Hélia Gonçalves Pereira
217650479 (Ext. 220746)
Gabinete D4.31
Cacifo 110-B
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2020/2021 Trabalho de Projecto em Gestão de Hotelaria e Turismo -- Não
2020/2021 Dissertação em Gestão de Hotelaria e Turismo -- Não
2020/2021 Gestão do Turismo e do Lazer -- Sim
2020/2021 Estágio em Gestão de Hotelaria e Turismo -- Não
2020/2021 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Não
2020/2021 Seminário de Investigação em Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2020/2021 Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Empresarial; Sim
2020/2021 Gestão de Serviços A Clientes -- Sim
2020/2021 Estratégia e Planeamento de Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Curso de Pós Graduação em Marketing; Não
2020/2021 Estratégia e Planeamento de Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Curso de Pós Graduação em Marketing; Não
2020/2021 Marketing Empresarial -- Sim
2020/2021 Marketing Empresarial -- Sim
2020/2021 Seminário de Investigação em Gestão Mestrado em Gestão de Empresas; Não
2020/2021 Turismo e Mundos Urbanos -- Sim
2020/2021 Dissertação em Gestão de Hotelaria e Turismo Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Não
2020/2021 Marketing e Inovação em Turismo -- Sim
2020/2021 Enoturismo e Negócio do Vinho -- Não
2020/2021 Grandes Eventos e Gestão de Eventos -- Não
2020/2021 Turismo de Compras e Gestão de Retalho de Luxo -- Não
2020/2021 Turismo Electrónico -- Não
2020/2021 Gestão do Marketing -- Não
2019/2020 Análise de Negócios Internacionais -- Sim
2019/2020 Projeto de Preopening em Hotelaria e Turismo -- Sim
2019/2020 Projeto em Gestão de Topo em Hotelaria e Turismo -- Sim
2019/2020 Enoturismo e Negócio do Vinho -- Sim
2019/2020 Grandes Eventos e Gestão de Eventos -- Sim
2019/2020 Turismo de Compras e Gestão de Retalho de Luxo -- Sim
2019/2020 Turismo Electrónico -- Sim
2019/2020 Estágio em Gestão de Hotelaria e Turismo -- Sim
2019/2020 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Sim
2019/2020 Seminário de Investigação em Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2019/2020 Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Empresarial; Sim
2019/2020 Métodos de Investigação em Hotelaria e Turismo -- Sim
2019/2020 Estratégia e Planeamento de Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Curso de Pós Graduação em Marketing; Sim
2019/2020 Marketing Empresarial -- Sim
2019/2020 Marketing Empresarial -- Sim
2019/2020 Seminário de Investigação em Gestão Mestrado em Gestão de Empresas; Não
2019/2020 Estratégia e Desenvolvimento Organizacional para os Media Mestrado em Gestão de Novos Media; Sim
2019/2020 Gestão do Marketing -- Sim
2018/2019 Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Empresarial; Sim
2018/2019 Gestão de Turismo Internacional -- Sim
2018/2019 Finanças Empresariais em Hotelaria e Turismo -- Sim
2018/2019 Análise de Negócios Internacionais -- Sim
2018/2019 Marketing Bancário -- Sim
2018/2019 Marketing de Projetos -- Sim
2018/2019 Projeto de Preopening em Hotelaria e Turismo -- Sim
2018/2019 Projeto em Gestão de Topo em Hotelaria e Turismo -- Sim
2018/2019 Enoturismo e Negócio do Vinho -- Sim
2018/2019 Grandes Eventos e Gestão de Eventos -- Sim
2018/2019 Estágio em Gestão de Hotelaria e Turismo -- Sim
2018/2019 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Sim
