A informação contida neste perfil público poderá estar desactualizada.

Paulo Neves
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2025/2026 Design de Jogos -- Sim
2025/2026 Recursos Digitais Estáticos -- Sim
2025/2026 Empreendedorismo e Inovação II -- Não
2025/2026 Empreendedorismo e Inovação II -- Não
2025/2026 Empreendedorismo e Inovação II -- Não
2025/2026 Empreendedorismo e Inovação II -- Não
2025/2026 Empreendedorismo e Inovação II -- Não
2025/2026 Projeto Aplicado de Tecnologias Digitais Educativas II -- Não
2025/2026 Design de Jogos -- Sim
2025/2026 Recursos Digitais Dinâmicos Licenciatura em Tecnologias Digitais Educativas; Não
2025/2026 Projeto Aplicado de Tecnologias Digitais Educativas I Licenciatura em Tecnologias Digitais Educativas; Não
2025/2026 Realidade Virtual e Aumentada na Sala de Aula -- Não
2024/2025 Design de Jogos -- Sim
2024/2025 Recursos Digitais Estáticos Licenciatura em Tecnologias Digitais Educativas; Não
2024/2025 Desenho Centrado no Utilizador Licenciatura em Desenvolvimento de Software e Aplicações; Não
2024/2025 Recursos Digitais Dinâmicos Licenciatura em Tecnologias Digitais Educativas; Não
2024/2025 Realidade Virtual e Aumentada na Sala de Aula Curso de Pós Graduação em Transformação Digital no Ensino e Aprendizagem; Sim
2023/2024 Recursos Digitais Dinâmicos Licenciatura em Tecnologias Digitais Educativas; Não
2023/2024 Recursos Digitais Estáticos Licenciatura em Tecnologias Digitais Educativas; Não
2023/2024 Recursos Digitais Estáticos Licenciatura em Tecnologias Digitais Educativas; Não
Orientações
Projetos Finais de Mestrado (2)
Em curso (2)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Flávio Leonardo Moniz Ferreira Como é que os alunos do 3.º Ciclo de Ensino Básico utilizam a VR e AR em contextos educativos formais e informais, e que implicações isso tem para a sua aprendizagem? Português Entregue Iscte 2025
Luis Carlos Machado Freire A Realidade Aumentada como uma oportunidade para a mitigação de limitações tecnológicas no Ensino Profissional Em curso Iscte 2025