Pedro Esteves
Gabinete D4.26
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Negociação Comercial Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Não
2023/2024 Competitividade e Venda Estratégica de Lugares Outro em Pós graduação em Placebranding e Placemarketing; Sim
2023/2024 Webinar Placebranding e Placemarketing Outro em Pós graduação em Placebranding e Placemarketing; Não
2023/2024 Negociação Comercial Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Não
2022/2023 Negociação Comercial Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Não
2021/2022 Negociação Comercial Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (4)
Em curso (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Ângela Margarida Fernandes Madeira QUAL O FUTURO DA COMUNICAÇÃO E DO MARKETING DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA EM PORTUGAL? SERÁ A ESTRATÉGIA OMNICANAL A RESPOSTA? Entregue ISCTE-IUL 2024
Terminadas (3)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Leonor Vitória da Costa Mendes A arte de ir ao supermercado: um estudo de comportamentos de compra e consumo na era do covid-19 Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
Sónia Angela Salgueiro Peres A Comunicação das Empresas Farmacêuticas Portuguesas Junto dos Prescritores Através de Novas Tecnologias e Web Marketing Português ISCTE-IUL 2014 2015
André Mendes Marques SCC, A Case Study of Strategic Marketing - Drivers of Success Within Hypercompetitive Environment Inglês ISCTE-IUL 2012 2015
Projetos Finais de Mestrado (14)
Terminadas (14)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Ana Filipa Fazendeiro do Lumiar Ramos Plano de negócio: Exploração do fruto do Medronheiro em diferentes aplicações Português ISCTE-IUL 2018 2018
Vanessa Sofia de Sousa Gomes Plano de Marketing - Aparthotel Casa Areias Português ISCTE-IUL 2018 2018
Ana Rita Martins Silva Gil Lançamento da Marca - Quem disse. Berenice? Em Portugal Português ISCTE-IUL 2016 2017
Mariana Varatojo Bastos Gonçalves Business Plan - Numar, um Turismo Rural nos Aivados (Litoral Alentejano) Português ISCTE-IUL 2016 2017
Ricardo Daniel Martins Januário StarOptic - Business Plan Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Joana Isabel Carvalho Rodrigues Fidelização de Clientes na Área da Cosmética - Caso pluricosmética Português ISCTE-IUL 2015 2016
Rita Isabel Tavares Loureiro Plano de Negócio - Restaurante "Português Típico" Português ISCTE-IUL 2015 2016
Jorge Miguel do Couto Salvador Pereira Maximização de Vendas e Priorização ao Cliente como Resposta aos Downsizings Comerciais na Indústria Farmacêutica Português ISCTE-IUL 2013 2015
Jamila El Massoudi The Impact of Sponsorship Articulation on Image Transfer Inglês ISCTE-IUL 2014 2015
Eduardo Jorge Mendonça Abrantes Vantagem Competitiva no Aftermarket de Veículos Comerciais Caso Iveco Portugal Português ISCTE-IUL 2012 2014
Filipe Manuel Alves Borbinha A Diversificação do Negócio no Departamento Office da INAPA Portugal (D.O.I.P) Português ISCTE-IUL 2013 2014
Mariana Bento Ferreira da Silva Continente Online Suits UP B2B Posture - Marketing & Communication Approach Português ISCTE-IUL 2012 2013
Tiago Pinheiro Duarte Filipe Conceber e e Implementar Ferramentas de Vendas em Negócios Industriais Português ISCTE-IUL 2011 2012
Letícia Busarello Portugal O Desenvolvimento de um Plano de Aplicação do CRM na Rede Portuguesa da Marca o Boticário Português ISCTE-IUL 2011 2012