2018/2019 Seminário de Investigação em Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2018/2019 Métodos de Investigação em Hotelaria e Turismo Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; Sim
2018/2019 Estratégia e Planeamento de Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Curso de Pós Graduação em Marketing; Não
2018/2019 Estratégia e Planeamento de Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Curso de Pós Graduação em Marketing; Não
2018/2019 Marketing Empresarial -- Sim
2018/2019 Marketing Empresarial -- Sim
2018/2019 Seminário de Investigação em Gestão Mestrado em Gestão de Empresas; Não
2018/2019 Seminário de Investigação em Gestão Mestrado em Gestão de Empresas; Não
2018/2019 Estratégia e Desenvolvimento Organizacional para os Media Mestrado em Gestão de Novos Media; Sim
2018/2019 Gestão do Marketing -- Sim
2018/2019 Gestão do Marketing -- Sim
2018/2019 Gestão do Marketing -- Sim
2017/2018 Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Empresarial; Sim
2017/2018 Análise de Negócios Internacionais -- Sim
2017/2018 Marketing de Projetos -- Sim
2017/2018 Projeto de Preopening em Hotelaria e Turismo -- Sim
2017/2018 Projeto em Gestão de Topo em Hotelaria e Turismo -- Sim
2017/2018 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Não
2017/2018 Seminário de Investigação em Marketing Mestrado em Marketing; Não
2017/2018 Marketing -- Sim
2017/2018 Estratégia e Planeamento de Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Curso de Pós Graduação em Marketing; Sim
2017/2018 Estratégia e Planeamento de Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Curso de Pós Graduação em Marketing; Sim
2017/2018 Marketing Empresarial -- Sim
2017/2018 Seminário de Investigação em Gestão Mestrado em Gestão de Empresas; Não
2017/2018 Seminário de Investigação em Gestão Mestrado em Gestão de Empresas; Não
2017/2018 Projeto de Gestão de Marketing 1 -- Sim
2017/2018 Gestão do Marketing -- Não
2017/2018 Gestão do Marketing -- Não
2017/2018 Gestão do Marketing -- Não
2017/2018 Estratégia de Marketing -- Sim
2016/2017 Análise de Negócios Internacionais -- Sim
2016/2017 Marketing de Projetos -- Sim
2016/2017 Projeto de Preopening em Hotelaria e Turismo -- Sim
2016/2017 Projeto em Gestão de Topo em Hotelaria e Turismo -- Sim
2016/2017 Gestão do Marketing -- Sim
2016/2017 Gestão do Marketing -- Sim
2016/2017 Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Empresarial; Sim
2016/2017 Estratégia e Planeamento de Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Curso de Pós Graduação em Marketing; Sim
2016/2017 Estratégia e Planeamento de Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Curso de Pós Graduação em Marketing; Sim
2016/2017 Marketing Empresarial -- Não
2016/2017 Seminário de Investigação em Gestão Mestrado em Gestão de Empresas; Sim
2016/2017 Seminário de Investigação em Gestão Mestrado em Gestão de Empresas; Sim
2016/2017 Seminário de Investigação em Gestão de Serviços e Tecnologia Mestrado em Gestão de Serviços e da Tecnologia; Não
2016/2017 Gestão do Marketing -- Sim
2016/2017 Gestão do Marketing -- Sim
2016/2017 Gestão do Marketing -- Sim
2016/2017 Estratégia de Marketing -- Sim
2015/2016 Marketing Bancário -- Sim
2015/2016 Marketing de Projetos -- Sim
2015/2016 Projeto de Preopening em Hotelaria e Turismo -- Sim
2015/2016 Gestão do Marketing -- Sim
2015/2016 Gestão do Marketing -- Sim
2015/2016 Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Empresarial; Sim
