Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2021/2022 | 1º | Métodos de Investigação Quantitativos | Licenciatura em História; Licenciatura em Psicologia; | Não |
2021/2022 | 1º | Psicometria | Licenciatura em Psicologia; | Não |
2020/2021 | 1º | Métodos de Investigação Quantitativos | Licenciatura em História; Licenciatura em Psicologia; | Não |
2019/2020 | 2º | Dissertação em Psicologia Social e das Organizações | Mestrado em Psicologia Social e das Organizações; | Não |
2019/2020 | 1º | Cognição e Emoção | Mestrado em Ciências das Emoções; Mestrado em Ciências em Emoções; Mestrado em Inteligência Artificial; | Não |
2019/2020 | 1º | Métodos de Investigação Quantitativos | Licenciatura em História; Licenciatura em Psicologia; | Não |
A informação contida neste perfil público poderá estar desactualizada.
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (21)
Em curso (2)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Carolina Cabral Pereira Mendes | Aceitação e Correção de Desinformação: O Papel da Credibilidade da Fonte | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Alesia Ioana Doros | O que é doce nunca amargou? O impacto de diferentes tipos de açúcar na avaliação sensorial de limonadas | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 |
Terminadas (19)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Mariachiara Pacchetti | Sugestionabilidade da memória numa segunda língua: Examinando o efeito da proficiência linguística e da metapercepção | ISCTE-IUL | 2024 | 2024 | |
Germano António Matias Dias | Impacto de rótulos acerca do teor proteíco de diferentes origens sobre a perceção dos consumidores | Português | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Jasmine Louise Sarrouy | Efeito do rótulo hiperproteico na perceção do consumidor | Inglês | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Catarina Maria Monteiro Morais Troncão dos Santos | Correção da Desinformação em Contextos de Saúde | Português | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Bruna Stoffel Nascimento | Memória adaptativa: Exame dos mecanismos proximais do efeito de reprodução | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Sofia Isabel Gomes Pelica | Memória Adaptativa em Contextos de Contaminação: Emocionalidade como Mecanismo Proximal | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Alice Ribeiro Martins | Perceção dos consumidores face à oferta alimentar em máquinas de venda automática acessíveis no campus do Iscte | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Vera Serrano Marques | O papel do método de discussão livre na codificação de desinformação | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Daniela Mateus Sabino | O papel do método de colaboração vez-à-vez na codificação de desinformação | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Mariana Brasão Gomes | Consumo de açúcar em crianças em idade escolar: Perspetivas dos professores do ensino básico | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Shania Tavares dos Santos | Um novo twist no paradigma da desinformação: Replicação do efeito da desinformação e a sua correção | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Jessica Simões Pereira | O papel da influência social normativa na codificação de desinformação | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Inês Moutinho Pinheiro | O papel da influência social informativa na codificação de desinformação | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Patrícia Isabel Moreira Machado | Falsas memórias numa primeira e numa segunda língua: O papel da valência emocional e da concreteza dos itens críticos | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Ana Carina Moniz Freitas | Diferenças na comunicação de estereótipos numa língua nativa e numa segunda língua | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Pedro Pinto Luís | Memória Colaborativa: Efeito de aprendizagem | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Inês Paiva Nazareth Gomes da Silva | Efeito da desinformação na memória colaborativa | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Katherine Sobreiro Lopes | Comunicação de estereótipos em bilingues de Português Europeu (L1) e de Inglês (L2) | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Pedro Henrique Fernandes Flávio | Processamento Emocional numa Língua Nativa e numa Segunda Língua | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |