Inês Miguel
Gabinete D4.26
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Marketing de Serviços Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2024/2025 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2023/2024 Gestão do Marketing -- Não
2023/2024 Marketing de Serviços Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2023/2024 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2022/2023 Marketing de Serviços Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2022/2023 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2022/2023 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2021/2022 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2021/2022 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (16)
Em curso (12)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Tomás Pessoa Marques Pinheiro Alves O impacto da digitalização na fidelização dos clientes hoteleiros Em curso Iscte 2024
José Maria Lourenço Ramalho Ortigão Bentes Patrocínio em artes marciais: o caso do judo e a sua atratividade para marcas desportivas e não desportivas Em curso Iscte 2024
Gonçalo Patrício Bernardino Simões Júlio Comportamento do consumidor: Como a utilização de técnicas de neuromarketing pode otimizar a criação de campanhas publicitárias? Em curso Iscte 2024
Diana Raquel Silva Franco Construção de Valor em Mercados Comoditizados: O Caso da Indústria de Água Engarrafada no Mercado Português Em curso Iscte 2024
Mariana Miguel Albuquerque Teixeira A Evolução do Luxo: Como é que os Jovens estão a Redefinir o Conceito de Luxo na Moda Em curso Iscte 2024
Bruno Miguel Ribeiro Esgueira Inteligência artificial na gestão da marca. Em curso Iscte 2024
Ruben Wanders Aplicações de IA na moda online: Abordando os pontos críticos na jornada de compras digital. Em curso Iscte 2024
Lara Oliveira Peixoto Luxury in the Digital Age: How Social Media Influences Generation Z adults’ Perception of the Fashion Luxury Market”, Em curso Iscte 2024
Pedro Luís Marques Alves A influência das Tendências de Design em Projetos de Rebranding: Os desafios e processos de repensar a identidade visual das organizações. Em curso Iscte 2024
Pedro Maria Rodrigues Caiado Cardoso de Menezes Product Launch Campaign: Monte Velho Reserva by Herdade do Esporão and PrimeDrinks Em curso Iscte 2024
Daniela Filipa Lopes Bento O Papel das Marcas Pessoais na criação de negócios próprios por influenciadores Em curso Iscte 2024
Maria Inês Correia da Cruz Pop-Up Stores inovadoras Em curso Iscte 2024
Terminadas (4)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Bruno Alexandre Marinho Miranda Explorando a Atitude e as Intenções de Compra sobre a Falsificação de Moda de Luxo: Aplicação da Teoria do Comportamento Planeado Inglês Iscte 2024 2024
Flávia Heguedusch Pereira Pesconi A Intenção de Compra de Produtos Verdes em Portugal: O Papel da Preocupação Ambiental Português Iscte 2024 2024
Guilherme da Silva Roberto O Comportamento do Consumidor e o Marketing de Influência: Fatores Determinantes na Decisão e na Intenção de Compra de Artigos de Vestuário em Portugal Português Iscte 2024 2024
Mardin Francisco Molina Pineda Café especial hondurenho no mercado português Inglês Iscte 2023 2023
Projetos Finais de Mestrado (2)
Terminadas (2)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Catarina Sofia Vieira Alves Fernandes Plano de Marketing Digital Para Uma Empresa de Aluguer de Carros na ilha da Madeira Português Iscte 2024 2024
Jan Anton Seppälä Um projeto de marketing digital e de estimativa de receitas para "Latte" Inglês Iscte 2023 2023