEVÂNCIA DO "PARQUE DAS NAÇÕES" PARA A DINÂMICA DO TURISMO NA CIDADE DE LISBOA Português ISCTE-IUL 2017
Orientadora Ana Carolina Monte Rocha Baltazar Coelho A Intenção de Compra nas Marcas no Facebook Português ISCTE-IUL 2017
Orientadora Inês de Oliveira Rodrigues Marcas de Luxo num Contexto Digital - Exclusividade VS Diferenciação. Caso Furla Português ISCTE-IUL 2017
Co-Orientadora Filipa Loja Gomes Ferreira Evangelista The Impact of New Trends in Supermarket Environment: The Case of the Olive Oil Sector Inglês ISCTE-IUL 2017
Co-Orientadora Mafalda dos Santos Simões New Trends in Store Atmosphere: An Application to the Banking Sector Inglês ISCTE-IUL 2017
Co-Orientadora Dharmite Tushar Narendra The Influence of New Trends in Store Atmospherics on Customer Experience in a Convenience Store Environment in Portugal Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientadora Marta Gil da Silva Araújo Comportamentos do Consumidor e a Relação com o Turismo Criativo: Requalificação das Regiões Centro Interior de Portugal Português ISCTE-IUL 2016
Orientadora Anders Juul Nielsen The consumer-brand relationship paradox Inglês ISCTE-IUL 2015
Orientadora Mille Nielsen The Influence of Product Type, Humor Type, Brand Attitude, and Gender on Humour Effectiveness in ADS Inglês ISCTE-IUL 2015
Orientadora Rita Margarida Rolin Pires Intenção de Compra Online nos Seniores Portugueses Português ISCTE-IUL 2014
Orientadora José Carlos de Melo Pinto Martins Ferramentas de Marketing Digital no Sector Hoteleiro em Portugal: Influência ou Confluência Português ISCTE-IUL 2014
Orientadora Maria João Sousa Inácio dos Santos An E-Portrait of International Business Schools' Strategy Inglês ISCTE-IUL 2014
Orientadora Paulo Filipe Figueiredo Nunes The Relationships Between Portuguese Banks and their Customers in a Recessionary Context Inglês ISCTE-IUL 2014
Orientadora Teresa Isabel Damião dos Reis NInfluência do Preço e Ações Promocionais no Valor Percecionado da Loja de Retalho Português ISCTE-IUL 2014
Orientadora Noor-Ayn Sacoor The Impact of the Economic Crisis on Portuguese Consumer Behaviour - The automobile sector Inglês ISCTE-IUL 2014
Orientadora Joana Abreu Machado Barata Gorgueira The Effects of an Economic Downturn on Portuguese Families Purchase and Consumption: An application to the tourism sector Inglês ISCTE-IUL 2014
Orientadora Nuno Tiago de Figueiredo Cardoso The Influence of Social Media in the Purchase Decision Process - The case of portuguese energy consumers Inglês ISCTE-IUL 2014
Orientadora Hugo Miguel Fidalgo Ferreira A Study About E-WOM on an Economic Crisis Context: The case of telecommunications Inglês ISCTE-IUL 2014
Orientadora Maria Joana Magalhães de Pinho Fashion and Beauty Advertising Models 'Age and its Impact on Over 50 Female Consumers' Purchase Intention Inglês ISCTE-IUL 2013
Orientadora António Filipe Esteves Miguel Carvalho The Effects of Celebrity Endorsement on Consumers Purchasing Intentions Inglês ISCTE-IUL 2012
Orientadora Ana Rita Bendada da Silva O Papel do Marketing Relacional na Internet. Português ISCTE-IUL 2009
Projetos Finais de Mestrado (80)
Terminadas (80)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Instituição Ano de Conclusão
Orientadora André Marques Travassos Porquê e de que maneira o Greenwish reposicionou-se e afirmou-se como um restaurante "verde" Inglês ISCTE-IUL 2019
Orientadora Rodrigo Vieira Castilho MEDIÇÃO DA PERFORMANCE DO MARKETING DIGITAL: COMO É QUE BOAS PRÁTICAS DE MEDIÇÃO DE PERFORMANCE DO MARKETING PODEM AUMENTAR A PERFORMANCE DAS EMPRESAS - O CASO DA FORALL PHONES Inglês ISCTE-IUL 2019
