Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2021/2022 Educação, Formação e Qualificação de Pessoas -- Não
2020/2021 Educação, Formação e Qualificação de Pessoas -- Não
2019/2020 Educação, Formação e Qualificação de Pessoas -- Não
Orientações
Teses de Doutoramento (2)
Em curso (2)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Ashley Ann Beatrice Dell’Orso Against Whiteness, towards abolition-democracy: Dialogues on race in U.S. Universities Inglês Em curso ISCTE-IUL 2023
Christina Swarna Sarker Exploring the application of education for sustainable development (ESD) in a global context (developing country, Bangladesh): Emphasizing the significance of teachers' leadership and experiential learning Inglês Em curso ISCTE-IUL 2023
Dissertações de Mestrado (10)
Em curso (3)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Mariana Silveira Roque A cultura como dimensão estratégica para o desenvolvimento: o caso da OEI Em curso ISCTE-IUL 2024
Maria João Carreira Frazão A comunidade LGBTIQ+ nas escolas secundárias Portuguesas: as experiências de ex estudantes Em curso ISCTE-IUL 2024
Lucas de Almeida Itida Renewable ambitions, colonial legacies: the European ecological transition and its implications for Latin America Inglês Em curso ISEG Lisbon School of Economics and Management 2024
Terminadas (7)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Theresa Anna Neuschmid Migração transnacional, identidade e pertença: o caso dos migrantes latino-americanos na Áustria ISCTE-IUL 2024 2024
Ana Rita Monteiro Coelho Descolonização do Conhecimento: Análise da Descolonização da Avaliação da Cooperação para o Desenvolvimento Inglês ISCTE-IUL 2022 2023
Sara Martins Rodrigues A Contribuição da Educação Ambiental Não-Formal para o Desenvolvimento Comunitário.O estudo de caso da Agrofloresta Bela Flor Respira. Português ISCTE-IUL 2023 2023
Nicole Filipa da Silva Fuseta Género nos sistemas legislativo e educativo Português: reconhecimento e inclusão de pessoas LGBTQI+ nas escolas. Inglês ISCTE-IUL 2020 2022
Chantal C. Dos Santos Building Capabilities in Natural Resource Dependent Economies: An Innovation Systems Analysis of the TVET Program in Guyana Inglês Friedrich-Alexander-Universität Erlangen-Nürnberg Department Sozialwissenschaften und Philosophie 2015 2016
Christina Steinbauer A Second Mexican Revolution? Social Movements and their Understanding of Revolution. The Case of the Asamblea Popular de los Pueblos de Oaxaca (APPO) Inglês Johannes Kepler Universität Linz Institut für Soziologie 2014 2015
Kathrin Klein Solidarity chains in the German textile industry Inglês Johannes Kepler University Linz Institute of Sociology 2013 2014