2015/2016 Estratégia e Planeamento de Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Curso de Pós Graduação em Marketing; Sim
2015/2016 Estratégia e Planeamento de Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Curso de Pós Graduação em Marketing; Sim
2015/2016 Marketing Empresarial -- Sim
2015/2016 Seminário de Investigação em Gestão Mestrado em Gestão de Empresas; Não
2015/2016 Seminário de Investigação em Gestão Mestrado em Gestão de Empresas; Não
2015/2016 Seminário de Investigação em Gestão de Serviços e Tecnologia Mestrado em Gestão de Serviços e da Tecnologia; Sim
2015/2016 Seminário 1 : Comportamento Financeiro das Familias Portuguesas -- Sim
2015/2016 Gestão do Marketing -- Sim
2015/2016 Gestão do Marketing -- Sim
2015/2016 Gestão do Marketing -- Sim
2015/2016 Estratégia de Marketing -- Sim
2014/2015 Marketing Bancário -- Sim
2014/2015 Marketing de Projetos -- Sim
2014/2015 Marketing_fd -- Sim
2014/2015 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Sim
2014/2015 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Sim
2014/2015 Estratégia e Planeamento de Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Curso de Pós Graduação em Marketing; Não
2014/2015 Estratégia e Planeamento de Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Curso de Pós Graduação em Marketing; Não
2014/2015 Marketing Empresarial -- Não
2014/2015 Seminário de Investigação em Gestão -- Não
2014/2015 Gestão do Marketing -- Sim
2014/2015 Gestão do Marketing -- Sim
2014/2015 Gestão do Marketing -- Sim
2014/2015 Estratégia de Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2014/2015 Novas Tendências de Marketing e de Vendas Curso de Pós Graduação em Marketing; Sim
2014/2015 Novas Tendências de Marketing e de Vendas Curso de Pós Graduação em Marketing; Sim
2013/2014 Gestão do Marketing -- Sim
2013/2014 Gestão do Marketing -- Sim
2013/2014 Tópicos de Estratégia de Marketing -- Sim
2013/2014 Estratégia e Planeamento de Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
2013/2014 Estratégia e Planeamento de Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
2013/2014 Gestão do Marketing -- Sim
2013/2014 Gestão do Marketing -- Sim
2013/2014 Gestão do Marketing -- Sim
2013/2014 Estratégia de Marketing Mestrado em Marketing; Sim
Orientações
Teses de Doutoramento (7)
Em curso (4)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Diogo Filipe Marques dos Santos Rosa O papel da comunicação digital na gestão de crise. O caso das Instituições de Ensino Superior durante a COVID-19 Português Em curso Iscte 2024
Isabel Rita Soromenho Silva Santos Sequeira The effectiveness of the storytelling methodology in communicating cool brands Inglês Em curso Iscte 2022
Tomé Rodrigues Impacto da Informação Háptica na Intenção de Compra Online Inglês Em curso Iscte --
Luis Sá Marketing Relacional para as empresas brasileiras Português Em curso Iscte --
Terminadas (3)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Cristina Maria Costa Abreu Innovating in sustainable tourism: a nature-based tourism (NBT) business model Inglês Iscte 2022 2024
Mónica Montes Mendes Rocha Ferreira HUMAN-ARTIFICIAL INTELLIGENCE ENGAGEMENT EXPLORING THE PERSPECTIVES OF USERS AND TOURISM MANAGERS Inglês Iscte 2019 2022
Li Dacan The construction and application of brand value evaluation model for China's pharmaceutical industry Iscte 2018 2019
Dissertações de Mestrado (37)
