A informação contida neste perfil público poderá estar desactualizada.

Luís Alberto Araújo Bernardino
Orientações
Teses de Doutoramento (1)
Terminadas (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Nuno Alexandre Martins Correia Perceived organisational support: A prospective proxy of the individual manager's commitment to strategic decision-making in organisational context Inglês ISCTE-IUL -- 2014
Projetos Finais de Mestrado (12)
Terminadas (12)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Pedro Miguel Pombo Alfaro Estratégia de Comunicação da Inovação de Empresas de Alta-Tecnologia. O caso da empresa Ómega Português ISCTE-IUL 2011 2013
Marta Isabel da Silva Miranda O Papel das Redes Informais na Internacionalização de Empresas no Sector Vitivinícola Português: O caso Douro Boys Português ISCTE-IUL 2011 2013
Luís André Vargas Pereira International Marketing and Expansion Plan. A strategy for Companhia Agrícola do Sanguinhal for the USA Market Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Raquel da Silva Alcobia Customer-based brand equity for an internacional tourism destination Inglês ISCTE-IUL 2011 2012
Maria do Rosário Brito Mata de Oliveira O Projecto de Internacionalização de uma Microempresa Portuguesa: O caso Tagus Pharma. Português ISCTE-IUL 2009 2011
Ana Margarida Bernardo Correia Gestão de Tempo no Processo de Desenvolvimento de Novos Produtos. Português ISCTE-IUL 2009 2010
Aldo Marco Filiberto Silvano The 'New' IBS Communication Strategy - A Communication Plan for the Second Decade of the New Millenium. Inglês ISCTE-IUL 2009 2010
Paula Cristina Gameiro Fernandes Roque Esteves Plano de Comunicação do projecto "Green It" na Mainroad, SA. Português ISCTE-IUL 2008 2010
Eda Sirma World-Mouth marketing from a global perspective. Inglês ISCTE-IUL 2008 2009
Lucie Hegmonová Information Tecnhnologies in Marketing and Modern Retail with Regards to the Czech Market. Inglês ISCTE-IUL 2008 2009
Maria Inês Faia de Macedo e Sousa Estrutura de Comunicação Aplicada à Gestão: O caso da escola superior de enfermagem de São Francisco das Misericórdias. Português ISCTE-IUL 2008 2009
João André Simões de Matos Pereira A Internet como Instrumento no Relacionamento global Business-to-Business: O caso da Indústria Automóvel. Português ISCTE-IUL 2008 2009