Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2024/2025 | 2º | Sociologia do Ambiente | Licenciatura em História; Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; Licenciatura em Sociologia e Planeamento; | Não |
2024/2025 | 1º | Ambiente e Sociedade | Mestrado em Estudos do Ambiente e da Sustentabilidade; Mestrado em Estudos Sociais do Ambiente e da Sustentabilidade; | Não |
2023/2024 | 2º | Sociologia do Ambiente | Licenciatura em História; Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; Licenciatura em Sociologia e Planeamento; | Não |
2023/2024 | 2º | Sociologia do Ambiente | Licenciatura em História; Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; Licenciatura em Sociologia e Planeamento; | Não |
2022/2023 | 2º | Sociologia do Ambiente | Licenciatura em História; Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; Licenciatura em Sociologia e Planeamento; | Não |
2022/2023 | 2º | Sociologia do Ambiente | Licenciatura em História; Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; Licenciatura em Sociologia e Planeamento; | Não |
2022/2023 | 2º | Sociologia do Ambiente | Licenciatura em História; Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; Licenciatura em Sociologia e Planeamento; | Não |
217903089
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (8)
Em curso (7)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Marília Feitosa de Alencar Arruda | Catadores de materiais recicláveis e mobilização política: empoderamento e justiça ambiental | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 |
Pedro Filipe Lança Alves | Assessing the shaping factors of sports organisations' interpretations and actions regarding sustainability | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Lígia Girão | Climate Change: perceptions and representations from Lisbon schools youth from 15 to 17 years old | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Md. Ashrafuzzaman | Climate Adaptation in a Mingling-State: Sea Level Rise Confronts Social Vulnerability and Justice in the Southwestern Coastal Region of Bangladesh (SWCRB) | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Marcella Melo Conceição | Percepção e Entendimento de questões ambientais Pelas Novas Gerações para elaboração de políticas de desenvolvimento sustentável - Uma Análise da Capital Portuguesa | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Délio Noel Gomes de Carvalho | A incorporação de princípios de Desenvolvimento Sustentável no planeamento governamental no Brasil: a Experiência dos planos Plurianuais | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2018 |
Leonor Prata Antunes Coelho Castelo | O Programa Eco-Escolas em Comunidades Educativas Portuguesas: Affordances e Constrangimentos ao Desenvolvimento de Competências para a Ação | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2016 |
Terminadas (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Maria Josão Correia | Gestão Sustentável da Pesca da Enguia na Lagoa de Santo André | Inglês | ISCTE-IUL | 2015 |
Dissertações de Mestrado (2)
Em curso (2)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Sara Lemos | A Onda, Avaliação Socioambiental: o Estudo de Caso da Costa da Caparica | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2016 |
Jakilson Vicente da Graça Ambrósio | A responsabilidade da Câmara Municipal do montijo no dinamismo ambiental | Em curso | ISCTE-IUL | -- |