Orientadora Konstantin Brehm O futuro de comércio de moda online - Como pode a Zalando SE alavancar o seu posicionamento de mercado e progresso tecnológico de forma a tornar-se o retalhista de moda online número um da Europa? Inglês ISCTE-IUL 2019
Orientadora Célia Marina Lopes Cabral O impacto das redes sociais na reputação das organizações em contexto B2B. Português ISCTE-IUL 2018
Orientadora Mariana Martins Domingues Castelo Carrilho Preopamo-nos com mais do que cabelo - Salon Emotion, a chave para L´Oréal Professionnel manter a sua liderança. Inglês ISCTE-IUL 2018
Orientadora Jorge Miguel Abreu Dias COMUNICAÇÃO DE MARKETING NUMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS - UM CASO DE ESTUDO SOBRE A ATIVIDADE DE UMA ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES - ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DO ISCTE-IUL Inglês ISCTE-IUL 2018
Co-Orientadora Filipa Fernandez Veiga da Silva A diferença cutural entre os consumidores Portugueses e Espanhóis: a estratégia da Science4you Inglês ISCTE-IUL 2018
Co-Orientadora Inês Bernardo dos Santos Customer Satisfaction and its relation with a positive NPS Inglês ISCTE-IUL 2018
Orientadora Graça Maria Porto Temudo Pires de Oliveira O Negócio da Publicidade no Contexto de um Operador Postal Português ISCTE-IUL 2017
Orientadora Lia Barbieri da Nóbrega Promotion of Sustainability in Higher Education Instituitions: ISCTE-IUL Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientadora Inês Ferreira Lourenço Pinto How can Store Atmosphere be Applied in Sonasol Brand Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientadora Marta Isabel dos Santos Brito Patrício Crescer em Tempos de Crise: caso de rebranding Compal Português ISCTE-IUL 2016
Orientadora João Filipe Ramos Pereira Gens Implementação de CRM na Ordem dos Engenheiros Português ISCTE-IUL 2016
Orientadora Osvaldo Miguel Pereira Cordeiro O Reposicionamento da Marca Landini no Mercado Português de Tractores Agrícolas Português ISCTE-IUL 2016
Orientadora Filipa Ribeiro do Couto Lançamento de uma Nova Marca: Natur Troofs - Projeto Trofal S.A. Português ISCTE-IUL 2016
Orientadora Maria Carolina de Azaredo Raposo Flagship Store Frutológica Compal Inglês ISCTE-IUL 2016
Orientadora Ana Catarina de Almeida Fancaria How to Conquer the 6th Continent - Lancôme Brand in Travel Retail Inglês ISCTE-IUL 2016
Orientadora André Filipe Ribeiro Bettencourt Calado Case Study: Create a Facebook Campaign to Launch the APP Matrix Color Lounge Inglês ISCTE-IUL 2016
Orientadora Ana Rita Belo Pereira Francisco Marketing Persona Formulation and Content Strategy Analysis for PHC Software, SA Inglês ISCTE-IUL 2016
Orientadora João Francisco Vaz da Rocha Paes de Faria A Marketing Plan For The Nintendo NX Inglês ISCTE-IUL 2016
Orientadora Catarina Fernandes Dias How Can Luxury Cosmetic Companies Leverage on Global Shoppers. The case study of Kiehl´s since 1851 Inglês ISCTE-IUL 2016
Orientadora Luís Alexandre Faria Gomes Impacto do Relançamento de Marcas em Declínio - O caso da marca Flora Português ISCTE-IUL 2016
Orientadora Vanda Cristina Badagola Murteira Vaz de Carvalho A Necessidade de Adaptação dos Bancos à Realidade Digital Português ISCTE-IUL 2016
Orientadora Carlota Alves Vieira Duque Neves Reposicionamento do Restaurante Hippopotamus do Hotel Tivoli Oriente Português ISCTE-IUL 2015
Orientadora André Lima Campino Dollarshaveclub.com - A case study on how can the brand tone of voice enable a startup to become a viral sensation Inglês ISCTE-IUL 2015
