Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2022/2023 | 1º | Percepção de Pessoas e Relações Interpessoais | Licenciatura em História; Licenciatura em Psicologia; | Não |
2021/2022 | 1º | Percepção de Pessoas e Relações Interpessoais | Licenciatura em História; Licenciatura em Psicologia; | Não |
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (8)
Terminadas (8)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Marta Marques Fernandes | É verdade ou só uma repetição? Correção de Informação repetida através da confiabilidade da face da fonte. | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Sílvia Andreia Lopes Caldeira | Comer pão engorda? O impacto da especialização da fonte na correção de informações repetidas sobre nutrição. | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Leoni Trummer | Trustworthiness in the digital world: An empirical study of QR Code fluency. | Inglês | Universität zu Köln | 2018 | 2018 |
Alina Feldotto | Fluency effects on eBay transactions: A field experiment. | Inglês | Universität zu Köln | 2018 | 2018 |
Sara Salzmann | The influence of word complexity, pronounceability, and capital/lowercase on URL trustworthiness and use. | Inglês | Universität zu Köln | 2018 | 2018 |
Gabriel Kreuzer | Have we met before? The subconscious influence of online-encounter in social network sites on later trustworthiness. | Inglês | Julius-Maximilians-Universität Würzburg | 2015 | 2016 |
Kyra Rickers | General attitudes and spontaneous trustworthiness impressions towards users of online dating platforms: The moderating role of gender. | Inglês | Universiteit Maastricht | 2016 | 2016 |
Marie-Luise Koch | How Tinder use can harm your reputation as a trustworthy person. | Inglês | Universiteit Maastricht | 2016 | 2016 |