Terminadas (37)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Abigail Gaspar Gonçalves Fernandes A resposta da audiência a diferentes Programas de Referência por Recompensa em Sites de Redes Sociais Inglês Iscte 2021 2021
Rui Manuel de Olim Plano de Negócios: Madeira Heritage Boutique Hotel Inglês Iscte 2021 2021
Raquel Maria Freitas Pinheiro A influência do Marketing de Experiências na satisfação do turista, compra, recompra e fidelização: o caso da Ilha da Madeira Inglês Iscte 2019 2021
Carlos Ubaldo Sevilla Castillo Meios de Comunicação Social e Marketing Digital para Promoção de Destino e Branding: O Estudo de Caso da Campanha "The Can't Skip Portugal". Inglês Iscte 2021 2021
Inês Antunes Serras O Impacto da Experiência na Lealdade às Marcas de Vinho na Indústria de Vinho Portuguesa. Inglês Iscte 2020 2020
Mariana Martins Rebelo Alojamento Local e os Millennials: Os determinantes que influenciam a escolha de alojamento Inglês Iscte 2019 2020
Maria Martinho da Silva de Lemos Pires O Impacto de Assistentes Pessoais Virtuais como Canais de Compra na Lealdade do Consumidor Inglês Iscte 2019 2020
Catarina Quintas Nunes Marketing Verde e os Consumidores Conscientes em Portugal Inglês Iscte 2019 2019
Guilherme Caeiro de Matos Repensar a estratégia de comunicação da União Europeia - O papel das plataformas digitais na promoção de uma cidadania activa Inglês Iscte 2019 2019
Micaela Andreia Cabral Constantino Como é que as redes sociais podem influenciar a lealdade dos consumidores Inglês Iscte 2019 2019
Marina Sevilha Balthazar dos Santos Ultrapassar Barreiras no Encaminhamento para Cuidados Paliativos ? O Papel das Estratégias de Marketing Português Iscte 2019 2019
Catarina Isabel Neves Pereira da Silva Serão os colaboradores comprometidos com a marca para a qual trabalham? Inglês Iscte 2017 2019
Mónica Correia Cardoso Coelho Santos A EXPERIÊNCIA OMNICANAL DA GERAÇÃO Z NAS LOJAS @COSMETICS Português Iscte 2017 2018
Mariana Ventura Rodrigues New Trends In Store Atmosphere: An application to the telecommunication sector Inglês Iscte 2016 2017
Jorge Miguel Vicente de Campos Máximo Olisipiadas - Estudo de Caso sobre a Criação da Marca de um Programa Desportivo Municipal Português Iscte 2016 2017
Filipe de Amaral Pedro Bota de Mendonça New Trends in Marketing: The impact in convenience store's atmosphere Inglês Iscte 2016 2017
Bernardo Antunes de Almeida RELEVÂNCIA DO "PARQUE DAS NAÇÕES" PARA A DINÂMICA DO TURISMO NA CIDADE DE LISBOA Português Iscte 2016 2017
Ana Carolina Monte Rocha Baltazar Coelho A Intenção de Compra nas Marcas no Facebook Português Iscte 2016 2017
Inês de Oliveira Rodrigues Marcas de Luxo num Contexto Digital - Exclusividade VS Diferenciação. Caso Furla Português Iscte 2016 2017
Filipa Loja Gomes Ferreira Evangelista The Impact of New Trends in Supermarket Environment: The Case of the Olive Oil Sector Inglês Iscte 2016 2017
Mafalda dos Santos Simões New Trends in Store Atmosphere: An Application to the Banking Sector Inglês Iscte 2016 2017
Dharmite Tushar Narendra The Influence of New Trends in Store Atmospherics on Customer Experience in a Convenience Store Environment in Portugal Inglês Iscte 2016 2017
Marta Gil da Silva Araújo Comportamentos do Consumidor e a Relação com o Turismo Criativo: Requalificação das Regiões Centro Interior de Portugal Português Iscte 2015 2016
Anders Juul Nielsen The consumer-brand relationship paradox Inglês Iscte 2014 2015
