A informação contida neste perfil público poderá estar desactualizada.

Maria Clara Martins Barata
Orientações
Teses de Doutoramento (1)
Terminadas (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Vanessa Sofia Ferreira de Carvalho Chamorro Russo Cerruti The Impact of playgroups for children and families: the role of dosage, quality and long-term effects Inglês ISCTE-IUL 2017 2023
Dissertações de Mestrado (7)
Terminadas (7)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Célia Cristina Mendonça Marreiros Projeto Sala Aberta- Grupos Aprender Brincar Crescer, perceção de impactos e benefícios, sob o olhar de cuidadores e facilitadores Português ISCTE-IUL 2020 2020
Patrícia de Almeida Antunes Academia pessoas/PESSOAS: o impacto percebido nas competências socioemocionais e no desenvolvimento do self por parte dos participantes Português ISCTE-IUL 2020 2020
Marta Isabel Gonçalves Mendes Playgroups for Inclusion: Avaliação da implementação dos Grupos Aprender, Brincar, Crescer na perspetiva dos cuidados do distrito de Lisboa Português ISCTE-IUL 2015 2016
Sara Gomes Perpétua do Nascimento A eficácia dos Territórios Educativos de Intervenção Prioritária (TEIP)na redução da indisciplina em contexto escolar: intervir na prevenção ou na remediação? Um estudo de metodologias mistas Português ISCTE-IUL 2012 2015
Hélia Sofia de Faria Neves Inventário Home Observation for Measurement of the Environment (HOME) para crianças dos zero aos cinco anos de famílias culturalmente diversas: uma análise crítica Português ISCTE-IUL 2014 2015
Eva Virgínia Cumena Lombe O Bullying em Contexto Escolar: Concepção do Fenómeno em Angola Português ISCTE-IUL 2012 2013
Joana Sofia Marques Pinto Os problemas sexuais do comportamento de crianças em contexto institucional: um estudo de métodos misto Português ISCTE-IUL 2012 2013