A informação contida neste perfil público poderá estar desactualizada.

Maria do Carmo Barradas Leal
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2023/2024 Marketing Social Curso de Pós Graduação em Economia Social e Solidária; Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Desenvolvimento, Diversidades Locais e Desafios Mundiais; Sim
2022/2023 Marketing Social Curso de Pós Graduação em Economia Social e Solidária; Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Desenvolvimento, Diversidades Locais e Desafios Mundiais; Sim
2021/2022 Marketing Social Curso de Pós Graduação em Economia Social e Solidária; Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Desenvolvimento, Diversidades Locais e Desafios Mundiais; Sim
2020/2021 Marketing Social Curso de Pós Graduação em Economia Social e Solidária; Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Desenvolvimento, Diversidades Locais e Desafios Mundiais; Sim
Orientações
Dissertações de Mestrado (5)
Terminadas (5)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Daniela Cruz Vaz A Impacto do Marketing Sensorial na Experiência de Test Drive Português ISCTE-IUL 2015 2018
Helena Rita Mota Jorge Estratégia de Fundraising para a Sustentabilidade Financeira das Organizações Sem Fins Lucrativos: a experiência da Operação Nariz Vermelho Português ISCTE-IUL 2016 2017
Miriam Isabel Gomes da Silva Lopes Motivações dos Corredores Portugueses não Profissionais para a Participação em Eventos de Corrida - Uma abordagem tribal Português ISCTE-IUL 2015 2016
Helena da Silva Baptista Organizações e da Economia Social e Solidária: O papel das Entidades de Apoio, Assessoria e Fomento à Economia Social e Solidária. Português ISCTE-IUL 2016 2016
Carmen Isabel Viola da Silva Responsabilidade Social Empresarial (RSE) - O estudo de caso da BRISA Português ISCTE-IUL 2013 2014
Projetos Finais de Mestrado (3)
Terminadas (3)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Ana Lia de Mattos A Comunicação como ferramenta estratégia para envolver os stakeholders na Responsabilidade Social da Empresa:Prosta de uma "Stakeholder-orientad CSR Communication Strategy" para o Grupo Portugália Restauração Português ISCTE-IUL 2015 2016
Tiago André Franco Dantas The Consistency of the Brand Personality of the Transformers Project Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Ana Filipa Trindade Duarte Adopção da In-Game Advertising em Portugal. Português ISCTE-IUL 2008 2010