A informação contida neste perfil público poderá estar desactualizada.

Pedro Miguel dos Santos Moreira
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Liderança Comercial Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
2023/2024 Liderança Comercial Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
2022/2023 Gestão de Instituições Públicas Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2022/2023 Liderança Comercial Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
2021/2022 Gestão de Instituições Públicas Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2021/2022 Comportamento do Consumidor -- Sim
2021/2022 Liderança Comercial Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
2020/2021 Organização e Liderança na Administração Pública -- Não
2020/2021 Gestão de Instituições Públicas Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2020/2021 Liderança e Motivação de Equipas Curso de Pós Graduação em Gestão de Topo em Hotelaria e Turismo; Sim
2020/2021 Comportamento do Consumidor -- Sim
2020/2021 Liderança Comercial Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
2019/2020 Gestão de Instituições Públicas -- Sim
2019/2020 Comportamento do Consumidor -- Sim
2019/2020 Liderança Comercial Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Sim
Orientações
Dissertações de Mestrado (2)
Terminadas (2)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Catarina Martins Lopes Coprodução de Serviços de Saúde e Envolvimento da Comunidade de Dadores de Sangue: Estudo exploratório de mapas cognitivos Português Iscte 2014 2015
João Paulo Pires Batista O Papel da Gestão de Talentos na Gestão do Conhecimento Organizacional Português Iscte 2013 2014
Projetos Finais de Mestrado (4)
Terminadas (4)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Helena Isabel Guerreiro da Costa Lopes A influência dos Blogs na Opinião dos Consumidores Português Iscte 2011 2012
Paula Sofia Fernandes Martins Cultura Organizacional em Contexto de Mudança Português Iscte 2011 2012
Pedro Jorge Santos Mendes Que Estratégia para Enfrentar a Progressão de Marcas próprias do Distribuidor? Caso Sumol-Compal. Português Iscte 2008 2010
Edna Marisa Salvador Narciso Modelo de Comunicação Corporativa no OPART, EPE: Definição Estratégica e Implementação Operacional. Português Iscte 2008 2009