Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2019/2020 | 2º | Comportamentos e Ambiente | Mestrado em Estudos do Ambiente e da Sustentabilidade; | Não |
2018/2019 | 2º | Comportamentos e Ambiente | Mestrado em Estudos do Ambiente e da Sustentabilidade; | Não |
2017/2018 | 2º | Comportamentos e Ambiente | Mestrado em Estudos do Ambiente e da Sustentabilidade; | Não |
Investigadora Associada
CIS-Iscte - Centro de Investigação e Intervenção Social
(ECSH)
[Comunidade, Educação e Desenvolvimento]
(Ext. 711241)
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (14)
Terminadas (14)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
João Machado Ferreira | Comportamento ecológico e gestão de resíduos durante a pandemia do COVID-19 | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Ana Beatriz Salgado Sacramento Alho | Participação e Interesse em Hortas Comunitárias O Caso do Município deCoimbra | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Ana Rosa Correia Ruivo | Regenerar a Terra, construindo comunidade: dinâmicas locais de projetos regenerativos de base comunitária | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2021 |
Daniel García Jaramillo | Construíndo os "Portugueses de bem" e os seus Outros-inimigos: O Discurso do Partido de Extrema-Direita Chega nas Redes Sociais | Inglês | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Diogo Aroso Peixoto Melo Gomes | O papel do lítio na transição energética: Perspetivas sociais sobre a sua exploração | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Francisco José Caramujo Calado | Poluição no Rio Tejo: Análise de perceções e experiências de pescadores e ambientalistas contra as descargas de efluentes da indústria da celulose | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Vanessa Filipa Pacheco Teixeira | A recuperação ambiental na China: Análise de preocupações ambientais, prioridades, e desafios | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Sílvia Margarida Ramos Correia | Participação Cívica e Política: Processo de Construção e Desenvolvimento de um Instrumento para Crianças do 1º Ciclo | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Petra Barbara Viebrantz | Percepção dos utilizadores dos jardins da Alameda e da Estrela: Influência das características dos jardins no bem-estar e na qualidade de vida | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Raquel Coelho Gomes | Análise do movimento contra a exploração de gás e petróleo em Portugal: dinâmicas, estratégias e perfis dos participantes. | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Loris Rodrigues Pereira | Uma análise do movimento vegano em Portugal: A importância da crise ambiental nas estratégias e ações do movimento | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Anna Masiello | Intervenção ArtZero: uma proposta baseada em arte para promover o desperdício zero | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Anne Guski | Motivos de identidade entre os apoiantes dos partidos populistas de direita na Dinamarca | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Gabriele Gaigl | Let’s protect the Earth together – will you participate? Socio-psychological predictors of pro-environmental collective action | Inglês | Julius Maximilians Universität Würzburg | -- | 2018 |