Ciência-IUL    Autores    Isabel Soromenho Sequeira    Ensino e Orientações
Isabel Soromenho Sequeira
(Ext. )
Gabinete D4.26
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2021/2022 Estratégia e Planeamento de Marketing Direcção Comercial; Sim
2021/2022 Gestão do Marketing Finanças e Contabilidade; Gestão Industrial e Logística; Gestão de Marketing; Gestão; Não
2021/2022 Marketing Operacional Gestão de Marketing; Gestão; Não
2021/2022 Comunicação Integrada de Marketing Gestão de Marketing; Sim
2021/2022 Marketing Operacional Gestão; Não
2020/2021 Workshop Design Thinking Programa Aplicado Online em Inovação em Marketing; Sim
2020/2021 Marketing Communication Programa Aplicado Online em Inovação em Marketing; Sim
2020/2021 Gestão do Marketing Gestão de Marketing; Gestão Industrial e Logística; Gestão; Finanças e Contabilidade; Não
2020/2021 Marketing Operacional Gestão; Gestão de Marketing; Não
2020/2021 Comunicação Integrada de Marketing Gestão de Marketing; Sim
2020/2021 Gestão do Marketing Gestão de Recursos Humanos; Gestão; Não
2019/2020 Gestão do Marketing Gestão Industrial e Logística; Gestão de Marketing; Gestão; Finanças e Contabilidade; Não
2019/2020 Comunicação Integrada de Marketing Gestão de Marketing; Sim
2019/2020 Gestão do Marketing Gestão; Gestão de Recursos Humanos; Não
2018/2019 Gestão do Marketing Gestão de Marketing; Gestão; Não
2018/2019 Comunicação Integrada de Marketing Gestão de Marketing; Sim
2018/2019 Gestão do Marketing Gestão de Recursos Humanos; Gestão; Não
2017/2018 Gestão do Marketing Finanças e Contabilidade; Não
2017/2018 Comunicação Integrada de Marketing Gestão de Marketing; Sim
2017/2018 Gestão do Marketing Gestão; Gestão de Recursos Humanos; Não
2016/2017 Comunicação Integrada de Marketing Gestão de Marketing; Sim
2016/2017 Comunicação Integrada de Marketing Isoladas; Sim
2014/2015 Comunicação Integrada de Marketing Marketing; Não
2013/2014 Comunicação Integrada de Marketing Marketing; Não
2013/2014 Comunicação em Marketing Economia; Gestão; Não
2012/2013 Comunicação em Marketing Economia; Gestão; Sim
2011/2012 Comunicação em Marketing Gestão; Sim
2011/2012 Ferramentas de Comunicação de Marketing Gestão; Gestão de Serviços e da Tecnologia; Contabilidade; Sim
Orientações
Dissertações de Mestrado (11)
Em curso (7)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Orientadora Romy Alexandra Timmer Encontrar a aplicação Roommates Em curso ISCTE-IUL 2022
Orientadora Daniela Alexandra Duarte Trony Implementação de uma campanha de publicidade de pesquisa e display para uma pequena empresa: A campanha de Google Ads da Princelandia Em curso ISCTE-IUL 2022
Orientadora Mariana da Silva Pêra A importância de uma estratégia integrada de marketing e comunicação para melhorar a eficácia de uma PME num mercado B2B: Caso Iniciative Plus Em curso ISCTE-IUL 2021
Orientadora Marta Rodrigues de Oliveira Pratas Estratégia de Gamification - Força de Vendas na Indústria Farmacêutica Em curso ISCTE-IUL 2021
Orientadora Beatriz Gouveia Diogo Tiagos Clínica: Plano de Comunicação de Marketing Em curso ISCTE-IUL 2021
Orientadora Maria Francisca Teixeira de Sousa Franco Falcão Proposta de Comunicação em produtos recondicionados da Worten Portugal. Em curso ISCTE-IUL 2021
Orientadora João Miguel Rodrigues Rocha Plano de Comunicação Digital para a Yorn Em curso ISCTE-IUL 2021
Terminadas (4)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Orientadora Andrea Biagi Use a narrativa como técnica de comunicação para melhorar o engajamento do cliente em relação a uma marca: proposta de historia de marca para a adega Poliziano (Montepulciano, Toscana) Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Orientadora Marie Julie Coffinet IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DIGITAL CENTRADA NO CONSUMIDOR PARA A BIODERMA IRLANDA Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Orientadora Ana Rita Fernandes da Silva City Branding: o desafio Lisboeta Inglês ISCTE-IUL 2013 2014
Orientadora Sílvia Raquel dos Santos Matias Os Factores que influenciam os utilizadores do Facebook a aderir às paginas das marcas em Portugal Português ISCTE-IUL 2011 2012
Projetos Finais de Mestrado (14)
Terminadas (14)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Orientadora Fernanda Paula Carmo Delgado Plano de Desenvolvimento de negócio: ?As Marioskas da Teresa?, (Artesanato Urbano) Português ISCTE-IUL 2019 2020
Orientadora Inês Guerreiro Costa da Silva Carita Estratégia de Marketing Digital para Implementar uma Marca de Refrigerantes para o Target Jovem - Caso Blue Português ISCTE-IUL 2018 2019
Orientadora Diana Filipa da Costa Vieira Jordão Internationalização de uma Marca de Luxo Digital: Caso de Estudo Josefinas Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Orientadora Julia Mercante de Oliveira A Proposta de Valor e a Extensão de Marca - Caso Pedagógico Time Out Market Português ISCTE-IUL 2017 2018
Orientadora Caroline Claire Marie Monin Le Cocoon - Coworking Innovative Business Plan. Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Orientadora Gonçalo Filipe de Lemos Trindade Leveraging Brands at Music Festivals - NOS Alive Sponsorship Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Orientadora Daniel Susano Gil The Effectiveness of Tennis Events Sponsorship: Millennium Estoril Open Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Orientadora Pedro Ferreira Business Plan for an Innovative Job Search Platform Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Orientadora Ana Rita Rosmaninho Augusto O Blogue enquanto fonte de informação: O poder dos conteúdos partilhados online no processo de decisão de compra do consumidor de moda Português ISCTE-IUL 2012 2013
Orientadora Pedro Camossa Coelho de Figueiredo Costa Como Aumentar as Assistências dos Jogos de Futebol da Associação Académica de Coimbra - O.A.F. Português ISCTE-IUL 2012 2013
Orientadora Filipa Valentim Abrantes Caso de Estudo - Rebranding EDP 2011 Português ISCTE-IUL 2012 2013
Orientadora Tiago André Neves de Almeida Pereira Orientações Estratégicas para Acrescentar Valor à Oferta Dirigida a Segmentos Premium de Clubes de Futebol: O Red Pass do Sport Lisboa e Benfica Português ISCTE-IUL 2012 2013
Orientadora Maria Leonor Cordeiro Vicente Posicionamento de uma Marca B2B junto do Mercado Final Português ISCTE-IUL 2011 2012
Orientadora Pedro Quaresma Rodrigues Inness Laranjeira Caso DRILL - Um meio para atingir um fim Português ISCTE-IUL 2009 2011