Isabel Soromenho Sequeira
Gabinete D4.26
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2025/2026 Design Thinking e Desenvolvimento de Produto Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2025/2026 Fundamentos de Marketing Licenciatura em Gestão; Não
2025/2026 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2025/2026 Comunicação de Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2024/2025 Design Thinking e Desenvolvimento de Produto Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2024/2025 Gestão do Marketing -- Não
2024/2025 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2024/2025 Estratégia e Planeamento de Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
2024/2025 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2024/2025 Comunicação de Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2023/2024 Design Thinking e Desenvolvimento de Produto Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2023/2024 Gestão do Marketing -- Não
2023/2024 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2023/2024 Estratégia e Planeamento de Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
2023/2024 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2023/2024 Comunicação de Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2022/2023 Gestão do Marketing -- Não
2022/2023 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2022/2023 Comunicação de Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2022/2023 Estratégia e Planeamento de Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
2022/2023 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2021/2022 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2021/2022 Comunicação de Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2021/2022 Estratégia e Planeamento de Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Não
2021/2022 Gestão do Marketing -- Não
2021/2022 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2021/2022 Comunicação de Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2020/2021 Gestão do Marketing -- Não
2020/2021 Workshop Design Thinking -- Sim
2020/2021 Marketing Communication -- Sim
2020/2021 Gestão do Marketing -- Não
2020/2021 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2020/2021 Comunicação de Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2019/2020 Gestão do Marketing -- Não
2019/2020 Gestão do Marketing -- Não
2019/2020 Comunicação de Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2018/2019 Gestão do Marketing -- Não
2018/2019 Gestão do Marketing -- Não
2018/2019 Comunicação de Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2017/2018 Gestão do Marketing -- Não
2017/2018 Gestão do Marketing -- Não
2017/2018 Comunicação de Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2016/2017 Comunicação de Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2016/2017 Comunicação de Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2014/2015 Comunicação de Marketing -- Não
2013/2014 Comunicação em Marketing -- Não
2013/2014 Comunicação de Marketing -- Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (9)
Em curso (3)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
João Pedro Morão de Abreu A Influência do Instagram na Construção de Love Brands no Setor de Luxo Português Em curso Iscte 2024
Tânia Sofia Ratana Nunes Apóstolo Impacto do E-Commerce direct-to-consumer (D2C) na Tomada de Decisão Organizacional: O Caso da Gallo Em curso Iscte 2025
Duarte Nuno Farinha de Elvas Creation of a Communication Plan for Sofrapa - An after-sales company in the automobile industry Em curso Iscte 2024
Terminadas (6)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Matilde Amaral de Mesquita Pimentel Marcas de Moda de Luxo: a personalidade da marca afeta o comportamento do consumidor Inglês Iscte 2023 2023
Andrea Biagi Use a narrativa como técnica de comunicação para melhorar o engajamento do cliente em relação a uma marca: proposta de historia de marca para a adega Poliziano (Montepulciano, Toscana) Inglês Iscte 2021 2021
Marie Julie Coffinet IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DIGITAL CENTRADA NO CONSUMIDOR PARA A BIODERMA IRLANDA Inglês Iscte 2019 2020
Ana Rita Fernandes da Silva City Branding: o desafio Lisboeta Inglês Iscte 2013 2014
Sílvia Raquel dos Santos Matias Os Factores que influenciam os utilizadores do Facebook a aderir às paginas das marcas em Portugal Português Iscte 2011 2012
Pedro Quaresma Rodrigues Inness Laranjeira Caso DRILL - Um meio para atingir um fim Português Iscte 2009 2011
Projetos Finais de Mestrado (18)
Terminadas (18)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Marta Rodrigues de Oliveira Pratas Motivação e Desenvolvimento da Força de Vendas na Indústria Farmacêutica através de uma Estratégia de Gamification Português Iscte 2021 2023
Romy Alexandra Timmer Encontrar a aplicação Roommates 'Hatch' Inglês Iscte 2022 2022
Mariana da Silva Pêra A importância de uma estratégia integrada de marketing e comunicação para melhorar a eficácia da Iniciativa Plus, sendo uma PMW na industria farmacêutica Inglês Iscte 2021 2022
Daniela Alexandra Duarte Trony Implementação de uma campanha de publicidade de pesquisa e display para uma pequena empresa: A campanha de Google Ads da Princelandia Inglês Iscte 2021 2022
João Miguel Rodrigues Rocha Plano de Comunicação Digital para a YORN Português Iscte 2021 2022
Fernanda Paula Carmo Delgado Plano de Desenvolvimento de negócio: ?As Marioskas da Teresa?, (Artesanato Urbano) Português Iscte 2019 2020
Inês Guerreiro Costa da Silva Carita Estratégia de Marketing Digital para Implementar uma Marca de Refrigerantes para o Target Jovem - Caso Blue Português Iscte 2018 2019
Diana Filipa da Costa Vieira Jordão Internationalização de uma Marca de Luxo Digital: Caso de Estudo Josefinas Inglês Iscte 2018 2019
Julia Mercante de Oliveira A Proposta de Valor e a Extensão de Marca - Caso Pedagógico Time Out Market Português Iscte 2017 2018
Caroline Claire Marie Monin Le Cocoon - Coworking Innovative Business Plan. Inglês Iscte 2017 2018
Gonçalo Filipe de Lemos Trindade Leveraging Brands at Music Festivals - NOS Alive Sponsorship Inglês Iscte 2016 2017
Daniel Susano Gil The Effectiveness of Tennis Events Sponsorship: Millennium Estoril Open Inglês Iscte 2016 2017
Pedro Ferreira Business Plan for an Innovative Job Search Platform Inglês Iscte 2015 2016
Ana Rita Rosmaninho Augusto O Blogue enquanto fonte de informação: O poder dos conteúdos partilhados online no processo de decisão de compra do consumidor de moda Português Iscte 2012 2013
Pedro Camossa Coelho de Figueiredo Costa Como Aumentar as Assistências dos Jogos de Futebol da Associação Académica de Coimbra - O.A.F. Português Iscte 2012 2013
Filipa Valentim Abrantes Caso de Estudo - Rebranding EDP 2011 Português Iscte 2012 2013
Tiago André Neves de Almeida Pereira Orientações Estratégicas para Acrescentar Valor à Oferta Dirigida a Segmentos Premium de Clubes de Futebol: O Red Pass do Sport Lisboa e Benfica Português Iscte 2012 2013
Maria Leonor Cordeiro Vicente Posicionamento de uma Marca B2B junto do Mercado Final Português Iscte 2011 2012