Orientadora Maria do Carmo Orta Oliveira de Herédia Cordovil A Communication Plan for the "1 Yogurt a Day" Program Inglês ISCTE-IUL 2015
Orientadora Ana Rita Guerreiro Torrinha Monteiro Teles Plano de Comunicação Digital para a Marca Amanhecer Português ISCTE-IUL 2015
Orientadora Carolina Safara Saiote Danone's CRM Program "Alimenta Sorrisos": A development plan Inglês ISCTE-IUL 2015
Orientadora Soraia Sofia Fernandes do Vale A Social Media Marketing Plan for Galp Energia Inglês ISCTE-IUL 2015
Orientadora Miguel Lages Ribeiro de Gomes Saúde Sporting Clube de Portugal, a Social Media Benchmark in the Football Clubs' Sector Inglês ISCTE-IUL 2015
Orientadora Francisco Van Zeller de Moser O Turismo da Cidade de Lisboa numa Perspectiva Cruzada entre a Procura e a Oferta Português ISCTE-IUL 2015
Orientadora Vânia Catarina Pereira de Barros Gregório The Challenge of Enhancing a Luxury Brand Without Awareness in a Perfumery Inglês ISCTE-IUL 2014
Orientadora Ricardo António Teixeira Avelino Marketing Communication Plan - Century 21 Global Inglês ISCTE-IUL 2014
Orientadora Cláudia Patrícia Ferreira da Silva Loureiro Análise e Estratégia do Lançamento de Margarina Imperial Português ISCTE-IUL 2013
Orientadora Diogo Lopes Caramelo Segmentation Model for an Electronics and Appliances Retailer in B2B Market Inglês ISCTE-IUL 2013
Orientadora Celso Alves Martins Albufeira: A Proposal for Brand Redefinition and Communication Plan Inglês ISCTE-IUL 2013
Orientadora Vera Sofia Gonçalves Silva Go-To-Market Strategy for Video Call Through Television Inglês ISCTE-IUL 2013
Orientadora Raquel Rodrigues Antão An Integrated Communication Plan for Herdade dos Arrochais Inglês ISCTE-IUL 2013
Orientadora Miguel Jesus Rito Calado Brand Redefinition and Communication Plan for Grândola Inglês ISCTE-IUL 2013
Orientadora João Paulo Coelho dos Santos Brand Extensions: A Marketing Plan for the Launching of a Tea Product Line Applied to LUSO Inglês ISCTE-IUL 2013
Orientadora Mariana de Brito Simões Tourists' Insights of Historic Hotels: The Case of Pousadas de Portugal Inglês ISCTE-IUL 2012
Orientadora João Filipe Arrobas Correia de Matos Análise da Estratégia Co-Branding no Sector Financeiro em Portugal - O caso da CGD Português ISCTE-IUL 2012
Orientadora Frederico Simões Amores Optimus Kanguru - Novos Canais de Distribuição Português ISCTE-IUL 2012
Orientadora José Manuel Paulino Barambão Plano Estratégico para o Desenvolvimento do Turismo Desportivo no Concelho de Sines como forma de Combater a Sazonalidade Português ISCTE-IUL 2012
Orientadora Sara de Azevedo Rodrigues O Impacto das Redes Sociais no Relacionamento entre Marcas e Consumidores Português ISCTE-IUL 2012
Orientadora Helena Isabel Teixeira Torres A relação entre a indústria das viagens e turismo em Portugal e o Facebook: Profissionalização da página do Facebook da Amadeus Portugal Português ISCTE-IUL 2012
Orientadora Mariana Trindade Ricardo Plano para a Definição de Modelos de Segmentação para o Meo Português ISCTE-IUL 2012
Orientadora Carmen Sofia Mendes Garcia de Castro Imagem das Marcas da Distribuição Português ISCTE-IUL 2012
Orientadora Mafalda Isabel Biga Campanha Digital Communication Plan for Renault Twizy Inglês ISCTE-IUL 2012
Orientadora José António Nobre Cardoso Online Buying Behavior in Tecnological and Office Produtcts Inglês ISCTE-IUL 2012
Orientadora Inês Rubio Cabrita Portuguese Online Searching and Buying Behavior for Personal Lifestyle Products and Services Inglês ISCTE-IUL 2012
