Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2022/2023 | 1º | Análise de Indicadores Estatísticos | Escola de Sociologia e Políticas Públicas; | Sim |
2022/2023 | 1º | Dados na Ciência, Gestão e Sociedade | Ciência de Dados (PL); Ciência de Dados; | Não |
2022/2023 | 1º | Análise de Conteúdo com Programas Informáticos | Escola de Sociologia e Políticas Públicas; | Sim |
2022/2023 | 2º | Indicadores e Estatísticas em Políticas Públicas | Escola de Sociologia e Políticas Públicas; | Sim |
2022/2023 | 2º | Métodos e Técnicas de Investigação: Extensivos | Sociologia (PL); Ciência Política; Sociologia; | Não |
2022/2023 | 2º | Laboratório de Indicadores e Fontes Estatísticas | Sociologia; Sociologia (PL); | Sim |
2021/2022 | 1º | Análise de Indicadores Estatísticos | Escola de Sociologia e Políticas Públicas; | Sim |
2021/2022 | 1º | Dados na Ciência, Gestão e Sociedade | Ciência de Dados; Ciência de Dados (PL); | Não |
2021/2022 | 1º | Laboratório de Pesquisa Observacional | Sociologia (PL); Sociologia; | Não |
2021/2022 | 1º | Análise de Conteúdo com Programas Informáticos | Escola de Sociologia e Políticas Públicas; | Sim |
2021/2022 | 2º | Análise de Indicadores Estatísticos | Assessoria de Comunicação e Política; | Sim |
2021/2022 | 2º | Indicadores e Estatísticas em Políticas Públicas | Escola de Sociologia e Políticas Públicas; | Sim |
2021/2022 | 2º | Métodos e Técnicas de Investigação: Extensivos | Ciência Política; Sociologia (PL); Sociologia; | Não |
2021/2022 | 2º | Laboratório de Indicadores e Fontes Estatísticas | Sociologia (PL); Sociologia; | Sim |
2020/2021 | 1º | Análise de Indicadores Estatísticos | Escola de Sociologia e Políticas Públicas; | Não |
2020/2021 | 1º | Dados na Ciência, Gestão e Sociedade | Ciência de Dados; Ciência de Dados (PL); | Não |
2020/2021 | 1º | Laboratório de Pesquisa Observacional | Sociologia (PL); Sociologia; | Não |
2020/2021 | 1º | Análise de Conteúdo com Programas Informáticos | Escola de Sociologia e Políticas Públicas; | Sim |
2019/2020 | 1º | Análise de Indicadores Estatísticos | Estudos Urbanos; Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; Educação e Sociedade; Ciências do Trabalho e Relações Laborais; Ciência Política; Sociologia; Administração Escolar; Políticas Públicas; Empreendedorismo e Estudos da Cultura; Estudos e Gestão da Cultura; Gestão de Novos Media; Estudos Internacionais; Serviço Social; Estudos de Internet; | Sim |
2019/2020 | 1º | Indicadores e Estatísticas em Educação | Administração Escolar; | Sim |
2019/2020 | 1º | Dados na Ciência, Gestão e Sociedade | Ciência de Dados (PL); Ciência de Dados; | Não |
2019/2020 | 1º | Análise de Conteúdo com Programas Informáticos | Ciências do Trabalho e Relações Laborais; Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; Educação e Sociedade; Estudos Urbanos; Ciência Política; Sociologia; Estudos e Gestão da Cultura; Gestão de Novos Media; Administração Escolar; Serviço Social; Estudos Internacionais; Estudos de Internet; Empreendedorismo e Estudos da Cultura; | Sim |
2019/2020 | 2º | Análise de Indicadores Estatísticos | Assessoria de Comunicação e Política; | Sim |
2019/2020 | 2º | Indicadores e Estatísticas em Políticas Públicas | Políticas Públicas de Segurança e Defesa; Políticas Públicas; | Sim |
2019/2020 | 2º | Métodos e Técnicas de Investigação: Extensivos | Sociologia (PL); Sociologia; Ciência Política; | Não |
2019/2020 | 2º | Laboratório de Indicadores e Fontes Estatísticas | Sociologia (PL); Sociologia; | Sim |
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (12)
Em curso (6)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientador | Nilza do Rosário Prata Caeiro | O Papel das Tecnologias de Informação Geográfica na Implementação de Políticas Públicas Territoriais | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2017 |
Co-Orientador | Pedro Miguel dos Santos Lopes Pereira | Políticas públicas de fomento da participação dos cidadãos no Comércio Eletrónico na União Europeia | Português | Em curso | NOVA IMS | 2016 |
Orientador | Nilza do Rosário Prata Caeiro | O papel da Tecnologia Sistemas de Informação Geográfica na Implementação de Políticas Públicas Territoriais | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Co-Orientador | Alexandra Chaves Ribeiro Assis Raimundo | Ser cozinheiro hoje: percursos de formação e inserção profissional | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientador | Pedro Miguel dos Santos Lopes Pereira | "Da participação no comércio eletrónico na União Europeia" | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientador | Ricardo Henrique Gonçalves Fidalgo | Os Media e a transmissão de valores antidemocráticos na África do Sul no período pós apartheid: Populismo, xenofobia e discursos de ódio nos medis sul-africanos. | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Terminadas (6)
Dissertações de Mestrado (8)
Em curso (4)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientador | Fernando Paulo Mateus Lopes | Sistemas de Informação de Alunos | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Orientador | Sofia Alexandra Santos Moura | O acesso ao ensino superior dos titulares dos cursos profissionais | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 | |
Orientador | Lucca Arcírio Toscanini | Housing First : Conquistas, Limitaçoes e possibilidades | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 | |
Orientador | João Ricardo Ferreira Albernaz Gama | O Debate em Torno de uma Gestão Eficiente da Água para os Fins Agrícolas no Alentejo | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 |
Terminadas (4)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientador | Gerard Roset Alvarez | ESPANHA E OS FUNDOS EUROPEUS: RADIALIDADE OU TRANSVERSALIDADE | Espanhol/Castelhano | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Co-Orientador | Sónia Alexandra Bernardo Correia | Relações de Género em Contexto de Trabalho Criativo Representações e Práticas Sociais | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Co-Orientador | Carla Maria Cordeiro Matias | Abandono escolar no 3º ciclo do Ensino Superior ISCTE - IUL: Estudo de caso | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2013 |
Orientador | Gerard Roset Álvarez | Espanha e os fundos europeus: radialidade ou transversalidade | Português | ISCTE-IUL | 2018 |