Mille Nielsen The Influence of Product Type, Humor Type, Brand Attitude, and Gender on Humour Effectiveness in ADS Inglês Iscte 2014 2015
Rita Margarida Rolin Pires Intenção de Compra Online nos Seniores Portugueses Português Iscte 2013 2014
José Carlos de Melo Pinto Martins Ferramentas de Marketing Digital no Sector Hoteleiro em Portugal: Influência ou Confluência Português Iscte 2013 2014
Maria João Sousa Inácio dos Santos An E-Portrait of International Business Schools' Strategy Inglês Iscte 2013 2014
Paulo Filipe Figueiredo Nunes The Relationships Between Portuguese Banks and their Customers in a Recessionary Context Inglês Iscte 2013 2014
Teresa Isabel Damião dos Reis NInfluência do Preço e Ações Promocionais no Valor Percecionado da Loja de Retalho Português Iscte 2012 2014
Hugo Miguel Fidalgo Ferreira A Study About E-WOM on an Economic Crisis Context: The case of telecommunications Inglês Iscte 2013 2014
Noor-Ayn Sacoor The Impact of the Economic Crisis on Portuguese Consumer Behaviour - The automobile sector Inglês Iscte 2013 2014
Joana Abreu Machado Barata Gorgueira The Effects of an Economic Downturn on Portuguese Families Purchase and Consumption: An application to the tourism sector Inglês Iscte 2013 2014
Nuno Tiago de Figueiredo Cardoso The Influence of Social Media in the Purchase Decision Process - The case of portuguese energy consumers Inglês Iscte 2013 2014
Maria Joana Magalhães de Pinho Fashion and Beauty Advertising Models 'Age and its Impact on Over 50 Female Consumers' Purchase Intention Inglês Iscte 2012 2013
António Filipe Esteves Miguel Carvalho The Effects of Celebrity Endorsement on Consumers Purchasing Intentions Inglês Iscte 2011 2012
Ana Rita Bendada da Silva O Papel do Marketing Relacional na Internet. Português Iscte 2008 2009
Projetos Finais de Mestrado (93)
Terminadas (93)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Maria Coroado Santos Melhorar a imagem da marca na mente dos consumidores e melhorar o posicionamento da marca em poupança e investimentos, num mundo digital Inglês Iscte 2021 2021
Margarida Silva Gonçalves O Impacto do Covid-19 na Gestão de Eventos: Como é que as empresa podem utilizar as Redes Sociais para fazer face à Pandemia. Plano de Redes Sociais para a RConcept Inglês Iscte 2021 2021
Maria Garcia de Jesus A Transformação Digital da Indústria Bancária: Caso da Caixa Geral de Depósitos Inglês Iscte 2021 2021
Bernardo Maria de Siqueira de Almeida Tarouca Rôxo Turismo de Surf na Ericeira - A inovadora oferta do Selina Boavista Ericeira Português Iscte 2020 2020
Ana Sofia Félix Pires DESENVOLVIMENTO DE UMA LOJA ONLINE PARA COMÉRCIO DE COSMÉTICOS EXCLUSIVOS DO CANAL FARMÁCIA Português Iscte 2019 2020
João Dias do Rosário Pinto Recuperar o Turismo - O Município de Sintra Inglês Iscte 2019 2020
Sara Vanessa Fernandes Costa Como as empresas multinacionais com mais de 100 anos de vida conseguem adaptar a sua estratégia à evolução do canal digital e do comércio online? - Um estudo de caso da Philips Portuguesa S.A Inglês Iscte 2019 2020
Cátia Sofia Ladeira Amorim Plano de Marketing: Sistematização de um Plano de Ação como Proposta de Valor no Desenvolvimento da INAPA Packaging Português Iscte 2019 2019
Rute Alexandra Fonseca Serra Como criar valor através da experiência: Uma proposta APIVITA Português Iscte 2019 2019
Pedro Miguel Francisco Ferreira Plano de Marketing TEVA ? OTC Inglês Iscte 2019 2019
