Referências nos Media
Notícia - Iscte
O primeiro dia do evento «Da Memória ao Futuro: O III Congresso da Oposição Democrática, 50 anos depois» contou com as intervenções de Fernando Rosas, Francisco Seixas da Costa, Jose Manuel Lopes Cordeiro e Luísa Tiago Oliveira, reunindo quatro perspetivas de análise sobre o evento que, há meio século, aconteceu num país “em tempo de vésperas”.
O Novo Semanário
 A influência desconhecida dos oficiais da Marinha no 25 de Abril
O livro de história “Uma Organização Clandestina de Oficiais da Armada”, das Edições 70, revela o peso que jovens das “fardas azuis” tiveram no rumo político da Revolução dos Cravos. Obra da autoria de Luísa Tiago de Oliveira vai ser apresentada amanhã, dia 14 de maio, no Iscte, às 18h00. 
Um novo livro revela que oficiais da Marinha influenciaram a elaboração do programa do MFA e o rumo político do 25 de Abril, sendo também responsáveis pela escolha de "Grândola, Vila Morena" como sinal para a Revolução. 
Notícia - SIC Notícias
Um novo livro revela que um grupo até agora desconhecido de oficiais da Marinha influenciou a elaboração do programa do MFA e o rumo político do 25 de Abril. O livro, intitulado "A Caminho do 25 de Abril. Uma Organização Clandestina de Oficiais da Armada", foi escrito pela historiadora Luísa Tiago de Oliveira foi apresentado a 15 de maio no Iscte, em Lisboa.