Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Econometria -- Sim
2024/2025 Geometria e Estatística -- Sim
2024/2025 Introdução à Estatística -- Sim
2024/2025 Métodos Analíticos Aplicados à Gestão -- Sim
2024/2025 Tomada de Decisão Apoiada em Dados Licenciatura em Matemática Aplicada e Tecnologias Digitais; Sim
2024/2025 Estatística e Probabilidades Licenciatura em Tecnologias Digitais e Gestão; Licenciatura em Tecnologias Digitais e Inteligência Artificial; Sim
2024/2025 Estatística Inferencial -- Sim
2024/2025 Introdução à Estatística e Probabilidades Licenciatura em Matemática Aplicada e Tecnologias Digitais; Sim
2024/2025 Estatística e Probabilidades Licenciatura em Tecnologias Digitais e Saúde; Licenciatura em Desenvolvimento de Software e Aplicações; Sim
2023/2024 Econometria -- Sim
2023/2024 Geometria e Estatística -- Sim
2023/2024 Introdução à Estatística Licenciatura em Tecnologias Digitais e Automação; Sim
2023/2024 Estatística e Probabilidades Licenciatura em Tecnologias Digitais e Gestão; Licenciatura em Tecnologias Digitais e Inteligência Artificial; Sim
2023/2024 Estatística Inferencial -- Sim
2023/2024 Geometria e Estatística -- Sim
2023/2024 Estatística e Probabilidades Licenciatura em Tecnologias Digitais e Segurança de Informação; Licenciatura em Tecnologias Digitais e Saúde; Licenciatura em Desenvolvimento de Software e Aplicações; Sim
2022/2023 Fundamentos de Análise de Dados Licenciatura em Tecnologias Digitais e Inteligência Artificial; Não
2022/2023 Introdução à Estatística e Probabilidades -- Sim
Orientações
Dissertações de Mestrado (2)
Terminadas (2)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Inês Nunes do Carmo Uma ferramenta para aumentar a motivação das crianças para a leitura com cruzamentos de histórias gerados por LLMs ISCTE-IUL 2024 2024
SARA FILIPA FREIRE COSTA O jogo como mediador de aprendizagens: perceções de professores do 1.º Ciclo do Ensino Básico Português ISEC Lisboa- Instituto Superior de Educação e Ciências 2021 2022