Orientadora Joana Cláudia Estêvão Ramalho Touristic Marketing: communicating a brand called Vila Real de Santo António Inglês ISCTE-IUL 2012
Orientadora Adelaide Sofia Marques Portela Batista Food for Wine Lovers - A restaurant repositiong Inglês ISCTE-IUL 2012
Orientadora Inês Martins dos Santos Fidalgo Fonseca L'Oréal Professionnel Homme "Redefining the Market with a New Extension Inglês ISCTE-IUL 2012
Orientadora Madalena Piano de Abreu Castelo Branco Being Traditional in the Global - Santini case study Inglês ISCTE-IUL 2012
Orientadora Rodrigo Gordicho da Costa Hipólito de Oliveira ISCTE-IUL 2011
Orientadora Steven Henriques Santos Factores Competitivos: Mergulhando no turismo do Surf. ISCTE-IUL 2011
Orientadora Ana Catarina Correia Campos As Extensões de Marca: Caso Dove Men+Care. Português ISCTE-IUL 2011
Orientadora Diana Ferreira Mota de Oliveira Ponte ISCTE-IUL 2011
Orientadora Rita Gomes Alves A Influência da Comunicação no Crescente Consumo de Produtos Grooming Masculinos. ISCTE-IUL 2011
Orientadora Marta Isabel Pedrosa Ribeiro Fidelização de Consumidores SKIP ISCTE-IUL 2011
Orientadora Fábio Alexandre Rodrigues Nunes Turismo Rural: Aldeia de Mofreita ISCTE-IUL 2011
Orientadora Bárbara Ramos Pais Silveira Impacto da Gestão de Reclamações na Fidelização de Clientes ISCTE-IUL 2011
Orientadora Ivan Miguel Pinheiro Pacheco Coelho O Mercado dos Hostels: Análise e Estratégia de expansão de um caso de sucesso Português ISCTE-IUL 2011
Orientadora Margarida Távora Alves ISCTE-IUL 2011
Orientadora Ricardo Manuel da Silva Veras Santos Reis Jornal de Negócios: O Fim da Liderança no Mercado da Imprensa Diária Portuguesa Português ISCTE-IUL 2011
Orientadora Inês de Albuquerque Tomás Mateus ISCTE-IUL 2011
Orientadora Maria do Carmo de Morais de Matos O Relatório de Sustentabilidade da Matutano. Português ISCTE-IUL 2011
Orientadora Maria Sofia Godinho Quintino de Barros Estudo sobre a Consumidora Portuguesa de Vinhos - O impacto das crenças na sua opção de beber vinho Português ISCTE-IUL 2011
Orientadora Teresa Alexandra Féria Gato Contreiras Revez Comunicação Integrada da Marca Alentejo. Português ISCTE-IUL 2010
Orientadora Luís Miguel de Jesus Simões Justino A Internacionalização da Proóptica para Marrocos como Forma de Melhorar a Competitividade da Empresa Português ISCTE-IUL 2010
Orientadora Rita Gouveia Macedo Ferreira A Imagem da SATA no Continente Português. Português ISCTE-IUL 2010
Orientadora Nuno Miguel Dias de Carvalho Estratégias de Marketing na Banca Portuguesa: A Oferta de Trade Finance. Português ISCTE-IUL 2010
Orientadora Sónia Lourenço Olaio CRM: A Importância da Relação One-to-One em Contexto da Crise Financeira. Português ISCTE-IUL 2010
Orientadora Artur Jorge Mendes Fernandes Análise nas 4 Vertentes dp Marketing-Mix no Lançamento do Alfa Romeo Mito. Português ISCTE-IUL 2010
Orientadora Ana Sofia Narciso Marques Novo Paradigma do Crédito Habitação Português ISCTE-IUL 2010
Orientadora Maria Teresa Marques Vidigal A Imagem de Portugal como Destino Turístico em Espanha. Português ISCTE-IUL 2010
Orientadora Gonçalo dos Santos Ribeiro Plano Estratégico de Comunicação para a Intertur S.A. Português ISCTE-IUL 2009
Orientadora Marco Emmanuel da Cruz Godinho Um Estudo Exploratório sobre a Orientação de Marketing pelo Mercado. Português ISCTE-IUL 2009
Orientadora Maria Margarida Rodrigues Gonçalves Bettencourt A Internacionalização do Compal Essencial para o Mercado Polaco. Português ISCTE-IUL 2009