Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2024/2025 | 2º | Pensamento Crítico | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2024/2025 | 2º | Gestão de Stress | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2024/2025 | 2º | Introdução ao Design Thinking | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2024/2025 | 1º | Gestão de Conflitos | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2024/2025 | 1º | Métodos e Técnicas de Estudo | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2024/2025 | 1º | Pensamento Crítico | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2024/2025 | 1º | Gestão de Stress | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2023/2024 | 2º | Gestão de Conflitos | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2023/2024 | 2º | Escrita de Relatórios Técnicos | -- | Não |
2023/2024 | 2º | Gestão de Stress | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2023/2024 | 1º | Gestão de Conflitos | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2023/2024 | 1º | Trabalho em Equipa | -- | Sim |
2023/2024 | 1º | Gestão de Stress | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2022/2023 | 2º | Gestão de Conflitos | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2022/2023 | 2º | Gestão de Stress | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2022/2023 | 1º | Gestão de Conflitos | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2022/2023 | 1º | Pensamento Crítico | -- | Não |
2022/2023 | 1º | Trabalho em Equipa | -- | Sim |
2022/2023 | 1º | Gestão de Stress | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2021/2022 | 2º | Gestão de Conflitos | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2021/2022 | 2º | Trabalho em Equipa | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Gestão de Stress | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2021/2022 | 1º | Gestão de Conflitos | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2021/2022 | 1º | Trabalho em Equipa | -- | Sim |
2021/2022 | 1º | Gestão de Stress | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2020/2021 | 2º | Gestão de Conflitos | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2020/2021 | 2º | Apresentações Profissionais | -- | Não |
2020/2021 | 2º | Apresentações Profissionais | -- | Não |
2020/2021 | 1º | Gestão de Conflitos | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2020/2021 | 1º | Trabalho em Equipa | -- | Sim |
2020/2021 | 1º | Gestão de Stress | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2019/2020 | 2º | Gestão de Conflitos | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2019/2020 | 2º | Trabalho em Equipa | -- | Sim |
2019/2020 | 2º | Escrita de Relatórios Técnicos | -- | Não |
2019/2020 | 2º | Apresentações Profissionais | -- | Não |
2019/2020 | 2º | Gestão de Stress | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2019/2020 | 1º | Gestão de Conflitos | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2019/2020 | 1º | Trabalho em Equipa | -- | Sim |
2019/2020 | 1º | Gestão de Stress | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (6)
Terminadas (6)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Maria Inês Gouveia Grade Duarte | O compromisso afetivo: O papel da transparência na comunicação, da liderança ética e do work engagement | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Catarina Martins Quintino | As novas formas de trabalha e o desempenho individual: o papel mediador do work engagement | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Catarina Madureira Pires | A influência da cor dos rótulos nas embalagens de marcas de vinho | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Inês Couto de Sousa Tavares da Silva | Efeitos negativos e limitações da gamificação no período entre 2005 e 2020: uma revisão sistemática da literatura | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Simão de Serpa Zanatti Zuzarte Saraiva | Easy Fisco: Uma solução para a iliteracia fiscal dos jovens portugueses | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
João Pedro Ribeiro Franco | Nível de envolvimento online nas Streams Esports | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |