Licenciada em Sociologia (Iscte - Instituto Universitário de Lisboa, 2020) e Mestre em Políticas Públicas (Iscte, 2024). Desenvolveu a dissertação de Mestrado em torno do conceito de Age-Friendly Cities, intitulada “Repensar as políticas sociais para a velhice com dignidade no contexto metropolitano: Estudo de caso entre freguesias do concelho de Lisboa”.
Atualmente é Assistente de Investigação do CIES-Iscte no IN-Iscte – Um Espaço para Crescer, projeto enquadrado no Programa de Programa de Promoção de Sucesso e Redução de Abandono no Ensino Superior (Programa Impulso MAIS Digital/ PRR), no qual desempenha funções de coordenação executiva das atividades e equipa de terreno.
Participou na mobilidade "Future-Ready Universities: Challenges, Responses, and Shared Learning", que decorreu em Vilnius, Lituânia, na qual teve a oportunidade de apresentar os desenvolvimentos e resultados do projeto em questão.
Colaborou no desenvolvimento de artigos diversos, desenhados no âmbito das conferências internacionais EDULEARN 25, INTED 2026, CIDU 2026 e do III Congresso Ibero-americano para uma educação de qualidade.
Foi Assistente Convidada do Iscte, onde lecionou Unidades Curriculares do Laboratório de Competências Transversais (LCT-Iscte).
Tem como principais interesses de investigação as Desigualdades Sociais, os Territórios, a Inclusão, o Bem-estar e o Ensino Superior.
English