Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2021/2022 | 2º | Comportamentos e Ambiente | Mestrado em Estudos do Ambiente e da Sustentabilidade; | Não |
2020/2021 | 2º | Comportamentos e Ambiente | -- | Não |
2019/2020 | 2º | Dissertação em Estudos do Ambiente e da Sustentabilidade | Mestrado em Estudos do Ambiente e da Sustentabilidade; | Não |
2019/2020 | 2º | Comportamentos e Ambiente | Mestrado em Estudos do Ambiente e da Sustentabilidade; | Não |
2019/2020 | 1º | Dissertação em Estudos do Ambiente e da Sustentabilidade | Mestrado em Estudos do Ambiente e da Sustentabilidade; | Não |
A informação contida neste perfil público poderá estar desactualizada.
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (1)
Em curso (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Rita da Silva Moura | Emoting with virtual reality: The use of virtual nature to promote emotion regulation and mental health university students | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Dissertações de Mestrado (8)
Terminadas (8)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Beatriz Carvalho Paredes Gonçalves | O papel do Suporte das Chefias e das Normas Sociais na Transferência de Comportamentos Pró-ambientais entre contextos | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
João Machado Ferreira | Comportamento ecológico e gestão de resíduos durante a pandemia do COVID-19 | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Isa Mara Barão Guerra | Espaços verdes em tempo de pandemia: uma abordagem sobre a influência destes espaços numa época de enclausuramento social | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Susana Maria Canelas Dias | Além do PIB: índices de bem-estar | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Ronisa Helena Teixeira Dias | Relação de pátios escolares com as competências sociais, a frequência de contato com a natureza e a conexão com a natureza das crianças. | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Maja Grünzner | Os jogos como nova ferramenta de intervenção para a conservação? Os efeitos do jogo de tabuleiro "Savanna Life" nas comunidades do Ecossistema Serengeti-Mara. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Inês Abrantes Cerejeiras das Neves Silva | Promoting Pro-environmental Behaviors in the Organizations: The role of perceived organizational environmental support | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Gabriela Ferreira Gaspar | Risk Normalization in Sunlight Exposure | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |