Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2024/2025 | 2º | Econometria | Licenciatura em Política, Economia e Sociedade; | Sim |
2024/2025 | 2º | Geometria e Estatística | Licenciatura em Tecnologias Digitais, Edifícios e Construção Sustentável; Licenciatura em Tecnologias Digitais Educativas; | Sim |
2024/2025 | 2º | Introdução à Estatística | Licenciatura em Tecnologias Digitais e Automação; | Sim |
2024/2025 | 2º | Métodos Analíticos Aplicados à Gestão | Licenciatura em Tecnologias Digitais e Gestão; | Sim |
2024/2025 | 2º | Tomada de Decisão Apoiada em Dados | Licenciatura em Matemática Aplicada e Tecnologias Digitais; | Sim |
2024/2025 | 2º | Estatística e Probabilidades | Licenciatura em Tecnologias Digitais e Segurança de Informação; Licenciatura em Tecnologias Digitais e Gestão; Licenciatura em Tecnologias Digitais e Saúde; Licenciatura em Desenvolvimento de Software e Aplicações; Licenciatura em Tecnologias Digitais e Inteligência Artificial; | Sim |
2024/2025 | 1º | Estatística Inferencial | Licenciatura em Política, Economia e Sociedade; | Sim |
2024/2025 | 1º | Introdução à Estatística e Probabilidades | Licenciatura em Matemática Aplicada e Tecnologias Digitais; | Sim |
2024/2025 | 1º | Estatística e Probabilidades | Licenciatura em Tecnologias Digitais e Segurança de Informação; Licenciatura em Tecnologias Digitais e Gestão; Licenciatura em Tecnologias Digitais e Saúde; Licenciatura em Desenvolvimento de Software e Aplicações; Licenciatura em Tecnologias Digitais e Inteligência Artificial; | Sim |
2023/2024 | 2º | Econometria | Licenciatura em Política, Economia e Sociedade; | Sim |
2023/2024 | 2º | Geometria e Estatística | Licenciatura em Tecnologias Digitais, Edifícios e Construção Sustentável; Licenciatura em Tecnologias Digitais Educativas; | Sim |
2023/2024 | 2º | Introdução à Estatística | Licenciatura em Tecnologias Digitais e Automação; | Sim |
2023/2024 | 2º | Estatística e Probabilidades | Licenciatura em Tecnologias Digitais e Segurança de Informação; Licenciatura em Tecnologias Digitais e Gestão; Licenciatura em Tecnologias Digitais e Saúde; Licenciatura em Desenvolvimento de Software e Aplicações; Licenciatura em Tecnologias Digitais e Inteligência Artificial; | Sim |
2023/2024 | 1º | Estatística Inferencial | Licenciatura em Política, Economia e Sociedade; | Sim |
2023/2024 | 1º | Geometria e Estatística | Licenciatura em Tecnologias Digitais, Edifícios e Construção Sustentável; Licenciatura em Tecnologias Digitais Educativas; | Sim |
2023/2024 | 1º | Estatística e Probabilidades | Licenciatura em Tecnologias Digitais e Segurança de Informação; Licenciatura em Tecnologias Digitais e Gestão; Licenciatura em Tecnologias Digitais e Saúde; Licenciatura em Desenvolvimento de Software e Aplicações; Licenciatura em Tecnologias Digitais e Inteligência Artificial; | Sim |
2022/2023 | 2º | Fundamentos de Análise de Dados | Licenciatura em Matemática Aplicada e Tecnologias Digitais; Licenciatura em Tecnologias Digitais Educativas; Licenciatura em Tecnologias Digitais e Automação; Licenciatura em Tecnologias Digitais e Gestão; Licenciatura em Tecnologias Digitais e Saúde; Licenciatura em Política, Economia e Sociedade; Licenciatura em Tecnologias Digitais e Inteligência Artificial; | Não |
2022/2023 | 2º | Introdução à Estatística e Probabilidades | Licenciatura em Matemática Aplicada e Tecnologias Digitais; | Sim |
Gabinete D0.10
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (2)
Em curso (2)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Inês Nunes do Carmo | Uma ferramenta para aumentar a motivação das crianças para a leitura com cruzamentos de histórias gerados por LLMs | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Eunyeong Choi | Efeito das atividades de marketing nas redes sociais na imagem de marca das companhias aéreas | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 |