A informação contida neste perfil público poderá estar desactualizada.

Maria Clara Martins Barata
Orientações
Teses de Doutoramento (1)
Terminadas (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Vanessa Sofia Ferreira de Carvalho Chamorro Russo Cerruti The Impact of playgroups for children and families: the role of dosage, quality and long-term effects Inglês Iscte 2017 2023
Dissertações de Mestrado (7)
Terminadas (7)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Célia Cristina Mendonça Marreiros Projeto Sala Aberta- Grupos Aprender Brincar Crescer, perceção de impactos e benefícios, sob o olhar de cuidadores e facilitadores Português Iscte 2020 2020
Patrícia de Almeida Antunes Academia pessoas/PESSOAS: o impacto percebido nas competências socioemocionais e no desenvolvimento do self por parte dos participantes Português Iscte 2020 2020
Marta Isabel Gonçalves Mendes Playgroups for Inclusion: Avaliação da implementação dos Grupos Aprender, Brincar, Crescer na perspetiva dos cuidados do distrito de Lisboa Português Iscte 2015 2016
Sara Gomes Perpétua do Nascimento A eficácia dos Territórios Educativos de Intervenção Prioritária (TEIP)na redução da indisciplina em contexto escolar: intervir na prevenção ou na remediação? Um estudo de metodologias mistas Português Iscte 2012 2015
Hélia Sofia de Faria Neves Inventário Home Observation for Measurement of the Environment (HOME) para crianças dos zero aos cinco anos de famílias culturalmente diversas: uma análise crítica Português Iscte 2014 2015
Eva Virgínia Cumena Lombe O Bullying em Contexto Escolar: Concepção do Fenómeno em Angola Português Iscte 2012 2013
Joana Sofia Marques Pinto Os problemas sexuais do comportamento de crianças em contexto institucional: um estudo de métodos misto Português Iscte 2012 2013