Inês Miguel
Gabinete D4.26
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Marketing de Serviços Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2024/2025 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2023/2024 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2023/2024 Marketing de Serviços Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2023/2024 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2022/2023 Marketing de Serviços Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2022/2023 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2022/2023 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2021/2022 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2021/2022 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (8)
Em curso (6)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Bruno Alexandre Marinho Miranda Explorando a Atitude e as Intenções de Compra sobre a Falsificação de Moda de Luxo: Aplicação da Teoria do Comportamento Planeado Entregue ISCTE-IUL 2024
Flávia Heguedusch Pereira Pesconi A Intenção de Compra de Produtos Verdes em Portugal: O Papel da Preocupação Ambiental Entregue ISCTE-IUL 2024
Ruben Wanders Aplicações de IA na moda online: Abordando os pontos críticos na jornada de compras digital. Em curso ISCTE-IUL 2024
Pedro Luís Marques Alves A influência das Tendências de Design em Projetos de Rebranding: Os desafios e processos de repensar a identidade visual das organizações. Em curso ISCTE-IUL 2024
Dmytro Petrosiuk A psicologia das estratégias de preços e seus efeitos no comportamento do consumidor Em curso ISCTE-IUL 2024
Pedro Maria Rodrigues Caiado Cardoso de Menezes Product Launch Campaign: Monte Velho Reserva by Herdade do Esporão and PrimeDrinks Em curso ISCTE-IUL 2024
Terminadas (2)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Guilherme da Silva Roberto O Comportamento do Consumidor e o Marketing de Influência: Fatores Determinantes na Decisão e na Intenção de Compra de Artigos de Vestuário em Portugal ISCTE-IUL 2024 2024
Mardin Francisco Molina Pineda Café especial hondurenho no mercado português Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Projetos Finais de Mestrado (2)
Em curso (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Catarina Sofia Vieira Alves Fernandes Plano de Marketing Digital Para Uma Empresa de Aluguer de Carros na Pérola do Atlântico Entregue ISCTE-IUL 2024
Terminadas (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Jan Anton Seppälä Um projeto de marketing digital e de estimativa de receitas para "Latte" Inglês ISCTE-IUL 2023 2023