Ciência-IUL    Autores    Martinha Piteira    Outras Atividades
Organização/Coordenação de Eventos
Tipo de Organização/Coordenação Tipo de Evento Título do Evento Entidade Organizadora Período
Coordenação geral de evento científico (com comissão científica) no ISCTE-IUL Workshop Gamificação no Ensino / Aprendizagem da Programação International Conference on Computer Supported Education 2022
Membro de comissão científica de evento científico Workshop WAIM2019 - 1st Workshop on Artificial Intelligence and Management AISTI - Associação Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação 2019
Coordenação geral de evento científico (com comissão científica) fora do ISCTE-IUL Workshop Gamificação no Ensino / Aprendizagem da Programação International Conference on Computer Supported Education --
Produtos
Tipo de Produto Título do Produto Descrição Detalhada Ano
Protótipo SMARTMOOC - Curso Online Gamificado para Aprendizagem da Programação Curso Online de Fundamentos de Programação com aplicação de princípios de gamificação. Este protótipo tem como objetivo motivar e envolver os estudantes na aprendizagem através da gamificação. 2017