Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2019/2020 | 1º | Métodos de Investigação em Psicologia I | Mestrado em Ciências das Emoções; Curso de Pós Graduação em Estudos LGBT; Mestrado em Psicologia das Emoções; Mestrado em Comportamento Organizacional; Mestrado em Ciências em Emoções; Curso de Pós Graduação em Intervenção Comunitária e Protecção de Menores; | Não |
2019/2020 | 1º | Psicologia Cultural | Mestrado em Psicologia da Mobilidade Global, Inclusão e Diversidade na Sociedade; Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Não |
A informação contida neste perfil público poderá estar desactualizada.
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (1)
Em curso (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Imge Terzi Oznep | A mutuality approach to refugees' acculturation and adaptation: addressing the "causality crisis" with meta-analytical, longitudinal and experimental cross-national comparative studies | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2023 |
Dissertações de Mestrado (8)
Terminadas (8)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Tai Ling Ling | Adaptação Psicológica dos Refugiados Zomi: uma análise com o Modelo dos Antecedentes Psicológicos da Integração de Refugiados | Inglês | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Antonio Sadiel Milá Roa | Fatores psicossociais associados ao teste de HIV e comportamento de uso de preservativo: uma análise transcultural | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Sarah D'Antoni | Explorando a lacuna da aculturação e dos conflitos intergeracionais no domínio da sexualidade feminina | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Lynn Giersberg | As Implicações Intergrupais das Divisões Morais sobre Casamentos Arranjados na Alemanha | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Jamila Pilar Becker | Discriminação percebida e bem estar psicológico dos refugiados menores desacompanhados: O papel da identidade étnica | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Jia Fu | Inclusão Social dos Imigrantes Chineses em Portugal: O Papel do Tempo de Permanência e das Redes Sociais | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Maria Leonor Gaitan Aguilar | A influência das mídias sociais na identificação cultural e adaptação transcultural de estudantes internacionais na Europa: Uma análise longitudinal da experiência internacional. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Mia Caroline Wyszynski | Bons refugiados, maus migrantes? Conteúdo dos estereótipos, percepcao de ameaca, orientacoes de ajuda aos refugiados, migrantes e migrantes económicos na Alemanha | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |