A informação contida neste perfil público poderá estar desactualizada.
Atividades Letivas
Ano Letivo |
Semestre |
Nome da Unidade Curricular |
Curso(s) |
Coordenador |
2019/2020 |
1º |
Linguagens Digitais
|
--
|
Não |
Orientações
Dissertações de Mestrado (5)
Em curso (1)
Nome do Estudante |
Título/Tópico |
Língua |
Estado |
Instituição |
Ano de Início |
Rita Seiça |
Recurso multimédia para a avaliação da leitura em voz alta no 1.º Ciclo do Ensino Básico.
|
Inglês
|
Em curso
|
ISCTE-IUL
|
2017
|
Terminadas (4)
Nome do Estudante |
Título/Tópico |
Língua |
Instituição |
Ano de Início |
Ano de Conclusão |
Ana Filipa da Costa Graça Marques Casaca |
A Realidade Aumentada (AR) e a Experiência do Utilizador (UX) na divulgação de conteúdos digitais
|
Português
|
ISCTE-IUL
|
2019
|
2020
|
Liliana Sofia Florêncio Freitas |
Laboratório Gramatical Digital: desenvolver competências metafonológicas em torno do acento fonológico em Português Europeu
|
Inglês
|
ISCTE-IUL
|
2017
|
2019
|
Pedro Emanuel Ferreira Fontes |
Conceção e perceção de notícias animadas. Os contributos da animação na construção de notícias para o público infantil.
|
Inglês
|
ISCTE-IUL
|
2016
|
2019
|
Bernardo Alves da Silva Almeida |
A importância da comunicação entre criadores e jogadores na indústria dos videojogos
|
Português
|
ISCTE-IUL
|
2019
|
2019
|