Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2021/2022 | 2º | Educação, Formação e Qualificação de Pessoas | Mestrado em Desenvolvimento, Diversidades Locais e Desafios Mundiais; | Não |
2020/2021 | 2º | Educação, Formação e Qualificação de Pessoas | Mestrado em Desenvolvimento, Diversidades Locais e Desafios Mundiais; | Não |
2019/2020 | 2º | Educação, Formação e Qualificação de Pessoas | Mestrado em Desenvolvimento, Diversidades Locais e Desafios Mundiais; | Não |
Investigador Integrado
CEI-Iscte - Centro de Estudos Internacionais
(ESPP)
[Sociedades Sustentáveis]
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (1)
Em curso (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Christina Swarna Sarker | Exploring the application of education for sustainable development (ESD) in a global context (developing country, Bangladesh): Emphasizing the significance of teachers' leadership and experiential learning | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 |
Dissertações de Mestrado (11)
Em curso (5)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Lucas de Almeida Itida | Neo-colonial relations between the European Union (EU) and the Global South in the context of ecological transition and energy security | Inglês | Em curso | ISEG Lisbon School of Economics and Management | 2024 |
Mariana Silveira Roque | A política externa da União Europeia para a região da América Latina e das Caraíbas: uma relação neocolonial? | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2023 |
Theresa Neuschmid | Migração transnacional, identidade e pertença: o caso dos migrantes latino-americanos na Áustria | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2023 |
Maria João Carreira Frazão | A comunidade LGBTIQ+ em escolas secundárias portuguesas: as experiências de ex-estudantes | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2023 |
Beatriz Maria Manteigas Vicente | A influência da diversidade linguística na política educativa e no SDG 4 (Educação de Qualidade) na Índia | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Terminadas (6)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Ana Rita Monteiro Coelho | Descolonização do Conhecimento: Análise da Descolonização da Avaliação da Cooperação para o Desenvolvimento | Inglês | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Sara Martins Rodrigues | A Contribuição da Educação Ambiental Não-Formal para o Desenvolvimento Comunitário.O estudo de caso da Agrofloresta Bela Flor Respira. | Português | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Nicole Filipa da Silva Fuseta | Género nos sistemas legislativo e educativo Português: reconhecimento e inclusão de pessoas LGBTQI+ nas escolas. | Inglês | ISCTE-IUL | 2020 | 2022 |
Chantal C. Dos Santos | Building Capabilities in Natural Resource Dependent Economies: An Innovation Systems Analysis of the TVET Program in Guyana | Inglês | Friedrich-Alexander-Universität Erlangen-Nürnberg Department Sozialwissenschaften und Philosophie | 2015 | 2016 |
Christina Steinbauer | A Second Mexican Revolution? Social Movements and their Understanding of Revolution. The Case of the Asamblea Popular de los Pueblos de Oaxaca (APPO) | Inglês | Johannes Kepler Universität Linz Institut für Soziologie | 2014 | 2015 |
Kathrin Klein | Solidarity chains in the German textile industry | Inglês | Johannes Kepler University Linz Institute of Sociology | 2013 | 2014 |