Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2023/2024 Neuropsicologia Licenciatura em História; Licenciatura em Psicologia; Sim
2023/2024 Raciocínio e Linguagem Licenciatura em História; Licenciatura em Psicologia; Sim
2023/2024 Tese em Psicologia Doutoramento em Psicologia; Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; Não
2023/2024 Percepção, Atenção e Memória Licenciatura em Psicologia; Sim
2023/2024 Aprendizagem, Motivação e Emoção Licenciatura em Psicologia; Sim
2022/2023 Neuropsicologia Licenciatura em História; Licenciatura em Psicologia; Sim
2022/2023 Raciocínio e Linguagem Licenciatura em História; Licenciatura em Psicologia; Sim
2022/2023 Psicologia Social do Consumo e da Comunicação -- Sim
2022/2023 Percepção, Atenção e Memória Licenciatura em Psicologia; Sim
2022/2023 Percepção de Pessoas e Relações Interpessoais Licenciatura em História; Licenciatura em Psicologia; Sim
2021/2022 Trabalho de Projecto em Psicologia Social das Organizações Mestrado em Psicologia Social e das Organizações; Sim
2021/2022 Neuropsicologia Licenciatura em História; Licenciatura em Psicologia; Sim
2021/2022 Raciocínio e Linguagem Licenciatura em História; Licenciatura em Psicologia; Sim
2021/2022 Psicologia Social do Consumo e da Comunicação -- Sim
2021/2022 Tese em Psicologia Doutoramento em Psicologia; Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; Não
2021/2022 Percepção, Atenção e Memória Licenciatura em Psicologia; Sim
2020/2021 Seminário de Projecto em Psicologia Doutoramento em Psicologia; Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; Não
2020/2021 Neuropsicologia Licenciatura em História; Licenciatura em Psicologia; Sim
2020/2021 Raciocínio e Linguagem Licenciatura em História; Licenciatura em Psicologia; Sim
2020/2021 Psicologia Social do Consumo e da Comunicação -- Sim
2020/2021 Seminário de Projecto em Psicologia Doutoramento em Psicologia; Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; Não
2020/2021 Tese em Psicologia Doutoramento em Psicologia; Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; Não
2020/2021 Percepção, Atenção e Memória Licenciatura em Psicologia; Sim
2019/2020 Seminário de Projecto em Psicologia Doutoramento em Psicologia; Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; Não
2019/2020 Tese em Psicologia II -- Não
2019/2020 Neuropsicologia Licenciatura em História; Licenciatura em Psicologia; Sim
2019/2020 Raciocínio e Linguagem Licenciatura em História; Licenciatura em Psicologia; Sim
2019/2020 Psicologia Social do Consumo e da Comunicação -- Sim
2019/2020 Emoções, Marketing, Publicidade e Tomada de Decisão Curso Institucional em Escola de Ciências Sociais e Humanas; Mestrado em Psicologia das Emoções; Sim
2019/2020 Seminário de Projecto em Psicologia Doutoramento em Psicologia; Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; Não
2019/2020 Tese em Psicologia I -- Não
2019/2020 Percepção, Atenção e Memória Licenciatura em Psicologia; Sim
Orientações
Teses de Doutoramento (2)
Em curso (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Vasco de Sá Nunes Correia Diogo Identification of Trans diagnostic Sub types of Psychosis using Resting-state Functional Magnetic Resonance Imaging Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Terminadas (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Sara Alexandre da Palma Soares Why do we learn science better when it looks like a novel? Inglês ISCTE-IUL 2018 2023
Dissertações de Mestrado (27)
Terminadas (27)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Daniela Filipa Morais Ferreira O espectro da Mente pela mente no Espectro: Autismo, Teoria da Mente e o papel da Atenção Português ISCTE-IUL 2023 2024
Patrícia Lopes da Silva No mundo do eu: a associação entre os traços de personalidade da Dark Triad e os comportamentos de autopromoção nas redes sociais Português ISCTE-IUL 2023 2024
