Miguel Jorge da Cruz Lage
217903918 (Ext. 279426)
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2023/2024 Novas Tendências de Marketing -- Sim
2023/2024 Comportamento do Consumidor -- Sim
2023/2024 Experiência do Consumidor Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2022/2023 Comportamento do Consumidor -- Sim
2022/2023 Novas Tendências de Marketing -- Sim
2021/2022 Comportamento do Consumidor -- Sim
2021/2022 Novas Tendências de Marketing -- Sim
2021/2022 Novas Tendências de Marketing -- Sim
2020/2021 Novas Tendências de Marketing -- Sim
2020/2021 Tendências de Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão Empresarial; Sim
2020/2021 Transformação Digital em Gestão de Vendas Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
2020/2021 New Trends In Marketing And Innovation Outro em Programa Aplicado Online em Inovação em Marketing; Sim
2020/2021 Comportamento do Consumidor e Marketing Research Mestrado em Marketing; Não
2019/2020 Novas Tendências de Marketing -- Sim
2019/2020 Comportamento do Consumidor e Marketing Research Mestrado em Marketing; Não
2019/2020 Novas Tendências de Marketing Curso de Pós Graduação em Marketing Relacional e Comunicação; Curso de Pós Graduação em Marketing; Curso de Pós Graduação em Marketing e Gestão do Desporto; Curso de Pós Graduação em Gestão de Marcas; Sim
Orientações
Dissertações de Mestrado (23)
Terminadas (23)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Nabela Huwaida Ryani Sonic branding: How sonic logo contour affect consumers' perceived brand personality and brand recall Inglês ISCTE-IUL 2020 2021
Chloé Claire Marinier O PAPEL DOS INFLUENCIADORES NO ENVOLVIMENTO, CRENÇA E INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR NA INDÚSTRIA DE ALIMENTOS SAUDÁVEIS Inglês ISCTE-IUL 2020 2021
Gonçalo Miguel Ribeiro de Sá Pereira Caetano O Efeito dos Patrocinadores de Futebol na Intenção de Compra dos Adeptos - Uma aplicação ao produto cerveja Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Carolina Pires Lucas Estudo e compreensão do consumo de produtos luxuosos de moda em retalhistas de outlet: Uma perspectiva das mulheres portuguesas Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Isabel Taveira de Aroso Martins da Costa Relançamento de Serie Expert - Uma marca do Portfolio de L'Oréal Professionnel Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
Catarina Isabel Gomes Ferreira O efeito da variável socialização no consumo não planeado de fast fashion Português ISCTE-IUL 2017 2018
Filipa Oliveira Martins RED PASS, Então? Português ISCTE-IUL 2016 2017
Cláudia Patrícia Rodrigues Barbosa Sharing Economy: Drivers and barriers to portuguese travelers use peer-to-peer accomodation rentals Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Diogo Filipe Cabaço de Almeida A emergência low cost: Drivers que influenciam o comportamento do consumidor na escolha do ginásio Português ISCTE-IUL 2016 2017
Rita Quintanilha Mendonça Fernandes Monteiro Adesão por Parte de Digital Immigrants à Nova Era Digital Português ISCTE-IUL 2015 2017
Cláudia Martins Ribeiro Why do consumers buy luxury shoes, bags, and watches? A link between the need for luxury accessories and one's self concept. Português ISCTE-IUL 2016 2017
Cláudia Pereira Delgado Chanel or Channel the Motivations Behind the Purchase of Counterfeit Luxury Fashion Goods and the Post-Purchase Satisfaction with the Same Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Ana Sofia da Silva Ribeiro Are MovieTheaters Doomed? An in-depth look at how millennials behavior is changing towards the digital Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Tiago Miguel Viveiros Pisa The Impact of the Wristwatch on The Self Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Alina Lekstutyte Experiential Marketing Practices Leading to Consumer Loyalty in Restaurant Business Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Cyrielle Elise Marie Hadamitzki The Impact of User Generated Content Restaurant Reviews Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Mafalda Pestana Nascimento Ferreira de Almeida O Impacto da Comunicação em Blogues em Portugal: A perspectiva dos intervenientes Português ISCTE-IUL 2014 2015
