A informação contida neste perfil público poderá estar desactualizada.

Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2021/2022 Métodos de Investigação Quantitativos Licenciatura em História; Licenciatura em Psicologia; Não
2021/2022 Psicometria Licenciatura em Psicologia; Não
2020/2021 Métodos de Investigação Quantitativos Licenciatura em História; Licenciatura em Psicologia; Não
2019/2020 Dissertação em Psicologia Social e das Organizações Mestrado em Psicologia Social e das Organizações; Não
2019/2020 Cognição e Emoção Mestrado em Ciências das Emoções; Mestrado em Ciências em Emoções; Mestrado em Inteligência Artificial; Não
2019/2020 Métodos de Investigação Quantitativos Licenciatura em História; Licenciatura em Psicologia; Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (18)
Terminadas (18)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Germano António Matias Dias Impacto de rótulos acerca do teor proteíco de diferentes origens sobre a perceção dos consumidores Português ISCTE-IUL 2022 2023
Jasmine Louise Sarrouy Efeito do rótulo hiperproteico na perceção do consumidor Inglês ISCTE-IUL 2022 2023
Catarina Maria Monteiro Morais Troncão dos Santos Correção da Desinformação em Contextos de Saúde Português ISCTE-IUL 2022 2023
Bruna Stoffel Nascimento Memória adaptativa: Exame dos mecanismos proximais do efeito de reprodução Português ISCTE-IUL 2021 2022
Sofia Isabel Gomes Pelica Memória Adaptativa em Contextos de Contaminação: Emocionalidade como Mecanismo Proximal Português ISCTE-IUL 2021 2022
Alice Ribeiro Martins Perceção dos consumidores face à oferta alimentar em máquinas de venda automática acessíveis no campus do Iscte Português ISCTE-IUL 2021 2022
Daniela Mateus Sabino O papel do método de colaboração vez-à-vez na codificação de desinformação Português ISCTE-IUL 2021 2022
Vera Serrano Marques O papel do método de discussão livre na codificação de desinformação Português ISCTE-IUL 2021 2022
Mariana Brasão Gomes Consumo de açúcar em crianças em idade escolar: Perspetivas dos professores do ensino básico Português ISCTE-IUL 2021 2021
Shania Tavares dos Santos Um novo twist no paradigma da desinformação: Replicação do efeito da desinformação e a sua correção Português ISCTE-IUL 2020 2021
Inês Moutinho Pinheiro O papel da influência social informativa na codificação de desinformação Português ISCTE-IUL 2020 2021
Jessica Simões Pereira O papel da influência social normativa na codificação de desinformação Português ISCTE-IUL 2020 2021
Patrícia Isabel Moreira Machado Falsas memórias numa primeira e numa segunda língua: O papel da valência emocional e da concreteza dos itens críticos Português ISCTE-IUL 2019 2020
Ana Carina Moniz Freitas Diferenças na comunicação de estereótipos numa língua nativa e numa segunda língua Português ISCTE-IUL 2018 2019
Inês Paiva Nazareth Gomes da Silva Efeito da desinformação na memória colaborativa Português ISCTE-IUL 2018 2019
Pedro Pinto Luís Memória Colaborativa: Efeito de aprendizagem Português ISCTE-IUL 2018 2019
Katherine Sobreiro Lopes Comunicação de estereótipos em bilingues de Português Europeu (L1) e de Inglês (L2) Português ISCTE-IUL 2018 2019
Pedro Henrique Fernandes Flávio Processamento Emocional numa Língua Nativa e numa Segunda Língua Português ISCTE-IUL 2017 2018