Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2021/2022 Educação, Formação e Qualificação de Pessoas Mestrado em Desenvolvimento, Diversidades Locais e Desafios Mundiais; Não
2020/2021 Educação, Formação e Qualificação de Pessoas Mestrado em Desenvolvimento, Diversidades Locais e Desafios Mundiais; Não
2019/2020 Educação, Formação e Qualificação de Pessoas Mestrado em Desenvolvimento, Diversidades Locais e Desafios Mundiais; Não
Orientações
Teses de Doutoramento (1)
Em curso (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Christina Swarna Sarker Exploring the application of education for sustainable development (ESD) in a global context (developing country, Bangladesh): Emphasizing the significance of teachers' leadership and experiential learning Inglês Em curso ISCTE-IUL 2024
Dissertações de Mestrado (11)
Em curso (5)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Lucas de Almeida Itida Neo-colonial relations between the European Union (EU) and the Global South in the context of ecological transition and energy security Inglês Em curso ISEG Lisbon School of Economics and Management 2024
Mariana Silveira Roque A política externa da União Europeia para a região da América Latina e das Caraíbas: uma relação neocolonial? Inglês Em curso ISCTE-IUL 2023
Theresa Neuschmid Migração transnacional, identidade e pertença: o caso dos migrantes latino-americanos na Áustria Inglês Em curso ISCTE-IUL 2023
Maria João Carreira Frazão A comunidade LGBTIQ+ em escolas secundárias portuguesas: as experiências de ex-estudantes Português Em curso ISCTE-IUL 2023
Beatriz Maria Manteigas Vicente A influência da diversidade linguística na política educativa e no SDG 4 (Educação de Qualidade) na Índia Em curso ISCTE-IUL 2022
Terminadas (6)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Ana Rita Monteiro Coelho Descolonização do Conhecimento: Análise da Descolonização da Avaliação da Cooperação para o Desenvolvimento Inglês ISCTE-IUL 2022 2023
Sara Martins Rodrigues A Contribuição da Educação Ambiental Não-Formal para o Desenvolvimento Comunitário.O estudo de caso da Agrofloresta Bela Flor Respira. Português ISCTE-IUL 2023 2023
Nicole Filipa da Silva Fuseta Género nos sistemas legislativo e educativo Português: reconhecimento e inclusão de pessoas LGBTQI+ nas escolas. Inglês ISCTE-IUL 2020 2022
Chantal C. Dos Santos Building Capabilities in Natural Resource Dependent Economies: An Innovation Systems Analysis of the TVET Program in Guyana Inglês Friedrich-Alexander-Universität Erlangen-Nürnberg Department Sozialwissenschaften und Philosophie 2015 2016
Christina Steinbauer A Second Mexican Revolution? Social Movements and their Understanding of Revolution. The Case of the Asamblea Popular de los Pueblos de Oaxaca (APPO) Inglês Johannes Kepler Universität Linz Institut für Soziologie 2014 2015
Kathrin Klein Solidarity chains in the German textile industry Inglês Johannes Kepler University Linz Institute of Sociology 2013 2014