Patrícia Alexandra Leal de Oliveira Leal Criação de um plano de marketing para empresas empreendedoras de crescimento rápido - Caso Science4you Português Iscte 2019 2019
Carlos Jorge da Costa Alves Projeto de empresa - Plano de Marketing - OTCs YF Português Iscte 2019 2019
Rita Lourenço de Sousa Como tornar startups inovadoras em negócios de sucesso: o caso da Techperks Inglês Iscte 2019 2019
André Marques Travassos Porquê e de que maneira o Greenwish reposicionou-se e afirmou-se como um restaurante "verde" Inglês Iscte 2019 2019
Rodrigo Vieira Castilho MEDIÇÃO DA PERFORMANCE DO MARKETING DIGITAL: COMO É QUE BOAS PRÁTICAS DE MEDIÇÃO DE PERFORMANCE DO MARKETING PODEM AUMENTAR A PERFORMANCE DAS EMPRESAS - O CASO DA FORALL PHONES Inglês Iscte 2019 2019
Konstantin Brehm O futuro de comércio de moda online - Como pode a Zalando SE alavancar o seu posicionamento de mercado e progresso tecnológico de forma a tornar-se o retalhista de moda online número um da Europa? Inglês Iscte 2019 2019
Célia Marina Lopes Cabral O impacto das redes sociais na reputação das organizações em contexto B2B. Português Iscte 2017 2018
Jorge Miguel Abreu Dias COMUNICAÇÃO DE MARKETING NUMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS - UM CASO DE ESTUDO SOBRE A ATIVIDADE DE UMA ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES - ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DO ISCTE-IUL Inglês Iscte 2017 2018
Mariana Martins Domingues Castelo Carrilho Preopamo-nos com mais do que cabelo - Salon Emotion, a chave para L´Oréal Professionnel manter a sua liderança. Inglês Iscte 2017 2018
Filipa Fernandez Veiga da Silva A diferença cutural entre os consumidores Portugueses e Espanhóis: a estratégia da Science4you Inglês Iscte 2017 2018
Inês Bernardo dos Santos Customer Satisfaction and its relation with a positive NPS Inglês Iscte 2018 2018
Graça Maria Porto Temudo Pires de Oliveira O Negócio da Publicidade no Contexto de um Operador Postal Português Iscte 2016 2017
Lia Barbieri da Nóbrega Promotion of Sustainability in Higher Education Instituitions: ISCTE-IUL Inglês Iscte 2016 2017
Inês Ferreira Lourenço Pinto How can Store Atmosphere be Applied in Sonasol Brand Inglês Iscte 2016 2017
Marta Isabel dos Santos Brito Patrício Crescer em Tempos de Crise: caso de rebranding Compal Português Iscte 2015 2016
João Filipe Ramos Pereira Gens Implementação de CRM na Ordem dos Engenheiros Português Iscte 2015 2016
Osvaldo Miguel Pereira Cordeiro O Reposicionamento da Marca Landini no Mercado Português de Tractores Agrícolas Português Iscte 2015 2016
Filipa Ribeiro do Couto Lançamento de uma Nova Marca: Natur Troofs - Projeto Trofal S.A. Português Iscte 2015 2016
Maria Carolina de Azaredo Raposo Flagship Store Frutológica Compal Inglês Iscte 2015 2016
Ana Rita Belo Pereira Francisco Marketing Persona Formulation and Content Strategy Analysis for PHC Software, SA Inglês Iscte 2015 2016
João Francisco Vaz da Rocha Paes de Faria A Marketing Plan For The Nintendo NX Inglês Iscte 2015 2016
Ana Catarina de Almeida Fancaria How to Conquer the 6th Continent - Lancôme Brand in Travel Retail Inglês Iscte 2015 2016
André Filipe Ribeiro Bettencourt Calado Case Study: Create a Facebook Campaign to Launch the APP Matrix Color Lounge Inglês Iscte 2015 2016
Luís Alexandre Faria Gomes Impacto do Relançamento de Marcas em Declínio - O caso da marca Flora Português Iscte 2015 2016
Catarina Fernandes Dias How Can Luxury Cosmetic Companies Leverage on Global Shoppers. The case study of Kiehl´s since 1851 Inglês Iscte 2014 2016
