A informação contida neste perfil público poderá estar desactualizada.
Orientações
Projetos Finais de Mestrado (5)
Terminadas (5)
Nome do Estudante |
Título/Tópico |
Língua |
Instituição |
Ano de Início |
Ano de Conclusão |
Sarah Bayar |
Bisiness Plan: Implementation of a Portuguese Olive Oil Brand in Brasil
|
Inglês
|
ISCTE-IUL
|
2012
|
2013
|
Alicja Pietrasz |
Achieving Hostel Guest Satisfaction: Customer Experience Approach.
|
Inglês
|
ISCTE-IUL
|
2012
|
2013
|
Luís Manuel Cardoso Fonseca |
Plano de Marketing - Lançamento de Novo Conceito de Serviço Após-Venda no Ramo Automóvel.
|
Português
|
ISCTE-IUL
|
2008
|
2010
|
Cláudia Sofia Nunes Fernandes |
Plano de Marketing de uma Microempresa de Venda Directa ao Domicílio.
|
Português
|
ISCTE-IUL
|
2009
|
2010
|
Inês Gonçalves Ramos Vilela |
As Atitudes, Crenças e Comportamentos Preventivos dos Jovens Portugueses Face ao VIH/SIDA e as Campanhas de Marketing Social de Prevenção e Combate à Doença.
|
Português
|
ISCTE-IUL
|
2009
|
2010
|