Ciência-IUL    Autores    Margarida G. M. S. Cardoso    Ensino e Orientações
Unidades Curriculares Lecionadas (no ano lectivo corrente)
Orientações
Teses de Doutoramento (6)
Em curso (1)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Estado Instituição
Orientadora Maria José Amorim Limiares de concordância entre partições Inglês Em curso ISCTE-IUL
Terminadas (5)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Instituição Ano de Conclusão
Co-Orientadora Cláudia Marisa Vasconcelos Silvestre Clustering with Discrete Mixture Models - An integrated approach for model selection Inglês ISCTE-IUL 2015
Co-Orientadora Anabela de Fátima Domingues Cardoso Marques Discrete Discriminant Analysis Inglês ISCTE-IUL 2014
Orientadora Ana Alexandra Martins Evaluating Multidimensional Unfolding Results Inglês ISCTE-IUL 2009
Orientadora Jaime Raúl Seixas Fonseca A determinação do número de grupos em Análise de Agrupamento via estimação de modelos de mistura Inglês ISCTE-IUL 2007
Co-Orientadora Armando B. Mendes Modelação de Vendas de Novas Superfícies Comerciais Português IST 2005
Dissertações de Mestrado (19)
Terminadas (19)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Instituição Ano de Conclusão
Orientadora Dina Isabel Ramos Dinis Fernandes Ai se ela "CAE". Segmentação de Empresas Alternativa à Classificação Portuguesa de Atividades Económicas Português ISCTE-IUL 2017
Co-Orientadora Eugénia de Jesus Madeira Inácio The Development and Internationalization of Rural Tourism in Inland North Centre of Alentejo Region: Focusing on the Brazilian Tourists Inglês ISCTE-IUL 2017
Co-Orientadora Ana Sofia Mesquita Tavares Marques The Influence of Olfactory Marketing on Clients Loyalty Inglês ISCTE-IUL 2013
Orientadora Joel Adilson da Costa Prata Um agrupamento de turistas: modelação adequada? Português ISCTE-IUL 2011
Co-Orientadora José António G. V. Guerra Sistema de Apoio à Decisão para a Gestão Escolar Inglês UAC 2010
Co-Orientadora Ana Alhandra Duarte A satisfação do consumidor nas instituições culturais. O caso do Centro Cultural de Belém Inglês ISCTE-IUL 2009
Co-Orientadora Carlos Alberto Figueiral Azevedo The effects of market orientation and cooperation on performance Inglês ISCTE-IUL 2009
Co-Orientadora Ana Margarida Gomes Alexandre Customer Lifetime Value na Banca. Português ISCTE-IUL 2009
Orientadora Ana Teresa Freitas O impacto da publicidade no posicionamento: um aplicação no mercado de desodorizantes Português ISCTE-IUL 2008
Orientadora Cristina Martins Avaliação de uma estrutura de segmentos de clientes de cartões de crédito Português UP 2008
Orientadora João Aleixo Segmentos de clientes de comunicações móveis: o papel da lealdade Português IST 2007
Orientadora Sónia Pargana O Impacto da Publicidade nas vendas no sector dos sumos e refrigerantes Português ISCTE-IUL 2007
Orientadora Susana Tavares Análise Conjunta Baseada em Preferências Vs Escolhas. Selecção de uma Escola de Gestão. Português ISCTE-IUL 2006
Orientadora Neuza Brito de Jesus Tipificação de Pontos de Retalho de uma Cadeia de Distribuição Inglês IST 2005
Orientadora Nélia Cabete Classificações em Matemática no Ensino Secundário: uma Análise Exploratória Inglês IST 2005
Orientadora Paulo Semblano Estudo do Posicionamento Relativo de Produtos de Investimento de uma Instituição Bancária Inglês ISCTE-IUL 2005
Orientadora Cristina Mendes Ventura Tipificação de Audiências de Televisão Inglês IST 2004
Orientadora Cristina Estevinho Modelação da produção hospitalar aplicada à cirurgia ambulatória Inglês UP
Orientadora Ana Lúcia Silva Um estudo sobre as vendas das lojas de uma cadeia de retalho Inglês IST
Projetos Finais de Mestrado (13)
Terminadas (13)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Instituição Ano de Conclusão
Orientadora Pedro Miguel da Cunha Machado Ergocare - Projeto de Elaboração de um Plano de Vendas Português ISCTE-IUL 2016
Co-Orientadora Catarina Conde Rosa In-Store Promotional Campaign - The impact of a New Fragance Inglês ISCTE-IUL 2013
Co-Orientadora Catarina da Silva e Gama Ataíde de Noronha Sêrro Personalized Services: Competitive Advantage in the Portuguese Retail Banking Market Inglês ISCTE-IUL 2013
Co-Orientadora Erika de Melo Monteiro Almeida Portuguese Online Consumer and Buying Behavior for Home Products Português ISCTE-IUL 2012
Co-Orientadora Daniela Duarte da Silva Online Buying Behavior in Entertainment Products Inglês ISCTE-IUL 2012
Co-Orientadora Inês Rubio Cabrita Portuguese Online Searching and Buying Behavior for Personal Lifestyle Products and Services Inglês ISCTE-IUL 2012
Co-Orientadora José António Nobre Cardoso Online Buying Behavior in Tecnological and Office Produtcts Inglês ISCTE-IUL 2012
Co-Orientadora Diogo Alexandre da Costa Marçal Estudo de Reputação dos Ex-Alunos do ISCTE Bussiness School Português ISCTE-IUL 2012
Co-Orientadora Filipa de Sousa Gomes Marketing Sensorial: Os efeitos do aroma no ponto de venda Português ISCTE-IUL 2012
Co-Orientadora Maria Cristina Duarte Agapito A Gestão de Sortido Português ISCTE-IUL 2012
Co-Orientadora Marta Isabel Nunes Rodrigues Martins Segmentação dos Pontos de Venda - Aplicação da segmentação à rede de Lojas dos CTT - Correios de Portugal Português ISCTE-IUL 2012
Co-Orientadora Ana Catarina Chainho Gonçalves How to Make the Communication of Perishable Products More Effective? Inglês ISCTE-IUL 2012
Orientadora Ana Patrícia de Jesus Palma O Impacto da Envolvente da Loja na Satisfação do Consumidor - O caso da loja FNAC. ISCTE-IUL 2011