Vanda Cristina Badagola Murteira Vaz de Carvalho A Necessidade de Adaptação dos Bancos à Realidade Digital Português Iscte 2015 2016
André Lima Campino Dollarshaveclub.com - A case study on how can the brand tone of voice enable a startup to become a viral sensation Inglês Iscte 2014 2015
Carlota Alves Vieira Duque Neves Reposicionamento do Restaurante Hippopotamus do Hotel Tivoli Oriente Português Iscte 2014 2015
Maria do Carmo Orta Oliveira de Herédia Cordovil A Communication Plan for the "1 Yogurt a Day" Program Inglês Iscte 2014 2015
Ana Rita Guerreiro Torrinha Monteiro Teles Plano de Comunicação Digital para a Marca Amanhecer Português Iscte 2014 2015
Carolina Safara Saiote Danone's CRM Program "Alimenta Sorrisos": A development plan Inglês Iscte 2014 2015
Soraia Sofia Fernandes do Vale A Social Media Marketing Plan for Galp Energia Inglês Iscte 2014 2015
Miguel Lages Ribeiro Gomes Saúde Sporting Clube de Portugal, a Social Media Benchmark in the Football Clubs' Sector Inglês Iscte 2014 2015
Francisco Van Zeller de Moser O Turismo da Cidade de Lisboa numa Perspectiva Cruzada entre a Procura e a Oferta Português Iscte 2014 2015
Vânia Catarina Pereira de Barros Gregório The Challenge of Enhancing a Luxury Brand Without Awareness in a Perfumery Inglês Iscte 2013 2014
Ricardo António Teixeira Avelino Marketing Communication Plan - Century 21 Global Inglês Iscte 2013 2014
Cláudia Patrícia Ferreira da Silva Loureiro Análise e Estratégia do Lançamento de Margarina Imperial Português Iscte 2012 2013
Diogo Lopes Caramelo Segmentation Model for an Electronics and Appliances Retailer in B2B Market Inglês Iscte 2012 2013
Celso Alves Martins Albufeira: A Proposal for Brand Redefinition and Communication Plan Inglês Iscte 2012 2013
Vera Sofia Gonçalves Silva Go-To-Market Strategy for Video Call Through Television Inglês Iscte 2012 2013
Miguel Jesus Rito Calado Brand Redefinition and Communication Plan for Grândola Inglês Iscte 2012 2013
João Paulo Coelho dos Santos Brand Extensions: A Marketing Plan for the Launching of a Tea Product Line Applied to LUSO Inglês Iscte 2012 2013
Raquel Rodrigues Antão An Integrated Communication Plan for Herdade dos Arrochais Inglês Iscte 2012 2013
Mariana de Brito Simões Tourists' Insights of Historic Hotels: The Case of Pousadas de Portugal Inglês Iscte 2011 2012
João Filipe Arrobas Correia de Matos Análise da Estratégia Co-Branding no Sector Financeiro em Portugal - O caso da CGD Português Iscte 2011 2012
Frederico Simões Amores Optimus Kanguru - Novos Canais de Distribuição Português Iscte 2011 2012
José Manuel Paulino Barambão Plano Estratégico para o Desenvolvimento do Turismo Desportivo no Concelho de Sines como forma de Combater a Sazonalidade Português Iscte 2011 2012
Helena Isabel Teixeira Torres A relação entre a indústria das viagens e turismo em Portugal e o Facebook: Profissionalização da página do Facebook da Amadeus Portugal Português Iscte 2011 2012
Sara de Azevedo Rodrigues O Impacto das Redes Sociais no Relacionamento entre Marcas e Consumidores Português Iscte 2011 2012
Mariana Trindade Ricardo Plano para a Definição de Modelos de Segmentação para o Meo Português Iscte 2011 2012
Carmen Sofia Mendes Garcia de Castro Imagem das Marcas da Distribuição Português Iscte 2011 2012
Inês Rubio Cabrita Portuguese Online Searching and Buying Behavior for Personal Lifestyle Products and Services Inglês Iscte 2011 2012
