Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2022/2023 | 2º | Métodos de Aprendizagem Não Supervisionada | Licenciatura em Ciência de Dados (PL); Licenciatura em Ciência de Dados; | Não |
2022/2023 | 2º | Projeto Final Aplicado em Ciência dos Dados | Licenciatura em Ciência de Dados (PL); Licenciatura em Ciência de Dados; | Não |
2022/2023 | 1º | Análise Prescritiva | Mestrado em Métodos Analíticos para Gestão; | Não |
2022/2023 | 1º | Estatística | Licenciatura em Economia; | Não |
2021/2022 | 2º | Estatística II | Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Gestão; | Não |
2021/2022 | 2º | Estatística e Análise de Dados I | Licenciatura em Psicologia; | Não |
2021/2022 | 1º | Seminário de Investigação em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Não |
2021/2022 | 1º | Estatística I | Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão; | Não |
2020/2021 | 1º | Seminário de Investigação em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Não |
2019/2020 | 2º | Projecto de Investigação em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional | -- | Não |
2019/2020 | 1º | Seminário de Investigação em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Não |
2018/2019 | 2º | Concepção da Pesquisa II | Doutoramento em Gestão; | Não |
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (2)
Em curso (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Lucas Eduardo Araújo de Melo | Teoria da Dissonância Cognitiva aplicada ao Modelo Transteórico de Mudança de Comportamento: Um Processo de Migração Modal | Inglês | Em curso | University of São Paulo | 2021 |
Terminadas (1)
Dissertações de Mestrado (11)
Em curso (2)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Joana Margarida Duarte e Sequeira Quintino Lourenço | O impacto da liderança na relação da inteligência emocional com o burnout | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Stéphanie Andrade Silva | Significado do Trabalho e Identidade Profissional como Preditores da Empregabilidade Autopercebida | Inglês | Em curso | University of São Paulo | 2022 |
Terminadas (9)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Lígia Mendes Serralha | A influência da perceção sobre a depressão e sobre os serviços de psicologia clínica na intenção de procura de ajuda psicológica | Português | Ispa — University Institute of Psychological, Social and Life Sciences | 2021 | 2023 |
Bruno Miguel Antunes do Carmo | Dashboards e automatização no suporte ao negócio de operações Call Center | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Vasco Alexandre Duarte Barbosa | Intenção de saída entre trabalhadores de tecnologia e informação | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2023 |
Maria de Guadalupe Marques de Brito Madeira Calheiros | Are you motivated enough to stay? | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Mariana Casaleiro Vitoriano dos Santos | A influência da liderança transformacional na relação do intraempreendedorismo com a criatividade e inovação. | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Maria do Carmo da Cunha Cordovil de Almeida e Brito | A importância do Capital Psicológico (PsyCap) para promover uma melhoria na procura de trabalho em Portugal | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Bruno Marques Carmo Manz | O impacto da Auto-liderança sobre o Capital Psicológico e a sua influência no Performance de instrutores de fitness | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Filipe do Val Lourenço | Capital Psicológico e Garra nos Árbitros de Futebol e de Andebol | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Sara Isabel Abreu Alves | Burnout e intenção de Abandono em Estudantes de Medicina: O Papel Protetor do Envolvimento dos Estudantes | Inglês | Faculty of Medicine, University of Lisbon | 2019 | 2021 |
Projetos Finais de Mestrado (1)
Terminadas (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Susana Paula Veríssimo Simões Silva | CAPITAL PSICOLÓGICO E TELETRABALHO | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |