Licenciada em Sociologia (Iscte - Instituto Universitário de Lisboa, 2020) e Mestre em Políticas Públicas (Iscte, 2024). Desenvolveu a dissertação de Mestrado em torno do conceito de Age-Friendly Cities, intitulada “Repensar as políticas sociais para a velhice com dignidade no contexto metropolitano: Estudo de caso entre freguesias do concelho de Lisboa”.
Atualmente é Assistente de Investigação do CIES-Iscte no IN-Iscte – Um Espaço para Crescer, projeto enquadrado no Programa de Programa de Promoção de Sucesso e Redução de Abandono no Ensino Superior (Programa Impulso MAIS Digital/ PRR), no qual desempenha funções de coordenação executiva das atividades e equipa de terreno.
Participou na mobilidade "Future-Ready Universities: Challenges, Responses, and Shared Learning", que decorreu em Vilnius, Lituânia, na qual teve a oportunidade de apresentar os desenvolvimentos e resultados do projeto em questão.
Colaborou no desenvolvimento de dois artigos, desenhados no âmbito da Conferência Internacional EDULEARN 25.
Foi Assistente Convidada do Iscte, onde lecionou Unidades Curriculares do Laboratório de Competências Transversais (LCT-Iscte).
Tem como principais interesses de investigação as Desigualdades Sociais, os Territórios, a Inclusão, o Bem-estar e o Ensino Superior.
English