Miguel Jorge da Cruz Lage
217903918 (Ext. 279426)
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2025/2026 Experiência do Consumidor Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2024/2025 Experiência do Consumidor Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2023/2024 Novas Tendências de Marketing -- Sim
2023/2024 Comportamento do Consumidor -- Sim
2023/2024 Experiência do Consumidor Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2022/2023 Comportamento do Consumidor -- Sim
2022/2023 Novas Tendências de Marketing -- Sim
2021/2022 Comportamento do Consumidor -- Sim
2021/2022 Novas Tendências de Marketing -- Sim
2021/2022 Novas Tendências de Marketing -- Sim
2020/2021 Novas Tendências de Marketing -- Sim
2020/2021 Tendências de Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão Empresarial; Sim
2020/2021 Transformação Digital em Gestão de Vendas Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
2020/2021 New Trends In Marketing And Innovation -- Sim
2020/2021 Comportamento do Consumidor e Marketing Research Mestrado em Marketing; Não
2019/2020 Novas Tendências de Marketing -- Sim
2019/2020 Comportamento do Consumidor e Marketing Research Mestrado em Marketing; Não
2019/2020 Novas Tendências de Marketing e de Vendas -- Sim
Orientações
Dissertações de Mestrado (29)
Em curso (3)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Carolina Jorge Santos Bogalho A perceção brand coolness em diferentes culturas e gerações Em curso Iscte 2025
André Filipe Cordeiro da Silva O Impacto dos Patrocínios nas Camisolas de Equipas Desportivas no Reconhecimento da Marca e no Envolvimento dos Consumidores Em curso Iscte 2025
Beatriz Paradinha Videira Smoothies On-The-Go: Viabilidade de Máquinas de Smoothies Automáticas em Portugal Em curso Iscte --
Terminadas (26)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Xu Ruoxuan Plano de Desenvolvimento Comercial para Óculos VR da Empresa de Tecnologia X Inglês Iscte 2025 2025
Zhong Juan Plano de Desenvolvimento Comercial do Produto da Empresa de Software Financeiro X Inglês Iscte 2025 2025
Wang Fen Plano de Desenvolvimento Comercial da Empresa W para Roupas Tradicionais Chinesas Hanfu Inglês Iscte 2025 2025
Nabela Huwaida Ryani Sonic branding: How sonic logo contour affect consumers' perceived brand personality and brand recall Inglês Iscte 2021 2021
Chloé Claire Marinier O PAPEL DOS INFLUENCIADORES NO ENVOLVIMENTO, CRENÇA E INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR NA INDÚSTRIA DE ALIMENTOS SAUDÁVEIS Inglês Iscte 2021 2021
Gonçalo Miguel Ribeiro de Sá Pereira Caetano O Efeito dos Patrocinadores de Futebol na Intenção de Compra dos Adeptos - Uma aplicação ao produto cerveja Inglês Iscte 2018 2019
Carolina Pires Lucas Estudo e compreensão do consumo de produtos luxuosos de moda em retalhistas de outlet: Uma perspectiva das mulheres portuguesas Inglês Iscte 2019 2019
Isabel Taveira de Aroso Martins da Costa Relançamento de Serie Expert - Uma marca do Portfolio de L'Oréal Professionnel Inglês Iscte 2018 2018
Catarina Isabel Gomes Ferreira O efeito da variável socialização no consumo não planeado de fast fashion Português Iscte 2017 2018
Filipa Oliveira Martins RED PASS, Então? Português Iscte 2016 2017
Cláudia Patrícia Rodrigues Barbosa Sharing Economy: Drivers and barriers to portuguese travelers use peer-to-peer accomodation rentals Inglês Iscte 2016 2017
Diogo Filipe Cabaço de Almeida A emergência low cost: Drivers que influenciam o comportamento do consumidor na escolha do ginásio Português Iscte 2016 2017
Rita Quintanilha Mendonça Fernandes Monteiro Adesão por Parte de Digital Immigrants à Nova Era Digital Português Iscte 2015 2017
Cláudia Martins Ribeiro Why do consumers buy luxury shoes, bags, and watches? A link between the need for luxury accessories and one's self concept. Português Iscte 2016 2017
Cláudia Pereira Delgado Chanel or Channel the Motivations Behind the Purchase of Counterfeit Luxury Fashion Goods and the Post-Purchase Satisfaction with the Same Inglês Iscte 2015 2016
Ana Sofia da Silva Ribeiro Are MovieTheaters Doomed? An in-depth look at how millennials behavior is changing towards the digital Inglês Iscte 2015 2016
Tiago Miguel Viveiros Pisa The Impact of the Wristwatch on The Self Inglês Iscte 2015 2016
Alina Lekstutyte Experiential Marketing Practices Leading to Consumer Loyalty in Restaurant Business Inglês Iscte 2015 2016
Cyrielle Elise Marie Hadamitzki The Impact of User Generated Content Restaurant Reviews Inglês Iscte 2015 2016
Mafalda Pestana Nascimento Ferreira de Almeida O Impacto da Comunicação em Blogues em Portugal: A perspectiva dos intervenientes Português Iscte 2014 2015
