Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2019/2020 | 1º | Métodos de Investigação em Psicologia I | Psicologia das Relações Interculturais; Ciências em Emoções; Psicologia das Emoções; | Não |
2019/2020 | 1º | Psicologia Cultural | Psicologia das Relações Interculturais; Erasmus Mundus em Psicologia da Mobilidade Global, Inclusão e Diversidade na Sociedade; | Não |
Investigadora Integrada
CIS-Iscte - Centro de Investigação e Intervenção Social
(ECSH)
[Psychange: Psicologia da mudança societal]
217903948 (Ext. 796081)
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (1)
Em curso (1)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|---|
Co-Orientadora | Imge Terzi Oznep | A mutuality approach to refugees' acculturation and adaptation: addressing the "causality crisis" with meta-analytical, longitudinal and experimental cross-national comparative studies | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Dissertações de Mestrado (8)
Terminadas (8)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|---|
Co-Orientadora | Tai Ling Ling | Adaptação Psicológica dos Refugiados Zomi: uma análise com o Modelo dos Antecedentes Psicológicos da Integração de Refugiados | Inglês | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Co-Orientadora | Antonio Sadiel Milá Roa | Fatores psicossociais associados ao teste de HIV e comportamento de uso de preservativo: uma análise transcultural | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Orientadora | Sarah D'Antoni | Explorando a lacuna da aculturação e dos conflitos intergeracionais no domínio da sexualidade feminina | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Orientadora | Lynn Giersberg | As Implicações Intergrupais das Divisões Morais sobre Casamentos Arranjados na Alemanha | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Co-Orientadora | Jamila Pilar Becker | Discriminação percebida e bem estar psicológico dos refugiados menores desacompanhados: O papel da identidade étnica | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Orientadora | Jia Fu | Inclusão Social dos Imigrantes Chineses em Portugal: O Papel do Tempo de Permanência e das Redes Sociais | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Co-Orientadora | Maria Leonor Gaitan Aguilar | A influência das mídias sociais na identificação cultural e adaptação transcultural de estudantes internacionais na Europa: Uma análise longitudinal da experiência internacional. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Co-Orientadora | Mia Caroline Wyszynski | Bons refugiados, maus migrantes? Conteúdo dos estereótipos, percepcao de ameaca, orientacoes de ajuda aos refugiados, migrantes e migrantes económicos na Alemanha | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |