A informação contida neste perfil público poderá estar desactualizada.
Orientações
Teses de Doutoramento (1)
Terminadas (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Vanessa Sofia Ferreira de Carvalho Chamorro Russo Cerruti | The Impact of playgroups for children and families: the role of dosage, quality and long-term effects | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2023 |
Dissertações de Mestrado (7)
Terminadas (7)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Célia Cristina Mendonça Marreiros | Projeto Sala Aberta- Grupos Aprender Brincar Crescer, perceção de impactos e benefícios, sob o olhar de cuidadores e facilitadores | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Patrícia de Almeida Antunes | Academia pessoas/PESSOAS: o impacto percebido nas competências socioemocionais e no desenvolvimento do self por parte dos participantes | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Marta Isabel Gonçalves Mendes | Playgroups for Inclusion: Avaliação da implementação dos Grupos Aprender, Brincar, Crescer na perspetiva dos cuidados do distrito de Lisboa | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Sara Gomes Perpétua do Nascimento | A eficácia dos Territórios Educativos de Intervenção Prioritária (TEIP)na redução da indisciplina em contexto escolar: intervir na prevenção ou na remediação? Um estudo de metodologias mistas | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2015 |
Hélia Sofia de Faria Neves | Inventário Home Observation for Measurement of the Environment (HOME) para crianças dos zero aos cinco anos de famílias culturalmente diversas: uma análise crítica | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Eva Virgínia Cumena Lombe | O Bullying em Contexto Escolar: Concepção do Fenómeno em Angola | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2013 |
Joana Sofia Marques Pinto | Os problemas sexuais do comportamento de crianças em contexto institucional: um estudo de métodos misto | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2013 |