Regina Alexandra da Fonseca Pinto Os comportamentos sexuais na população portuguesa Português ISCTE-IUL 2023 2024
Dennis Gomes Pereira Dificuldade de Regulação Emocional e Atitudes Face ao dinheiro em portugueses e brasileiros que vivem em Portugal Português ISCTE-IUL 2022 2023
Joana Casaca Mealha Ritmo musical e compra online de vestuário: O papel do envolvimento do consumidor Português ISCTE-IUL 2022 2022
Marta Sofia Nogueira Cordeiro A relação entre Mindfulness Disposicional e a Tendência de Compra Impulsiva: o papel da Conscienciosidade Português ISCTE-IUL 2021 2022
Tânia Maria Porcaro Muratori Sincronia Inter-Cerebral em Interações Cooperativas e Competitivas: Uma Revisão Sistemática em Estudos de Hyperscanning Português ISCTE-IUL 2020 2022
Rita Bertrand Pereira Sarmento Franco Espelho meu, espelho meu: o que diz esta marca sobre o meu eu?Transferência de traços de personalidade de marcas para indivíduos Português ISCTE-IUL 2019 2020
Francisco Pedroso de Sousa O Impacto da Presença de Agentes Virtuais e a utilização de Sistemas de Recomendação de Produto com Base em Conteúdo na Intenção de Compra On-line. Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Nuno Filipe Rocha Fernandes Escolhas Intertemporais: O Efeito do Enquadramento no Desperdício Alimentar Doméstico Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Renata Trancoso Rodrigues Estações da atenção: uma viagem ao subsolo Português ISCTE-IUL 2019 2020
Matilde Pinto Loureiro Eu aprovo, tu diminuis: Efeito das normas injuntivas nas porções escolhidas Português ISCTE-IUL 2019 2020
Maria Luís Leite Rocha O efeito Branca de Neve: impacto da saturação da cor dos alimentos na sua gostabilidade e peso percebido Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Diogo Alexandre Salgueiro de Andrade Efeito do arrependimento na tomada de decisão em contexto de julgamento moral Português ISCTE-IUL 2019 2019
Ana Isabel Alves Moreira Influências Culturais na Inferência Espontânea de Traços Português ISCTE-IUL 2017 2018
Daniela Sofia Correia Pereira Personality, what else? A importância da congruência em campanhas de marketing comerciais e sem fins lucrativos Português ISCTE-IUL 2016 2017
Ana Catarina Batista da Graça Sou vítima, pareço-te menos atraente? A Crença no Mundo Justo e a Desvalorização das Vítimas do endogrupo Português ISCTE-IUL 2016 2017
Sónia Marisa de Lima Souto Amado Diz-me com o que andas, dir-te-ei quem és: O papel da impressão acerca de uma marca na realiação de Inferências Espontâneas de Traço a partir de comportamentos de pessoas Português ISCTE-IUL 2014 2016
Andreia Sofia Sá da Silva Quando o que me rodeia inibe quem eu sou: Expectativas e mecanismos de inibição na Inferência e Transferencia Espontâneas de Traços Português ISCTE-IUL 2014 2015
Sabrina de Jesus Pedro Deodato Inferência e Transferência Espontânea de Traços: Os processos e seus limites Português ISCTE-IUL 2013 2015
Ana Rita Barrigoto da Graça Formação de Impressões a Partir da Face: E quando o alvo masca pastilha? Português ISCTE-IUL 2014 2015
Inês Catarina Manta Anselmo Diz-me o que usas, dir-te-ei quem és: Marcas e Transferência Espontânea de Traços Português ISCTE-IUL 2013 2014
Inês Sousa e Silva Distorções cognitivas em agressores sociais: Um estudo comparativo Português ISCTE-IUL 2012 2013
Jessica Freire Gomes Percepção de faces: processamento e mapeamento cerebral numa população clínica e normal no bem- estar e coesão do grupo de participantes Português ISCTE-IUL 2012 2013
Tiago Miguel Martins Clérigo Marca a Minha Personalidade: Transferências de Traços de uma Marca para o Individuo e Limitações para a sua Ocorrência Português ISCTE-IUL 2012 2013
Nádia Sofia Santos Nunes Distorções cognitivas: comparação entre uma amostra forense e uma amostra normativa Português ISCTE-IUL 2012 2012
Joana Lima Simões ISCTE-IUL 2010 2011