A informação contida neste perfil público poderá estar desactualizada.

Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2021/2022 Comportamentos e Ambiente Mestrado em Estudos do Ambiente e da Sustentabilidade; Mestrado em Estudos Sociais do Ambiente e da Sustentabilidade; Não
2020/2021 Comportamentos e Ambiente Mestrado em Estudos do Ambiente e da Sustentabilidade; Mestrado em Estudos Sociais do Ambiente e da Sustentabilidade; Não
2019/2020 Dissertação em Estudos do Ambiente e da Sustentabilidade Mestrado em Estudos do Ambiente e da Sustentabilidade; Não
2019/2020 Comportamentos e Ambiente Mestrado em Estudos do Ambiente e da Sustentabilidade; Mestrado em Estudos Sociais do Ambiente e da Sustentabilidade; Não
2019/2020 Dissertação em Estudos do Ambiente e da Sustentabilidade Mestrado em Estudos do Ambiente e da Sustentabilidade; Não
Orientações
Teses de Doutoramento (1)
Em curso (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Rita da Silva Moura Emoting with virtual reality: The use of virtual nature to promote emotion regulation and mental health university students Inglês Em curso ISCTE-IUL 2022
Dissertações de Mestrado (8)
Terminadas (8)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Beatriz Carvalho Paredes Gonçalves O papel do Suporte das Chefias e das Normas Sociais na Transferência de Comportamentos Pró-ambientais entre contextos Português ISCTE-IUL 2021 2021
João Machado Ferreira Comportamento ecológico e gestão de resíduos durante a pandemia do COVID-19 Português ISCTE-IUL 2021 2021
Isa Mara Barão Guerra Espaços verdes em tempo de pandemia: uma abordagem sobre a influência destes espaços numa época de enclausuramento social Português ISCTE-IUL 2021 2021
Susana Maria Canelas Dias Além do PIB: índices de bem-estar Português ISCTE-IUL 2021 2021
Ronisa Helena Teixeira Dias Relação de pátios escolares com as competências sociais, a frequência de contato com a natureza e a conexão com a natureza das crianças. Português ISCTE-IUL 2019 2020
Maja Grünzner Os jogos como nova ferramenta de intervenção para a conservação? Os efeitos do jogo de tabuleiro "Savanna Life" nas comunidades do Ecossistema Serengeti-Mara. Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Inês Abrantes Cerejeiras das Neves Silva Promoting Pro-environmental Behaviors in the Organizations: The role of perceived organizational environmental support Português ISCTE-IUL 2016 2017
Gabriela Ferreira Gaspar Risk Normalization in Sunlight Exposure Inglês ISCTE-IUL 2016 2017