Rute Ferreira Morgado Critical Analysis of The Budget Accommodation Sector In Lisbon: Hostels Visitors' Profile And Marketing Strategies Inglês ISCTE-IUL 2013 2014
Marta Alexandra Ribeiro Amador Colourless, Tasteless, and Odourless: The impact of bottled water brand personality on consumer behavior Inglês ISCTE-IUL 2013 2014
Paulo Miguel Pereira Baumhammer Four Wheels and One Board: Studying the Skateboard Tribe and Their Loyalty Towards Skateboarding Brands Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Mário Guilherme Santos da Silva The Impact of Youtube Brand's Channels on Brand Related Attitudes: Affective commitment, affective brand loyalty and purchase intention Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Gil Miguel Mendes Francisco O Impacto das Redes Sociais Online nas PME Excelência: Perspectivas dos Gestores de Topo Português ISCTE-IUL 2011 2013
Carlos Jorge Faustino Lázaro Análise da Utilização dos Smartphones no Contexto do Mercado Português Português ISCTE-IUL 2011 2012
Projetos Finais de Mestrado (20)
Terminadas (20)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Luís Rocha Pessanha Viegas Plano de negócios inovador: uma App chamada Find2Fit Inglês ISCTE-IUL 2022 2023
Flávia Patrícia Teixeira Lopes Plano de Marketing para ?Academia Kids Doutor Finanças? Português ISCTE-IUL 2019 2020
Juliette Claude Rachel Duhau COMO A PARFUMS CHRISTIAN DIOR PODE ENCONTRAR SUA GAMA DE MAQUIAGEM EXISTENTE PARA O MASCULINOS ? - COMO VENDER MAQUIAGEM PARA HOMENS? Inglês ISCTE-IUL 2020 2020
Margarida do Vale Cardoso Vidal da Silva SnackWill: Launching a new brand of healthy snacks in the market Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Kristina Bucinskaite New approach to e-marketing: building and using different customer profiles to personalize the communication. Stilnest case Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Inês Moreira Correia de Castro Communication Plan for Samsung Galaxy a 2017 Edition: How to communicate for millennials Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Mariana Barbosa Valdez Dias Mobile Applications as na Influencer Tool in the Decision-Making Process of Wine Purchasing - App Deco Vinhos Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Tobias Gutsche Drop-Shipping Apparel Products to German Football Fans by Pepperminds Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Patrícia Alexandra Ferro Morgado Implementação de um Serviço de Telemedicina no Seguro de Saúde Multicare Português ISCTE-IUL 2014 2015
Mafalda Melo Gouveia Petra Customer Journey - A Customer Experience and Decision Making Tool in the E-Commerce Context Inglês ISCTE-IUL 2014 2015
Nuno Filipe Marques Gonçalves O Impacto da "Lei das 125" no Mercado dos Motociclos em Portugal Português ISCTE-IUL 2012 2014
Tiago João Gaspar Sampaio E-Customer Care Metrics Improvement Plan. The case of a food retailer chain Inglês ISCTE-IUL 2013 2014
Ana Rita da Silva Luizo O FANDOM: Relação entre tipologias de adepto e intenção de compra Português ISCTE-IUL 2012 2014
Carlota Davies Grancha Machado O papel dinâmico do marketing tribal no mundo Apple Português ISCTE-IUL 2011 2012
Ana Filipa Barbosa Pena Machado Going Retro in a High-Tech World: How analog lomographic cameras survived the advent of digital cameras Inglês ISCTE-IUL 2011 2012
Gonçalo Miguel Poço de Abreu Pinho Marketing de Guerrilha: Uma mais valia para as marcas no mercado Português Português ISCTE-IUL 2011 2012
Filipa de Sousa Gomes Marketing Sensorial: Os efeitos do aroma no ponto de venda Português ISCTE-IUL 2010 2012
Catarina Cabrita Tenreiro O Comportamento do Consumidor na Compra de Produtos Turísticos ONLINE. ISCTE-IUL 2010 2011
Miguel Duarte Ferreira de Moser Belo As Atitudes dos Jovens em Relação à Comunicação da Igreja Católica. Português ISCTE-IUL 2009 2010
Teresa Isabel Pereira Parreira Silva Fernandes As Percepções dos Utentes dos Hospitais Públicos e Privados Portugueses: Uma Perspectiva Comparativa. Português ISCTE-IUL 2009 2010