Joaquim Manuel Vicente Rodrigues
217650471 (Ext. 279426)
Gabinete D4.20
Cacifo 182
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2021/2022 Projeto de Marketing -- Sim
2021/2022 Marketing Pessoal Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2021/2022 Projecto de Marketing Empresarial Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2021/2022 Marketing Pessoal Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2020/2021 Projecto em Gestão de Topo em Hotelaria II Curso de Pós Graduação em Gestão de Topo em Hotelaria e Turismo; Sim
2020/2021 Projeto de Marketing -- Sim
2020/2021 Projeto de Intervenção Social Curso de Pós Graduação em Gestão de Programas e Projetos; Sim
2020/2021 Marketing Pessoal Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2020/2021 Projecto de Marketing Empresarial Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2020/2021 Career Directions In Marketing Outro em Programa Aplicado Online em Inovação em Marketing; Sim
2020/2021 Project Marketing Management Outro em Programa Aplicado Online em Inovação em Marketing; Sim
2020/2021 Marketing Pessoal Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2019/2020 Projeto de Marketing -- Sim
2019/2020 Projeto de Intervenção Social Curso de Pós Graduação em Gestão de Programas e Projetos; Sim
2019/2020 Comunicação em Marketing Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2019/2020 Marketing Pessoal Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2019/2020 Projecto de Marketing Empresarial Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2019/2020 Marketing Pessoal Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2019/2020 Comunicação Integrada em Marketing Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
Orientações
Projetos Finais de Mestrado (29)
Terminadas (29)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Nuno Miguel da Rosa Gouveia Trindade Criação de Marca na Indústria de Estudos de MercadoPinta d'amarelo Português ISCTE-IUL 2023 2023
António Maria Rodrigues dos Santos dos Santos Costa FlexiPlan - Plano de negócios para inovação na oferta de benefícios flexíveis das empresas para seus colaboradores Português ISCTE-IUL 2021 2022
Francisco dos Santos Raposo de Quadros Martins Plano de Negócios para Associação Cultural "Capsula" Português ISCTE-IUL 2021 2022
Eva Maria Bernardes Miguel Gonçalves Claudino Desenvolvimento da marca premium "Mais Ideal" para a Fábrica de Pastelaria e Confeitaria Ideal Malveirense LDA Português ISCTE-IUL 2021 2022
Inês Pereira Lourenço PROJETO EMPRESA PARA UMA COFFEESHOP EM TORAJA Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Frederico da Silva Garcia Carvalho Plano de Negócios para uma Marca especializada na Gestão de Propriedades para Alojamento Local Inglês ISCTE-IUL 2018 2020
Ana Sofia Gouveia Gonçalves Programa de Fidelização para o Centro Clinico e de Fisioterapia - Fisiotorres. Português ISCTE-IUL 2020 2020
Maria de Oliveira Serra Goulão Galante Plano de Marketing para a Quinta da Viscondessa Português ISCTE-IUL 2019 2020
João Pedro Martins Canhoto A estratégia de Fusão e a intervenção do departamento de Marketing & Sales: O caso da Willis Towers Watson em Portugal Português ISCTE-IUL 2019 2020
Pedro Conceição Farinha Pereira Contrato de concessão de transportes públicos. Definição, monitorização e controlo do cumprimento das obrigações de serviço público Português ISCTE-IUL 2019 2019
Sofia de Jesus Lima Pereira Projeto para a Implementação de um Serviço de Food Walking Tour na Boost Portugal Português ISCTE-IUL 2019 2019
Lara da Mota Boyol Turismo em Espaço Rural, Estremoz Português ISCTE-IUL 2019 2019
Ana Filipa Eustáquio Veiga Plano de Marketing para a Flavourtime Português ISCTE-IUL 2019 2019
Miguel Serrão Cordeiro Estratégia de Marketing para o mercado da sinalização rodoviária Português ISCTE-IUL 2018 2018
Gonçalo António Direito Pintão Pereira Melo Transformar clientes secundários em fundamentais: A ?how to do? model Português ISCTE-IUL 2018 2018
Bárbara Sofia Ribeiro de Almeida Guerra Como fazer face à falta de dados de sell out do canal especializado na indústria de Pet Food para melhorar a performance da indústria Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
Francisco Manuel Camelo Gorjão Cyrillo Machado Plano de negócio para a marca de óculos de sol - San Francisco Português ISCTE-IUL 2017 2018
Francisco Sanches de Baena Cruzeiro Esteves Desenvolvimento de uma Estratégia da Marketing para Complexo Desportivo Municipal da Abóboda (CDMA) Português ISCTE-IUL 2017 2018
Marisa Ferreira Santos Plano de Negócio para Frutaria Maria Tangerina Português ISCTE-IUL -- 2018
João Bernardo Rocha Marques Martins Abrantes Plano de Comunicação para a F.H. da Rocha Marques - Concessionário KIA, Leiria Português ISCTE-IUL 2016 2017
Maria Filomena Oliveira Constantino Estratégia de Marketing para a Farmácia Cristina Português ISCTE-IUL 2016 2017
Maria Glicínia Fragoso de Lima Ferreira Caso Pedagógico: A Fidelização na Estratégia Comercial da Proteste Brasil Português ISCTE-IUL 2015 2017
Maria João Félix de Azeredo Pinto e Melo Plano de Negócio para o Parque de Diversões Maria Rapaz Português ISCTE-IUL 2016 2017
Tomás Alves Ribeiro Gomes Fonseca Growth Hacking e Gamification: Estratégia para Crescer - Empresa HIO - Self Made Legends Português ISCTE-IUL 2016 2017
João David Alves Ferreira Duarte Elaboração de um Plano para a Reestruturação do Red Pass Português ISCTE-IUL 2015 2016
Victor Manuel Cravo Biscaia A Consultoria de Gestão como Alavanca para Fidelização dos Clientes Português ISCTE-IUL 2015 2016
Marta Raquel Neves Correia Reposicionamento Estratégico e Plano de Marketing: Marca S4L Português ISCTE-IUL 2015 2016
Patrícia Isabel dos Santos Jacinto Development Plan for Amália Rodrigues Foundation Inglês ISCTE-IUL 2014 2015
Rita Sofia Ruivo Ferro Meneses Plano de Negócio - Home4us Parque das Nações Português ISCTE-IUL 2011 2012