Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2023/2024 | 2º | Neuropsicologia | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2023/2024 | 2º | Raciocínio e Linguagem | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2023/2024 | 1º | Tese em Psicologia | Doutoramento em Psicologia; Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; | Não |
2023/2024 | 1º | Percepção, Atenção e Memória | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2023/2024 | 1º | Aprendizagem, Motivação e Emoção | -- | Sim |
2022/2023 | 2º | Neuropsicologia | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2022/2023 | 2º | Raciocínio e Linguagem | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2022/2023 | 2º | Psicologia Social do Consumo e da Comunicação | -- | Sim |
2022/2023 | 1º | Percepção, Atenção e Memória | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2022/2023 | 1º | Percepção de Pessoas e Relações Interpessoais | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Trabalho de Projecto em Psicologia Social das Organizações | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Neuropsicologia | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2021/2022 | 2º | Raciocínio e Linguagem | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2021/2022 | 2º | Psicologia Social do Consumo e da Comunicação | -- | Sim |
2021/2022 | 1º | Tese em Psicologia | -- | Não |
2021/2022 | 1º | Percepção, Atenção e Memória | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2020/2021 | 2º | Seminário de Projecto em Psicologia | Doutoramento em Psicologia; | Não |
2020/2021 | 2º | Neuropsicologia | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2020/2021 | 2º | Raciocínio e Linguagem | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2020/2021 | 2º | Psicologia Social do Consumo e da Comunicação | -- | Sim |
2020/2021 | 1º | Seminário de Projecto em Psicologia | Doutoramento em Psicologia; | Não |
2020/2021 | 1º | Tese em Psicologia | Doutoramento em Psicologia; Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; | Não |
2020/2021 | 1º | Percepção, Atenção e Memória | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2019/2020 | 2º | Seminário de Projecto em Psicologia | Doutoramento em Psicologia; Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; | Não |
2019/2020 | 2º | Tese em Psicologia II | -- | Não |
2019/2020 | 2º | Neuropsicologia | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2019/2020 | 2º | Raciocínio e Linguagem | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2019/2020 | 2º | Psicologia Social do Consumo e da Comunicação | -- | Sim |
2019/2020 | 1º | Emoções, Marketing, Publicidade e Tomada de Decisão | -- | Sim |
2019/2020 | 1º | Seminário de Projecto em Psicologia | Doutoramento em Psicologia; Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; | Não |
2019/2020 | 1º | Tese em Psicologia I | -- | Não |
2019/2020 | 1º | Percepção, Atenção e Memória | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
Investigadora Integrada
CIS-Iscte - Centro de Investigação e Intervenção Social
(ECSH)
[Comportamento Emoção e Cognição]
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (2)
Em curso (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Vasco de Sá Nunes Correia Diogo | Identification of Trans diagnostic Sub types of Psychosis using Resting-state Functional Magnetic Resonance Imaging | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Terminadas (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Sara Alexandre da Palma Soares | Why do we learn science better when it looks like a novel? | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2023 |
Dissertações de Mestrado (27)
Terminadas (27)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Daniela Filipa Morais Ferreira | O espectro da Mente pela mente no Espectro: Autismo, Teoria da Mente e o papel da Atenção | Português | ISCTE-IUL | 2023 | 2024 |
Patrícia Lopes da Silva | No mundo do eu: a associação entre os traços de personalidade da Dark Triad e os comportamentos de autopromoção nas redes sociais | Português | ISCTE-IUL | 2023 | 2024 |
Regina Alexandra da Fonseca Pinto | Os comportamentos sexuais na população portuguesa | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2024 |
Dennis Gomes Pereira | Dificuldade de Regulação Emocional e Atitudes Face ao dinheiro em portugueses e brasileiros que vivem em Portugal | Português | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Joana Casaca Mealha | Ritmo musical e compra online de vestuário: O papel do envolvimento do consumidor | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Marta Sofia Nogueira Cordeiro | A relação entre Mindfulness Disposicional e a Tendência de Compra Impulsiva: o papel da Conscienciosidade | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Tânia Maria Porcaro Muratori | Sincronia Inter-Cerebral em Interações Cooperativas e Competitivas: Uma Revisão Sistemática em Estudos de Hyperscanning | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Rita Bertrand Pereira Sarmento Franco | Espelho meu, espelho meu: o que diz esta marca sobre o meu eu?Transferência de traços de personalidade de marcas para indivíduos | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Francisco Pedroso de Sousa | O Impacto da Presença de Agentes Virtuais e a utilização de Sistemas de Recomendação de Produto com Base em Conteúdo na Intenção de Compra On-line. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Nuno Filipe Rocha Fernandes | Escolhas Intertemporais: O Efeito do Enquadramento no Desperdício Alimentar Doméstico | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Renata Trancoso Rodrigues | Estações da atenção: uma viagem ao subsolo | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Matilde Pinto Loureiro | Eu aprovo, tu diminuis: Efeito das normas injuntivas nas porções escolhidas | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Maria Luís Leite Rocha | O efeito Branca de Neve: impacto da saturação da cor dos alimentos na sua gostabilidade e peso percebido | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Diogo Alexandre Salgueiro de Andrade | Efeito do arrependimento na tomada de decisão em contexto de julgamento moral | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Ana Isabel Alves Moreira | Influências Culturais na Inferência Espontânea de Traços | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Daniela Sofia Correia Pereira | Personality, what else?A importância da congruência em campanhas de marketing comerciais e sem fins lucrativos | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Ana Catarina Batista da Graça | Sou vítima, pareço-te menos atraente? A Crença no Mundo Justo e a Desvalorização das Vítimas do endogrupo | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Sónia Marisa de Lima Souto Amado | Diz-me com o que andas, dir-te-ei quem és: O papel da impressão acerca de uma marca na realiação de Inferências Espontâneas de Traço a partir de comportamentos de pessoas | Português | ISCTE-IUL | 2013 | 2016 |
Andreia Sofia Sá da Silva | Quando o que me rodeia inibe quem eu sou: Expectativas e mecanismos de inibição na Inferência e Transferencia Espontâneas de Traços | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Sabrina de Jesus Pedro Deodato | Inferência e Transferência Espontânea de Traços: Os processos e seus limites | Português | ISCTE-IUL | 2013 | 2015 |
Ana Rita Barrigoto da Graça | Formação de Impressões a Partir da Face: E quando o alvo masca pastilha? | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Inês Catarina Manta Anselmo | Diz-me o que usas, dir-te-ei quem és: Marcas e Transferência Espontânea de Traços | Português | ISCTE-IUL | 2013 | 2014 |
Inês Sousa e Silva | Distorções cognitivas em agressores sociais: Um estudo comparativo | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2013 |
Jessica Freire Gomes | Percepção de faces: processamento e mapeamento cerebral numa população clínica e normal no bem- estar e coesão do grupo de participantes | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2013 |
Tiago Miguel Martins Clérigo | Marca a Minha Personalidade: Transferências de Traços de uma Marca para o Individuo e Limitações para a sua Ocorrência | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2013 |
Nádia Sofia Santos Nunes | Distorções cognitivas: comparação entre uma amostra forense e uma amostra normativa | Português | ISCTE-IUL | 2011 | 2012 |
Joana Lima Simões | ISCTE-IUL | 2010 | 2011 |