Rute Ferreira Morgado Critical Analysis of The Budget Accommodation Sector In Lisbon: Hostels Visitors' Profile And Marketing Strategies Inglês Iscte 2013 2014
Marta Alexandra Ribeiro Amador Colourless, Tasteless, and Odourless: The impact of bottled water brand personality on consumer behavior Inglês Iscte 2013 2014
Paulo Miguel Pereira Baumhammer Four Wheels and One Board: Studying the Skateboard Tribe and Their Loyalty Towards Skateboarding Brands Inglês Iscte 2012 2013
Mário Guilherme Santos da Silva The Impact of Youtube Brand's Channels on Brand Related Attitudes: Affective commitment, affective brand loyalty and purchase intention Inglês Iscte 2012 2013
Gil Miguel Mendes Francisco O Impacto das Redes Sociais Online nas PME Excelência: Perspectivas dos Gestores de Topo Português Iscte 2012 2013
Carlos Jorge Faustino Lázaro Análise da Utilização dos Smartphones no Contexto do Mercado Português Português Iscte 2011 2012
Projetos Finais de Mestrado (29)
Em curso (3)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Longtian Ying Plano de marketing da Haers Thermos no mercado europeu Inglês Entregue Iscte 2025
Sini Yu Plano de Desenvolvimento Comercial para uma Plataforma de animais de estimação no Este da China Inglês Em curso Iscte --
Yuefei Ying Plano de desenvolvimento comercial dos produtos diários para os olhos da empresa A Inglês Em curso Iscte --
Terminadas (26)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Sini Yu Plano de actividades da plataforma integrada para animais de companhia da China Oriental Inglês Iscte 2025 2025
Yuefei Ying Plano de marketing para os produtos diários para os olhos da empresa A Inglês Iscte 2025 2025
Leonor Gamanho Esteves Ramalhinho Mendes Plano de Negócio: Lançamento de um restaurante de sushi em Cascais Inglês Iscte 2024 2024
Wang Fen Plano de marketing da empresa W roupas tradicionais chinesas Hanfu Inglês Iscte 2024 2024
Xu Ruoxuan Pesquisa sobre estratégia de marketing de óculos VR da X Technology Company Inglês Iscte 2024 2024
Zhong Juan Marketing plan of Financial Software Company Inglês Iscte 2024 2024
Luís Rocha Pessanha Viegas Plano de negócios inovador: uma App chamada Find2Fit Inglês Iscte 2023 2023
Flávia Patrícia Teixeira Lopes Plano de Marketing para ?Academia Kids Doutor Finanças? Português Iscte 2019 2020
Juliette Claude Rachel Duhau COMO A PARFUMS CHRISTIAN DIOR PODE ENCONTRAR SUA GAMA DE MAQUIAGEM EXISTENTE PARA O MASCULINOS ? - COMO VENDER MAQUIAGEM PARA HOMENS? Inglês Iscte 2020 2020
Margarida do Vale Cardoso Vidal da Silva SnackWill: Launching a new brand of healthy snacks in the market Inglês Iscte 2017 2018
Kristina Bucinskaite New approach to e-marketing: building and using different customer profiles to personalize the communication. Stilnest case Inglês Iscte 2017 2018
Inês Moreira Correia de Castro Communication Plan for Samsung Galaxy a 2017 Edition: How to communicate for millennials Inglês Iscte 2016 2017
Mariana Barbosa Valdez Dias Mobile Applications as na Influencer Tool in the Decision-Making Process of Wine Purchasing - App Deco Vinhos Inglês Iscte 2016 2017
Tobias Gutsche Drop-Shipping Apparel Products to German Football Fans by Pepperminds Inglês Iscte 2015 2016
Patrícia Alexandra Ferro Morgado Implementação de um Serviço de Telemedicina no Seguro de Saúde Multicare Português Iscte 2014 2015
Mafalda Melo Gouveia Petra Customer Journey - A Customer Experience and Decision Making Tool in the E-Commerce Context Inglês Iscte 2014 2015
Nuno Filipe Marques Gonçalves O Impacto da "Lei das 125" no Mercado dos Motociclos em Portugal Português Iscte 2012 2014
Tiago João Gaspar Sampaio E-Customer Care Metrics Improvement Plan. The case of a food retailer chain Inglês Iscte 2013 2014
Ana Rita da Silva Luizo O FANDOM: Relação entre tipologias de adepto e intenção de compra Português Iscte 2012 2014
Carlota Davies Grancha Machado O papel dinâmico do marketing tribal no mundo Apple Português Iscte 2011 2012
Gonçalo Miguel Poço de Abreu Pinho Marketing de Guerrilha: Uma mais valia para as marcas no mercado Português Português Iscte 2011 2012
Ana Filipa Barbosa Pena Machado Going Retro in a High-Tech World: How analog lomographic cameras survived the advent of digital cameras Inglês Iscte 2011 2012
Filipa de Sousa Gomes Marketing Sensorial: Os efeitos do aroma no ponto de venda Português Iscte 2010 2012
Catarina Cabrita Tenreiro O Comportamento do Consumidor na Compra de Produtos Turísticos ONLINE. Iscte 2010 2011
Miguel Duarte Ferreira de Moser Belo As Atitudes dos Jovens em Relação à Comunicação da Igreja Católica. Português Iscte 2009 2010
Teresa Isabel Pereira Parreira Silva Fernandes As Percepções dos Utentes dos Hospitais Públicos e Privados Portugueses: Uma Perspectiva Comparativa. Português Iscte 2009 2010