Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Métodos de Investigação Qualitativos Licenciatura em História; Licenciatura em Psicologia; Não
2023/2024 Psicologia da Educação Licenciatura em Psicologia; Não
2023/2024 Seminário de Investigação em Psicologia - Temas Aprofundados Doutoramento em Psicologia; Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (9)
Em curso (3)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Raquel Batalha dos Reis A participação da criança-vítima no sistema de promoção e proteção das crianças e jovens Português Em curso Universidade Lusófona - Centro Universitário Lisboa 2023
Carina Filipa Silva Queirós Motivação dos educadores de infância e de professores de 1ºciclo para promover o direito de participação das crianças Em curso ISCTE-IUL 2024
Joana Simões Félix O Direito de Participação das Crianças no Plano Nacional de Leitura Em curso ISCTE-IUL 2022
Terminadas (6)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Carolina Soares Marujo Práticas de participação e desenvolvimento social das crianças em contexto de educação de infância: O efeito moderador da qualidade Português ISCTE-IUL 2022 2023
Monique Dias Machado Crenças e atitudes de educadores de infância, assistentes operacionais e coordenadores relativamente ao direito de participação das crianças em jardim de infância Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
Rebecca Malafaia Luna Crenças e Atitudes de Profissionais de Educação relativamento ao direito de Participação das Crianças em Contexto de Educação de Infãncia Português ISCTE-IUL 2020 2021
Inês Galamba Soares A relação educador-criança: Preditores da perceção dos dois elementos da díade Português ISCTE-IUL 2019 2019
Beatriz Fragoso Charrano Perceções das crianças em relação ao direito de participação em salas de jardim de infância Português ISCTE-IUL 2018 2019
Joana Sofia Meira Pinto Durães Implementação do direito de participação das crianças em contexto de jardim de infância: As ideias das educadoras Português ISCTE-IUL 2017 2018