Joana Cláudia Estêvão Ramalho Touristic Marketing: communicating a brand called Vila Real de Santo António Inglês Iscte 2011 2012
Mafalda Isabel Biga Campanha Digital Communication Plan for Renault Twizy Inglês Iscte 2011 2012
José António Nobre Cardoso Online Buying Behavior in Tecnological and Office Produtcts Inglês Iscte 2011 2012
Adelaide Sofia Marques Portela Batista Food for Wine Lovers - A restaurant repositiong Inglês Iscte 2011 2012
Inês Martins dos Santos Fidalgo Fonseca L'Oréal Professionnel Homme "Redefining the Market with a New Extension Inglês Iscte 2011 2012
Madalena Piano de Abreu Castelo Branco Being Traditional in the Global - Santini case study Inglês Iscte 2011 2012
Rodrigo Gordicho da Costa Hipólito de Oliveira Iscte 2010 2011
Marta Isabel Pedrosa Ribeiro Fidelização de Consumidores SKIP Iscte 2010 2011
Steven Henriques Santos Factores Competitivos: Mergulhando no turismo do Surf. Iscte 2010 2011
Diana Ferreira Mota de Oliveira Ponte Iscte 2010 2011
Ana Catarina Correia Campos As Extensões de Marca: Caso Dove Men+Care. Português Iscte 2010 2011
Rita Gomes Alves A Influência da Comunicação no Crescente Consumo de Produtos Grooming Masculinos. Iscte 2010 2011
Fábio Alexandre Rodrigues Nunes Turismo Rural: Aldeia de Mofreita Iscte 2010 2011
Bárbara Ramos Pais Silveira Impacto da Gestão de Reclamações na Fidelização de Clientes Iscte 2010 2011
Ivan Miguel Pinheiro Pacheco Coelho O Mercado dos Hostels: Análise e Estratégia de expansão de um caso de sucesso Português Iscte 2008 2011
Margarida Távora Alves Iscte 2010 2011
Ricardo Manuel da Silva Veras Santos Reis Jornal de Negócios: O Fim da Liderança no Mercado da Imprensa Diária Portuguesa Português Iscte 2010 2011
Inês de Albuquerque Tomás Mateus Iscte 2010 2011
Maria do Carmo de Morais de Matos O Relatório de Sustentabilidade da Matutano. Português Iscte 2009 2011
Maria Sofia Godinho Quintino de Barros Estudo sobre a Consumidora Portuguesa de Vinhos - O impacto das crenças na sua opção de beber vinho Português Iscte 2009 2011
Teresa Alexandra Féria Gato Contreiras Revez Comunicação Integrada da Marca Alentejo. Português Iscte 2010 2010
Luís Miguel de Jesus Simões Justino A Internacionalização da Proóptica para Marrocos como Forma de Melhorar a Competitividade da Empresa Português Iscte 2009 2010
Rita Gouveia Macedo Ferreira A Imagem da SATA no Continente Português. Português Iscte 2009 2010
Nuno Miguel Dias de Carvalho Estratégias de Marketing na Banca Portuguesa: A Oferta de Trade Finance. Português Iscte 2009 2010
Sónia Lourenço Olaio CRM: A Importância da Relação One-to-One em Contexto da Crise Financeira. Português Iscte 2009 2010
Artur Jorge Mendes Fernandes Análise nas 4 Vertentes dp Marketing-Mix no Lançamento do Alfa Romeo Mito. Português Iscte 2008 2010
Ana Sofia Narciso Marques de Andrade Nunes Novo Paradigma do Crédito Habitação Português Iscte 2008 2010
Maria Teresa Marques Vidigal A Imagem de Portugal como Destino Turístico em Espanha. Português Iscte 2008 2010
Gonçalo dos Santos Ribeiro Plano Estratégico de Comunicação para a Intertur S.A. Português Iscte 2008 2009
Marco Emmanuel da Cruz Godinho Um Estudo Exploratório sobre a Orientação de Marketing pelo Mercado. Português Iscte 2008 2009
Maria Margarida Rodrigues Gonçalves Bettencourt A Internacionalização do Compal Essencial para o Mercado Polaco. Português Iscte 2008 2009